Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:50 pm


Fazia tempo que não tinha alguma ação, cerca de cento e setenta anos para falar a verdade, só que aquela noite tinha sido mais escura que o normal e o cenário estava repleto do mais escuro vermelho; mesmo depois de tanto tempo - um século e sete décadas - eu ainda vivia aquela noite na minha mente diversas vezes. Nos dias atuais eu era o capitão da décima divisão, um convite que recebera do velho Ozai, mais conhecido como o Comandante do Gotei 13. Talvez o velho pensava que meu poder serviria melhor em seu exército do que nos confins da prisão da Seireitei. Essa mesma pessoa havia requisitado minha presença nesse exato momento. — Diga a ele que vou em um segundo. — Proferi ao mensageiro. Não demorou para eu recolher minha zanpakuto e partir rumo a Ichibantai.

Iniciei a viagem até a primeira divisão, seria algo rápido. No caminho, deparava-me com diversos outros shinigamis em seus afazeres ou até mesmo no ócio. Todos lançavam aquele olhar desconfiado, como se pensassem que em qualquer momento eu atravessaria minha lâmina através de seus corpos. Alguns mostravam alguma valentia pelo olhar, um ato admirável já que a maioria demonstrava o medo. De qualquer forma, eu seguia com o semblante sério inabalável, com o haori de capitão oscilando pelo vento.

Por fim chegara no grande prédio da primeira divisão, fora uma breve viagem. Com uma simples frase, o caminho até onde o velho Ozai estava era liberado. Seguia pacientemente pelo caminho que era indicado por um de seus oficiais, até chegarmos numa sala simples, onde supostamente eu aguardaria pela presença do Comandante. Acomodei-me em um sofá, pensando se havia sido convocado ali para tomar um chá.

Status; Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 12:02 am


O velho Comandante do Gotei 13 encontrava-se em seus aposentos pessoais, sentado sobre um pequeno e confortável assento. As pernas cruzadas serviam de apoio a Zanpakutō. – Comandante Ozai, o Capitão Fenrir já encontra-se a sua espera! Exclamava o jovem Oficial do Primeiro Esquadrão de Guarda. Através do fino tecido que compunha a porta do local, a silhueta do rapaz podia facilmente ser vista. Reverenciava de forma impecável ao cair de joelhos. – Estou a caminho. Respondia o ancião, degustando os resquícios de seu chá.

Ao abrir e transpassar a porta do quarto, Ozai retirava da boca o cachimbo que acabara de acender. – Aprecio sua pontualidade, Capitão Fenrir. Após as palavras, exalava pelas narinas a fumaça outrora tragada, criando uma breve cortina de fumo à sua frente. – O motivo da convocação é para tratar a respeito de suas habilidades. Uma breve pausa entre uma fala e outra era marcada pelo tragar do cachimbo, uma característica imutável naquele velho. – Não contesto suas capacidades como Capitão, afinal, o escolhi a dedo para ser detentor de tal patente. Porém você encontra-se fora de combate há muito tempo. Quero aplicar-lhe um teste para que sua forma física seja exercitada. Com o fim de seu pronunciamento, acomodava a Zanpakutō na cintura, novamente deleitando-se de seu tabaco.  

Ozai
H. 2400/2400;
R. 3300/3300;
S. 2600/2600;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 10:25 pm

Não, definitivamente não se tratava de um convite para tomar chá. O velho assomava sua presença ao âmbito, carregando sua zanpakutō como todo bom shinigami. Sua proposta era diferente, algo que eu nem mesmo tinha pensado; testar minhas habilidades. Por um momento achei que minha posição como capitão era questionada, mas a explicação veio logo a seguir. Tratava-se de um teste físico, afinal, havia muito que eu não entrava em combate. A lâmina de Ragnarök não havia experimentado nenhuma vítima fazia realmente muito tempo.

— Bom, um teste físico então? — Lançava-lhe as palavras enquanto levantava-me do sofá onde estava acomodado. Espreguicei-me e em um instante estava a postos. — Vamos logo com isso. —

Status; Intacto.

Zanpakutō:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 11:24 pm


- Vamos, me acompanhe. Usaremos o campo de treinamento de meu Esquadrão. Pronunciava Ozai, tragando mais uma vez seu cachimbo. O trajeto até o local onde o treinamento seria aplicado era curto, não exigindo mais que cinco minutos. O velho mantinha-se calado por todo o deslocamento, pronunciando-se apenas ao chegar ao destino. – Vamos, capitão Fenrir. Mostre-me o que tem. Seu dedo esquerdo contrapunha-se a tsuka, desencaixando a Zanpakutō da bainha. Neste momento o ancião liberava toda a pressão espiritual de sua reiatsu de forma repentina, consumindo o ar com a proliferação do poder.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 3300/3300;
S. 2600/2600;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 12:17 am

O comandante guiava-me até o campo de treinamento da sua divisão. Passávamos por corredores onde haviam diversos shinigamis que abriam caminho sem nenhuma hesitação, parando tudo que estavam fazendo. Minha atenção não era focada nisso, minha mente estava preenchida de pensamentos sobre o tal treinamento cujo objetivo é aumentar minhas capacidades físicas. Os corredores do edifício logo deram lugar para um cenário mais natural; o chão de madeira era substituído pela grama curta e as paredes por diversas árvores que se espalhavam pelo âmbito, outros objetos como flores e pedras de diversos tamanhos decoravam o lugar. O local de fato trazia calma, além do mais, estávamos num dia fresco, o clima e a umidade do ar colaboravam com o treino. Provavelmente o velho comandante treinara ali várias vezes antes, seja em suas habilidades básicas com a espada ou até mesmo o domínio de seu espírito. Comigo isso já acontecera também, mas de maneira bem mais conturbada.

Com o local de treino em mãos, a próxima carta a ser puxada era o início do treino em si. Ozai guiou seu dedo esquerdo até a tsuba de sua zanpakuto com toda sua leveza e imponência, impulsionando-a para fora. Então todo o clima e as descrições agradáveis que eu dera antes foram de água abaixo.

O ar ficava pesado e até mesmo talvez seco, eu não sabia dizer. Junto com a pequena porcentagem de lâmina, o shinigami liberou a pressão esmagadora de sua reiatsu, lançando-a contra mim e suas palavras vieram em seguida. "Vamos, capitão Fenrir. Mostre-me o que tem." Não pude evitar de sorrir, havia entendido como aquele teste funcionaria: trocar golpes contra um temível oponente enquanto meu físico era levado ao máximo, forçando-o a superar o seu ápice. Se fosse realmente isso, eu não demoraria. A mão direita era levada até a tsuka de Ragnarök, desembainhando-a com velocidade e voracidade e, em seguida, partiria para o ataque. A velocidade deste seria rápida, em pouquíssimo tempo, como um teleporte - assim é visto pelos olhos nus dos poucos treinados -, eu estaria com a espada extremamente próxima do tórax do velho shinigami.

Status; Intacto.

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Tumblr_mmg60dONUX1s9coc3o1_500
Ragnarök
Dimensões: Exatos 30 centímetros de tsuka e 75 centímetros de lâmina.
Peso: 1,5kg
Descrição: Em sua forma selada, a zanpakutō tem a aparência de uma katana comum; tsuka predominantemente de cor preta, tsuba de formato redondo com duas pequenas aberturas e lâmina como todas as outras. Seus maiores detalhes são o seu grande poder de corte e resistência elevada.

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir PX2o5D2
Shunpo
Rank: A
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo um teletransporte aos olhos nus menos treinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 1:23 am


O sorriso do Capitão Fenrir marcava o início daquele embate. Através de passos tão rápidos quanto o voar dos pássaros que cortavam o ar acima do gramado, aproximava-se do ancião de forma sorrateira e feroz. Sua espada, desembainhada um momento antes do ataque, contrapunha-se em direção ao peito de seu alvo. Porém, tão rápido quanto seus movimentos, Ozai agarrava Diana pela tsuka e arrastava sua lâmina bainha afora até estender-se o suficiente para barrar o mortífero ataque.

Ainda com alguns centímetros de lâmina guardados pela bainha, a espada do ancião barrava a de Fenrir. O inexpressivo olhar do velhote fitava fixamente os olhos de seu Capitão. O choque entre as duas gigantescas reiatsus fazia com que a ambientação em volta de ambos fosse destruída em alguns metros. O barulho da movimentação dos Haoris de Capitães ecoava através daquele imensurável campo de treinamento. – Apesar de muito tempo parado, sua velocidade continua exemplar, Capitão Fenrir. Com as lâminas ainda em choque, as palavras rastejavam pela garganta envelhecida de Ozai, fazendo jus aos milhares de anos que o mesmo possuía. Em seguida todo o peso era posto em um empurrão com sua Zanpakuto contra o corpo do oponente, visando afastá-lo alguns metros.

Ainda inexpressivo e com os olhos fixos nos de Fenrir, o velhote demonstrava toda sua velocidade através de um hábil movimento. Utilizando o Shunpo, aproximava-se de seu oponente através de um impulso, cortando o ar com sua lâmina empunhada pela mão direita em direção ao pescoço alheio, com todo o peso do corpo inserido no golpe. Talvez a velocidade de Ozai não fosse tão grande quanto a do jovem Capitão, porém, era inquestionavelmente o suficiente para fazê-lo temê-la. O cachimbo a todo momento mantinha-se presente nos lábios do Comandante.


Ozai
H. 2400/2400;
R. 3220/3300;
S. 2600/2600;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 7:06 pm

O choque entre as lâminas de nossas zanpakutō e reiatsu marcara o definitivo início do treinamento. O colidir das reiatsus traziam destruição ao ambiente ao nosso redor, a pequena parte de chão onde pisávamos cedeu ao poder e afundara, enquanto pequenas rachaduras surgiam na superfície das rochas e as árvores farfalhavam violentamente, trazendo uma exótica trilha sonora ao embate. O olhar do comandante era inexpressivo, frio, assim como o meu sempre fora, mas talvez a falta de batalhas roubou-o por poucos momentos. Há pouco, eu sorrira e pude sentir a adrenalina pulsar em minhas veias, talvez lutar com um oponente poderoso após muito tempo fora trouxera aquele sentimento inusitado. Aos poucos, o velho Fenrir voltava à tona; o olhar ia tomando cada vez mais a inexpressão e minha mente voltara a trabalhar de forma pacífica.

Ambos depositávamos nossas forças nas zanpakutōs, prolongando aquele conflito por mais alguns segundos, até Ozai exercer toda sua força para levar-me alguma distância para trás e, antes disso, um elogio vinha através da antiga voz do velho comandante. — Fico lisonjeado. — As palavras vinham em um tom sério, quase inexpressivas. A vez da ofensiva inimiga chegou, e vinha a mesma maneira que a minha. Shunpo é como chamam a técnica de passos rápidos dos shinigamis e mesmo que a do velho não fosse tão veloz quanto a minha, ainda assim era algo a se temer, porém naquele combate não era o receio que me dominava. Cortando o ar com sua lâmina, Ozai vinha visando meu pescoço. Ambas as mãos seguravam firmemente a tsuka, trabalhando num rápido e hábil movimento que barraria aquele ataque. O hamon de ambas as espadas chocavam novamente, junto a nossas reiatsus, violando mais uma vez o ambiente. Era, de fato, uma batalha e tanto.

Assumindo que agora era a vez de meu movimento, agora era eu quem lançava o peso na zanpakutō, visando um empurrão contra o corpo do oponente. Sem tomar grande distância, o corte agora era desenhado em toda a extensão do tronco do comandante numa diagonal e, em seguida, outro corte vinha traçando uma linha horizontal na altura do pescoço.

1800 / 2010 / 2200

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Tumblr_mmg60dONUX1s9coc3o1_500
Ragnarök
Dimensões: Exatos 30 centímetros de tsuka e 75 centímetros de lâmina.
Peso: 1,5kg
Descrição: Em sua forma selada, a zanpakutō tem a aparência de uma katana comum; tsuka predominantemente de cor preta, tsuba de formato redondo com duas pequenas aberturas e lâmina como todas as outras. Seus maiores detalhes são o seu grande poder de corte e resistência elevada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 12:17 am


A cada colisão entre as zanpakutōs dos Capitães, uma gigantesca onda de reiatsu era lançada por grande parte da Soul Society. Os oficiais mais próximos, do 1° Esquadrão, sofriam com o peso e aspereza da soma de ambos os poderes espirituais. Igualmente inexpressivo, Fenrir mantinha a guarda em pé e defendia-se do corte efetuado por Ozai. – Nada mal. Colocava-se a elogiar novamente, algo não muito comum da parte do velhote.

Desta vez era Ozai a receber uma estocada. Ainda com as lâminas em contato, era empurrado e, permanecendo equilibrado, girava seu corpo na mesma direção em que fora impulsionado, virando um “mortal” para trás e defendendo-se ao contrapor sua zanpakutō –sempre empunhada de forma rígida pela mão direita– na direção do ataque, barrando-o antes que atingisse seu tronco. Porém os movimentos de Fenrir não cessavam ali, com sua agilidade digna de elogio, transpassava o ar com o fio de sua zanpakutō em direção ao pescoço do velhote.

Igualmente ágil, Ozai apoiava-se no ar ao controlar as partículas espirituais em torno de seu pé direito e saltava para trás antes que a lâmina enfeitasse seu pescoço, porém, não fora rápido o suficiente para que seu cachimbo se mantivesse intacto. – Ora, ora. É um desperdício. Lamentava-se o velhote ao ver seu fumo espalhado pelo chão e o cachimbo partido exatamente ao meio.

Sem abrir brecha para um possível diálogo, novamente usufruía da movimentação rápida disponibilizada pelo Shunpo e direcionava-se à Fenrir. A todo momento, reagindo aos movimentos do ancião, seu Haori dançava junto ao ar, produzindo um harmonioso e agradável som aos ouvidos de Ozai. Agora apareceria atrás de seu oponente, estocando-o com o kissaki de Diana em direção ao centro da coluna vertebral. Era certo que tais movimentos não seriam suficientes para pressionar, e logo continuaria com um corte horizontal na altura do peito do garoto, porém, impulsionado pela força de ambas as mãos do ancião. Não havia utilizado a totalidade de sua força, mas seria o suficiente para causar um impacto considerável.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 3140/3300;
S. 2600/2600;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 3:57 pm

Como esperado, a zanpakutō do oponente novamente barrara meus golpes, não apenas um, mas ambos. Cada vez que aquelas lâminas se chocavam, uma onda de reiatsu era lançada aos arredores, provavelmente em grande parte da Soul Society. Diversos shinigamis deveriam estar se indagando o que diabos estava acontecendo - era, de fato, um evento interessante esse tal treinamento.

O velho parecia manter o vigor de sua infância ao mostrar tais movimentos tão ágeis e de realização exímia, postando-se a salvo de minha zanpakutō, porém seu cachimbo não tivera a mesma sorte; estava no chão, dividido em dois, com o tabaco espalhado ao redor. Não havia superado a defesa do comandante, mas pelo menos privara-o do fumo - um desperdício de acordo com o mesmo. Apesar de sua fala, não estava afim de iniciar um diálogo, dando começo ao seus movimentos ofensivos sem fazer a mínima das pausas.

Seus passos se tornaram mais velozes, mas ainda assim não eram superiores aos meus; o Shunpo era trazido à tona mais uma vez, ofensivamente por Ozai e defensivamente por mim. Postaria-me longe de sua lâmina, mas o velho shinigami insistia em seu ataque. As duas mãos seguravam a tsuka de forma firme, sabia que não poderia subestimar qualquer golpe vindo do oponente e assim posicionei Ragnarök à frente de meu peito, barrando a ofensiva da outra zanpakutō. O impacto dessa vez fora imenso, o maior daquele embate, se antes o ambiente sofria, dessa vez sofreria mais.

Tendo em vista o continuamento do combate, eu tomaria novamente a ofensiva. Estando salvo da lâmina do oponente, a minha dançaria no ar novamente, buscando um corte de baixo para cima, numa diagonal que buscaria todo o corpo do adversário. Sem pausas, continuaria movimentando minha zanpakutō, que dessa vez buscaria o peito do oponente, numa ágil estocada.

1800 / 1920 / 2200

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Tumblr_mmg60dONUX1s9coc3o1_500
Ragnarök
Dimensões: Exatos 30 centímetros de tsuka e 75 centímetros de lâmina.
Peso: 1,5kg
Descrição: Em sua forma selada, a zanpakutō tem a aparência de uma katana comum; tsuka predominantemente de cor preta, tsuba de formato redondo com duas brechas - uma de cada lado - e lâmina como todas as outras. Seus maiores detalhes são o seu grande poder de corte e resistência elevada.

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir PX2o5D2
Shunpo
Rank: A
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo um teletransporte aos olhos nus menos treinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:53 am


Tendo suas ofensivas defendidas, o velho Shinigami dava-se por satisfeito com os resultados do treinamento. As habilidades de Capitão Fenrir não haviam diminuído tanto quanto calculado e, com aquele treino, as mesmas estariam em seu máximo novamente. – Capitão Fenrir. Pronunciava Ozai, defendendo-se do corte diagonal que partiria seu corpo em dois. Com a lâmina de Diana, golpeava a espada do adversário de forma a rebatê-la para a direita e, contra a estocada que surgira logo após, repetia o mesmo movimento, porém, rebatendo a lâmina adversária para o lado esquerdo em um ágil movimento. – Peço para que use toda a reiatsu que possui em sua lâmina. Não irei me conter. Após as palavras, usufruía do Shunpo para teleportar-se quinze metros distantes.

Apesar de sua satisfação com o que fora obtido até agora com o treinamento, Ozai não poderia simplesmente encerrá-lo. Para isso, concentraria pouco mais da metade de sua reiatsu total no golpe que estava prestes a desferir. Cortava o ar a direita e estendia sua lâmina ao vento, como se apontasse algo utilizando a espada. Conforme concentrava a energia em Diana, sua pressão espiritual alastrava-se por todo o campo de batalha e parte de Seireitei, consumindo o ar em uma quente e agonizante sensação. Como um relâmpago, seu corpo sumia no ar e apareceria rente à Fenrir, tentando estocá-lo ao centro de seu tórax.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 2980/3300;
S. 2600/2600;

Adendos:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 5:44 pm

Com sua zanpakutō, o velho rebatia as ofensivas da minha. Enquanto se defendia, o Shinigami já me introduzia sobre seu ataque que viria e, devido ao alerta, tratava-se de um golpe que seria desferido em um nível totalmente diferente dos anteriores; eu teria de me preparar. Em um piscar de olhos, Ozai estava a exatos quinze metros de distância a minha frente. Cortou o ar a sua direita e estendia sua lâmina, fazendo algo semelhante ao concentrar energia. Eu sabia o que ele estava fazendo e então faria o mesmo. Segurava a espada com ambas as mãos, posicionando-a numa diagonal a minha frente, trabalhando minha reiatsu em toda sua extensão. Enquanto fazia isso, sentia a mudança da atmosfera daquele lugar; a pressão espiritual estava muito maior do que antes, provavelmente toda seireitei já estava mergulhada no desconforto e os mais fracos na agonia. O que viria a seguir seria bem diferente de antes, mas eu estava preparado, pelo menos acreditava que sim.

Como um raio, o comandante vinha com sua zanpakutō preparada para a ofensiva. Tendo concentrado todo meu poder em minha espada, tratei de posicioná-la de modo que barraria aquela estocada, mas mesmo assim o ataque fora considerado um meio sucesso. Por um instante, meus pés não tocavam mais o chão; eu era lançado violentamente para trás. Buscando o equilíbrio, trabalhei meu corpo para que pudesse novamente estar em terra firme. As sandálias raspavam pelo solo enquanto eu derrapava mais alguns centímetros, observando o quão longe fui lançado, algo cerca de vinte metros. Se eu não tivesse concentrado todo meu poder na minha zanpakutō, provavelmente eu teria um rombo no meio do meu peito. Estranhamente esse pensamento me recordou a existência dos Hollows, mas foi algo breve e fútil.

Agora os olhos talvez mostravam alguma emoção enquanto eu pensava em como tomaria a ofensiva. Se for para eu evoluir, que seja agora. Era o pensamento que tinha enquanto concentrava todo meu poder em Ragnarök novamente. Diferente de antes, eu não faria a defensiva e sim a ofensiva. O corte seria algo forte o suficiente de partir o corpo do alvo exatamente no meio, dividindo-o em duas partes; era com essa intenção que eu ia em direção de Ozai, buscando ser mais rápido e mais forte que antes, usando o ápice de meu corpo, buscando a tão desejada evolução.

1800 / 1830 / 2200

- Usei o Shunpo para me aproximar de você no final.

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Tumblr_mmg60dONUX1s9coc3o1_500
Ragnarök
Dimensões: Exatos 30 centímetros de tsuka e 75 centímetros de lâmina.
Peso: 1,5kg
Descrição: Em sua forma selada, a zanpakutō tem a aparência de uma katana comum; tsuka predominantemente de cor preta, tsuba de formato redondo com duas brechas - uma de cada lado - e lâmina como todas as outras. Seus maiores detalhes são o seu grande poder de corte e resistência elevada.

Citação :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir PX2o5D2
Shunpo
Rank: A
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo um teletransporte aos olhos nus menos treinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 6:44 pm


- Como esperado de suas habilidades, Capitão Fenrir. Pensara o velhote ao observar a efetividade da defesa de seu oponente. O treino já havia se estendido por tempo suficiente, como Comandante, Ozai havia outros deveres a cumprir. Porém, antes que sua voz rastejasse pela garganta envelhecida e decretasse o fim daquela atividade, uma investida era feita por Fenrir.

O corte manejado pelo rapaz possuía a tremenda força de sua capacidade total, algo que, se utilizado contra um qualquer, seria instantaneamente fatal. Diana vibrava ao desfrutar daquele momento, tendo sua lâmina banhada pela reiatsu de seu mestre. – Não se empolgue Capitão Fenrir. Seu treinamento termina aqui. A voz mumificada de Ozai ecoava conforme sua zanpakutō chocava-se contra o ataque, empunhada e direcionada de forma firme e resistente. O embate entre os corpos tornava a paisagem completamente diferente. O que outrora fora um extenso e belo campo de treinamento, agora era tomado por crateras e devastação.

Com o fim da atividade, Ozai golpeava o ar e vagarosamente cobria a lâmina de Diana com a bainha, encaixando-a na cintura. – Não há razão para se preocupar. Seu condicionamento continua impetuoso como de costume. Ao fim da pronúncia deixava o local, voltando aos aposentos em seu Quartel.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 2980/3300;
S. 2600/2600;

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue1800/1800Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2300/2300Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 6:59 pm

A defesa por parte do comandante de meu último golpe decretara o fim do treinamento - este que talvez já tinha terminado e continuara por minha empolgação. Ambas as zanpakutōs já estavam devidamente embainhadas com a última fala do velho que já tratava de ir resolver alguns de seus assuntos pendentes. Antes de sair do campo de treino, observei o quão catastrófico tornou-se o cenário. Após tudo aquilo, sentia-me mais poderoso.

Satisfeito, tomei o caminho de volta para a décima divisão.

1800 / 1830 / 2200
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2400/2400Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2900/2900Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Left_bar_bleue2700/2700Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:30 pm

Treinamento aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir   Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Ichiban-tai 一番 队 (1° Divisão) :: Campo de Treinamento-
Ir para: