● Criação de Técnicas; ●
Todo jogador no fórum terá o direito de criação de técnicas para suas habilidades. O nível e categoria de criação dependerão de suas perícias e pontos de atributos, de acordo com as classes e regras a seguir.
Raças que possuem permissão para criação de estilos de outras raças seguem a tabela da raça original.
ShinigamiTécnicas para Shikai – Jogadores que adquirirem Shikai poderão criar técnicas para a mesma com o rankeamento de acordo com o nível da liberação. A quantidade máxima de técnicas criadas para Shikai é 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Shikai Nível 1 – Técnicas Rank B.
Shikai Nível 2 – Técnicas Rank A.
Shinkai Nível 3 – Técnicas Rank S.
Técnicas para Shikai com rankeamento menor que B não serão permitidas.
Técnicas para Bankai – Jogadores que adquirirem Bankai poderão criar técnicas para a mesma com o rankeamento de acordo com o nível da liberação. A quantidade máxima de técnicas criadas para Bankai é 4, independente do rankeamento (a técnica suprema feita no momento de criação da Bankai não entra na contagem). Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Bankai Nível 1 – Técnicas Rank A.
Bankai Nível 2/3 – Técnicas Rank S.
Técnicas para Bankai com rankeamento menor que A não serão permitidas.
Kidō – A criação de Kidō atualmente encontra-se restrita a somente quem possuir "Magia Magistral" para criação de qualquer kido excepto kidos medicinais, além dos que possuem a perícia acima, os que possuirem perícia "Médico" ou sejam do 4º esquadrão da Seireitei, poderão criar kidos medicinais. Além da criação a loja encontra-se aqui (
link). Devido ao enorme número de kidos estará limitado a criação a 2 kidos para "Magia Magistral" e 3 para Médicos ou membros do 4º esquadrão. Sendo que caso tenha Magia Magistral e seja do 4º esquadrão poderá criar 3 que sejam no mínimo um medicinal. Os requisitos para criação estão abaixo.
- Citação :
- 2 Pontos em Reiatsu e Inteligência – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Reiatsu e Inteligência – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Reiatsu e Inteligência – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Reiatsu e Inteligência – Técnicas Rank S.
Zanjutsu – A criação de Zanjutsu é restrita a personagens detentores da desvantagem "Apenas Zanjutsu" ou perícia "Perito em Zanjutsu" e dependerá de sua quantidade de pontos no atributo Força. A quantidade máxima de técnicas criadas será 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- 2 Pontos em Força – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Força – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Força – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Força – Técnicas Rank S.
Apesar do ponto requisito para rankeamento de técnicas nesse estilo seja Força, isso não significa que o jogador deverá criar técnicas envolvendo apenas este atributo. No caso de criação onde outros atributos sejam envolvidos, como velocidade, por exemplo, caberá ao avaliador definir a quantidade de pontos necessária para a criação da técnica. Ou seja, caso queira criar um Zanjutsu o qual envolva velocidade, por exemplo, os pontos mínimos de velocidade para criação da técnica serão determinados no momento da avaliação.
Hakuda – A criação de Hakuda é restrita a personagens detentores da desvantagem "Apenas Hakuda" ou a perícia "Perito em Hakuda" e dependerá de sua quantidade de pontos no atributo Força. A quantidade máxima de técnicas criadas será 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- 2 Pontos em Força – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Força – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Força – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Força – Técnicas Rank S.
Apesar do ponto requisito para rankeamento de técnicas nesse estilo seja Força, isso não significa que o jogador deverá criar técnicas envolvendo apenas este atributo. No caso de criação onde outros atributos sejam envolvidos, como Velocidade, por exemplo, caberá ao avaliador definir a quantidade de pontos necessária para a criação da técnica. Ou seja, caso queira criar uma técnica de Hakuda a qual envolva Velocidade, por exemplo, os pontos mínimos de Velocidade para criação da técnica serão determinados no momento da avaliação.
Hohō - A criação de Hohō é restrita a personagens detentores da desvantagem "Apenas Hakuda", ou desvantagem "Apenas Combate Corporal", ou "Perito em Hakuda", ou "Perito em Combate Corporal" e dependerá de sua quantidade de pontos no atributo Velocidade. A quantidade máxima de técnicas criadas será 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- 2 Pontos em Velocidade – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Velocidade – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Velocidade – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Velocidade – Técnicas Rank S.
Apesar do ponto requisito para rankeamento de técnicas nesse estilo seja Velocidade, isso não significa que o jogador deverá criar técnicas envolvendo apenas este atributo. No caso de criação onde outros atributos sejam envolvidos, como Força, por exemplo, caberá ao avaliador definir a quantidade de pontos necessária para a criação da técnica. Ou seja, caso queira criar uma técnica Hohō a qual envolva Força, por exemplo, os pontos mínimos de Força para criação da técnica serão determinados no momento da avaliação.
HumanosTécnicas para Fullbring – Jogadores que adquirirem Fullbring poderão criar técnicas para o mesmo com o rankeamento e quantidade de acordo com o nível da transformação. A quantidade máxima de técnicas criadas para Fullbring é 9, independente do rankeamento (a técnica suprema feita no momento de criação do Fullbring Nível 3 não entra na contagem). Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Fullbring Nível 1 – Técnicas Rank B (máximo 3).
Fullbring Nível 2 – Técnicas Rank A (máximo 3).
Fullbring Nível 3 – Técnicas Rank S (máximo 3).
Técnicas para Fullbring com rankeamento menor que B não serão permitidas.
Em transformações Fullbring de nível superior será permitido o uso das técnicas dos níveis inferiores, caso as condições de transformação sejam adequadas.
Técnicas de Combate Corporal - A criação de técnicas de Combate Corporal é restrita a personagens detentores da desvantagem "Apenas Combate Corporal" ou perícia "Perito em Combate Corporal" e dependerá de sua quantidade de pontos no atributo Velocidade. A quantidade máxima de técnicas criadas será 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- 2 Pontos em Força – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Força – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Força – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Força – Técnicas Rank S.
Apesar do ponto requisito para rankeamento de técnicas nesse estilo seja Velocidade, isso não significa que o jogador deverá criar técnicas envolvendo apenas este atributo. No caso de criação onde outros atributos sejam envolvidos, como Força, por exemplo, caberá ao avaliador definir a quantidade de pontos necessária para a criação da técnica. Ou seja, caso queira criar uma técnica de Combate Corporal a qual envolva Força, por exemplo, os pontos mínimos de Força para criação da técnica serão determinados no momento da avaliação.
Kenjutsu - A criação de Kenjutsu é restrita a personagens detentores da desvantagem "Apenas Kenjutsu" ou perícia "Perito em Kenjutsu" e dependerá de sua quantidade de pontos no atributo Força. A quantidade máxima de técnicas criadas será 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- 2 Pontos em Força – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Força – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Força – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Força – Técnicas Rank S.
Apesar do ponto requisito para rankeamento de técnicas nesse estilo seja Força, isso não significa que o jogador deverá criar técnicas envolvendo apenas este atributo. No caso de criação onde outros atributos sejam envolvidos, como velocidade, por exemplo, caberá ao avaliador definir a quantidade de pontos necessária para a criação da técnica. Ou seja, caso queira criar um Kenjutsu o qual envolva velocidade, por exemplo, os pontos mínimos de velocidade para criação da técnica serão determinados no momento da avaliação.
Técnicas Especiais - Os humanos e hollows poderão criar técnicas com o uso de reiatsu. Terão que ser técnicas que envolvam reiatsu, não respeitando regras de técnicas de zanjutsu ou hakuda. Os limites de criações dos Humanos é de no máximo 6 técnicas, enquanto os hollows podem criar 4.
- Citação :
- 2 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank S.
Obs: Técnicas podem envolver outros atributos e por isso se o usuário criar algo que seja relacionado a isso deverá ter os requisitos que serão impostos na criação da sua técnica.
QuincysTécnicas para Schrift - Jogadores que adquirirem Schrift poderão criar técnicas para o mesma com o rankeamento de acordo com o nível da habilidade. A quantidade máxima de técnicas criadas para Schrift é 4, independente do rankeamento. Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Schrift Nível 1 – Técnicas Rank B.
Schrift Nível 2 – Técnicas Rank A.
Schrift Nível 3 – Técnicas Rank S.
Técnicas para Scrift com rankeamento menor que B não serão permitidas.
Técnicas para Vollständig - Jogadores que adquirirem Vollständig poderão criar técnicas para a mesma com o rankeamento de acordo com o nível da transformação. A quantidade máxima de técnicas criadas para Vollständig é 4, independente do rankeamento (a técnica suprema feita no momento de criação do Vollständig não entra na contagem). Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Vollständig Nível 1 – Técnicas Rank A.
Vollständig Nível 2/3 – Técnicas Rank S.
Técnicas para Vollständig com rankeamento menor que A não serão permitidas.
Gintos - Os jogadores poderão criar técnicas que usem os tubos dos quincys denominados de Ginto. Devem seguir as regras de no máximo 4 no total de comprados e criados. Podendo criar todos os quatro, desde que tenha os requisitos para criar tais gintos, já os do anime podem ser comprados sem requisitos especificos.
- Citação :
- 2 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank C.
3 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank B.
4 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank A.
5 Pontos em Reiatsu – Técnicas Rank S.
ArrankarsTécnicas para Resurrección - Jogadores que adquirirem Resurrección poderão criar técnicas para a mesma com o rankeamento de acordo com o nível da transformação. A quantidade máxima de técnicas criadas para Resurrección é 6, independente do rankeamento (a técnica suprema feita no momento de criação da Resurrección não entra na contagem). Caso deseje, o player poderá criar outras técnicas e substituir em sua ficha pelas pré-existentes.
- Citação :
- Resurrección Nível 1 – Técnicas Rank A.
Resurrección Nível 2/3 – Técnicas Rank S
Técnicas para Resurrección com rankeamento menor que A não serão permitidas.
Template - Citação :
NOME
Rank:
Classificação:
Requisitos:
Duração:
Descrição:
Notas:
Nome: Nome da técnica.
Rank: Rankeamento da técnica (C/B/A/S).
Classificação: Classificação da técnica (Técnica para Shikai/Fullbring/etc, Hakuda, Zanjutsu e etc).
Requisitos: Requisitos para utilização da técnica. Podem ser impostos pelo próprio player ou pelo avaliador.
Duração: Tempo (em post) em que a técnica se mantém ativa, caso seu efeito seja contínuo.
Descrição: Descrição detalhada sobre as características e forma de funcionamento da técnica.
Notas: Informações adicionais que ache relevante adicionar e que não se encaixe em nenhuma categoria acima.
- Código:
-
[quote]
[center][img(300px,189px)]http://oi66.tinypic.com/2vi5w6v.jpg[/img][/center]
[u][i]NOME[/i][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Classificação:[/b]
[b]Requisitos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[u]Notas:[/u][/quote]
*A utilização deste template não é obrigatória, as informações nele contidas (com exceção da imagem) sim.