Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuki-chan
Konpaku
Konpaku
Yuki-chan


Alerta :
Ficha de Personagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Personagem Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Idade : 23
Localização : Longe do trabalho

Dados do Personagem
HP HP:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Ficha de Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeDom maio 22, 2016 8:50 pm

Citação :

Nome: Yukihime Kogarashi
Idade: 160 anos (aparência de 16 anos)
Sexo: Feminino
Peso: 48kg
Altura: 156cm
Raça: Shinigami
Classe Atual: Membro da 6° Divisão
Classe Máxima Possuída: Membro da 6° Divisão

Aparência Física: Yukihime possui uma aparência relativamente comum e discreta. Altura mediana esperada para alguém de sua idade e peso relativamente proporcional. Pele clara, aparentemente sem marcas, mas Yukihime esconde uma cicatriz em seu abdômen, começando pouco abaixo do seio direito e terminando na lateral direita do quadril. Cabelos castanhos e lisos, chegando até o final de suas costas e geralmente soltos. Franja um tanto quanto longa, constantemente jogada para o lado, para não atrapalhar os olhos de tonalidade castanha, mas que possuem um tom de vermelho no fundo. Corpo bem modelado e proporcional, sem curvas exageradas.

Geralmente veste o uniforme shinigami padrão, se não fosse um único detalhe: costuma usar laços onde puder, seja nos pulsos, tornozelos, cintura ou pescoço. Também usa uma pulseira com pingentes de coração, mas já estão faltando três.


Descrição Psicológica: Tenta manter uma pose séria e indiferente, racional, mas é mais fácil quebrar essa pose do que quebrar um palito de dente. Desastrada, costuma se perder em pensamentos, tropeçando ou dando de caras nas coisas. Inteligência não é seu ponto forte e costuma não perceber detalhes e pistas que possam ser importantes, não entendendo charadas e sempre perdendo em jogos de lógica. Não é incomum errar nomes difíceis e, quando não acerta na terceira tentativa, usar nomes de pessoas famosas ou apelidos estranhos. Dificilmente se refere aos outros por títulos ou sufixos que sugiram algum respeito, como se nunca tivessem existido em seu dicionário, apesar de, ironicamente, tentar passar uma imagem de honra e respeito.

É uma garota doce e gentil, energética, curiosa, bem humorada e afável, de sorriso fácil. Não gosta de ficar parada por muito tempo, gostando de sair e se divertir, mas é também preocupada com os outros e tenta ajudar em tudo o que puder. Não é incomum colocar o bem estar dos outros acima do seu próprio. Procura o lado positivo de tudo e tenta não desanimar, acreditando que para tudo existe um jeito. Um lado um tanto infantil, quer entender como funciona as coisas, geralmente as quebrando e saindo de fininho em seguida e rindo nervosamente quando questionada, antes de sair numa fuga nada discreta. Ama coisas fofas, tais como bichos de pelúcia e animais pequenos e fofos, especialmente coelhos, embora seu gosto de fofura possa ser considerado questionável, visto que ela também acha cobras e lagartos fofos. Odeia baratas (principalmente), larvas, besouros, aranhas e lesmas, entrando em pânico quando encontra tais insetos e correndo em desespero, escalando o que for mais alto (seja móveis, paredes, pessoas...) enquanto grita histericamente, mas se não conseguir se afastar, irá atacar com todas as suas forças enquanto ainda grita histericamente. Yukihime prefere mergulhar num mar de Hollows espinhentos do que ficar no mesmo lugar que uma barata.

Apesar de tudo, e de se preocupar com os outros, é irritadiça, golpeando os outros quando estes a provocam. Pode ser verdadeiramente séria e focada quando necessário, mas odeia assumir a liderança e prefere deixar a parte de estratégias e organizações com os outros. Odeia arrumar sua bagunça, achando isso muito chato. Adora beber sake, e apesar de ter uma bela voz, quando tenta cantar bêbada, sua voz é incrivelmente esganiçada e desafinada; lamentavelmente, sempre que bebe, ela quer cantar. Ama pop e rock, cantarolando para si mesma com certa frequência.

Conhecimentos:

História: Yukihime não recorda muito de sua vida antes de ir para o Rukongai, mas se lembra bem dos primeiros momentos que passou no local. No distrito 65, seus primeiros dias não foram fáceis, com ela constantemente achando que havia parado no inferno e se desesperando ao se deparar com a fome. Sentia-se sozinha e totalmente perdida, com poucas informações de onde estava. Tudo o que sabia era que, tecnicamente, estava no céu.

Desapontada, conseguiu arrumar um emprego para sobreviver e seguia seus dias, muitas vezes com menos do que necessitava. Optando por encontrar um local melhor, começou a viajar, entrando nas florestas e seguindo a direção que diziam haver os distritos mais próximos de Seireitei, e por consequência, melhores para viver. Infelizmente, enquanto refletia sobre o local, não prestou atenção para onde ia e acabou se perdendo. Tentando seguir seu próprio rastro para voltar a trilha, a jovem acabou se perdendo ainda mais e encontrou corpos aparentemente mutilados, se assustando com aquilo e tentando encontrar alguém vivo. No entanto, um Hollow surgiu e a golpeou.

Kogarashi estava incrédula, pensando como ela iria morrer, quando tecnicamente já estava morta. Seus pensamentos foram cortados com a aproximação do ser de máscara branca, mas a sorte pareceu sorrir para ela e Shinigamis vieram bem na hora, conseguindo matar o Hollow e curar a ferida da garota. Yukihime estava grata e seguiu o grupo até o primeiro distrito do Rukongai, onde encontrou melhores condições para viver, mas sua curiosidade levou a melhor. A jovem queria saber mais sobre a Seireitei, os trabalhos dos Shinigamis, tudo. Resolveu entrar na academia Shinigami, formando-se e escolhendo no uni duni te qual divisão iria participar.

               
Citação :

               
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

               
Pontos de Atributos

               
Citação :

Força: 1
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1

               
Pontos de Status

               
Citação :
180 pontos de HP, 180 de Reiatsu e 180 de Stamina

               Links de Comprovação de Aumento de Status:

               - Link 1.
               
               
               
Citação :

               
Descrições

               
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem;
» Ficha de Personagem - Kiel
» [Ficha de Personagem] - Accel - Construção
» Template - Ficha de Personagem;
» Ficha de Personagem ~ Yuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: