Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema de Confidencialidade;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Sistema de Confidencialidade; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema de Confidencialidade; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Sistema de Confidencialidade; Left_bar_bleue2400/2400Sistema de Confidencialidade; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Sistema de Confidencialidade; Left_bar_bleue2900/2900Sistema de Confidencialidade; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Sistema de Confidencialidade; Left_bar_bleue2700/2700Sistema de Confidencialidade; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Sistema de Confidencialidade; Empty
MensagemAssunto: Sistema de Confidencialidade;   Sistema de Confidencialidade; Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 3:26 am


Sistema de Confidencialidade; Awf9zk
● Sistema de Confidencialidade; ●

O Sistema de Confidencialidade foi criado com o intuito de deixar o jogo de forma mais realista e criativa, trazendo um pouco de suspense e originalidade em relação às habilidades dos personagens de cada jogador. O SC consiste na criação e avaliação das habilidades especiais de cada jogador através de Mensagem Privada (MP), mantendo assim a confidencialidade de seus poderes, tanto em On quanto em Off. No caso dos Shinigamis, Shikai e Bankai. Dos Humanos, Fullbring. Schrift para os Quincys e Resurrección/habilidades Hollow para os Arrankars.

Após as habilidades serem avaliadas e aprovadas via MP, as mesmas serão armazenadas na área Shikai/Bankai (Shinigamis), Fullbring (Humanos), Schrift (Quincys) e Resurreción/Habilidades Hollow (Arrankars), onde um tópico será criado pelo administrador e as devidas descrições serão postadas. Apenas o jogador específico por tópico e a Staff possuirá visualização da postagem em questão. Apenas os nomes das habilidades e seus pertencentes serão públicos, listados aqui (link).

O SC também aplicar-se-á à criações de técnicas derivadas das habilidades citadas acima, tendo suas descrições postadas nos mesmos tópicos que o das habilidades.

Porém não serão todas as habilidades que terão o SC aplicado. Habilidades provenientes da obra (anime/mangá/filme/ova) que forem passíveis de aquisição no fórum, como Cero ou Shunpo por exemplo, deverão ser postadas na área "Descrições" na Ficha de Personagem. O mesmo aplica-se a técnicas criadas que não sejam provenientes de habilidades que se encaixam no SC (como um Zanjutsu criado, por exemplo).

Após o encerramento de um tópico onde uma habilidade tenha sido utilizada, o jogador poderá solicitar (caso queira) a remoção das descrições da mesma, mantendo assim certa confidencialidade após a utilização pública. Apesar desta possibilidade, o que for narrado nos posts de utilização das habilidades permanecerá intacto. Para solicitar a remoção, envie uma MP aos membros da Staff (moderador ou administrador) com o link do tópico em questão.

Divulgar no fórum de forma indiscriminada e injustificada a habilidade de outro jogador através de prints (captura de tela), fotos, cópias ou qualquer meio que recorde as descrições das habilidades é passível de punição.


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Sistema de Confidencialidade;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Sistema de Jogo;
» Sistema de Treinamento de Reiatsu e Stamina;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Ficha de Personagem-
Ir para: