Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue2100/2100[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;   [Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 12:12 am

Citação :
Infortúnio Acidente
Rank: D
Descrição: Um grande acidente aconteceu em uma ponte na cidade de Karakura. Várias mortes ocorreram e muitas almas estão perdidas perambulando em torno do local. Apesar do acidente provavelmente ter chamado a atenção do Shinigami responsável pela cidade, ainda da tempo de correr e devorar algumas almas. Devore as 4 primeiras e volte ao Hueco Mundo.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue200/200[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue380/380[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue280/280[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;   [Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 1:40 am




Going to Hell


A noite caía e eu mantinha-me parado, deitado sobre a areia branca do solo. Desde que eu chegara aqui ainda não havia tido contato com outro alguém, fiquei durante todo aquele tempo sozinho e com fome. Esperar por outra criatura no pós vida seria tedioso e improdutivo, decidi então que era hora de ir ao mundo humano pegar mais algumas almas.

A viagem fora como esperada, não havia o que dizer sobre ela, eu vagava entre mundos então bastou ir o mundo humano que um dia me rejeitou e me julgou bandido era como minha vida estava planejada na Terra,estava feliz por ter sido transformado, era solitário mas nada que não tivesse passado antes. Meus passos levaram-me até uma ponte, devo admitir que não andei muito até acha-la, mas julguei-a ser o meio mais simples para acabar com minha fome, teria tido algum acidente no local, seria ótimo achar algumas almas, como anteriormente era possível sentir cerca de doze almas, apenas quatro seria o suficiente. Nela somente adultos e jovens rodeavam a ponte - em forma espiritual -. Sou quieto e calmo o quanto posso, mas a fome mexe comigo de um modo que não sei explicar. Coloquei em minha mente que dessa vez saberia me controlar e teria uma estratégia para atacar as almas.

Esperei pela oportunidade certa, nas laterais da ponte tinha um estilo de parapeito onde fiquei em cima me apoiando. Algumas almas ainda estavam saindo de seus antigos corpos, de um caminhão conseguia ver saindo a alma de um homem de cerca de cinquenta anos, barbudo, era ele o caminhoneiro, em batida com o caminhão tinha um carro de luxo e em volta de tal carro três jovens fugiam de seus corpos, provavelmente vieram de alguma festa bêbados e acabaram por bater no caminhão, talvez não, haveriam de ter outras possibilidades mas a maioria das pessoas pensariam assim.

Vendo as almas saindo observei que as quatro se juntaram e meio que tentavam conversar, todas as quatro brigavam entre si, era a chance perfeita para dar o bote e talvez pudesse sacia o meu vício de pegar quatro almas de uma vez só - É hoje que engulo quatro almas..HeHeHe!! falava em baixo tom para as almas não ouvirem, do parapeito onde estava dei um salto médio onde cai em cima das quatro almas, foi um ataque tranquilo, havia atingido as quatro e digerido as quatro, o sabor da alma possuía meu corpo, era fantástico essa sensação, precisava de mais porém para aquele dia já estava bom.

Decidia então que estava na hora de voltar para minha solidão, fazia aquele estranho portal negro então entrava no mesmo e já podia sentir o meu vício - antes saciado - voltando, aquilo era horrível, sentir fome e ficar triste, mas valia a pena a hora de digerir almas e pelas almas eu poderia aguentar aquilo.








Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;   [Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 1:56 am

Missão aprovada. Nas próximas relacionadas a devorar almas, não as devore de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;   [Rank D] - Bolsonaro e o acidente; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Bolsonaro e o acidente;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: