Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos   [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 4:34 pm

Citação :
Caça aos Sapos
Rank: D
Descrição: Dezenas de sapos utilizados para pesquisa pelo Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento acabaram escapando por erro de um estagiário. Seu dever é coletá-los, mas seja rápido, os animais são ágeis e velozes.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
• São 20 sapos no total.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Flawless
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Flawless


Alerta :
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 23

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue180/180[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos   [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 6:19 pm


Em virtude de meu ultimo afazer resolvi, por livre e espontânea vontade, tirar um dia de folga. Sabe, dormir até mais tarde, não ter hora pra acordar e também não receber tarefas e missões, a parte mais óbvia em 'tirar folga'. Deitei-me e dormi, sem preocupações externas a hora sagrada que era minha noite de sono.

Não podia ser, as três batidas em minha porta só podiam significar uma coisa, aquela que tanto tentei evitar. De início fingir não ouvir, apenas para ver se iriam embora ou se continuariam a me atormentar e não pararam. Tive de me levantar e atender a porta, logo me deparando com um de meus superiores. A primeira coisa em que pensei foi numa boa desculpa para dar à ele, mas a única coisa que saiu foi:

- Quer um café? - No mesmo instante sorri ainda sem jeito colocando minha mão sobre a cabeça, ou melhor, sobre a maçã em minha cabeça. Sua face remanesceu seria e logo percebi que minha manobra não funcionará. Sendo assim apenas eu tomei café, afinal meu vício precisava ser sanado. Coloquei minha espada em sua bainha e logo saí, tranquei a porta e rumei ao quartel general.

Que ótima notícia, outra missão de baixa importância. Pior do que a última, para piorar tudo, dessa vez eu caçaria sapos e nem sabia que eles existiam nesse mundo. Tudo bem, eu ainda não podia me dar o luxo de recusar uma missão. Parti até o local onde os tais sapos estavam circulando e saltando ao redor dos pesquisadores que eram apenas fintados por aqueles ínfimos animais, era minha hora de mostrar o quão superior eu era numa tarefa tão simples como aquela.

Minha agilidade e velocidade comparada a dos outros shinigamis era baixíssima, porém para sapos seria mais do que suficiente. Utilizei principalmente de meu cérebro para ludibriar fortemente aquelas pequenas criaturas e pegar uma por uma as vinte, levando-as de volta ao laboratório. Não deixei de avisar que não participaria de novo de algo desse tipo, dessa vez, passou, afinal, fui pago.

Voltei a minha casa e continuei minha dura rotina, não era fácil dormir o dia todo.


hp: 180 re: 180 st: 180
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos   [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 6:37 pm

Nas demais missões rank D detalhe mais a maneira como cumpriu seu dever.

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos   [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Flawless - Caça aos Sapos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: