Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hadō

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
Hadō Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hadō Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
Hadō Left_bar_bleue1800/1800Hadō Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Hadō Left_bar_bleue2100/2100Hadō Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
Hadō Left_bar_bleue1200/1200Hadō Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hadō Empty
MensagemAssunto: Hadō   Hadō Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 3:05 pm

Hadō (縛道, "Caminho da Destruição") é uma categoria de feitiços ofensivos.

Código:
[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/QGRhOJY.png[/img][/center]
[u][i]NOME[/i][/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Encantamento:[/b]
[b]Descrição:[/b] -
[/quote]

Citação :
Hadō DyKyw7u
1. 衝 Shō
Rank: C
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Conforme o praticante do feitiço aponta seu dedo indicador para o local alvo, uma pequena quantidade de energia é expelida da ponta de tal dedo com força o suficiente para aplicar uma quantia considerável de força na vítima, que é empurrada a alguns metros para trás com o impacto.

Citação :
Hadō MaPP26M
4. 白雷 Byakurai
Rank: B
Encantamento: Desconhecido
Descrição: O usuário do feitiço aglomera energia espiritual de alta densidade, da qual este o descarrega através de ambas as suas mãos. Alternativamente, o emanador da técnica pode apontar para o local alvo com um de seus dedos indicadores e gerar uma rajada de luz concentrada contra a vítima.

Citação :
Hadō Xk4kSCR
11. 綴雷電 Tsuzuri Raiden
Rank: B
Encantamento: Desconhecido
Descrição: O praticante origina uma corrente elétrica através de quaisquer objetos que este toque, que é capaz de danificar qualquer pessoa ou coisa que entre em contato com o objeto que acopla a eletricidade do feitiço.

Citação :
Hadō Idhrol5
12. 伏火 Fushibi
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Por expandir sua energia espiritual através de superfícies de contato viáveis, o emanador do feitiço cria uma espécie de teia que se forma ao redor de múltiplas vítimas.

Citação :
Hadō CGsWe5e
31. 赤火砲 Shakkahō
Rank: A
Encantamento: Vosso senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, o bater das asas, aquele que carrega o nome de Homem! Inferno e pandemônio, a barreira de água surge, marchem para o sol!
Descrição: Originando chamas de alta temperatura, o usuário do feitiço descarrega-o de uma ou de ambas as suas mãos. Por gerar e expelir uma esfera de energia vermelha, é digno de nota que o tamanho da mesma varia de acordo com a proficiência de seu praticante, onde o poder da explosão também pode variar entre uma pequena e simples explosão para uma gigantesca liberação de energia; em ambos os casos, a esfera produzida gera altos níveis de calor.

Citação :
Hadō O4fK8EM
32. 黄火閃 Ōkasen
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Elevando sua Zanpakutō horizontalmente em sua frente, o emanador da técnica produz uma esfera amarela, que se expande para o tamanho da espada; uma vez completamente carregada, dispara um abrangente arco de energia amarela em direção ao local alvo. Uma mão pode ser utilizada como o catalisador para o feitiço, porém produz um arco explosivo relativamente menor.

Citação :
Hadō K47l4cu
33. 蒼火墜 Sōkatsui
Rank: A
Encantamento: Vosso senhor! Máscara de pele e ossos, bater das asas, vós que carregam o nome do Homem! Verdade e temperança, sobre estas muralhas de sonho sem pecados liberte porém levemente a ira de suas garras.
Descrição: Chamas azuis são produzidas na palma da mão. O praticante direciona a palma de sua mão ao local alvo e produz uma torrente de energia azulada antes que seja disparada rumo sua vítima. A energia se move como uma rajada direta ou uma vasta onda de energia, dependendo da quantidade de poder que é colocado no feitiço; dependendo da proficiência de seu emanador com a técnica, é forte o suficiente para danificar uma Bankai.

Citação :
Hadō LsV3awb
54. 廃炎 Haien
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Um ataque com chamas que erradicam a própria existência do local alvo. O praticante dispara uma rajada oblonga de energia lilás de sua mão que incinera completamente o alvo através do contato.

Citação :
Hadō KZ4gw9t
57. 大地転踊 Daichi Tenyō
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: O conjurador do feitiço posiciona suas mãos para fora, fazendo com que objetos ao seu redor comecem a levitar e serem arremessados na direção escolhida por seu mestre; a técnica é precisa o suficiente para rebater objetos voadores voando em rota opositória.

Citação :
Hadō O81Ol1D
58. 闐嵐 Tenran
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Levitando sua Zanpakutō embainhada em sua frente, o praticante suavemente bate em uma de suas extremidades, fazendo com que a mesma gire como um ventilador; parando-a com uma das mãos, o usuário da técnica cria um tornado expansivo no formato de uma rajada, que é disparada em direção ao local alvo; uma mão pode ser utilizada como um catalisador substituto da técnica, se a espada não estiver disponível.

Citação :
Hadō XITJ7j3
63. 雷吼炮 Raikōhō
Rank: S
Encantamento: Espirrado nos ossos da fera! Torre pontiaguda, cristal vermelho, anel de prata. Se movam e tornem-se o vento, parem e se tornem a calmaria. O som de lanças em guerrilha enchem o castelo vazio!
Descrição: Criando uma esfera de trovões amarelos sob a palma de suas mãos, o praticante dispara a energia desenvolvida para o local alvo como uma concentração massiva de energia que lembra a caída de um verdadeiro raio, tendo resultados destrutivos devastadores.

Citação :
Hadō Lhqj1bH
73. 双漣蒼火墜 Sōren Sōkatsui
Rank: S
Encantamento: Vosso senhor! Máscara de sangue e carne, toda a criação, bater das asas, vós que carregam o nome do Homem! Na parede da chama azul, inscrevam uma lótus gêmea. No abismo da conflagração, espere nos céus distantes.
Descrição: Como uma forma avançada do Hadō #33. Sōkatsui, o feitiço tem o dobro da eficácia. Produzindo a energia azul com seus dedos indicador e médio, o praticante efetua um movimento de empurrão com ambas as suas palmas para compilar a energia conjunta em direção ao alvo numa rajada extremamente concentrada. Essencialmente, é uma versão avançada do feitiço Hadō #33. Sōkatsui porquê o usuário dispara duas rajadas de energia azul com uma potência muito maior do que a sua variável de tiro único.

Citação :
Hadō ThbJyyL
78. 斬華輪 Zangerin
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: O praticante gera uma grande quantidade de energia a partir de sua Zanpakutō momentos antes de lançá-la como uma rajada num movimento de corte exterior, onde o feitiço possui força o suficiente para cortar um grande edifício ao meio.

Citação :
Hadō OSnAfHB
88. 斬華輪 Hiryū Gekizoku Shinten Raihō
Rank: S
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Um Hadō de altíssimo nível que apenas mestres em Kidō são capazes de utilizar. O praticante eleva seu braço para frente, segurando como um suporte o braço opositor, também elevado, com a palma da mão apontando para a frente, disparando em seguida uma descarga colossal de energia espiritual elétrica, que cria uma enorme explosão com o impacto.

Citação :
Hadō Lx7hiXn
90. 黒棺 Kurohitsugi
Rank: S
Encantamento: Crista vazante de turvação. Recipiente arrogante da loucura! Ferva adiante e negue! Cresça entorpecido e trema! Perturbe o sono! Rainha de ferro arrastante! Boneco de terra que eternamente se auto-destrói! Unam-se! Repulsem-se! Trajam-se de sujeira e reconheçam sua própria falta de poder!
Descrição: Kurohitsugi é um Kidō de alto nível que sela seu alvo num caixão de energia espiritual negra. O praticante gera uma energia espiritual roxa/negra, que envolve o alvo com uma forte torrente de gravidade antes de tomar a forma de uma caixa de energia negra, coberta por várias protuberâncias que se assemelham a lanças que penetram a caixa, dilacerando quem estiver dentro dos pés á cabeça.

Citação :
Hadō MWslwys
91. 千手皎天汰炮 Senjū Kōten Taihō
Rank: S
Encantamento: Limite das mil mãos, mãos respeitosas, incapazes de tocar a escuridão. Mãos que atiram incapazes de refletir o céu azul. A estrada que se aquece em luz, o vento que acendeu as brasas, o tempo que se une quando ambas estão juntas, não existe a necessidade de ser hesitante, obedeçam minhas ordens. Balas de luz, oito corpos, nove itens, livro dos céu, tesouro doente, grande roda, torre de fortaleza cinza. Mire longe, espalhe-se de forma brilhante e limpa quando disparada.
Descrição: Originando dez pontos rosa de energia ao redor de si mesmo, o praticante da técnica dispara todas em direção ao local alvo, resultando em uma explosão excedentemente devastadora.

Citação :
Hadō 5n8BbI1
96. 一刀火葬 Ittō Kasō
Rank: S
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Ittō Kasō é uma técnica ofensiva proibida. O praticante só pode utilizar o feitiço utilizando seu próprio corpo como um catalizador, o que fez esta técnica ser conhecida como o "feitiço do sacrifício". O feitiço cria uma breve onda de choque seguida por um massivo pilar de fogo vermelho que entra em erupção do solo no formato da ponta de uma Katana; a rajada de força desta técnica é tão forte que pode obliterar completamente todos os edifícios dos arredores. Por usar este feitiço, o emanador perde seu braço de contato.

Citação :
Hadō B3S9Lk6
?. 重撃白雷 (改造鬼道) Jūgeki Byakurai (Kaizō Kidō)
Rank: A
Encantamento: Desconhecido
Descrição: Uma versão modificada do Hadō #4. Byakurai. Diferente de sua técnica-origem, este feitiço assume a aparência de uma energia vermelha forte o suficiente para atravessar um oponente resistente, de uma distância considerável e em grande velocidade.

Citação :
Hadō 3CMRIlr
?. 裏破道: 三の道 — 鉄風殺 Ura Hadō: Sannodō — Teppūsatsu
Rank: S
Encantamento: Desconhecido
Descrição: O praticante do feitiço efetua um movimento de corte com uma das mãos, criando uma aura no formato de um enorme dragão que sopra um vento com grande violência de sua boca em direção ao local alvo. Dada a proficiência do usuário, a técnica quando bem usada pode romper até mesmo o Blut Vene Anhaben, técnica esta de defesa de alto nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
Hadō Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hadō Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
Hadō Left_bar_bleue1800/1800Hadō Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Hadō Left_bar_bleue2100/2100Hadō Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
Hadō Left_bar_bleue1200/1200Hadō Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hadō Empty
MensagemAssunto: Re: Hadō   Hadō Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 3:09 pm

Código:
[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/DyKyw7u.png[/img][/center]
[u][i]1. 衝 Shō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] C
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Conforme o praticante do feitiço aponta seu dedo indicador para o local alvo, uma pequena quantidade de energia é expelida da ponta de tal dedo com força o suficiente para aplicar uma quantia considerável de força na vítima, que é empurrada a alguns metros para trás com o impacto.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/maPP26M.png[/img][/center]
[u][i]4. 白雷 Byakurai [/i][/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] O usuário do feitiço aglomera energia espiritual de alta densidade, da qual este o descarrega através de ambas as suas mãos. Alternativamente, o emanador da técnica pode apontar para o local alvo com um de seus dedos indicadores e gerar uma rajada de luz concentrada contra a vítima.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/Xk4kSCR.jpg[/img][/center]
[u][i]11. 綴雷電 Tsuzuri Raiden [/i][/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] O praticante origina uma corrente elétrica através de quaisquer objetos que este toque, que é capaz de danificar qualquer pessoa ou coisa que entre em contato com o objeto que acopla a eletricidade do feitiço.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/Idhrol5.jpg[/img][/center]
[u][i]12. 伏火 Fushibi [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Por expandir sua energia espiritual através de superfícies de contato viáveis, o emanador do feitiço cria uma espécie de teia que se forma ao redor de múltiplas vítimas.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/CGsWe5e.png[/img][/center]
[u][i]31. 赤火砲 Shakkahō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Vosso senhor! Máscara de carne e sangue, toda a criação, o bater das asas, aquele que carrega o nome de Homem! Inferno e pandemônio, a barreira de água surge, marchem para o sol!
[b]Descrição:[/b] Originando chamas de alta temperatura, o usuário do feitiço descarrega-o de uma ou de ambas as suas mãos. Por gerar e expelir uma esfera de energia vermelha, é digno de nota que o tamanho da mesma varia de acordo com a proficiência de seu praticante, onde o poder da explosão também pode variar entre uma pequena e simples explosão para uma gigantesca liberação de energia; em ambos os casos, a esfera produzida gera altos níveis de calor.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/o4fK8EM.png[/img][/center]
[u][i]32. 黄火閃 Ōkasen [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Elevando sua Zanpakutō horizontalmente em sua frente, o emanador da técnica produz uma esfera amarela, que se expande para o tamanho da espada; uma vez completamente carregada, dispara um abrangente arco de energia amarela em direção ao local alvo. Uma mão pode ser utilizada como o catalisador para o feitiço, porém produz um arco explosivo relativamente menor.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/K47l4cu.png[/img][/center]
[u][i]33. 蒼火墜 Sōkatsui [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Vosso senhor! Máscara de pele e ossos, bater das asas, vós que carregam o nome do Homem! Verdade e temperança, sobre estas muralhas de sonho sem pecados liberte porém levemente a ira de suas garras.
[b]Descrição:[/b] Chamas azuis são produzidas na palma da mão. O praticante direciona a palma de sua mão ao local alvo e produz uma torrente de energia azulada antes que seja disparada rumo sua vítima. A energia se move como uma rajada direta ou uma vasta onda de energia, dependendo da quantidade de poder que é colocado no feitiço; dependendo da proficiência de seu emanador com a técnica, é forte o suficiente para danificar uma Bankai.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/LsV3awb.png[/img][/center]
[u][i]54. 廃炎 Haien [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Um ataque com chamas que erradicam a própria existência do local alvo. O praticante dispara uma rajada oblonga de energia lilás de sua mão que incinera completamente o alvo através do contato.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/kZ4gw9t.png[/img][/center]
[u][i]57. 大地転踊 Daichi Tenyō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] O conjurador do feitiço posiciona suas mãos para fora, fazendo com que objetos ao seu redor comecem a levitar e serem arremessados na direção escolhida por seu mestre; a técnica é precisa o suficiente para rebater objetos voadores voando em rota opositória.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/o81Ol1D.png[/img][/center]
[u][i]58. 闐嵐 Tenran [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Levitando sua Zanpakutō embainhada em sua frente, o praticante suavemente bate em uma de suas extremidades, fazendo com que a mesma gire como um ventilador; parando-a com uma das mãos, o usuário da técnica cria um tornado expansivo no formato de uma rajada, que é disparada em direção ao local alvo; uma mão pode ser utilizada como um catalisador substituto da técnica, se a espada não estiver disponível.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/xITJ7j3.png[/img][/center]
[u][i]63. 雷吼炮 Raikōhō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Espirrado nos ossos da fera! Torre pontiaguda, cristal vermelho, anel de prata. Se movam e tornem-se o vento, parem e se tornem a calmaria. O som de lanças em guerrilha enchem o castelo vazio!
[b]Descrição:[/b] Criando uma esfera de trovões amarelos sob a palma de suas mãos, o praticante dispara a energia desenvolvida para o local alvo como uma concentração massiva de energia que lembra a caída de um verdadeiro raio, tendo resultados destrutivos devastadores.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/Lhqj1bH.png[/img][/center]
[u][i]73. 双漣蒼火墜 Sōren Sōkatsui [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Vosso senhor! Máscara de sangue e carne, toda a criação, bater das asas, vós que carregam o nome do Homem! Na parede da chama azul, inscrevam uma lótus gêmea. No abismo da conflagração, espere nos céus distantes.
[b]Descrição:[/b] Como uma forma avançada do Hadō #33. Sōkatsui, o feitiço tem o dobro da eficácia. Produzindo a energia azul com seus dedos indicador e médio, o praticante efetua um movimento de empurrão com ambas as suas palmas para compilar a energia conjunta em direção ao alvo numa rajada extremamente concentrada. Essencialmente, é uma versão avançada do feitiço Hadō #33. Sōkatsui porquê o usuário dispara duas rajadas de energia azul com uma potência muito maior do que a sua variável de tiro único.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/ThbJyyL.png[/img][/center]
[u][i]78. 斬華輪 Zangerin [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] O praticante gera uma grande quantidade de energia a partir de sua Zanpakutō momentos antes de lançá-la como uma rajada num movimento de corte exterior, onde o feitiço possui força o suficiente para cortar um grande edifício ao meio.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/oSnAfHB.png[/img][/center]
[u][i]88. 斬華輪 Hiryū Gekizoku Shinten Raihō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Um Hadō de altíssimo nível que apenas mestres em Kidō são capazes de utilizar. O praticante eleva seu braço para frente, segurando como um suporte o braço opositor, também elevado, com a palma da mão apontando para a frente, disparando em seguida uma descarga colossal de energia espiritual elétrica, que cria uma enorme explosão com o impacto.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/lx7hiXn.png[/img][/center]
[u][i]90. 黒棺 Kurohitsugi [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Crista vazante de turvação. Recipiente arrogante da loucura! Ferva adiante e negue! Cresça entorpecido e trema! Perturbe o sono! Rainha de ferro arrastante! Boneco de terra que eternamente se auto-destrói! Unam-se! Repulsem-se! Trajam-se de sujeira e reconheçam sua própria falta de poder!
[b]Descrição:[/b] Kurohitsugi é um Kidō de alto nível que sela seu alvo num caixão de energia espiritual negra. O praticante gera uma energia espiritual roxa/negra, que envolve o alvo com uma forte torrente de gravidade antes de tomar a forma de uma caixa de energia negra, coberta por várias protuberâncias que se assemelham a lanças que penetram a caixa, dilacerando quem estiver dentro dos pés á cabeça.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/MWslwys.png[/img][/center]
[u][i]91. 千手皎天汰炮 Senjū Kōten Taihō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Limite das mil mãos, mãos respeitosas, incapazes de tocar a escuridão. Mãos que atiram incapazes de refletir o céu azul. A estrada que se aquece em luz, o vento que acendeu as brasas, o tempo que se une quando ambas estão juntas, não existe a necessidade de ser hesitante, obedeçam minhas ordens. Balas de luz, oito corpos, nove itens, livro dos céu, tesouro doente, grande roda, torre de fortaleza cinza. Mire longe, espalhe-se de forma brilhante e limpa quando disparada.
[b]Descrição:[/b] Originando dez pontos rosa de energia ao redor de si mesmo, o praticante da técnica dispara todas em direção ao local alvo, resultando em uma explosão excedentemente devastadora.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/5n8BbI1.jpg[/img][/center]
[u][i]96. 一刀火葬 Ittō Kasō [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Ittō Kasō é uma técnica ofensiva proibida. O praticante só pode utilizar o feitiço utilizando seu próprio corpo como um catalizador, o que fez esta técnica ser conhecida como o "feitiço do sacrifício". O feitiço cria uma breve onda de choque seguida por um massivo pilar de fogo vermelho que entra em erupção do solo no formato da ponta de uma Katana; a rajada de força desta técnica é tão forte que pode obliterar completamente todos os edifícios dos arredores. Por usar este feitiço, o emanador perde seu braço de contato.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/b3S9Lk6.png[/img][/center]
[u][i]?. 重撃白雷 (改造鬼道) Jūgeki Byakurai (Kaizō Kidō) [/i][/u]
[b]Rank:[/b] A
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] Uma versão modificada do Hadō #4. Byakurai. Diferente de sua técnica-origem, este feitiço assume a aparência de uma energia vermelha forte o suficiente para atravessar um oponente resistente, de uma distância considerável e em grande velocidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://i.imgur.com/3CMRIlr.png[/img][/center]
[u][i]?. 裏破道: 三の道 — 鉄風殺 Ura Hadō: Sannodō — Teppūsatsu [/i][/u]
[b]Rank:[/b] S
[b]Encantamento:[/b] Desconhecido
[b]Descrição:[/b] O praticante do feitiço efetua um movimento de corte com uma das mãos, criando uma aura no formato de um enorme dragão que sopra um vento com grande violência de sua boca em direção ao local alvo. Dada a proficiência do usuário, a técnica quando bem usada pode romper até mesmo o Blut Vene Anhaben, técnica esta de defesa de alto nível.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hadō
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Database :: Lixeira-
Ir para: