Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Shibi - Isca de Hollow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Shibi - Isca de Hollow   [Rank D] Shibi - Isca de Hollow Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 7:12 pm

Citação :
Isca de Hollow
Rank: D
Descrição: O Shinigami responsável pela cidade de Karakura está ocupado com vários Hollows atraídos por uma isca de Hollow que algum Quincy utilizou. Aproveite a chance e devore as 5 almas mais próximas.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue400/400[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue350/350[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue350/350[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shibi - Isca de Hollow   [Rank D] Shibi - Isca de Hollow Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 7:55 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Mais um dia tedioso no mundo dos Hollows, mais um dia com fome e mais um dia com preguiça de ir até o mundo dos humanos para comer, principalmente depois de minha ultima experiencia lá. Ainda carregava na face uma cicatriz a cima do olho esquerdo, cicatriz que havia ganho em uma luta com um shinigami, e realmente não queria outra daquelas. Não era medo, mas não queria ser cortado novamente por um daqueles seres denominados Deuses da morte. Estava deitado no deserto quando um grupo de cerca de 3 Hollows passou por perto:
-É verdade oque dizem? O Shinigami de Karakura está ocupado com uma isca de Quincy? Vamos lá comer hahaha-
Seria aquilo verdade? A conversas de uns Hollows aleatórios, não sabia se podia confiar neles mas ao mesmo tempo tinha fome e muita, então precisava arriscar. Depois de mais algum tempo deitado resolvi seguir para Karakura.


Acabei parando um uma zona mais afastada da cidade, perto de um floresta muito densa, a noite estava caindo e não podia me arriscar a ficar muito tempo por lá pois não sabia se a noticia que tinha escutado dos outros Hollows era verdadeira. Mas logo de cara pude sentir algumas pressões espirituais perto de mim, não eram muitas mas o suficiente para começar uma refeição. Logo parti na direção da comida fácil e me deparei com uma cena que ainda não havia visto desde que tinha me tornado um Hollow, uma família inteira reunida após a morte, ao menos era o que parecia com dois adultos e três crianças todos juntos próximos as arvores. Não seria justo atacá-los sem avisar, mas eu era um Hollow e não um anjo então logo parti em velocidade máxima na direção do homem adulto e sem esforço consegui mordê-lo o segurando pelo tronco e então balançando seu corpo de um lado para o outro fazendo o mesmo rasgar em dois e jogar pedaços para todos os lados. A mãe aparentemente ficou em um estado pavoroso e não conseguiu se mover, tendo forças apenas para gritar:
-CORRAM CRIANÇAS !!
Foram as ultimas palavras daquela pobre alma, literalmente pois após dizê-las foi completamente engolida por mim, nem mesmo a mastigação foi necessária. As crianças em si foram um prato fácil, não conseguiram correr muito pela floresta e talvez pelo estado emocional abalado por verem seus pais morrerem -de novo- foram facilmente devoradas. E foi quando devorei a ultima delas que algo estranho começou a acontecer meu estômago começou a revirar e meu poder espiritual começou a sair do controle.


Depois de voltar as presas para o Hueco mundo cheguei em um estado deplorável ao deserto, minha pressão espiritual começava a se estabilizar porem meu corpo inteiro doía e algumas vomitadas de gosma verde foram necessárias para estabilizar meu estomago. Algo estranho estava acontecendo, sentia meu poder crescendo aos poucos e uma fome diferente começou a tomar conta de mim, não uma fome que já havia sentido antes, queria saborear algo mais poderoso e denso ... Como um Hollow ! Pela primeira vez em toda a jornada como Hollow estava com fome de meus semelhantes, mas meu corpo ainda estava diferente, a gosma verde que havia vomitado começava agora a corroer a propiá areia, era como se fosse acido, e na verdade era isso mesmo, não sabia como mas estava criando acido em meu estomago. Estava diferente e fiquei ali por algum tempo tentando me acostumar a mudança repentina que ocorria em meu corpo.

200/180/180

Considerações:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shibi - Isca de Hollow   [Rank D] Shibi - Isca de Hollow Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 8:18 pm

Missão aprovada. Solicite as devidas alterações ganhas com a progressão de classe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Shibi - Isca de Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Shibi - Isca de Hollow   [Rank D] Shibi - Isca de Hollow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Shibi - Isca de Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: