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 Gastos e Danos;

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AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Gastos e Danos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gastos e Danos; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Gastos e Danos; Left_bar_bleue2400/2400Gastos e Danos; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Gastos e Danos; Left_bar_bleue2900/2900Gastos e Danos; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Gastos e Danos; Left_bar_bleue2700/2700Gastos e Danos; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Gastos e Danos; Empty
MensagemAssunto: Gastos e Danos;   Gastos e Danos; Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 12:36 am


Gastos e Danos; 01nb0mc
● Gastos e Danos; ●


Toda técnica no fórum possuirá um gasto referente ao seu rank, podendo ser descontado de Reiatsu, Stamina ou de ambos. Também possuirão danos padrões em casos onde o efeito causado não seja descrito na técnica ou evidente (no caso de uma técnica semelhante ao Zangerin, por exemplo, a qual caso obtenha sucesso em sua utilização poderá decepar membros e/ou causar morte de acordo com a região afetada).

Obs: Habilidades naturais ou manipulações (sem a criação de técnicas específicas) provenientes de Shikai, Fullbring Nível 1 e 2 e Schrift gastarão 150 de Reiatsu e causarão dano equivalente a Rank A (fora as consequências da efetividade do ataque, como um braço arrancado ou queimaduras, por exemplo).

Obs²: Habilidades naturais ou manipulações (sem a criação de técnicas específicas) provenientes de Bankai, Fullbring Nível 3, Vollständig e Resurrección gastarão 230 de Reiatsu e causarão dano equivalente a Rank S (fora as consequências da efetividade do ataque, como um braço arrancado ou queimaduras, por exemplo).

O que são habilidades naturais ou manipulações?

São habilidades as quais sua transformação específica possui. Por exemplo, ao liberar uma Zanpakutou do elemento gelo, esta passa a ter a capacidade de criar determinadas ondas de gelo. Estas ondas são consideradas habilidades naturais.

Obs: Manipulações não poderão ser feitas a menos de meio metro do oponente.

Citação :
Gastos de Técnicas

Rank D - 60 pontos de Reiatsu.
Rank C - 90 pontos de Reiatsu.
Rank B - 110 pontos de Reiatsu.
Rank A - 160 pontos de Reiatsu.
Rank S - 230 pontos de Reiatsu.

* Quando o jogador atingir 0 pontos de Reiatsu o mesmo desmaiará e assim permanecerá até o fim do tópico.

Citação :
Danos de Técnicas

Rank D - 100 pontos de HP.
Rank C - 180 pontos de HP.
Rank B - 220 pontos de HP.
Rank A - 300 pontos de HP.
Rank S - 400 pontos de HP.

* A partir do terceiro ponto distribuído em Resistência, o jogador terá uma quantia de 50 pontos de HP reduzidos do dano total.
* Kidō utilizado sem recitar o encantamento terá seu dano reduzido pela metade.

Citação :
Gasto de Hakuda e Zanjutsu

Rank D - 40 pontos de Stamina e 20 pontos de Reiatsu.
Rank C - 60 pontos de Stamina e 30 pontos de Reiatsu.
Rank B - 80 pontos de Stamina e 40 pontos de Reiatsu.
Rank A - 120 pontos de Stamina e 60 pontos de Reiatsu.
Rank S - 160 pontos de Stamina e 80 pontos de Reiatsu.

Citação :
Danos de Hakuda e Zanjutsu

Rank D - 100 pontos de HP.
Rank C - 180 pontos de HP.
Rank B - 210 pontos de HP.
Rank A - 280 pontos de HP.
Rank S - 360 pontos de HP.

* A partir do terceiro ponto distribuído em Resistência, o jogador terá uma quantia de 40 pontos de HP reduzidos do dano total.

Citação :
Danos de Cortes

Corte pequeno - 100 pontos de HP.
Corte médio - 200 pontos de HP.
Corte grande - 300 pontos de HP.
Perfuração na área estomacal - 250 de HP por post.
Perca de um membro - 250 pontos de HP e 150 por post.
Perca de um dedo - 150 pontos de HP e 80 por post.

* Isto é conseguido através de cortes comuns, ou de consequências de determinadas técnicas cortantes como Zanjutsu. Não sendo exclusivo para técnicas de Zanjutsu.
* A partir do terceiro ponto distribuído em Resistência, o jogador terá uma quantia de 50 pontos de HP reduzidos do dano total.

Citação :
Outros Danos

Soco - 50 pontos de HP.
Chute - 50 pontos de HP.
Cabeçada - 60 pontos de HP.
Fratura interna - 300 pontos de HP.
Fratura externa - 350 pontos de HP e 120 por post.
Afogamento/Asfixia - Morte em 2 post.
Queimadura de 1° grau - 80 pontos de HP.
Queimadura de 2° grau - 120 pontos de HP.
Queimadura de 3° grau - 200 pontos de HP.

* A partir do terceiro ponto distribuído em Resistência, o jogador terá uma quantia de 50 pontos de HP reduzidos do dano total.

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