Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - SHINKA] Invasão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 9:53 pm

Citação :
Invasão
Rank: C
Descrição: Invada o mundo humano e mostre o caos que um Hollow pode causar. Se encontrar algum shinigami, mate-o sem hesitar.

Missão Narrada. Faça uma introdução e sua chegada ao Mundo Humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 10:32 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
Poucas coisas restavam para fazer, além de matar Hollows e caminhar dentro daquele deserto, então por que não aterrorizar algumas almas inocentes?

  Mas como atravessar para o mundo humano, esta era a grande questão, meus planos haviam ido por água abaixo, mas aquilo estava para mudar, após horas e horas andando encontro uma pequena janela em que o mundo humano é mostrado, aproximo-me para ver melhor, seria aquela minha passagem?

  Colocando a mão entre a passagem confirmo minhas suspeitas, era uma especie de portal, já começava a imaginar, o sofrimento que poderia ser causado, as almas gritando de dor, aquilo era bom de mais, e sem pensar, atravesso-o.

  Chegando lá, um banquete a minha espera, almas e mais almas vagavam pelas ruas de Karakura, minha fome poderia ser saciada, mas meu desejo por sangue aquelas almas nunca seriam o suficiente!

 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 001

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 2:41 pm



[RANK C - SHINKA] Invasão 25320_fantasy_demon_monster
Invasão.

A garganta levou o hollow direto para a cobertura de prédio, a elegância do local e das pessoas ali presentes indicava que estava ocorrendo uma festa de alta classe. Infelizmente a festa não estava nada animada, pois uma roda se formava em torno de um dos convidados que aparentemente morrera de um ataque cardíaco. Não podiam vê-lo, mas sua alma estava ali do lado observado aquilo tudo de maneira confusa e incrédula.

Mesmo que só houvesse uma alma no momento, certamente aquela corrompida que acabara de chegar do Hueco Mundo poderia providenciar novas rapidamente. Essa festa se tornaria num verdadeiro caos.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 5:36 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
 Muitas e muitas almas esperando para ser devoradas, minha sede por sangue era imensa e então começo o massacre.


  O Hollow vendo aquela pobre alma que ali estava tentando entender tudo aquilo, a consome pegando a pelas pernas e a jogando diretamente em sua boca, minha primeira vitima, percebo que aquele prédio não era tão grande assim, mas como ceifar todas aquelas vidas em um só golpe rápido para que os Shinigamis não me localizassem tão rapidamente? Ali estava a resposta, descendo pelo prédio de 8 Andares repletos de pessoas, segurando as janelas então desço , chegando no chão arrasto meu braço pelo mesmo batendo contra o prédio que balançava querendo cair, para ter certeza que aquele prédio ia cair o Hollow da uma cabeçada em seu meio criando rachaduras grandes, para finalizar o Hollow vendo que havia um parque onde crianças brincavam, pega um dos brinquedos, que mais parecia com um disco de musica gigante e lança sobre o prédio, e sem parar continua a socar no mesmo, ele realmente estava decidido a matar todas aquelas pessoas.


  Arrrrrrrrrgggggghh - o mesmo rugia, seu primeiro rugido que saia perfeitamente, como um som perturbador.

  

 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 002

 @Lilah


Última edição por Shinka' em Sáb Abr 23, 2016 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 6:31 pm



[RANK C - SHINKA] Invasão 25320_fantasy_demon_monster
Invasão.

Os convidados da festa gritavam desesperados, como se não bastasse a morte repentina de um deles, agora o prédio todo estremecia. Seria um terremoto? Suas mentes ignorantes jamais saberiam a verdade, mas um monstro fazia de tudo para fazer o edifício ruir.

Depois de desferir alguns ataques físicos e arremessar um enorme brinquedo contra o prédio, provocando imensas rachaduras, liberava inúmeros socos na base deste. As rachaduras continuaram se prolongando até percorrerem por completo o prédio, então um de seus lados começou a ceder e vagarosamente o edifício pendia para um lado. Chegou num ponto que não havia mais volta e o prédio inteiro tombou, destruindo-se em inúmeros pedaços enquanto enormes blocos de concreto rolavam e destruíam prédios vizinhos.

Em poucos minutos plus atrás de plus começaram a surgir em meio aos escombros, de início pensavam terem sobrevivido a um terremoto, entretanto, conforme viam seus próprios corpos estraçalhados compreendiam que estavam mortos. Quando o primeiro encontrou Shinka parado encarando-os, seu grito desencadeou o caos novamente e todas aquelas almas voltaram a gritar e tentavam fugir.

A deusa da morte estava correndo pelo viaduto quando escutou aquele sinal, retirou o aparelho do bolso e constatou que todo aquele alarde era devido ao aparecimento de dezenas de almas. Imediatamente deu meia volta e seguiu em direção, se tantas almas haviam surgido assim de repente, certamente algo horrível estava acontecendo.

Shinigami:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 6:54 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
O prédio era localizado em uma rua completamente reta, que de 150 m em 150 m como um rio, se dividia em vários canais, todas aquelas almas correndo de mim, eu realmente era visto como um devorador não mais como um humano, tudo aquilo era ótimo, a adrenalina percorrendo meu corpo mesmo sem eu ter coração.


  Mais almas para meu banquete, uma das almas ficou paralisada de panico quando viu tudo aquilo, minha segunda vitima, comi primeiramente sua cabeça e ainda correndo atrás de outras almas devoro-a por completo, mas todas aquelas almas, seria extremamente difícil pegar todas, porem algumas eram tão desajeitadas que tropeçavam mesmo sem ocorrer nada, seria bem fácil derrubar algumas de uma só vez. Batendo no chão com ambas as mãos consigo desequilibrar mais duas almas, devorando as duas de uma só vez.


  Mas era pouco, necessitava de mais, mas algo estava errado com a pouca habilidade de sentir pressão espiritual, algum ser poderoso estava vindo, se tratava de um Hollow? Não, aquela pressão claramente não era de um Hollow, precisava me defender pois ela vinha rápido pela a esquina, e com as barras de ferro daquela enorme construção destruída, a segurei como claramente um punhal, aqueles entulhos tinham aproximadamente 3 m de comprimento e 1 de largura, pois em vidas futuras havia esquartejado, cortado muitas pessoas, incluindo já decaptei varias em apenas um golpe em seu pescoço, era uma mulher com roupa tipica das Geishas, com uma pequena espada em sua mão direita, devo acrescentar extremamente bela.

  — Garota, em outros tempos ... mas agora, tudo o que me resta é te comer, literalmente é claro. - Dizia o Hollow a realizar um Ataque com aquela barra de ferro diretamente a mulher. 
  

 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: --  POST: 003

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 8:42 pm



[RANK C - SHINKA] Invasão 25320_fantasy_demon_monster
Invasão.

Helena, a shinigami, não podia acreditar. Realmente aquele local estava infestado de plus e todos eles fugiam desesperadamente daquele hollow, apesar de não sentir uma grande pressão espiritual vinda dele tinha que reconhecer que o mesmo fora capaz de causar um belo estrago.

Aquela criatura se aproximou ferozmente e usando de uma barra de ferro tentou esmagar a shinigami que recuou com um salto, desembainhando sua lâmina avançou contra o hollow e saltou, tentando realizar uma estocada em sua cabeça. Assim que seus pés tocassem o solo novamente se moveria pelo flanco esquerdo de seu oponente e faria um corte na horizontal, para decapitar uma de suas pernas.

Conforme o confronto dava continuidade as almas iam se afastando, deixando toda aquele espaço apenas para a deusa da morte e a alma corrompida. Shinka precisava ser rápido, tantas almas certamente atrairiam outros shinigamis enviados pela Soul Society.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 9:10 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
 Ela havia desviado de meu primeiro ataque, mas poderia ser surpreendida por um outro ataque, abrindo sua retaguarda para atacar

  Ela estava vindo, quanta adrenalina, desviava de meu primeiro golpe mas não poderia escapar de um segundo, afinal a mais bela defesa é o ataque, com a ponta da barra de ferro tento intercepta-la com um Chasciefol Cry, pois a mesma havia aberto sua guarda mas mesmo assim, se por algum motivo ela conseguisse escapar do primeiro golpe, seria surpreendida por minha mão esquerda que se aproximava pela lateral do corpo da shinigami.

  Ela era extremamente rápida, mal acabava um ataque e já vinha com outro investida, sem saber o que fazer em um ato involuntário salto para a direita tentando passar muito em cima da Shinigami e tento pisotear a mesma.


 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 004

 @Lilah


Última edição por Shinka' em Dom Abr 24, 2016 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:43 pm



[RANK C - SHINKA] Invasão 25320_fantasy_demon_monster
Invasão.

O hollow ficou cara a cara com a deusa da morte quando ela realizou sua estocada que passou paralelamente a sua face, causando um corte superficial. Ainda em pleno ar, Helena se viu confrontada pela mão esquerda de seu oponente que tentava agarrá-la, por isso realizou um giro ligeiro e com o lado oposto da lâmina usou a mão do monstro como apoio para se impulsionar mais rápido para o solo.

Avançando pelo flanco esquerdo da criatura tenta cortar sua perna, porém, apesar de grande ele se mostra bem rápido e recua com um salto na direção oposta. Em seguida avança contra ela para pisoteá-la, assim a shinigami realiza uma rolagem para o lado vendo o asfalto onde estava sendo esmagado pela força do inimigo. Que tipo de hollow era esse? Ela não compreendia e corria contra ele tentando cortar sua perna esquerda novamente com um corte horizontal.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 2:00 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
A Maldita escapava de meu ataque, teria que acabar com tudo aquilo rapidamente.


  Ela rolava rapidamente para escapar do meu ataque, e com sua espada tentava desferir um golpe em minha perna esquerda, mas teria que desviar daquilo afinal sem uma perna seria praticamente impossível ganhar aquela luta, novamente pulo em sua direção tentando novamente passar por ela, desta vez não tentando pisoteá-la ainda no ar mas com a barra de ferro desferir um corte de cima pra baixo em direção ao seu torax, com um Chasciefol Cry.



Tecnica:

  Aterrissando no chão não espero nem a reação da mesma e com um pontapé espero a lançar para longe, pontapé utilizando a mesma perna que a mesma tentou cortar duas vezes, a perna esquerda



Meus Stats:


 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 005

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 2:57 pm



[RANK C - SHINKA] Invasão 25320_fantasy_demon_monster
Invasão.

Como um canguru problemático o hollow saltava para se esquivar da zampakutou, e passando por cima da shinigami realizava um ataque com a barra de ferro. Helena procurou se esquivar, entretanto, foi tão rápido que a barra de ferro cortou seu braço fora. Atordoada pela dor nem percebeu sua oponente pousando e desferindo um chute contra ela, apenas sentiu o impacto enquanto se via sendo arremessada vários metros.

Caiu em meio aos destroços. Não havia forças para se levantar e sangue era vomitado pela sua boca. Era difícil de acreditar, mas a deusa da morte estava impotente diante daquela alma corrompida, que poderia fazer as maiores atrocidades com ela.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:11 pm



Invasão - Missão
 I Will Eat You 
 
A shinigami havia perdido seu braço, estava tudo acabado.


  — Chegou a hora do prato principal. - dizia ao pagar a mesma pelos seus cabelos e a consumir.


  Depois de minha pequena refeição, algo estranho estava ocorrendo sentia muitas e muitas pressões espirituais surgindo a 500 m dali, meio imprecisamente calculo ser um reforço para a shinigami morta, logo pela garganta vim, pela garganta voltarei, e realmente correndo atravesso-a chegando novamente ao Hueco Mundo.


  — O que eu fiz, matei tantas pessoas só pelo desejo de sangue, eu sou um Monstro. - dizia a parte humana que ainda residia no corpo de Shinka.


  O que passou passou eu era quem eu sempre quis ser, mas aquela maldita consciência humana ainda me atrapalhava, mesmo sem coração ainda sentia o que ele me reservava, a partir daquele momento deixava de ser um humano, deixava minha consciência de lado, meus sentimentos de lado.

 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 004

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Invasão Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Invasão Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Invasão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 3:17 pm

App (nunca esqueça o status cara, sempre poste ele).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - SHINKA] Invasão Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Invasão   [RANK C - SHINKA] Invasão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - SHINKA] Invasão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Lockheart N, Invasão
» [Rank C] Kiel - Invasão
» [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder
» Rank B - Shinka e Disputa de Poder
» [RANK C - SHINKA] Falso Shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: