Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Shibi e o Hollow;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 5:28 pm

Citação :
Disputa de Poder
Rank: C
Descrição: Um Hollow parece estar roubando todas as suas vítimas ultimamente, ele estabeleceu um olhar único a você e está determinado a dar um fim a sua evolução e, no momento certo, dar um fim também a você. Dê um fim a este Hollow para que você possa traçar o seu caminho de forma livre novamente.
-

Objetivos para primeira postagem, tendo em vista que uma missão de tal classe ocupará uma quantia um pouco maior de mensagens:

* Descobrir a existência do tal Hollow;
* Localizá-lo.

Mensagem Privada para quaisquer dúvidas e reajustes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 6:03 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Avida de um hollow se resume basicamente a comer e evoluir, e no Hueco Mundo a variedade de comida é pouca fazendo com que muitas vezes nós [Hollows] sejamos obrigados á ir até o mundo humano para comer. Porém ultimamente o mundo humano também não tem oferecido um grande numero de almas, oque é muito estranho considerando que até um tempo atrás não era difícil conseguir vitimas, algo deve estar acabando com elas. A fome já estava começando a me deixar irritado e resolvo ir caçar, precisava comer e comer já, então ir até o mundo humano foi a única opção que me restou.
Estranhamente estava tudo indo como nós ultimo dias, nenhuma vitima, nenhuma alma dando sopa e um barulho de rugido começou a me incomodar. Todas minhas vitimas estavam sendo mortas por alguém, alguém estava acabando com minha comida por algum motivo e o único jeito de acabar com minha fome aparentemente seria matar esse alguém. Seguindo o barulho de rugido cminho lentamente em sua direção, e, como esperado encontro um Hollow ao final da trilha de som.
Tento parar a cerca de 20 metros do mesmo:
-Hey cara, oque pensa que esta fazendo comendo minhas vitimas?
Tentaria dizer em uma forma que mostra-se confiança e superioridade, mesmo que não tivesse nenhuma dessas qualidades. Não conseguia ver claramente a forma do ser que comia as almas que deviam ser minhas, ficou parado aguardado alguma reação do mesmo.

180/180/180

Considerações:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 6:27 pm

Virou-se lentamente para o desafiante; as pernas de sua última vítima humana ainda encontravam-se penduradas em seus dentes frontais de tal forma que seus pés estavam ainda posicionados, sangrando, em seus lábios. ─ Alma... Comer... Alma... !! ─ Exuberando inconsciência, o espírito atormentado partiu rumando sua mais nova presa, de tal forma que buscaria desferir uma única e extremamente potente mordida em sua jugular esquerda; caso atingisse-o, seria mais do que o suficiente para que outro abate fosse contabilizado pelo deus da morte.

-

* Meu post ficou igualmente pequeno, estou atarefado, portanto, perdão por isto;
* Narrou bem e fez uma ambientação ótima, posso retirar um pouco da enrolação como recompensa;
* Apenas dê continuidade á luta: Considere os pontos que propositalmente deixei para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 11:45 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Nunca havia parado para pensar mas vendo na minha frente ficava dificil não notar em como a matança feita por um Hollow era bela, ver a figura de um ser igual a mim com as penas de um humano morto em sua boca e todo o sangue a sua volta, aquilo fez me "sangue" ferver e um vontade de matar tomou conta de mim. Era um hollow "pequeno" se comparado a mim, e diferente também de mim tinha a fisionomia corporal de um humano (ou seja, caminha sobre 2 pernas, tem braços longos). O inimigo disse algumas palavras desconexas, aparentemente não sabia falar muito bem ou apenas era muito idiota pra colocá-las de forma que dessem algum sentido, mas mesmo não sabendo falar bastou um instante para ele avançar em minha direção com uma vontade de matar horrível. Talvez por instinto ou qualquer outro motivo minha reação a investida do adversário foi de simplesmente concentrar minha força nas pernas e tentar saltar para a direita afim de desviar do ataque do Hollow.


Nunca havia lutado contra outro de minha especie antes, mas não devia ser diferente de matar humanos, só me intrigava se o gosto seria bom pois realmente estava com fome. Caso consegui-se desviar da investida inicial do oponente iria então tentar me aproveitar que ele acabara de atacar e possivelmente estaria se virando para mim, ou não, para executar meu ataque que consistia simplesmente em tentar usar a garra direita para acertar a cabeça do oponente com a velocidade máxima e então segurá-la contra o chão, enquanto ao mesmo tempo tentaria aplicar muita força na boca para tentar morder a face do adversário em cheio e caso fosse efetivo esmagar seu cranio, com um oponente menor que eu talvez consegui-se executar meu plano de ataque. Sendo efetivo ou não na mordida iria então tentar me afastar cerca de 10 metros e esperar alguma reação.

180/180/180

Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 2:37 pm

Off: Up?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 2:48 pm

Lento demais para concluir seu ataque e ter um tempo de resposta rápido o suficiente para defender-se do contra-ataque opositor, o Hollow não tardou a sucumbir perante seu adversário mais forte, de tal forma que sua cabeça era terrivelmente esmagada por uma massiva e trituradora mandíbula que reduzia seu crânio á migalhas. A ameaça havia sido eliminada e, quaisquer humanos que aquela criatura ainda planejava devorar, iriam diretamente para o cardápio do vencedor.
-
* De imediato, a alma do Hollow não serve para nada. Quando virar um Gillian, a alma deste Hollow já será contabilizada para sua evolução;
* Pode efetuar uma postagem concluindo a narração antes que eu mova o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Shibi e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Shibi e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 2:56 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Tediosa; Talvez a palavra que melhor ressumi-se a batalha contra meu companheiro Hollow, mesmo sendo da mesma especie a diferença de força entre nós pareceu ser obvia e em apenas um ataque sua marcara foi destruída.
Não havia mais nada a fazer, o gosto não era muito bom porém saciou minha fome de imediato, então simplesmente retornei ao Hueco Mundo após terminar de comer.

180/180/180
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Shibi e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Shibi e o Hollow;   [Rank C] - Shibi e o Hollow; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Shibi e o Hollow;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: