Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Tsuchiya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuchiya
Humano
Humano
Tsuchiya


Alerta :
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Tsuchiya Right_bar_bleue

Mensagens : 4

Dados do Personagem
HP HP:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue150/150Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue750/750Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (750/750)
Stamina Stamina:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue150/150Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha - Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Ficha - Tsuchiya   Ficha - Tsuchiya Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 10:36 pm

Citação :
Nome: Tsuchiya
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Peso: 71 Kg
Altura: 1,73 m
Raça: Humano
Classe Atual: Humano
Classe Máxima Possuída: Humano
Aparência Física:
Spoiler:
Descrição Psicológica: É um garoto sarcástico na maioria das vezes, quase nunca leva as coisas a sério e não se preocupa com nada que não seja consigo mesmo. É também um jovem muito preguiçoso, não gosta de fazer praticamente nada que não seja dormir e odeia quando o interrompem de fazer o que gosta. É um rapaz que raramente demonstra seus sentimentos.
Conhecimentos: Apenas o básico sobre hollows.
História:Nasci em uma pequena cidade no leste da Alemanha, morava lá com meus pais e minha irmã mais nova. Nunca tive nenhum problema de convivência com eles, pra ser sincero as coisas naquela casa eram perfeitas, na verdade tudo naquela cidade era perfeito, tinha as melhores notas na escola e bons amigos com quem conversava as vezes.
Porém, tudo que é bom dura pouco e comigo não foi diferente.  Com 14 anos minha irmã mais nova ganhou uma bolsa para uma ótima escola que ficava no Japão, em uma cidade chamada Karakura para ser mais preciso, mas meus pais não tinham como levar ela, pois minha mãe estava internada no hospital com problemas de saúde e meu pai só se preocupava com seu trabalho. Então a responsabilidade sobrou para mim, meu pai comprou as passagens e assim eu e minha irmãzinha passamos a morar lá, porém tudo naquele lugar era diferente, idioma diferente, costumes diferentes, pessoas diferentes, e não levou muito tempo para minhas notas começarem a diminuir até chegar o momento de eu ser o pior aluno da sala. Porém, nem tudo lá era ruim, pelo menos ainda tinha minha irmã comigo, o que melhorava e muito meus dias, seu modo simpático e carinhoso de ser sempre arrancava um sorriso do meu rosto.
Certa vez após chegar em casa de um dia monótono na escola, vejo minha irmã deitada no chão com os olhos fechados enquanto chorava, em cima dela estava uma criatura que nunca havia visto antes, possuía garras enormes, uma cauda e presas, sem contar que tinha o dobro do meu tamanho. Suas garras apontavam para o rosto de minha irmã e nesse momento, não pensei duas vezes e corri em direção ao monstro e com o ombro tentei empurrá-lo para longe, porém a criatura nem mesmo moveu-se um centímetro para o lado. Apenas com um movimento de sua cauda o monstro me jogou longe, fazendo-me bater contra a parede, pelo menos hava conseguido salvar minha irmã chamando a atenção do monstro toda para mim, porém nada conseguia fazer, pois minha visão estava turva e minha cabeça parecia girar com o impacto, então em questão de segundos o monstro parecia ser cortado ao meio e cada metade de seu corpo caia para um lado. Atrás do monstro via uma silhueta feminina, tinha cabelos vermelho sangue, possuía uma katana e kimono preto. A mulher parecia se aproximar de mim devagar, porém acabei desmaiando ali onde estava.
Acordei alguns dias depois em um hospital, minha irmã falou que invadiram nossa casa e eu a protegi, mas depois de tudo ela me disse que não fazia nem ideia do que havia acontecido, apenas eu consegui ver aquele monstro e aquela estranha mulher. Porém, nós nunca mais tocamos naquele assunto e com o tempo as coisas foram voltando ao normal, mas sempre me perguntava o que foi aquilo que aconteceu naquele dia.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
150 HP, 750 Reiatsu e 150 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:


Última edição por Tsuchiya em Sex Abr 15, 2016 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Ficha - Tsuchiya Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue350/350Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue700/700Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue500/500Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha - Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Tsuchiya   Ficha - Tsuchiya Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 11:19 pm

Começa-se como humano, para ser fullbringer classe 1, necessita de fazer um treino, conforme está nas regras.

Peço que redimensione a imagem, mesmo dentro do spoiler é muito grande.

Além disso deve colocar que a altura está em m (metros).

Não fala no anime de locais como Alemanha e tal, mesmo não seguindo o mundo real não fala muito sobre outras cidades, ou continentes, portanto creio que o que colocou quanto a isso possa manter, só fazer as alterações pedidas que será aprovada a ficha. Não esqueça de gerar a ficha de perfil e de a preencher.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchiya
Humano
Humano
Tsuchiya


Alerta :
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Tsuchiya Right_bar_bleue

Mensagens : 4

Dados do Personagem
HP HP:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue150/150Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue750/750Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (750/750)
Stamina Stamina:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue150/150Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha - Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Tsuchiya   Ficha - Tsuchiya Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 11:34 pm

Pronto, editado. Desculpe pelos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Ficha - Tsuchiya Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue350/350Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue700/700Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Ficha - Tsuchiya Left_bar_bleue500/500Ficha - Tsuchiya Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha - Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Tsuchiya   Ficha - Tsuchiya Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 11:48 pm

Editei com espaço entre kg e m em relação aos nºs. algo meramente estético.

Ficha aprovada. Já vi que gerou a ficha, mas você deve preencher todos os campos, só não consegue preencher status e os do lado direitos de resto você mexe em tudo. Para ter status e classe mudada, não se esqueça de postar na mudança de dados aqui -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t56p105-solicitacao-de-modificacao-de-dados-do-personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Tsuchiya Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Tsuchiya   Ficha - Tsuchiya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Tsuchiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha;
» ficha
» [Ficha] Yatogami
» Ficha de Arima
» [Ficha] Yoko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: