Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [D] Shibi - Reunião Misteriosa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[D] Shibi - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2400/2400[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2900/2900[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2700/2700[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: [D] Shibi - Reunião Misteriosa   [D] Shibi - Reunião Misteriosa Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 5:58 pm

Citação :
Reunião Misteriosa
Rank: D
Descrição: Por algum motivo desconhecido uma série de almas reuniram-se em um dos cemitérios de Karakura. Vá e devore-as antes que algum Shinigami chegue e mande-as para Soul Society, Mas não seja ganancioso, devore as 5 mais fáceis e garanta sua segurança.

• Nada muito complexo a ser feito. Realize o que a missão impõe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[D] Shibi - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue400/400[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue350/350[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue350/350[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (350/350)

[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [D] Shibi - Reunião Misteriosa   [D] Shibi - Reunião Misteriosa Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 6:18 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Aparentemente quanto mais um Hollow come mais fome ele tem, e eu estava sendo a prova disso pois não fazia nem um dia que tinha devorado a alma de uma garotinha e já estava morto de fome. Precisava comer e logo, talvez se no Hueco Mundo houve-se algo além de areia e arvores secas poderia me distrair e esquecer da fome, mas infelizmente esse não era o caso. Talvez devesse ir até o mundo humano, caçar almas podia ser cansativo mas era a única maneira de matar a fome e era disso que precisava no momento. Poucos segundos antes de ir até um mundo humano uma escoria de Hollows passar por perto e não consigo deixar de ouvir a conversas dos mesmos :
-Vamos lá, tem um monte de comida no cemitério de Karakura hahaha!
Realmente a inteligencia não era um forte deles, caso contrario não falariam de seus planos de almoço tão alto perto de um Hollow com fome.


Meu destino foi o cemitério mencionado anteriormente, ao chegar no local consegui sentir a forte energia espiritual presente lá. Muitas lapides novas e pequenas, ao que parecia algum acidente havia acontecido, ou talvez não, não sou bom em deduções apesar de as vezes tentar fazê-las. Me dirigi ao ponto mais forte de energia espiritual, 2 almas estavam em volta de um tumulo grande, ambos homens e ao olhar mais de perto percebi que eram parecidos e por dedução -novante- achei que deviriam ser irmãos, irmãos nada sortudos pois nem se quer perceberam minha aproximação e talvez tiveram a sorte de serem devorados em uma única mordida que estraçalhou o corpo de ambos fazendo o sangue jogar pelo chão, além claro de manchar toda minha boca. Mas ao que tudo indicava não fui tão silencioso quanto pensava:
-Oque é isso? Um MONSTRO !!! VAMOS PESSOAL CORRAM !!!
Ao me virar me deparo com 3 almas de crianças, todas em fuga e ao que parecia haviam visto meu banquete com os irmãos e estavam desesperados. Bem agora que já haviam me visto parti na direção dos mesmos, talvez pelo tamanho de meu corpo ou por puro descuido acabei destruindo vários túmulos no grande percurso de 15 metros em que persegui as crianças, afinal eram crianças com pernas curtas e estavam assustadas, não tiveram tempo de um segundo grito de socorro, segurei dois deles com minha garra direita enquanto engoli um inteiro, depois desmembrei os dois comendo primeiro a cabeça e depois um braço e assim por diante até ter devorado ambos completamente. Quem olha-se de longe iria achar uma cena monstruosa, mas todo aquele sangue dos irmãos fez algo despertar em mim, uma especie de instinto de matar que só consegui controlar depois de ter devorado todos. Agora com a barriga cheia voltei até o Hueco mundo.


200/180/180

Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[D] Shibi - Reunião Misteriosa Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue1800/1800[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2300/2300[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[D] Shibi - Reunião Misteriosa Left_bar_bleue2300/2300[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [D] Shibi - Reunião Misteriosa   [D] Shibi - Reunião Misteriosa Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 6:20 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[D] Shibi - Reunião Misteriosa Empty
MensagemAssunto: Re: [D] Shibi - Reunião Misteriosa   [D] Shibi - Reunião Misteriosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[D] Shibi - Reunião Misteriosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião Misteriosa com Kiel
» [Rank D] Apostle - Reunião Misteriosa
» [Rank C] - Shibi e o Shinigami;
» [FP] Shibi-
» Banco - Shibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: