Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty
MensagemAssunto: [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami   [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 5:09 pm

Citação :
Quincy x Shinigami
Rank: C
Descrição: Você foi enviado para Karakura com a missão de purificar um semi-hollow antes que sua transformação se complete, contudo, no meio do caminho se deparou com um quincy. Ele também recebeu uma missão, deve destruir esse semi-hollow, pois do ponto de vista dele não há mais meios de salvá-lo. Derrote esse quincy, matá-lo ou não é sua escolha, e purifique essa alma enquanto há tempo.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami   [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 10:41 am




A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão. O céu não estava azul, mas o vermelho derramava-se numa poça de sangue. As gotas escarlates desciam pelo fio da espada, minha camisa ensanguentada pesava em meu corpo. Sim, novamente me via sucumbir em meio aquela dor.

Acordei, medo perpassava meu rosto. Meu corpo ainda tremia e as lembranças continuavam em minha mente. Não tinha conseguido esquecer o que havia me ocorrido, pois sempre tinha pesadelos como este. Morrer, falecer, sucumbir e bater as botas, já havia passado por isso. E, todas as noites me relembrava do acontecimento.

O sol estava a pino, o calor irradiava por toda Soul Society. Novamente me dirigia para uma missão, mas o choque do pesadelo ainda escondia-se em mim. Não entendia o medo que sentia ao me ver morrer, afinal, não tinha mais esse temor. Não era mais a mesma daquela época, agora estava diferente, mais forte e rápida, mortal.

Hoje, conseguia enfrentar 'coisas' muito piores que os homens terrenos. Monstros se atrelavam ao meu mundo, assassinos não eram mais o pior tipo de inimigos. Não, eles eram brincadeira de criança perto das coisas que já tinha enfrentado. E, mais uma vez iria fazer isto, enfrentar o antinatural.

O mundo humano era minha antiga casa. Lugar este que uma vez chamei de lar, hoje, não passava de um infortúnio para mim. O semi-hollow não estava muito adiante, logo eu seria capaz de o ver.

E, sim, lá estava ele. Sua dor era visível, corroía-se de raiva e ódio, já não era mais um ser humano. Contudo, ele ainda tinha uma chance de sobreviver sem ter que se tornar algo tão desprezível, eu só precisava purifica-lo. No entanto, aquilo que seria uma tarefa fácil, acabou por se tornar um empecilho, pois mais um inimigo tinha aparecido.

Já havia ouvido falar deles, mas nunca tinha visto um em carne e osso. Os Quincys eram uma organização como os Shinigamis, eles lutavam contra os hollows e os destruíam deste mundo. Mas, nossas semelhanças paravam por aí, pois diferentes dos Shinigamis que purificam os hollows e salvam suas almas, os Quincys as destroem para sempre, assim causando um desequilíbrio no mundo das almas.

Pelo jeito, eu teria que enfrenta-lo antes de salvar o semi-hollow. Sim, ele também tinha vindo por causa daquele ser, mas não para o salvar. De fato, aquele homem teria de ser eliminado.

As flechas vieram antes de meu ataque e quase me acertaram, alias, uma delas havia triscado o meu ombro e com isso tinha rasgado minha roupa ali. O ataque dele continuou, enquanto eu defendia-me na medida do possível. Às vezes, uma flecha ou outra acabava atingindo-me de raspão. Mas, ele não percebia que eu estava avançando em sua direção.

Quando ele terminou de lançar outra flecha, pulei para o lado e desviei dela, então joguei-me para frente e o ataquei. Minha espada fora mais rápida que ele, assim o rasgo em seu peito o deixou impossibilitado de esquivar-se dos próximos ataques, inclusive de ser decapitado.

Hoje, não era o meu sangue que escorria pelo fio da espada, mas o daquele maldito Quincy. Peguei seu corpo, junto de sua cabeça decepada e os lancei numa lixeira que havia naquele beco. O lugar estava escuro, então ninguém tinha visto o que acabara de ocorrer.

Fui até o semi-monstro e o purifiquei, deste modo, consegui fazer sua alma ser lançada para a Soul Society. Mais uma missão completa.

200|350 300|300 300|300


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami   [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 11:54 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami   [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D - Jesse Me Namore ou Morra
» Rank D - Jesse e Novo Membro
» [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai
» [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos
» [RANK C - JESSE] Ajuda Urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: