Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Oni

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Oni Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Oni Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Oni   [Rank D] - Oni Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 9:51 pm

Citação :
Espírito perdido
Rank: D
Descrição: Caminhando pela rua (ou seja lá onde você está), você encontrou alguém que parece perdido e muito confuso. Ele está sendo ignorado por todos, é como se ninguém percebesse sua presença. Em seu peito, uma corrente pendia presa à pele, além de emanar uma aura incomum; trata-se de um espírito. Acontece que ele parece não saber que morreu e está desesperado. Auxilie-o como achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank D] - Oni Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue700/700[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue500/500[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank D] - Oni Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni   [Rank D] - Oni Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:24 am

Missão Rank D 4 - Chiru Tsato

A jovem continuava sua caminhada e denovo alguém muito estranho que não teria pernas, emanava uma aura, mas essa aura não aparentava ser maligna ou ter algum instinto matador. Seria aparentemente só um ser perdido, pareceria ser uma alma como nos filmes, mas a jovem não teria noção do que aquilo seria, pois seria o primeiro contacto com um espírito, então confundir o mesmo com um fantasma seria algo bem fácil. Sendo assim a jovem falaria o seguinte demonstrando o quão surpreendida estaria naquela situação.

- Um fantasma não tem pernas, será que veio assombrar as pessoas? Eu sou muito forte e não tenho medo de você.

Ela daria aquela conversa barata com o intuito de tentar intimidar o espírito, mas na realidade ela estaria a abalar a sua pressão espiritual, pois não saberia o que seria aquele ser. Dessa forma ela continuava a observar o mesmo que não tentaria nada de maligno para com ela somente responderia em um tom extremamente desesperado de alguém que realmente estaria em sérios apuros.

- Eu sou uma pessoa normal. Não sei o que aconteceu comigo, nem o que é esta corrente presa ao meu peito.

A jovem também não saberia nada sobre tudo aquilo. Mas à medida que fazia mais contacto com o espírito as pernas do mesmo surgiriam fazendo com que realmente ele aparentasse ser não mais do que uma pessoa as pernas aparentemente estariam escondidas ou simplesmente ela não as havia visto antes. Apesar disso a jovem notava que realmente aquele espírito seria bom e queria ajudar o mesmo, ela agora começava a pensar que poderia ser alguém que teria morrido, portanto perguntaria directamente isso.

- Será que você é um espírito que anda por ai sem saber o que fazer? Acho que você morreu, essa corrente e sua aura é muito estranha, sinto em você algo diferente a um humano.

Dessa forma o espírito começava a notar que realmente ele estaria muito pálido e estranha seria aquela corrente no pescoço. Talvez ele tivesse que fazer algo para poder descansar em paz no céu, ou pelo menos seria esse o pensar do espírito. Ele lembrava que queria muito que alguém deixasse algumas flores para ele, no caso de ele morrer, mas todos se haveriam esquecido desse seu desejo, então expressaria isso perante a jovem que estaria na sua frente.

- Não sei se eu morri, mas o que eu queria que me fizessem era deixarem umas flores bonitas no local onde eu morri, será que poderia fazer isso para ver se descanso em paz, caso tenha morrido?

A jovem então teria que cumprir aquele último desejo de alguém que já não estaria entre os vivos. Portanto ela teria que ir a um local onde nasceriam flores, ela saberia de uma zona na floresta próxima da cidade que teria algumas flores. Com isso ela pegaria não muitas flores e uma espécie de garrafa para colocar as mesmas, de forma a colocar isso no local onde o espírito estaria.

Após pegar tudo isso colocar com cuidado as flores na sua garrafa e voltou a uma velocidade moderada para o local, ela iria rápido, mas não tão rápido a ponto de deixar cair ou danificar o que levaria. Depois de não tanto tempo chegava e colocava as flores que fariam com que o espírito passasse para o além que deixava a jovem com mais um pouco de conhecimento sobre a cidade e também sobre o que poderia existir na mesma, afinal existiria muitos seres e coisas estranhas. A jovem então continuava seus passeios por Karakura Town, tendo perfeita noção de que poderia ajudar mais outro ser noutro possível futuro.


Citação :
Status
Hp -> 500/500
Re -> 450/450
St -> 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Oni Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Oni Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Oni Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Oni Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni   [Rank D] - Oni Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 2:02 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Oni Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Oni   [Rank D] - Oni Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Oni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Oni
» [Rank D] Oni
» Rank D - Oni
» Rank D - Oni
» [Rank D] - Apostle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: