Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - JESSE] Captura da Alma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Captura da Alma Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty
MensagemAssunto: [RANK C - JESSE] Captura da Alma   [RANK C - JESSE] Captura da Alma Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:01 pm

Citação :
Captura da Alma
Rank: C
Descrição: De alguma maneira uma alma modificada conseguiu escapar do Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento possuindo um cadáver. Seu dever é capturá-lo e levá-lo de volta ao I.S.P.E para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Captura da Alma Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Captura da Alma   [RANK C - JESSE] Captura da Alma Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 12:39 pm




O dia começava novamente, eu já estava em meu banheiro. Os cabelos estavam arrumados e presos num coque, meus dentes haviam acabado de serem escovados. E, o suor de meu corpo já tinha sido lavado. Sim, hoje também iria trabalhar, afinal meus superiores confiavam em mim para realizar qualquer tarefa.

Devido aos último acontecimentos, minhas missões rank B e ranks C, terem sido feitas com eficiência, eu sempre era mandada para alguma coisa que requeresse um pouco mais de 'habilidade'.

Certo, tudo já estava pronto. Minha espada pendia em sua bainha, junto a minha cintura. O dia estava quente, muito quente, mais um resultado do começo do verão. Às vezes, chuvas ocasionais ocorriam, mas já fazia um tempo em que o ar continuava seco. Devia estar fazendo uns 37 ou 38° graus, no entanto, a sensação era de no mínimo 45° graus.

Enquanto corria para o local da missão, o Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento, suor escorria de meu corpo e caía pelo chão enquanto me movia, mesmo que o perfume e o desodorante conseguissem combater o odor ruim, ainda sentia-me pegajosa por causa daquilo.

Não demorou para chegar em meu destino, assim pude reunir as informações de que precisava e então poderia começar por minha busca.

— Certo, então o senhor não o viu. Obrigada pela ajuda. — Droga, ninguém tinha visto aquele ser. Já havia conversado com inúmeras almas e nenhuma delas o tinha avistado. Procurei por algumas lojas, bares e tendas de comida, mas ele também não estava lá. Onde poderia estar se escondendo ?

Decidi ir para o centro de Rukongai, mas não precisou que eu andasse muito tempo, pois logo consegui avistar quem procurava. Ele estava debruçado sobre uma ponte, olhando para o cenário em sua frente, uma linda paisagem.

Pensei em bater nele para depois perguntar o que estava fazendo, mas dessa vez não fiz isso. Apenas cheguei ao lado do ser, então inquiri para ele.

— Muito bem, espero que você não tente correr. Creio que saiba de sua situação. — Ele não respondeu, apenas deu uma última tragada em seu cigarro e o jogou para longe no rio. Simples assim, ele voltou-se para mim e decidiu não lutar. O ser apenas queria ver o que havia de tão lindo pelo mundo.

O levei para o  I.S.P.E., sempre de olho nele para que não deixasse o escapar, embora ele não tenha tentando sequer uma vez. Meu trabalho não havia sido horrível ou pesado nessa vez. Assim que o levaram, parti de volta para minha casa. Quando lá, preenchi um relatório e o guardei para levar aos meus superiores. Mais uma missão terminada.

Notas: Eu deixei os status na última vez. Pra não ter que colocar os números e as cores diferentes, eu apenas escrevi o seguinte. Yokoyama; Okay. Espero que esteja tudo bem com isso.

Yokoyama: Okay.   (Status)


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Captura da Alma Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Captura da Alma Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Captura da Alma   [RANK C - JESSE] Captura da Alma Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 12:43 pm

App (você sempre escreve tudo? kkk eu deixo um modelo pronto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - JESSE] Captura da Alma Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Captura da Alma   [RANK C - JESSE] Captura da Alma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - JESSE] Captura da Alma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: