Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia   [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 12:59 pm


Citação :
Aposta do Dia
Rank: D
Descrição: Um Hollow o desafiou para uma disputa sobre quem devora mais almas em Karakura. Ganhe essa aposta e mostre suas habilidades em devorar almas.

A missão será feita em apenas 1 post neste mesmo tópico. É importante destacar em sua narração os seguintes pontos:

Citação :
- Ser desafiado por um Hollow (o lugar onde ocorre é por sua escolha).
- Descrever a disputa e a maneira como ganhou.
- Devorar no máximo 5 almas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lockheart Nighshade
Gillian
Gillian
Lockheart Nighshade


Alerta :
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Right_bar_bleue

Mensagens : 64

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue200/200[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue380/380[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue280/280[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia   [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 4:37 pm

Ele estava ali todo tenso olhando para o Hollow a sua frente, facilmente aquele ser devia chegar a dois metros de altura, corpo humanoide que de certa forma era irritante a maneira que nighshade tinha de erguer a cabeça para enxerga os olhos daquele ser. - O que quer comigo?- inquiriu em uma pergunta. Ele sabia que aquilo era unicamente sua culpa, havia esquecido que também devia tomar cuidado com sua espécie no mundo humano. O hollow sorriu demonstrado apenas 4 presas em sua mandíbula, em seguida proferiu de bom humor. - Quero desafios, você! - Apontou o braço quase chegando próximo ao Hollow em forma de uma raposa. - Devoramos almas, quem devorar mais vence. - Terminou e saiu calmamente entrando em um beco escuro. Era muito estranho tal abordagem, mas parecia ser verdadeira, não era uma armadilha. Nighshade assumiu o desafio e se lançou para a noite, estava escuro, e por mais que ele não quisesse sentir aquilo estava tentado a seguir para uma aglomeração de almas, não estava nas proximidades, estava distante, mesmo compreendendo isso ele seguiu. No meio de seu caminho pode ver uma alma presa a um poste, próximo dali se encontrava um jarro quebrado com flores murchas. O Hollow inconscientemente sorriu mostrando suas fileira de dente. Agachou se aproximando do chão, sem querer soltou um rosnado de excitação, aquela era a primeira, saltou com tudo contra a alma, tão forte e inconsequente que havia destruído a cerca de madeira, ignorou aquilo, estava devorando aquela alma rapidamente.  


Andou pela calçada, havia alguns humanos ali, mas de fato não chama sua atenção, qualquer criatura com o mínimo de intelecto sabia que despedaçar aqueles seres, era pedir para se torna um alvo, não que ele não fosse um agora, mas com toda certeza o shinigami devia estar ocupado com o outro hollow.  

Seguiu para o que se parecia ser um cemitério, era dali que estava o aglomerado de almas, tantos ali. Mas diferente do outro não estavam acorrentados em um lugar, estavam livre e assim que sentiram a presença do Hollow, se desataram a fugir. No entanto, dois foram incapazes de escapar. Nighshade havia erguido sua cauda e se lançado contra aquela dupla de espíritos, estava babando; o cheiro daquelas criaturas era sublime, o deixava ainda mais esfomeado queria mais. Enrolou a cauda em volta de um dos espíritos enquanto perseguia o outro, não demorou muito para alcança o plus e dilacerar o pescoço, e o devorou no ato. Ele podia sentir que na corrida havia arrastado o outro espirito pelo asfalto, imaginou que não faria diferença, não machucaria de verdade. Seguiu até o fim de sua cauda e completou mais uma refeição.  


Nighshade parou e farejou, sentiu o ar não podia perder tempo. Correu seguindo um dos espíritos, estava distante, na verdade aqueles Plus, não pareciam ser muitos velozes. Mas de fato eram confusos, não sabiam para onde seguir. Alcançou o fantasma este que ainda se mantinha em movimento, passou por um arco de concreto e parou. Derrapou e tentou manter o controle de suas patas, ainda caído olhou para o canto do arco, duas crianças estavam ali. Mas ele não estava enganado eram plus, duas pequeninas crianças abraçadas. Nighshade Avançou em sua direção, não importava suas idades, já estavam mortas, tudo iria acabar rápido. Devorou a que parecia menor em segundos, o fantasma ao seu lado chorava e gritava, mas era incapaz de fazer algo contra o Hollow, ele calmamente se virou para abocanha-la quando algo se moveu contra ele, ele não acreditava que não tinha notado aquilo, era a alma que ele perseguia anteriormente.

Ele saltou e rugiu tentando acertar uma mordida naquele plus, mas ele se agarrava contra o pescoço do Hollow com afinco. - Corra garota, CORRA! - Ele rugiu um comando, Nighshade  não queria perder aquela alma, não queria que a menina vive-se com aquela imagem cruel de ter visto seu amigo sendo devorado, ele esticou sua calda e tentou desferir um golpe, mas acabou si acertando, desesperado para se livrar daquele plus, começou a se jogar contra o terreno, algo deveria dar certo, assim aconteceu conseguiu se livrar daquela alma; um jovem não mais de vinte anos, podia ver que estava ferido, de alguma forma tinha conseguido machucar aquela alma, estava triste, não queria isso, mas sua fome era insaciável. Os gritos cessaram na mesma velocidade que começaram, de fato não fora uma morte indolor, mas não era de seu feitio causar aquilo. Terminando com aquilo ele precisava se apressar, achar aquela garotinha e terminar com ela, era Alice, só podia ser ela. Estou a caminho Alice.


A lua continuava em perene movimento, quando sentiu duas energia, olhou para o alto, era o Hollow de forma humanoide, estava sem um braço e sangrava que nem um porco. Parecia pedi por ajuda, mas não conseguiu pronunciar nada, quando algo desceu contra as costa daquele Hollow o rasgando ao meio. Nighshade  tremeu, nem precisou esperar para ver o resultado da aposta, o shinigami havia chegado. Ergueu a mandíbula e rasgou a dimensão logo proximo do solo, saltou sentindo a pressão de reiatsu se atenuando, de alguma forma havia escapado.

200 HP, 180 Reiatsu e 180 Stamina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia   [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 4:42 pm

O final foi diferente do esperado, mas mesmo assim bem interessante. Muito bem, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia   [Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Lockheart - Aposta do Dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: