Uma nova era do RPG começa!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
600/600  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.   Dom Abr 24, 2016 2:44 pm

Citação :
Escolta de suprimentos
Rank: C
Descrição: Sua tarefa agora é escoltar os suprimentos que estão chegando a Seireitei. O motivo da escolta é que os suprimentos estão vindo por partes mais perigosas de Rukongai e para evitar alguma confusão você estará lá. Algum conflito pode surgir, mas nada muito complicado - não vá matar alguém!

Missão Narrada ou One-Post.




"Apenas os Fracos Temem o Medo.
Os Fortes o Governam."

---

|| Ficha || Banco ||
Tabela:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuki Adachi
6° Oficial 3° Divisão
6° Oficial 3° Divisão
avatar

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 34

Dados do Personagem
HP HP:
350/350  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
900/900  (900/900)
Stamina Stamina:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.   Dom Abr 24, 2016 4:20 pm

Aquela seria uma missão mais fácil do que a ultima, Yuki apenas teria que escoltar suprimentos até a Sereitei. Claro que, dessa vez ele não poderia lutar de qualquer forma, afinal, os inimigos que poderiam aparecer seriam apenas arruaceiros ou algo assim, mas nada fora do normal. A escolta se iniciou quando Yuki se apresentou no local designado, a rota não era muito longa, mas por culpa da quantidade de suprimentos, eles não iriam se apressar. Yuki estava mantendo certa distância do grupo principal que estava levando os suprimentos, por que ele percebeu o olhar julgador deles, e isso poderia acabar causando problemas.

Passando pelos distritos de Rukongai, Yuki ia na frente, ajudando a abrir caminho em locais onde multidões se aglomeravam. − Ei, para onde vão esses suprimentos? − Um homem jovem perguntava, se aproximando do grupo que carregava os suprimentos. Percebendo isso, Yuki foi até o jovem rapidamente, mas sem colocar sua mão no cabo da Asauchi, ele não queria mostrar violência nem ter problemas logo no momento em que a viajem está ficando mais tranquila devido a dispersão das multidões em Rukongai. − Ei, é melhor você não ficar próximo, pode atrapalhar o nosso trajeto. Eu não posso te falar nada sobre os suprimentos. − O homem olhou para Yuki, depois para o grupo que levava os suprimentos, e em seguida saiu do caminho, se afastando, olhando para trás mais algumas vezes.

Depois da ultima interrupção, foi tudo mais tranquilo, o grupo já se aproximava do seu destino, mas cerca de três homens se colocaram na frente do grupo. − Deve ter algo interessante ai nesses suprimentos. Vocês poderiam dividir conosco. − Era o mesmo homem da ultima vez, mas ele tinha trago dois outros homens, e os dois usavam dois bastões improvisados.

Eu já disse uma vez para não se colocar no nosso trajeto. Esse será um ultimo aviso. − Exclamou Yuki, andando até a frente do grupo e ficando a cerca de 3 metros dos três homens. − Peguem as coisas a força. − O homem do meio exclamou para os outros dois, que começaram a caminhar na direção de Yuki.

Vão indo na frente, façam um pequeno desvio e sigam eu estarei logo atrás. − Disse Yuki ao grupo que levava os suprimentos, e assim eles fizeram, começaram lentamente a se afastar da luta que estava prestes a acontecer ali.

Os dois homens foram na direção de Yuki com tudo, ambos balançando o bastão de forma desajeitada. "Eles não tem treinamento nenhum, só estão desesperados, mas eu não posso deixá-los atrapalhar a missão. Terei que ser rápido." No momento em que um dos bastões se aproximou, Yuki se agachou e segurou o cabo de sua Asauchi com a mão direita. Quando ele abaixou, o bastão de um dos homens se colidiu com o do outro, nesse momento, com um movimento rápido de mão, Yuki cortou um dos bastões ao meio com um golpe da Asauchi, o golpe passou de raspão pot um dos homens e chegou a picotar um pouco seu cabelo. No mesmo instante que finalizou o golpe com a lâmina, Yuki se levantou  e acertou um chute na barriga do outro homem, que não teve seu bastão cortado. Depois de receber os golpes, os dois fugiram, e o terceiro, que estava desarmado, não se prolongou, apenas foi sumindo de vista junto com os dois companheiros. "Ficarei feliz em lutar com vocês caso fiquem mais fortes." Pensou Yuki, enquanto guardava a Asauchi em sua bainha e seguia para onde o grupo de suprimentos estava, eles não tinham se afastado muito, andaram menos de 50 metros enquanto Yuki cuidava dos três homens. O restante do caminho foi tranquilo, já que eles não estavam muito longe da Sereitei.
Status / Equipamentos:
 



Regras Importantes

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
avatar

Alerta :
75 / 10075 / 100

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
350/350  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
700/700  (700/700)
Stamina Stamina:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.   Dom Abr 24, 2016 5:17 pm

App.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Pergaminhos - Jean
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: