Uma nova era do RPG começa!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

[Quest] O meteoro

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: [Quest] O meteoro   Qui Abr 21, 2016 12:47 pm

Narração

Era estranho. Sem nenhuma explicação prévia, uma grande quantidade de reiatsu era exalada em meio ao deserto hollow. Tamanha energia atraia todos os tipos de parasitas, hollows e criaturas viventes naquele local, e sendo grande o suficiente para que paralisasse os seres mais fracos que ali habitavam. Logo, um feixe de luz caiu dos céus, parecia ser algo como um meteoro ou meteorito. Sobre o chão, aquela esfera rochosa continuou, ainda muito quente pela queda. Dois pontos se diferenciavam do restante da rocha, pareciam diamantes brancos, sendo que estavam bem próximos um do outro. A reiatsu, então, desapareceu, deixando apenas aquela pedra imensa que ali residia, porém, tal rocha também exalava uma certa quantidade de reiatsu, oque seria aquilo?

Diversos hollows foram se aproximando do acontecido e, dentre estes, também se encontravam alguns gillians. Em um instante, algo surpreendente aconteceu, todos os hollows que rodeavam a rocha foram perfurados pelo próprio solo que se encontrava próximo à aquele foco de energia proveniente do meteoro. O chamariz de energia continuava, o que podia chamar a atenção de mais criaturas...

- Apenas hollows poderão participar dessa quest, até segunda ordem.
- A ordem de chegada deverá ser seguida com rigor, tendo cada player 48 horas para postar, ou será passada a sua vez.

Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sex Abr 22, 2016 2:35 pm

O Meteoro - #1

Não precisava de minha audição para saber que algo acontecera no Hueco Mundo, pois mesmo o hollow mais patético podia sentir aquela reiatsu fluindo interminavelmente. Segui apressadamente onde aquele meteoro caíra, algo muito inusitado, afinal quando foi que caiu um meteoro naquela dimensão condenada?

Hollows comuns olharam para trás quando sentiram o chão estremecer sob minhas passadas, rapidamente recuaram. Podiam ser vários, mas sabia que eu estava muito acima deles e uma rápida refeição não seria recusada. Realmente era bela, apesar de estar rodeada por alguns hollows podia ver com clareza aqueles dois pontos brilhantes e sentir o poder que emanava.

Pegando a todos de surpresa o próprio solo se mexeu, perfurando completamente aqueles que ousaram se aproximar demais do meteoro. Ainda bem que mantivera uma distância razoável para apenas visualizar aquela cena, olhei para os lados e rugi ferozmente alertando a todos para que se afastassem. O que seria aquilo? Se continuasse se mostrando agressiva assim teria de destruí-la.

Status:

---

"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 23, 2016 11:40 pm

Narração

Aqueles Hollows eram corajosos, porém, não tinham inteligência o suficiente para raciocinar de imediato o que ocorrera ali. Por momento, aquela rocha continuou muito quente e, aos poucos, fora se esfriando. Um Adjucha, sendo mais avançado que os demais hollows ali presentes, avisou à seus companheiros com um rugido, fazendo com que eles se afastassem do fenômeno sobrenatural. Pós alguns passos dados pelos animais, o solo ao redor do meteoro começou a se mover por mais uma vez, mas agora, não atacava mas sim parecia se fundir com a rocha. Sim, o solo estava a se fundir com o meteorito, e vice-versa.

Um corpo artificial começava a se formar a partir do solo arenoso, que envolvia cada vez mais o pedregulho, e elevava-o do chão. Logo, a tal pedra se tornava a "cabeça" de um corpo com 8 metros de altura, mas ainda imperfeito. A composição da rocha começava a se alastrar por toda a areia que agora era articulada por esta, e formava, aos poucos, uma armadura quase impenetrável feita de resíduos de rocha. Os olhos brilhantes e penetrantes agora expeliam uma alta quantidade de reiatsu de si mesmo, que encobria a armadura que continuava a se fazer lentamente, porém, acelerando a cada segundo. Logo a armadura estaria feita, será que os hollows habitantes do local fariam algo para impedir aquele ser de se "materializar"? Ou apenas deixariam acontecer?

Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Dom Abr 24, 2016 2:40 pm

O Meteoro - #2

Tenho certeza que os demais hollows ficaram tão surpresos quanto eu quando a areia passou a se fundir ao meteoro, criando um corpo humanoide tão grande quanto eu, apenas 1m menor. Ao meu ver, aquilo não era uma criatura e sim uma espécie de arma super desenvolvida. Seria obra dos shinigamis? Não tinha certeza, pelo menos na última vez que combati um deus da morte ele não parecia ser capaz de produzir isso. Podia estar enganado.

Meus instintos alertavam que aquilo não era amigável, afinal já havia eliminado vários hollows simultaneamente. Porém, também era perigoso para eu arriscar uma aproximação, talvez produzisse aquelas estacas de areia novamente. Apenas abri a boca formando uma esfera de reiatsu e disparei uma poderosa rajada contra a cabeça-meteoro, analisaria suas reações mediante esse ataque e então elaboraria meus próximos movimentos. Considerando que aquilo fosse uma arma e não um organismo, minhas habilidades naturais seriam inúteis.

OBS:

Técnicas:

Status:

---

Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Ter Abr 26, 2016 11:55 am

Narração

Um disparo era realizado em direção a aquela abominação que ali se materializava. A distância entre o hollow atacante e a criatura não era muito grande, por isso, a rajada de energia ia rapidamente em direção ao que seria a cabeça da "máquina", porém, de seu próprio corpo, composto por areia, saiam diversos braços, de vários tamanhos, e os tais seguravam a rajada, fazendo-a explodir sem causar dano à face do monstro. Uma cortina de fumaça apareceu por alguns segundos, onde só se avistava os dois olhos de diamante, brilhantes e penetrantes.

A tal criatura não era rápida, porém, podia-se perceber que seu controle sobre o solo era formidável, de forma a encobrir sua desvantagem em velocidade, já que não era preciso nem mesmo ela se mover para utilizar os movimentos. Mesmo sem necessidade de se mover para atacar, a criatura começou a ir em direção ao Adjucha, enquanto seus olhos começavam a brilhar ainda mais. Abaixo do hollow, se criava quatro mãos, que agarrariam suas pernas logo, o que ele faria pra escapar? E quanto à aquele meteoro, o que ele desejava ao se aproximar do adjucha?

Obs::

Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Ter Abr 26, 2016 1:03 pm

O Meteoro - #3

A areia que constituía o corpo daquela criatura criava inúmeros braços que em conjuntos foram capazes de aparar meu cero, isso deixou claro que ataques de longo alcance não seriam muito efetivos o que me obrigaria a realizar ações aproximadas colocando em risco minha segurança. De qualquer maneira, a vida no Hueco Mundo nunca foi de fato segura.

Numa combinação de meus instintos (Perícia Instinto Animal) e minha sensibilidade espiritual, pude sentir que algo perigoso se aproximava por baixo e empregando minhas forças o mais rápido possível saltaria para o lado, numa tentativa de se esquivar das mãos que surgiam para me agarrar. Ficar parado era um risco então comecei a correr de forma continua em direção de meu oponente que para minha alegria também avançava em minha direção.

Procurando sentir a reiatsu do meteoro evitaria passar sobre a areia que estivesse envolvida com sua energia, até conseguir me aproximar o suficiente e me colocar sobre duas patas rugindo ferozmente, isso deveria servir como distração para que amenizar sua percepção enquanto minha cauda se movia rapidamente para golpear sua perna esquerda com toda minha força. Sendo feita de areia, queria destruí-la para derrubá-lo e em seguida realizar um pisão sobre o meteoro para destruí-lo.

Tendo sucesso ou não nesses movimentos recuaria rapidamente até até criar uma distância de 20m entre eu e meu oponente.

OBS:

Status:

---

Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Shinka'
Gillian
Gillian

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
400/400  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
550/550  (550/550)
Stamina Stamina:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Qui Abr 28, 2016 3:13 pm

Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 

Precisa de ajuda?

Passando pelo deserto Hollow ouço um grande tumulto perto de uma cratera, algo se movia dentro dela, parecia algo como areia com pedaços de algo. Uma criatura de mascara atacava a criatura sem cessar, mas não era comum, não era um hollow não era um Gillian, resolvo ajuda-lo pegando um Hollow que tentava fugir pela perna o lanço contra a construção de areia, enquanto o hollow que foi lançado chegava ao alvo ( que estava aproximadamente 10 metros de mim ) ando mais um pouco para o lado, estico minhas garras formando uma espada, tentava acertar o monstro de areia com um Cero, um pouco abaixo do hollow que eu joguei visando confundi-lo e acerta-lo, após alguns minutos carregando o mesmo é liberado um tanto rente ao chão que chega fazia poeira, uma força e velocidade espetacular.

— Olá parceiro, precisa de ajuda - dizia a criatura horrenda enquanto me aproximava, não muito pois ela poderia querer me devorar.

Stats:

Tecnicas:

COM: Eu e Sediento  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

@Lilah
Ver perfil do usuário
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
180/180  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
180/180  (180/180)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Qui Abr 28, 2016 8:05 pm

Narração

Um golpe físico era realizado contra aquela criatura, porém, sua perna era simplesmente atravessada pela cauda de Sediento, fazendo com que o tal ficasse preso. Podendo manipular a areia, e até mesmo seu corpo artificial, o meteoro começava a solidificar a perna cuja qual tinha sido atravessada pelo Adjucha e, pós isso, uma abertura entre os olhos da criatura se revelava, e uma luz muito forte saia da mesma. Aquela abertura ia se aproximando do recém-capturado hollow mas isso deixava a guarda daquele humanoide baixa, e isso seria o trunfo de outro animal que viera para ajudar Sed.

Uma criaturinha era lançada contra a estrutura corporal de areia que ali residia, ao que a tal criaturinha colidia com o seu alvo, um disparo vermelho atingia as costas do titã, causando uma grande explosão e, com isso, um dano considerável era feito contra o corpo de areia que, na verdade, não teria seus danos diretamente ligados a sua cabeça meteoro, ou seja, o corpo era só uma "marionete". Vários pedaços daquela criatura de 8 metros começavam a despencar em direção ao chão e, com aquele ataque, Sediento conseguia se libertar e saltar, ficando a 20 metros de seu oponente que se encontrava em ruínas.

A abertura ainda continuava à amostra, porém, com o tempo começava a se fechar, talvez fosse alguma coisa importante que ali estava guardada. Shinka continuava a 10 metros das costas da criatura, observando também o desmoronamento. Pela primeira vez, aquela estrutura que mais parecia uma máquina demonstrava uma emoção: A fúria. Em um golpe totalmente espontâneo, fazia com que uma cúpula de areia começasse a se formar ao redor do Gillian recém-chegado que, em rugidos, falava alguma coisa para o Adjucha.

Obs:

Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sex Abr 29, 2016 3:01 pm

O Meteoro - #4

Como se não bastasse estar enfrentando um ser desprovido de organismo, o que anulava a efetividade de minhas habilidades, agora teria que tomar cuidado com seu corpo que poderia se tornar numa armadilha. Um gillian se aproximou e juntou-se ao confronto, via sua boca gesticulando, mas não escutava uma única palavra em consequência de minha surdez. Depois de me libertar e me afastar, bati minhas garras contra a areia e rugi o mais alto que conseguia, rosnando em seguida enquanto gotas de minha saliva pingava no terreno.

Avançava rapidamente em direção ao meu oponente em zigue-zague até estar próximo o suficiente dele, iria saltar passando sobre ele, nesse momento procuraria enroscar minha cauda em sua "cabeça" e puxá-la conforme pousava. Isso deveria arrancar o meteoro daquele corpo de areia ou pelo menos derrubá-lo para trás. Assim que minhas patas tocasse a areia me viraria rapidamente e tentaria morder o meteoro e usar minhas garras dianteiras sobre a brecha entre seus olhos e forçá-la para abrir até que causasse algum dano em sua estrutura.

Não tinha provas concretas se pelo menos o meteoro era orgânico e nem se meus dentes poderiam perfurá-lo, mas se essas duas possibilidades fossem verdadeiras injetaria veneno corrosivo pelos meus dentes durante a mordida e uma vez que detectasse seus efeitos passaria a produzir um som agudo de 160dB com minha habilidade natural. Esse som poderia afetar o outro hollow se o mesmo se aproximasse, porém, um predador não deixa espaço para outros em sua caçada.

OBS:

Status:

---

Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Shinka'
Gillian
Gillian

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
400/400  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
550/550  (550/550)
Stamina Stamina:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sex Abr 29, 2016 8:01 pm

Quest - O Meteoro
I Will Eat You

Precisa de ajuda?

A cúpula de meu corpo, mas ainda não havia se fechado então simplesmente tento pular com minha espada óssea girando para que possa escapar sem muita dificuldade, aproximadamente 15 metros deixo para trás o monstro, enquanto eu atacava percebia que sua cabeça havia se aberto no meio exato de seus olhos, algo me dizia que ali era seu ponto fraco, então me divido em dois, o meu parceiro estava indo atacar o mesmo, provavelmente ele tinha percebido o mesmo que eu, esperando ele atacar após isso se a criatura morresse apenas tentaria absorver a reiatsu dela, caso não morresse usaria um Chasciefol Cry no meteoro visando destruí-lo

Stats:

Técnica:

Obs:

COM: Eu e Sediento ONDE: Hueco Mundo SENTINDO: Ódio POST: 001

@Lilah
Ver perfil do usuário
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
980/980  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
480/480  (480/480)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 30, 2016 12:20 am

Narração

Um rugido ecoou por todo o local, Sediento havia se libertado da armadilha de areia e agora estava rugindo o mais alto que podia, parecia um trompete que anunciava o começo de um poderoso ataque.

O Gillian que havia se unido ao Adjucha estava sendo cercado por uma cupula semi-aberta aberta, feita com a areia que estava sendo manipulada pelo "meteoro", mas isso não era o suficiente para parar Shinka, este que facilmente escapou com um pulo, ficando a mais ou menos 15 metros de distância da recém-chegada ameaça.

Após a "saudação" do Adjucha, o mesmo começou a correr velozmente na direção do meteoro e logo pulou  sobre este, com isso Sediento abriu espaço para um poderoso ataque utilizando sua cauda, ela que acabou por não fazer qualquer estrago na criatura, esta que acabou apenas sendo empurrada um pouco. Assim que tocou o chão Sediento atacou ferozmente o meteoro, tentando usar suas presas para perfurar o tal meteorito, mas nada aconteceu, nem mesmo um único arranhão foi causado no ataque, no entanto o enorme Hollow não perdia a força de vontade e tentou usar suas patas dianteiras para manter a brecha que havia sido aberta entre os olhos da criatura, porém a criatura conseguiu se sobressair e empurrar o Adjucha para trás usando uma pequena rajada de areia, nada que fosse ferir Sediento.

O Gillian apenas observava aos ataques à criatura, um pouco atento àquela abertura no corpo do meteoro, mas logo que percebeu a falha no ataque de seu companheiro Hollow, de alguma forma se duplicou e assim que o fez, seu clone saiu correndo na direção da enorme estrutura e acabara por atingi-la com uma espécie de osso com uma ponta afiada, porém nada aconteceu ao meteorito, este continuava firme como estivera a todo o combate, com arranhões superficiais causados pelos ataques incessantes dos dois Hollows.

A criatura parecia não ter ficado nem um pouco contente com o que estava acontecendo, logo a mesma começou uma poderosa Reiatsu, a pressão era tão poderosa que fazia alguns Hollows distantes que a sentiam, se afastarem. Como se já não bastasse, a criatura voltou a se fundir com a rocha, criando uma marionete de areia gigantesca, maior que a última, agora com 12 metros e que parecia se muito mais resistente, fora isso, ele modelou 8 braços a partir da areia ao seu redor e os preparava para atacar o Adjucha que permanecia à apenas 10 metros de distância e ao mesmo tempo, da abertura entre seus olhos surgiu uma esfera avermelhada feita de Reiatsu puro, um Cero, a qual se preparava para disparar na direção do Gillian

Obs:

Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 30, 2016 11:58 am

O Meteoro - #5

Que criatura ímpar. Sua capacidade de manipular a areia realmente o tornava num oponente fabulosos, considerando que o Hueco Mundo era composta quase que exclusivamente por areia. Reunindo mais daquele material meu adversário incrementava em seu corpo tornando-o ainda maior, tendo 8 braços ao todo. Realmente crescera, entretanto, ainda era uma criança perto de mim.

Quatro de seus braços avançavam em minha direção, dois deles me cercaram pelos lados tentando me agarrar o que me obrigou a saltar para me esquivar. Enquanto estava em pleno ar os outros dois vieram pela minha frente pronto para me socar diretamente, nesse momento efetuava um rápido giro e usaria minhas garras para cortar aqueles braços de areia, precisava me aproveitar de não terem a mesma resistência que a cabeça de meteoro.

Assim que pousasse poderia observar aquela energia esmagadora se concentrando na abertura, por alguma razão aquele miserável tinha poderes similares ao de um hollow. Liberei minha pressão espiritual para mostrar que ele não era o único perigo naquele lugar, formando um cero em minha boca o disparei contra o meteoro enquanto rugia simultaneamente. Precisava usufruir daquele momento, o cero do inimigo se dirigia para o gillian, se conseguisse atingir meu cero na fonte do ataque inimigo o choque violento entre as duas energias deveria provocar uma poderosa explosão e causar danos severos no meteoro.

OBS:

Técnicas:

Status:

---

Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Shinka'
Gillian
Gillian

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
400/400  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
550/550  (550/550)
Stamina Stamina:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 30, 2016 12:22 pm

Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 

Cero é, nada mal.

Por algum motivo aquela criatura tinha uma habilidade Gillian, mas como mirar em dois alvos completamente separados? então dou uma das minhas espadas para somente um da duplicação, vou em minha velocidade máxima ( 5 m/s ) enquanto mando uma parte de mim para um lado e a outra para outro lado, e começo a rodear sem parar o meteoro em uma distância de 15 m, quando me encontrasse longe da trajetória do cero pularia com uma parte de mim segurando a cabeça meteoro e a outra para partir a areia ( com duas das espadas ) em baixo da cabeça visando puxa-la para baixo, se conseguisse tentaria abrir ainda mais a abertura da cabeça da construção pegando aquela fonte de energia brilhante, se não conseguisse pularia me afastando do meteoro

Stats:

Obs:

COM: Eu e Sediento  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

@Lilah

Última edição por Shinka' em Sab Abr 30, 2016 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
980/980  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
180/180  (180/180)
Stamina Stamina:
480/480  (480/480)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 30, 2016 1:18 pm

Narração

Os enormes braços da criatura avançavam em direção a Sediento, dois vindo pelos lados, tentando agarrar o Hollow, mas o ataque não resultou em nada, sendo que o Adjucha deu um rápido pulo para trás e com isso os dois braços se chocaram e se destruíram. Enquanto estava no ar, mais dois braços atacaram o enorme quadrúpede, mas este usava suas garras para cortar os braços.

Enquanto Sediento lutava contra os braços do titã de areia, "os Shinkas" faziam sua estratégia para a derrota da criatura. Os dois correram na direção do monstro e ao se aproximar um pouco, começaram a correr em direções opostas, um indo para a esquerda e o outro para a direita, algo que consequentemente impedia o meteoro de lançar seu Cero que ficava cada vez maior em sua abertura. Logo que perceberam a distração da criatura, ambos pularam na direção da "cabeça" do monstro, sendo que o verdadeiro Shinka segurava a estrutura e seu clone atacava a areia em baixo da cabeça, deixando uma enorme "ferida" no corpo de areia. Depois de tal movimento, Shinka se aproximou da brecha no objeto e logo tentara adentrar na mesma, mas sua tentativa foi interrompida pelo Cero de Sediento, o qual atingia a esfera de energia do titã, criando uma explosão no local que acabou por arremessar o Gillian longe e deixar uma rachadura nas laterais da abertura, impedindo seu fechamento.

Enquanto o verdadeiro Shinka foi jogado longe, seu clone que permanecia no local. Logo que a gigante criatura percebeu isso, decidiu pegar o clone usando um de seus quatro braços, se abaixando devagar ele iria abrir suas mãos para que pudesse agarrar o clone de Gillian

Obs:

Última edição por Yoko em Sab Abr 30, 2016 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sediento
Adjucha
Adjucha

Alerta :
0 / 1000 / 100

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   Sab Abr 30, 2016 3:03 pm

O Meteoro - #6

Um erro mortal. Já havia me deparado com situações onde precisava lidar com mais de um oponente e se uma coisa que eu aprendi foi a nunca dar as costas para ninguém... Principalmente para o mais forte. Poderia simplesmente rugir e avançar enfurecido, entretanto, minha besta ainda estava suprimida, por enquanto eu era um predador. E mais do que se exibir um predador aprecia ser furtivo. Uma morte rápida e silenciosa.

Correndo o mais rápido e silenciosamente que podia, queria me aproximar pela retaguarda do meteoro e então saltar sobre dele, de forma que agarrasse sua cabeça e coloca-se minha boca sobre aquela brecha. Se chegasse até isso, dispararia um cero para destruí-lo de dentro para fora.

OBS:

Técnicas:

Status:

---

Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro