Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 4:47 pm

Citação :
Carregando suprimentos
Rank: D
Descrição: Houve um desfalque no quadro de funcionários responsáveis pelo transporte e carregamento de suprimentos que chegam à Seireitei, sua tarefa é simples: aguarde a chegada dos suprimentos e auxilie no carregamento.

Será uma missão one-post, onde deverá conter os seguintes acontecimentos:

- Receber a missão de um superior.
- Ir até o local onde os suprimentos serão descarregados.
- Ajudar no carregamento dos suprimentos até o estoque.
- Relatar o fim da missão a um superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 5:00 pm

Carregamento de Suprimentos

Recebi uma convocação de manhã do meu superior, fui, sabendo que a missão que ele me passaria era simples, afinal, eu tinha acabado de ingressar no esquadrão, porém tenho que admitir que parte de mim ficou desapontado com a missão (talvez minha outra personalidade, já fazia certo tempo que ele não se manifestava, eu estava preocupado), porém não acho que ele vai aparecer em uma simples missão de aguardar a chegada de suprimentos e auxiliar no carregamento.

Entretanto era melhor que eu fosse o mais rápido e objetivo possível, afinal, eu não podia correr o risco de perder o controle e machucar alguém inocente.

Por isso tratei de me apressar, corri o máximo que pude (evitando me cansar claro, pois precisava de energia para ajudar no carregamento), então por sorte e esforço é claro, consegui chegar antes de entardecer no local da chegada. O carregamento chegou atrasado, era para ter chegado à tarde, porém só chegou à noite, mesmo no escuro eu e os encarregados ajudamos uns aos outros e retiramos toda a carga, um pouco maior do que eu havia esperado, mais nada que levasse mais de 3 horas.

Uma vez retirada, levamos toda a carga para o estoque, foi um trabalho árduo, tão difícil e cansativo quanto retira-la da primeira vez, me fez até chegar perto de questionar meu primeiro julgamento sobre a missão.

Quando terminamos o carregamento para o estoque, já era de madrugada, eu parti imediatamente para relatar ao meu superior.

Senhor, carregamento de suprimentos concluído!!!

Ele me deu um olhar meio desconfiado, anotou algo na prancheta e me dispensou.


Última edição por Spade Dark em Ter Mar 15, 2016 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 5:06 pm

A missão de fato é simples, mas de qualquer forma você tem de narrar bem os acontecimentos. Encha sua narração de detalhes, escrevendo bem como tudo aconteceu, além de descrever como seu personagem se sente em cada situação. Tente narrar algo em torno de 15 a 20 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 5:54 pm

Pronto já editei
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 5:56 pm

Irei aprovar desta vez, mas tente melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 5:58 pm

Certo vlw Very Happy

P.S:preciso anotar que realizei essa missão em algum lugar (talvez a ficha)???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos   [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: