Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Oni e o felino;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Oni e o felino; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue2100/2100[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank D] - Oni e o felino; Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Oni e o felino;   [Rank D] - Oni e o felino; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 1:53 pm

Citação :
Todos começam por baixo, não é?
Rank: D
Descrição: Um gato escalou a árvore mais alta de um dos parques de Karakura e sua dona, uma mulher já idosa, não consegue tirá-lo de lá. Ajudar a pobre senhora e seu felino não custa nada, não é mesmo?
-

* Missão de postagem única, mínimo de cinco linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank D] - Oni e o felino; Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue700/700[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue500/500[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank D] - Oni e o felino; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni e o felino;   [Rank D] - Oni e o felino; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 10:45 pm

off: Só relembrando minha char é Chiru, Oni é só o nick lol. Mas estou grato por me ter ajudado a situar com as linhas assim sei que não é necessário muito, mas ainda assim fiz bem mais que isso creio.

__

Missão Rank D - Chiru Tsato

A jovem Chiru passava pela sua cidade, em um local com diversas árvores, na entrada ao que pareceria ser uma floresta. Próximo dessa entrada ela veria uma idosa mulher, ela teria realmente bastante idade teria até mesmo uma bengala e cabelos brancos. Ela em um estado bastante alterado de preocupação para com o seu animal doméstico dizia o seguinte com o intuito único de tentar obter a ajuda da jovem, dizendo que até mesmo pagaria pelo trabalho.

- Pode ajudar-me a tirar o meu gato dali. Por favor, eu até mesmo lhe pagaria uma quantia de dinheiro por isso.

A jovem mirava o gato e a velhota, notando que realmente não aparentava ser algo muito complicado para ela. Com isso e um aparente sorriso na face da jovem garota, ela dizia o seguinte sem ao menos lembrar que teria uma saia.

- Nem tem grandes problemas para mim me daria dinheiro, estarei grata pelo dinheiro com toda a certeza. Aguarde um pouco que já trato de ir buscar o gato.

Dessa forma a jovem começaria a focar-se na distância entre ela e o gato que estaria em um dos ramos da árvore, o ramo seria bem grosso e bastante estável, portanto o perigo dele cair seria bem pequeno. Com isso ela somente escalava a árvore normalmente usando-se de suas mãos primeiramente e seguindo com uma perna e depois a outra. Mas com isso a sua saia com uma leve brisa seria levantada ela olharia para os lados a ver se alguém havia visto, mas ninguém havia visto. Dava um pequeno suspiro e olharia denovo para o local do gato e ele permaneceria no mesmo.

Poucos momentos depois da leve brisa ela continuava a escalar até chegar ao local onde o ramo estaria já com o gato em cima. Porém ela não poderia ir para cima do ramo, visto que apesar dele ser grosso o peso de um humano seria bem maior do que o de um animal. Dessa forma ela tentaria esticar-se o mais possível e com uma mão e uma porção do antebraço ela conseguia envolver o pequeno gato, que até que estaria próximo do centro da árvore. Depois disso ela encostaria o gato à zona lateral do braço respectivo que havia usado para retirar o gato do ramo.

Depois de posicionar o gato ela simplesmente desceria da mesma forma que havia subido a árvore e com cuidado chegava ao solo. Assim o pequeno felino se dirigia à sua dona, logo após a jovem o colocar gentilmente no solo, sendo que ela dizia o seguinte.

- Acho que já está certo, estarei grata por qualquer dinheiro que possa dar.

A velhota teria pouco dinheiro, mas mesma assim daria uma quantia de 5 Mil Ryous a ela, pelo pequeno trabalho de ter ido buscar o gato, afinal seria uma missão tão simples realmente não poderia ser dado mais por algo tão simples. Mas receber qualquer coisa já seria bom para a jovem juntar para algo no futuro. Assim ela guardaria a nota e seguiria o seu caminho.


Citação :
Status
Hp -> 500/500
Re -> 450/450
St -> 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Oni e o felino; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni e o felino; Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] - Oni e o felino; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] - Oni e o felino; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni e o felino;   [Rank D] - Oni e o felino; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 10:57 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Oni e o felino; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni e o felino;   [Rank D] - Oni e o felino; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Oni e o felino;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: