Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 8:24 pm

Citação :
Patrulha de Rukongai
Rank: C
Descrição: Você foi escalado para fazer uma ronda em um dos distritos de Rukongai. Trata-se de um distrito de característica pacífica, mas algumas ameaças de surgimento de gangues estão surgindo, nada muito problemático para você.
-
Ações recomendadas para a primeira postagem:

* Receber a tarefa;
* Iniciar a ronda.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 9:49 am

Missão Rank C (número 1)


[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Tumblr_nofjpn4GUU1uo369xo1_500

Era mais um dia na Soul Society, estava chovendo e frio, o tipo de clima que eu adorava e que me deixava calmo e pacífico. Andando pelos telhados da Sereitei pude perceber pequenos flocos de neve caindo devagar, eu adorava a neve, era tranquila e pacifica, na minha opinião aquele dia estava ficando cada vez mais perfeito.

Pouco tempo depois recebi a noticia de que meu superior queria falar comigo: Provavelmente era outra missão de carregamento, limpeza ou coleta de animais repugnantes - pensei. Seria uma pena ficar trancado em algum lugar enquanto havia um tempo maravilhoso lá fora para ser admirado, porém era minha obrigação como um Shinigami realizar qualquer missão que me fosse solicitada (por mais humilhante que fosse).

Me dirigi para o escritório do meu superior na esperança de poder encontrar algo excitante lá. Logo quando entrei percebi que ele tinha me olhado de forma diferente do habitual, como se estivesse pensando se eu estava realmente preparado para o que estava por vir, depois de me observar por alguns instantes ele começou a explicar que havia uma situação de potencial risco ocorrendo em um distrito "pacífico" de Rukongai, ele contou que haviam algumas informações de gangues se formando no local, o que poderia ser um perigo para os moradores, e no futuro até mesmo para a Soul Society.

Minha missão era fazer uma ronda pelo setor e me certificar que estava tudo bem, podendo é claro me deparar com gangues e ameaças pelo caminho. Aceitei a missão e parti para o local do setor que eu precisava proteger, era engraçado mas correndo naquela neve e tendo conhecimento do que poderia acontecer me fez me sentir VIVO.

Demorei um pouco para chegar lá pois o setor que eu tinha sido enviado não era exatamente "do lado" da Soul Society, porém uma vez lá comecei minha patrulha, vasculhando cada canto daquele distrito à procura de ameaças, porém tudo que eu tinha encontrado até o momento eram pessoas mal encaradas e animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 7:19 pm


Quatro pares de olhos fixavam-se de maneira discreta ao Shinigami. Camuflados em meio à multidão, os quatro rapazes disfarçavam seus olhares obcecados. – Sigam de acordo com o plano. Pensara um deles, agora olhando aos outros integrantes do que parecia ser uma gangue.

Um pouco à frente de Spade encontrava-se um grupo de crianças, as quais brincavam com seus peões em um tambor. Quando o Shinigami havia se aproximado o suficiente, uma delas o agarrava pelo Shihakusho na tentativa de debilitar seus movimentos. – Agora! Gritava durante o ato. Os olhos de outrora agora pulavam sobre Dark, tentando apunhalá-lo com pedaços de madeira que deslizavam das mangas de seus roupões.  

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 8:33 pm

Missão Rank C (número 1)

Eu estava impressionado, não com a bravura daquelas pobres almas mais sim com sua estupidez, o que será que aqueles imbecis pensavam ao atacar um shinigami treinado e membro de um esquadrão como eu, apenas usando pedaços de madeira. Me perguntava se eles achavam que apenas por uma criança estar envolvida eu iria me segurar a ponto de dar alguma chance para que eles me derrotassem , bem talves eu tivesse piedade, porém não seria eu que iria lutar hoje.

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; 697db19e99f92b5b656c68ed9c1c1940
-FINALMENTE

Eu libertaria meu lado assassino. Ele provavelmente começaria chutando a criança, com força, no garoto que o atacava pela frente, seguindo de um giro com a zampakuto em mão, com a intenção de cortar os pedaços de madeira e fazer com que eles recuassem assustados, uma vez que tivesse sucesso ele atacaria usando toda sua velocidade aquele que estava em suas costas utilizando toda sua habilidade em zanjutsu para decapita-lo, uma vez tendo o matado ele se voltaria para os outros com sua asauchi em sua mão direita e a cabeça do homem na esquerda se eles recuassem e fugissem ele apenas gritaria algo como: E nunca mais voltem!!! Hahahahahahahaha.

Porém se eles se enfurecessem e o atacassem ele iria jogar a cabeça em um dos homens (no da esquerda mais especificamente) e partiria para matar o da direita usando golpes rápidos com sua zampakuto o que não seria difícil considerando que o mesmo estava aquela altura praticamente desarmado, uma vez tendo sucesso ele iria usar a mesma tática com o inimigo da frente. Restando assim apenas o homem da esquerda no qual ele iria usar 褥返し Shitonegaeshi para imobiliza-lo e uma vez tendo sucesso perguntaria a ele o motivo do ataque (de forma provocativa e desleixada já que a personalidade atual era a assassina) e não importando a resposta ele o mataria.

Uma vez tendo terminado com os homens Zenko(surto) olharia para a criança (se ela ainda estivesse lá) sorriria e diria: Se você quer vingança então se torne forte, entre para a Soul Society, me odeie, me admire e então venha buscar sua vingança. Iria embora e voltaria para reportar a missão.

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 3:02 pm

Os ataques foram bem-sucedidos perante os despreparados rebeldes, de tal forma que, sem nenhuma fatalidade em questão, todos retornariam para suas tocas atemorizados o suficiente para que não mais desenvolvessem atitudes negativas perante o reino das almas; quando recobrassem a consciência, isto é. De tal forma, a ronda seria posteriormente concluída de tal forma que a paz seria temporariamente mantida sem nenhum alarde entre os moradores dos distritos de Rukongai.
-
* Considerando seus ataques efetivos e a missão concluída, os invasores posteriormente enfrentariam julgamento/fugiriam quando aptos para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;   [Rank C] - Spade Dark e a patrulha; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: