Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 10:27 pm

Citação :
Supere o Deus da Morte
Rank: C
Descrição: Karakura Town parece estar sendo bem patrulhada ultimamente, o shinigami que está cuidando da região está fazendo um trabalho excelente, o que já deve ter te irritado e muito, já que a dificuldade de encontrar almas indefesas está imensa. Encontre este shinigami e mate-o para que possa devorar almas com mais tranquilidade.

Missão Narrada ou One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 8:12 am



Treinos de Stamina e Reiatsu
 I Will Eat You 
 
 Mate esse deus da morte!


  Como hollow que sou invado novamente o mundo humano, procurando almas fáceis a devorar, mas não encontro nada, algo extremamente estranho pois após aquele '' incidente '' com aquela cadeia de prédios haviam morrido quase uma centena de pessoas, consequentemente quase uma centena de almas para devorar, deveria ser fácil achar qualquer alma pois elas simplesmente brotavam, fome, assassinato, frio, doenças, nós os Hollows não precisava-mos mais matar para comer, mas matar ainda era meu passatempo favorito.

  Foi ai que me lembrei, ainda no Hueco Mundo havia ouvido um boato de um Shinigami perfeito, simplesmente perfeito, fazia tudo o que fora dado, havia mandado para Soul Society todas aquelas almas, e apesar de ótimo em cumprir ordens, era extremamente forte, um dos hollows dizia ter sentido tamanho poder, teve seu braço decepado com apenas um golpe.

  — Vou caçar e exterminar esse tal de shinigami, sera impotente para mim. Aqui tem lugar pra playboy não, o morro é nosso.



Stats:


 COM: Sozinho  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 11:49 am



[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Angels-video_00242233
Supere o Deus da Morte.

Aquela noite fazia frio em Karakura, devido as condições climáticas havia uma leve neblina pelas ruas, não o suficiente para prejudicar realmente a visão. Por ela o hollow vagava caçando um deus da morte que estava eliminando hollows um atrás do outro e ainda conduzindo os plus para seus respectivos destinos.

Tanto Shinka quanto sua presa puderam sentir o poder espiritual um do outro, nesse momento Yuri saltou por cima de alguns telhados até chegar na rua onde sentira a presença de uma alma corrompida. O bairro era residencial então não havia grandes estruturas, o que cria um campo mais aberto para seus movimentos. Sobre o telhado encarava de maneira fria aquele monstro, sacava sua zampakutou e estendia em direção a ele.

- Pensei que ficaria um bom tempo sem ver algum hollow depois de derrotar aqueles idiotas, mas parece que vocês gostam de morrer - saltou até pousar na rua e aguardo por um instante, queria ver qual seria a reação de seu oponente.

Shinigami:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 8:03 pm



Missão - Supere o deus da morte
 I Will Eat You 
 
 Morte está vindo deus da morte!

 — Pensa ser melhor que eu shinigami, você não passa de um espadachin com sorte de não ter me enfrentado, esses hollow que matou não passam de criaturas inexperientes, agora sem mais delongas te apresento meu poder, Chasciefol cry

  Com minhas garras de aproximadamente 1 m e 0.75 cm de largura viso o intestino de meu alvo, não somente para perfura-lo, para joga-lo para cima então pulo e tento golpea-lo com as duas mãos visando impulsionar sua queda, que ele caia no asfalto.

Tecnica:
Stats:


 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 002

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 9:23 pm



[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Angels-video_00242233
Supere o Deus da Morte.

Poucos hollows falavam como esse, para o deus da morte isso era irritante. Ele investiu com suas garras em contrapartida o shinigami moveu sua zampakutou, repelindo o ataque inimigo e criando faíscas pelo contato. Recuou com um salto e depois correu circulando o hollow, mantendo uma distância de 2m. Uma vez que fizesse uma volta completa, ao retornar para o ponto inicial realizaria um salto e aplicaria a técnica Suikawari, tentando cortar a cabeça da alma corrompida ao meio.

Tendo sucesso nesse movimento ou não o shinigami se aproximava de dois carros e os cortava, eram tão profundos que atingiam o tanque e o combustível vazava sobre o asfalto. Com um mortal para trás raspava sua lâmina no poste produzindo faíscas que cairiam sobre a gasolina causando um explosão próximo de Shinka. Nesse movimento o espadachim pousaria em um beco onde estaria mais protegido do fogo.

Técnicas:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 9:37 pm



Missão - Supere o deus da morte
 I Will Eat You 
 
 Morte está vindo deus da morte!

  O hollow tenta bloquear aquele ataque com ambas as garras de suas duas mãos impulsionando a espada do shinigami para o lado oposto de sua cabeça , logo depois vendo o movimento do shinigami o mesmo sabia que aquilo ia explodir, e com um pulo visa o prédio mais próximo do mesmo, subindo um pouco visando escapar das chamas. Quando as mesmas abaixao então eu desço arrancando um poste do lugar, os fios saim e ainda transmitiam pouca eletricidade , quebro sua ponte para que ela se torne pontiaguda, ou pelo menos tenha alguma ponta, e com um chasciefol cry viso o beco ( o que da a entender que é estreito ) , visando perfura-lo e eletrocuta-lo em apenas um golpe.


  Largo o poste deixando ainda o Shinigami no poste, e quebro uma válvula de água, visando deixar o Shinigami encharcado agravando mais o dano. Para escapar do condutor fico fora do chão fincando minhas garras em um prédio.

Tecnica:
Stats:


 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 003

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:33 am



[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Angels-video_00242233
Supere o Deus da Morte.

Suas garras eram tão resistentes quanto a zampakutou do shinigami que foi repelida em seu ataque, posteriormente o hollow escapou da explosão subindo num prédio. Quando as chamas baixaram Shinka desceu do prédio e arrancou um poste, quebrando-o de forma que uma das extremidades ficasse pontiaguda.

Avançou contra o deus da morte tentando perfurá-lo com sua técnica, vendo que estava encurralado o shinigami estendeu seu dedo e gritou "Byakurai!" enquanto disparava uma rajada de energia que destruiu o poste. A alma corrompida destruiu uma válvula fazendo o solo se cobrir com água e subiu no prédio novamente, o líquido fazia a gasolina ficar sobre o mesmo e os fios onde o poste fora arrancado transmitiam eletricidades por todo o lugar. Com isso a rua se transformara num inferno de fogo e eletricidade, certamente mataria qualquer que encostasse ali.

Antes que pudesse saltar a água tocou seu pé descarregando eletricidade no espadachim, sua perna esquerda e pare de sua roupa ficaram queimadas. Mesmo com isso ele conseguiu saltar até estar sobre uma das residências, casa por casa começavam a ter suas luzes acesas atraindo a atenção dos moradores devido a explosão e outros barulhos.

- Seu rato... Era para tudo isso ter acabado rapidamente - o shinigami avançava o mais rápido que podia em direção do hollow - Apenas morra logo!

Se aproximando da criatura desferiria uma estocada com sua lâmina em direção da máscara do hollow, depois realizaria giros enquanto pousava de forma a realizar três cortes, um a altura do peito, outra na altura da cintura e o último na altura das canelas.

Técnicas:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:57 am



Missão - Supere o deus da morte
 I Will Eat You 
 
 Simplesmente complicado.


  O shinigami era extremamente poderoso, e vinha sobre minha face novamente, percebo que o único jeito de mata-lo era parecer um alvo fácil a seu ataque, mostrando aceitar o corte na mascara aproximadamente quando faltavam apenas 5 metros entre ele e minha mascara, tento intercepta-lo com minha mão esquerda visando segura-lo, com a garra do dedo indicador de minha mão esquerda viso a cabeça de meu oponente, ainda segurando o mesmo, jogo o no chão e finalizo com um pontapé.

Stats:


 COM: Sozinho  ONDE: Mundo Humano  SENTINDO: Ódio  POST: 004

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 4:14 pm



[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Angels-video_00242233
Supere o Deus da Morte.

Ambos foram atingidos, a garra do hollow perfurou da cabeça do shinigami que teve sua lâmina desviada um pouco nesse momento, perfurando parcialmente o ombro do monstro. Com sua força superior jogou o corpo no chão e então o chutou, arremessando-o contra um poste que se partiu com o impacto.

Tendo um ferimento desse no crânio e quantidade de sangue que se esparramava pelo chão não deixavam dúvidas de que o deus da morte perecera. Havia sido um encontro desafiador para o hollow, mas este conseguira superar seu adversário.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 7:56 pm



Missão - Supere o deus da morte
 I Will Eat You 
 
 Gillian? eu adorei esse nome.


  Após aquela batalha completamente exaustiva continuo para finalmente devorar meu oponente, pegando o pela cabeça devoro até sua cintura, fazendo meu alvo pagar por me cortar iria fazer aquela refeição a maior de toda minha vida Hollow, após alguns segundo batendo ele contra a parede finalmente o devoro deixando somente a cabeça, que iria exibir no Hueco Mundo antes de devora-la.


  Achando um portal aberto entro nele, que me deixa no deserto , varios Hollows estavam me esperando, eles sabiam o que iria acontecer mesmo sem nem eu saber, então como a cabeça de meu alvo e degusto por alguns segundos, meu corpo ainda tinha a mesma forma, mais algo estava diferente, meu poder era imenso, e para confirmar a transformação, rujo para cima. Agora havia me transformado em um Gillian.
Stats:

OFF:

 COM: Sozinho ✖️ ONDE: Hueco Mundo ✖️ SENTINDO: Ódio ✖️ POST: 004

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:05 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte   [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank B - Shinka e Disputa de Poder
» [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte
» [RANK B - YUKI] Buscando pela Morte
» [RANK C - SHINKA] Invasão
» [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: