Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 8:06 pm

Citação :
Caça aos Hollows #2
Rank: B
Descrição: O dever o chama no Mundo Humano novamente. Cerca de 4 hollows ameaçam uma certa região do Mundo Humano e já fizeram algumas vítimas, elimine-os e traga a paz àquele lugar.

Missão Narrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 3:51 am




O som das batidas não cessavam, mas aumentavam cada vez mais. Não passava das três horas da manhã e ainda assim alguém requeria minha atenção. Pena, pois minha cama estava boa demais, quentinha e aconchegante, no entanto, sabia que poderia se tratar de assuntos de Shinigami e por isso levantei de meu aconchego. Bem, como o ser estava tão desesperado por me ver e falar comigo, acabei por não trocar de roupa e o atendi com um simples pijama azul. E, sim, o homem lá fora queria tratar de assuntos sobre o trabalho, mas foi legal assistir o choque dele ao me ver num pequeno pijama.

Desta forma, tal ser me explicou o porque de estar ali numa hora como essa, algo que eu já sabia antes mesmo de o atender. Meu dever shinigami requeria vinte e quatro horas de meu dia, por isso não podia me dar o luxo de não ficar alerta. Como de costume, aprontei-me o mais rápido possível. Trajei minhas vestes negras e penteei o cabelo, dessa vez o amarrando num rabo de cavalo.

O local da missão seria diferente dos que costumava frequentar, mas que já conhecia totalmente. O mundo humano precisava de minha ajuda, afinal o ataque de hollows poderia acabar se tornando numa tragédia horrível. Minha espada pendia de minha cintura, mas logo estaria cravada nos corpos daqueles monstros. Então, parti rumo ao meu destino, esperando que sobrevivesse mais um dia.

350|350 - 300|300 - 300|300

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 2:33 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

Depois de passar pelo senkaimon a garota se via no centro de Karakura, várias viaturas fechavam as ruas impedindo que mais pessoas adentrassem no local da tragédia. Reportavam uns para os outros sobre as mortes e a destruição que estava ocorrendo em uma das vias, porém, todos afirmavam que nenhum suspeito fora encontrado então não se tinha a menor de ideia do que estava acontecendo.

Assim que chegasse até a via principal, Jesse poderia ver qual era a causa daquilo tudo. Três hollows estavam destruindo tudo e matando as pessoas que ainda estavam presas dentro da área isolada. O 1º hollow investia repetidas vezes contra um caminhão tentando destruí-lo para pegar algumas pessoas que se esconderam no baú e gritavam por socorro desesperadamente, já o 2 hollow estava pendurado em um edifício de escritórios, atravessando seu braço pela janela procurava apanhar algo lá dentro. O 3º hollow desmembrava uma alma arrancando um de seus braços para devorá-lo, pelo uniforme percebia que era o espírito de um policial que atendera ao chamado tentando salvar aquelas pessoas.

Se esses hollows não fossem eliminados rapidamente muitas almas seria consumidas e destruídas para sempre.

Hollows:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 3:39 pm




O azul e vermelho estava por todo o lugar, polícias estavam paradas nas entradas das vias e impediam o progresso das demais pessoas. Claro, não sabiam o que estava acontecendo e muito menos quem era o causador daquela situação. Contudo, eu sabia, na verdade, era por esse motivo que havia vindo parar aqui. Minha espada já não estava mais em minha cintura, mas se estendia de minha mão direita.

Passei por algumas ruas, mas somente na via principal que pude encontrar os causadores daquele enorme problema. Eram três, o primeiro tentava pegar alumas pessoas que se escondiam dentro de um caminhão e o segundo estava pendurado num prédio. O último, tão ruim quanto os outros, desmembrava uma alma.

Todos mereciam ser tratados com urgência, mas meu instinto me levou para o terceiro hollow, afinal não poderia deixa-lo comer uma alma tão facilmente. Contudo, o meu ataque não seria direcionado apenas a ele.

O odor que saiu de mim deveria emitir uma onda de medo, pois minha intensão assassina apenas crescia naquela situação. Os risos foram difíceis de conter, mas o sorriso se estendeu de uma orelha a outra. Não estava feliz, jamais, mas sentia alegria por poder matar tantos monstros de uma vez só. Neste momento, já estava perto do terceiro hollow e pelo jeito o mesmo já devia ter sentido minha pressão espiritual.

Estiquei o dedo indicador de minha mão esquerda para o alto, para o prédio que estava exatamente atrás do ser que se encontrava a alguns(15) metros de mim. O impulso lançado por meu dedo tentaria derrubar o segundo ser ao chão, enquanto com um ataque veloz tentaria cortar a máscara do monstro que estava em minha frente. O golpe seria executado numa espadada, visando a cabeça de tal, redirecionado de cima para baixo.

Notas: Foi simples o que fiz. Assim que cheguei na via principal, pude notar onde os monstros estavam e quais deles mereciam serem mortos primeiro. Como você não especificou onde um estava longe do outro, eu simplesmente os imaginei um tanto que perto, pelo menos o Hollow 2 e o Hollow 3.

Não tentei matar o hollow 2, mas o impulso que lancei é, na verdade, a técnica Shō , assim como o medo que exalei é a técnica Sakki. Dessa forma, os monstros seriam pressionadas tanto por meu poder espiritual como por minha vontade de os matar. Ainda que isso apenas irá causar um pequeno desconforto. O ataque físico não foi nada fora do comum, mas um ataque visado para matar o monstro em apenas um golpe. Note que eu possuo a perícia experiência em batalhas, o que me acresce algumas vantagens numa luta. Só isso.

350|350 - 180|300 - 300|300

Citação :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows DyKyw7u
1. 衝 Shō
Rank: D
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Conforme o praticante do feitiço aponta seu dedo indicador para o local alvo, uma pequena quantidade de energia é expelida da ponta de tal dedo com força o suficiente para aplicar uma quantia considerável de força na vítima, que é empurrada a alguns metros para trás com o impacto.

Citação :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows ArpZ0aYg
殺気 Sakki
Rank: D
Descrição: Sakki ou  Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros ao seu redor, a ponto de paralisá-los de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 12:36 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

Vendo com clareza seus adversários, a deusa da morte disparava uma energia pelo dedo contra o 2º hollow que desavisado era acertado em cheio sendo arremessado do edifício onde estava pendurado e caindo sobre um dos carros, amassando-o completamente com seu peso. Após esse movimento avançou contra o 3º hollow desferindo um ataque com sua zampakutou, era triste para aquela alma corrompida largar sua refeição, contudo, não colocaria isso acima de sua própria vida então recuou com um salto recebendo um corte superficial em seu pescoço.

Com esse salto o hollow-cachorro se afastava quase 5m da shinigami rugindo contra ela, um sinal que não se deixaria intimidar pela sua presença. O 1º hollow já havia percebido quanto a situação quando o 2º hollow fora derrubado, e vendo que a causa daquilo tudo era um ser vindo da Soul Society encerrou seu ataque contra o caminhão e calmamente se aproximou de veículo, combinando seus chifres com sua força arremessou o carro que foi capotando várias vezes em direção à Yume. Aquilo demonstrava que independente de sua aparência bizarra o hollow-cervo possui uma força elevada, deixando claro que uma investida com seus chifres poderia se tornar fatal.

Esperando que a garota se esquivasse do automóvel, o 3º hollow se movia silenciosamente procurando se aproximar pelo seu flanco direito e então saltar contra ela realizando um corte com suas garras sobre o braço direito, visando incapacitar seu uso da espada. Somente após essas ações o hollow-gorila se recuperava de sua queda e colocava-se em pé, olhou rapidamente procurando quem o atacara e ao ver a shinigami rugia ferozmente enquanto batia sobre o próprio peito com seus punhos repetidas vezes.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 4:53 pm




O ser ainda não tinha morrido, pois meu ataque não havia tido sucesso, embora tenha o ferido superficialmente no pescoço. No entanto, o segundo hollow acabou caindo do prédio do jeito que havia planejado. Agora, entretanto, era a vez dos monstros me atacarem.

Meus olhos estavam atentos aos movimentos próximos de onde estava, resultado do intensivo treinamento de combate que tinha tido diversas vezes na academia. Certo, devo dizer que foi uma boa jogada do primeiro hollow, afinal não esperava que ele fosse atirar um carro contra mim. No entanto, não deixei de prestar atenção no ser que ainda estava perto de mim, apenas uns quatro ou cinco metros nos separava.

O impulso foi tomado, abaixando e jogando-me por cima da onde o carro passaria. Estava agora suspensa no ar, uns quatro metros acima do chão. Contudo, quase não notei o ataque que se seguiu. Tentei desviar das garras do monstro, abaixando e girando com a espada, dessa forma o ataque dele acertaria o vazio, enquanto a espada deceparia suas pernas. E, por último, tentaria acertar um golpe preciso em sua cabeça, o eliminando.

Mantinha atenção nos seres, pois não queria ser pega desprevenida, afinal isso poderia acabar sendo fatal. Quase ri ao ver o segundo hollow bater no peito, mas teria que deixar a diversão de lado naquele momento.

Notas: Bem, devo explicar em detalhes o que fiz nesse post, por isso pode acabar ficando um tanto que grande.

1°. Em relação a defesa, vamos começar pela parte de distâncias e localizações. Certo, como no disse no segundo post meu, o segundo hollow se encontrava atrás do terceiro, este que se prendia num prédio. O meu golpe o derrubou, certamente que ele cairia para trás da onde eu e o terceiro hollow se encontrávamos.

Como ele não teve tanta ação, apenas citei o que você disse. Embora, pense que ele esteja a no mínimo uns dez ou quinze metros da onde estou.

Mas, e o primeiro hollow? Também não foi especificado onde ele estava, embora eu tenha dito que o vi quando adentrei aquela via. Dessa forma, considere que este, o primeiro hollow, está dentro do meu campo de visão. Uns quinze metros em minha frente e dez metros atrás do terceiro hollow, afinal existe uma distância de cinco metros entre este último e eu. Ou seja, quando o primeiro ser lançou o carro contra mim, eu ainda tinha visão do que o terceiro hollow estava fazendo, por isso tive um tempo de reação para fugir do golpe de tal, já que ele viria depois do primeiro e não ao mesmo tempo.

A defesa do carro foi simples, pois tinha uma certa distância do ser que atirou o automóvel até mim, logo teria tempo para me impulsionar e me lançar para o alto, onde o veículo não conseguiria me acertar. Lembre-se que todos os shinigamis voam, por isso creio que nada me impede de o fazer, afinal não existe uma técnica predefinida para isso. E, de certa forma, o carro mesmo que lançado com enorme força ainda levaria um tempo para chegar onde estava, ainda mais do jeito que você citou que ele viria, que era capotando.

2°. Minha defesa ao ataque do terceiro ser, mesmo que já tenha dito algo sobre isso. Desde o começo de meu post, até mesmo nos outros, revelei que sempre prestava atenção aos movimentos alheios e por isso seria difícil de me pegar despreparada. Claro, poderia acabar acontecendo, mas eu tinha diversos fatores que me ajudaram em meu escape. Eu tinha visão tanto do carro quanto do ser, afinal os dois vinham do mesmo lado, minha frente, por isso assim que ele começou a se locomover para me pegar surpresa, eu ainda mantinha um olho nele.

O impulso que tomei me levaria para o céu, o que seria mais um problema para o tal. Mesmo que ele consiga voar assim como eu, deveria levar um certo tempo para me alcançar, por isso citei que tinha tido um tempo para conseguir fazer o que fiz. O gira abaixado é usado em diversas artes marciais, pois você pode escapar de um golpe e ainda contra-atacar ao mesmo tempo, o que foi o que eu fiz.

O giro seria rápido, assim o monstro passaria suas garras por cima da onde estava, enquanto minha espada deceparia suas pernas. Assim, um único golpe em sua cabeço o levaria para o além. Certo, creio que seja isso. Qualquer dúvida me mande uma mp, ou uma mensagem no wpp.

350|350 - 240|300 - 300|300




Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 9:38 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

O carro capotava repetidas vezes enquanto pedaços de sua estrutura se desprendiam ficando pelo caminho. Ao estar próximo de acertar a shinigami, Yume saltava por cima do automóvel que continuava seu trajeto até atingir outro carro que estava estacionado. Ainda em pleno ar ela era recebi com uma ofensiva do 3º hollow, contudo, suas capacidades de combate lhe permitiam realizar um rápido giro para se esquivar daquelas garras banhadas em sangue e simultaneamente cortava uma das patas traseiras do seu oponente. Esse ferimento debilitava seus movimentos, anulando quase que por completo sua velocidade o que o impediu de reagir profundamente contra o segundo corte que lhe partiu a cabeça ao meio.

Sua máscara se quebrava devido ao dano e o restante de seu corpo se dissipava em partículas espirituais, sendo purificado pela zampakutou, permitindo que por um breve momento a deusa morte observasse o rosto de uma criança por baixo daquela máscara de hollow. Era difícil de acreditar que uma criança se tornara num espírito corrompido, provavelmente ficara esquecida e sozinha por um bom tempo para chegar nessa situação.

O 2º hollow começava a correr fazendo o chão tremer com seu peso, seus punho que eram usadas como pernas em sua corrida destruíam facilmente o asfalto. Faltando alguns metros para alcançar a shinigami agarrava um poste e o arrancava do chão, o usaria como arma de combate e ao se aproximar o suficiente o movimentaria na horizontal para golpeá-la. Feito esse ataque ainda saltaria contra Yume tentando esmagá-la com o poste novamente, mas dessa vez faria um ataque vertical. O hollow-cervo corria saltando por cima dos carros, queria usar do segundo ataque do seu companheiro como distração para atingir a shinigami com uma chifrada pelas costas, se seu ataque falhasse se afastaria um pouco e arremessaria outro carro com seus chifres.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 10:40 pm




Menos um, agora faltavam dois hollows. Devo dizer que fiquei satisfeita com meu golpe, pois mais uma alma tinha sido purificada de um estado lamentável. O que antes era uma pobre criança, infelizmente morta, tinha acabado por se tornar num monstro horrível, mas que agora poderia descansar em paz. Imaginava como minha vida teria sido se tivesse me tornado algo como aquilo.

Bem, não que tivesse todo o tempo do mundo, afinal ainda estava em batalha. Os dois hollows restantes deveriam estar com muita raiva, pois seu 'amiguinho' tinha sido destruído. E, logo em seguida, continuaram seus ataque contra mim.

— Malditos, vocês irão desaparecer deste mundo. — rosnei. Mantive atenção ao segundo hollow, pois o mesmo vinha em minha direção com intensa raiva. Parou ao chegar perto de mim, suas mãos se esticaram sobre um poste e assim o arrancou do chão. Agora o monstro tinha se preparado para lutar, sua arma era um poste de energia. Notei pelo canto do olho esquerdo que o outro ser, o primeiro hollow, começava a se mexer. Eles estavam tramando alguma coisa.

O segundo hollow me atacou, o poste vinha em minha direção pela horizontal. Saltei para trás, dando uma pirueta no ar, tentando evitar o golpe. Contudo, este não foi o fim, pois o ataque do monstro seguiu-se num pulo e golpe vertical. Ah, sim, o primeiro ser também tentava me acertar pelas costas.

Bem, devo dizer que o que fiz não foi algo simples. Esperei até o último momento, então virei de lado para os monstros e assim que seria atingida usei minha cartada. O golpe não foi direcionado para os hollows, não, mas para mim mesma. Shō foi usado como um impulso, lançando-me para longe dali, enquanto tentava fazer os monstros se chocarem. No entanto, usar aquela técnica contra mim mesma tinha feito com que eu sentisse um bocado de dor. Mas, se tudo desse certo, o primeiro hollow perfuraria o seu parceiro com aquele chifres e poria um fim nele.

O ataque ainda não havia terminado, com raiva do que tinha feito e com uma vontade sanguinária de me matar, o primeiro hollow jogou novamente um carro para cima de mim. Contudo, dessa vez não seria um enorme problema, afinal uma boa distância me separava dele. Assim que o carro iria colidir comigo, joguei-me para o lado e tentei evitar minha morte. Vinte metros me separava da besta.

Notas: Só irei falar do uso da técnica em mim mesma. Bem, como eu seria atacada tanto pela frente como por trás, esperei até o último momento possível e fiquei de lado entre eles, ou seja, meu braço esquerdo ficou de frente para o gorila e o direito ficou de frente para o cervo. E, desta forma, usei o Shō em mim para me jogar para longe dali. Assim, os monstros ficariam com pouco tempo para reação e o choque entre eles seria quase impossível de ser evitado. Apenas isso, lembrando que eu descontei em meu hp o dano da técnica.



250|350 - 180|300 - 300|300


Técnicas Usadas:

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 12:31 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

Yume realizava uma esquiva através de uma pirueta, sentindo apenas o ar se deslocando com a força do poste. Vendo que estava cercada por dois hollows que combinava seus ataques, a shinigami aplicou uma pressão de energia em si mesma afastando-se do centro do ataque surpreendentemente, impedindo que seus oponentes tivessem uma reação adequada. Antes que o 1º hollow pudesse se esquivar o hollow-gorila esmagou sua cabeça com o poste, fazendo os pedaços de seus chifres serem arremessados para todos os lados.

- Nããããoooo!!! Sua covarde, seja homem e me enfrente! - o 2º hollow esbravejava irritado, apesar de suas palavras terem uma falta de... sentido.

Antes que seu corpo se movesse toda a rua estremeceu enquanto as tampas de bueiros explodiam sendo arremessadas para cima, chegando a quase 30m de altura. Dos buracos saiam um vapor intenso, como se alguma explosão houvesse ocorrido no subsolo.

- Ele chegou... - o hollow encarou a garota e ajeitando o poste em sua mão o arremessou como uma grande lança, visando atingi-la bem tórax.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 1:38 pm




O resultado foi maravilhoso, afinal um dos hollows tinha sido destruído. Contudo, uma leve dor percorria meu corpo, mas não era algo insuportável. Minha estratégia havia dado certo e por isso só restava apenas um monstro.

Eu tinha ficado feliz, mas o monstro estava descontente com o que tinha feito. Ele esbravejava e insultava-me, pois queria que lutasse de igual para igual, assim como um 'homem' teria feito de acordo com o que dizia. Bem, eu não era um homem, meus seios e minha chavasca comprovavam isso, embora não os mostraria para o ser.

O hollow começou a se mexer, mas algo o interrompeu antes de realizar seu golpe. Os bueiros da rua explodiram e voaram para o céu, dos buracos saíam vapor. O monstro disse que 'ele' havia chegado, embora não especificasse quem seria este. Mas, com certeza deveria ser um dos seus amigos hollows.

Antes de seu amigo aparecer, o gorila lançou o poste que tinha em mãos em minha direção, afinal queria por um fim em minha vida. Não esperei o objeto chegar perto de mim para tentar escapar, mas dei vários saltos para o lado assim que o mesmo havia sido atirado.

Estando em pé, impulsionei meus pés para frente e saltei até o ser, voando com o máximo de minha velocidade. Minha espada permanecia em minha mão direita, mas o golpe foi feito pelo outro lado. O Jeb de esquerda visava acertar o rosto do hollow, pois assim sua mascara poderia ser destruída. No entanto, um golpe circular com a espada seria feito depois, tentando rasgar ao meio o buraco no peito da fera.

Me afastaria dez metros da onde estava e de lá esperaria o último monstro. O nosso embate estava prestes a ocorrer.



250|350 - 160|300 - 260|300

Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 6:10 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

Com vário saltos a shinigami criou uma distância considerável entre ela e o post, depois avançou contra o hollow golpeando-o com sua mão, contudo, aquilo não era um golpe simplório, pois carregava uma força devastadora. Esquivando-se de maneira falha o hollow-gorila teve seu ombro direito destruído pelo ataque de Yume e posteriormente sofreu um corte profundo em seu peito. Rugindo e ferido ele saltou para trás enquanto a deusa da morte também se afastava.

Uma grande rachadura percorria o asfalto como se fosse uma linha ligando os bueiros que eram pontos, até parar no bueiro que estava diante do 2º hollow. O chão se abriu enquanto algo realmente grande se erguia dos esgotos, a criatura produzia um bafo intenso enquanto rugia simultaneamente, agora Yume sabia de onde vinham os vapores daquela hora.

- Jo... Joshu... sama! - o 2º hollow parecia uma criança perto daquele ser.

O hollow chamado Joshu-sama encarava-o com seus olhos, enquanto suas presas produziam um som estranho como se estivessem roçando uma na outra dentro de sua boca.

- Vocês me desobedeceram. Não deveriam ter vindo! - com uma de suas garras empalou o hollow-gorila pelo peito trazendo-o até estar diante de sua face - Ninguém me desobedece.

Com brutalidade devorou a cabeça do hollow e jogou seu corpo para o lado, voltando-se agora para a shinigami. Rosnava para ela e começava a rastejar em sua direção, ainda sendo incerto o que faria.

Hollows:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeTer Abr 19, 2016 10:05 pm




O ataque feriu gravemente a criatura. O gorila voltou-se para trás, seu ombro estava destruído e agora possuía um enorme corte no peito. Mais alguns ataques e ele também seria destruído. Contudo, não fora preciso, pois o que aconteceu adiante tinha sido algo horrível até mesmo para monstros.

O hollow obscuro apareceu, finalmente, e o gorila o tratou como se fosse seu lorde. No entanto, o ser não teve tanta compaixão com o seu semelhante, não, pois fez dele sua comida. O novo monstro comeu, literalmente, o outro ser. Claro, apenas a cabeça fora engolida, o resto do corpo havia sido jogado para o lado, como se fosse lixo.

Neste instante, só havia eu e o último monstro naquela rua. A batalha final estava apenas começando. O monstro rugiu para mim e assim se atirou em minha direção.

O corpo dele era enorme, metros e metros de comprimento. Ele parecia ser muito mais forte que os demais hollows, pelo jeito o monstro devia ter comido inúmeras almas para chegar naquele resultado. No entanto, não temi sua presença, pois o medo era parte de minha vida. O medo só representava minha vontade de viver, além de minha vontade de destruir aquela criatura.

Minha espada cortou o poste que estava ao meu lado, o fazendo cair em minha frente. Me lancei alguns metros no ar e de lá atirei minha energia concentrada no hollow. Entretanto, o alvo, na verdade, era uma caixa de água que estava atrás do corpo do ser, encima de um prédio. Logo, a água se encontraria com os fios do poste caído e, assim uma corrente elétrica estaria em volta de todo o corpo do monstro, o eletrocutando-o.

Como estava sobrevoando toda aquela água, eu não seria pega pela corrente elétrica. Mas, aproveitaria o susto do mostro para cortar tanto sua cabeça quanto o resto do corpo, dividindo-o em dois. O golpe colocaria o meu peso na espada, assim correria por cima do corpo do holloe enquanto atravessava-o com minha espada.

Notas: Só quero pedir que considere minhas ações feitas em máxima velocidade, além de todas terem sido almejadas como 'Tentando' e não alegando terem sidas concluídas com exito. Ah, minha reiatsu também está acabando, preciso urgentemente de fazer o treino para aumenta-la. Obrigado por ler.


250|350 - 050|300 - 260|300


Técnicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 6:27 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

O poste caiu na rua, entre a shinigami e o 4º hollow que continuava avançando, acreditando que aquilo era um movimento fútil para detê-lo. Estando alguns metros acima do solo Yume disparou uma concentração de energia flamejante contra um caixa d'água, ao ser destruída toda sua água vazou e escorreu para a rua onde ambos estavam. No instante que a água encostou nos fios do poste uma descarga elétrica percorreu até ao alcançar o hollow que se encontrava sobre ela, a criatura rugia ferozmente enquanto seu corpo sofria sérios danos pela eletrocussão.

Avançando contra a face do monstro, a deusa da morte desferiu um corte com sua zampakutou que arrancou uma das presas do hollow fora, contudo, o bre instante que sua lâmina tocou aquela corrompida parte da descarga a alcançou, provocando danos e deixando queimaduras de 2º grau no braço em que segurava sua arma. Apesar disso seus ataque não cessaram e desceu sobre o hollow, no momento que sua lâmina penetrou em seu corpo e seus pés tocaram a superfície dele outra descarga poderosa a atingiu, mas dessa vez a shinigami foi arremessada alguns metros para trás.

Vendo que aquela situação causaria sua morte o hollow disparou de sua boca um jato de vapor que rapidamente evaporou toda a água do local. Sem poder ser conduzida, a eletricidade já não alcançava o monstro que recuava até ficar mais próximo da garganta, pois o solo onde os fios estavam caídos ainda estavam recebendo descargas elétricas. De longe ele encarava sua inimiga, sua presa, sem dúvidas fora surpreendido pelo seu ataque elaborado, entretanto, o feitiço havia se voltado contra a feiticeira e ela também recebera alguns danos.

- Pequena maldita... - o 4º hollow usava de suas garras e apanhava dois carros, separadamente os arremessava em direção a ela.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 9:43 am




A eletricidade percorreu meu corpo, o choque jogou-me para longe da criatura. Meu braço estava queimado, mas o monstro também tinha sofrido vários ferimentos. O corte em seu corpo era pior do que parecia.

O hollow havia se afastado de mim, pois deveria estar sentindo o medo, medo de morrer. Não demorou para que eu recupera-se de meu estado inicial, sentia dores ainda, mas o pior já tinha passado. Claro, teria que cuidar de minhas queimaduras, mas isso teria de esperar um bocado, pois a luta ainda não havia acabado.

E, neste momento, o monstro lançou em minha direção dois carros. Esperei o tempo certo, então me lancei na brecha que havia entre os automóveis. O espaço tinha sido o suficiente para que conseguisse passar. Suspirei aliviada, pois se fosse um pouco gordinha, bem, este teria sido o meu fim. Somente neste momento que reparei em minhas roupas, afinal elas estavam rasgadas e boa parte de minha barriga estava sendo mostrada.

Sim, já estava na hora de por um fim naquela criatura. Abri um sorriso no rosto, balancei minha espada e parti em direção ao ser. O golpe consistiria em três etapas. Primeira, o ziguezague tentaria enganar o lado em que o ataque seria feito. Segunda, a espada mudaria de mãos no último instante, então viria a última etapa. O ataque seria desferido tanto com minha mão quanto com a espada.

O soco seria utilizado no corpo da criatura, assim a espadada poria um fim na máscara daquele ser. O choque do primeiro golpe faria o monstro inevitavelmente ser pego pelo seguinte. Bem, isso se desse tudo certo. No final, me afastaria da criatura.


150|350 - 010|300 - 180|300

Técnicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 2:21 pm



[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Alien%20invasion%202
Caça aos Hollows.

Os cabelos da shinigami se debatiam enquanto os dois carros passavam bem próximos de seu corpo, causando rasgos superficiais em suas vestes. Livre daquele obstáculo, a deusa da morte avançou em zigue-zague contra o hollow até estar diante dele, onde trocou sua zampakutou de mão e desferiu uma palmada monstruosa contra a criatura. O estrago foi suficiente para criar um borrão de sangue sobre os asfalto e ainda deixar um pedaço faltando no corpo daquela alma corrompida, contudo, isso não era o fim.

Com pouco tempo de diferença usou de sua lâmina e realizou um corte preciso na máscara do hollow, o sangue jorrou contra a face de Yume enquanto os pedaços da máscara se dividiam e caíam. Os olhos do rapaz estavam vazios, realmente não era mais um ser vivo... Seu corpo tombou para trás e lentamente se desmanchou em partículas espirituais.

Aquela missão se tornara em algo selvagem, a oficial gastara muito de sua reiatsu e sofrera sérios danos, certamente precisaria de um tratamento adequado e um descanso merecido.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: