Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [QUEST] Experimento Laboratorial;

Ir para baixo 
+2
Hank
Yokai
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 6:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds

Experimento Laboratorial;


Lugar desconhecido, 06:33 am.

Uma pequena e quadricular construção destacava-se por ser a única em um vasto e deserto lugar. Possuía tamanho de um minúsculo quarto, porém, sua peculiaridade não se encontrava ai. Ao adentrar o cômodo, uma gigantesca escadaria levava ao subsolo. Após um longo período caminhando por incômodos degraus, era possível chegar ao amplo e organizado laboratório que, por sua vez, era o marco daquele local.

Em uma área remota, ainda no subsolo e um pouco distante do laboratório, era possível chegar a um amontoado de celas após percorrer um extenso e estreito corredor. Não eram celas comuns aquelas. Possuíam alturas demasiadamente elevadas, grades com espessura de pilares, paredes reforçadas com aço e total falta de luminosidade. Porém, havia algo que as tornavam ainda mais estranhas. Em todas as celas, com exceção de uma, o chão e paredes eram tomados por sangue e, em alguma delas, partes de esqueletos.

Plock, plock, plock... O barulho dos passos ecoava pelo corredor de acesso ao local das celas. Posicionando os óculos rentes aos olhos com o dedo indicador direito, o alto e formoso rapaz carregava consigo uma prancheta e caneta, trajado por um extenso e impecável jaleco branco. A cada cela que passava, observava o sangue no chão e, em algumas, a presença de esqueleto, anotando os resultados e adicionando algumas observações. Ao chegar à última sela ao final do corredor, o espanto em seus olhos não pôde ser contido, assim como a expressão de desespero que surgira logo após. As grades encontravam-se desfiguradas e o teto logo acima do corredor com um imenso buraco que levava à superfície.

- CÓDIGO 6, CÓDIGO 6! UM EXPERIMENTO BEM SUSCEDIDO ROMPEU AS BARREIRAS DO LABORATÓRIO. A SITUAÇÃO E LOCALIZAÇÃO ATUAL DO MESMO SÃO DESCONHECIDAS. DENTRE TODOS OS TESTES, FOI O ÚNICO A SOBREVIVER! REPETINDO... O discurso desesperado ao aparelho que aparentava ser um telefone repetia-se diversas vezes enquanto o pomposo rapaz refazia às pressas o trajeto percorrido.


Cidade de Karakura, 07:00 am.

A tranquilidade e paz pairavam sobre a cidade de Karakura. Ao menos aos olhos daqueles que não se importavam com o barulho excessivo do tráfego de veículos e o amontoado incessante de vozes que tagarelavam ao mesmo tempo. Já no parque, área central da cidade, o silêncio em meio àquele monte de árvores e gramado reinava, apesar da quantidade elevada de crianças brincando. Tudo ocorria de maneira corriqueira, até o momento em que algo tomava conta do céu.

Por toda a área do parque central, crianças, velhos, adultos jovens, todo ser presente era tomado por uma sensação de desespero e agonia, tendo suas consciências arrancadas ao entrarem em contato com a energia que propagava pelo âmbito. Aos céus, uma criatura de forma desfigurada urrava ao bater de seus punhos cerrados na região peitoral.

A aparência daquele ser era de dar calafrios aos mais frios e inabaláveis homens. Seus dois metros e oitenta centímetros de altura eram compostos por uma massa muscular inigualável, quatro braços que, de forma nojenta e agoniante, possuíam uma mão na ponta de cada dedo. Porém não era nada disso que mais chamava atenção em suas características. Ao centro do peito, de forma mórbida e inconsciente, metade de um corpo emergia da carne da criatura. Com a metade de cima da cintura pendurada, o jovem rapaz de cabelos claros aparentava estar morto.

Em um súbito movimento de extrema velocidade, o monstro desaparecia no ar e aparecia ao lado do corpo de uma jovem. Sem hesitar, agarrava-a e a devorava em uma única e fatal abocanhada. O mesmo se repetia com as demais pessoas desmaiadas ao redor da criatura. Incontestavelmente aquele seria um dia traumático para os habitantes da cidade de Karakrua.

Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Informações e Regras da Quest:

Premiação:



Última edição por Yokai em Sáb Mar 26, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com

AutorMensagem
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 2:50 pm


❝ Hora da ação! ❞

Manhã
Parque, Karakura.

Noman sentiu as ondulações na terra após o soco da criatura e logo um sorriso brotou em seu rosto ao ver que sua flecha tinah causado um dano considerável na abominação híbrida que estava lutando contra eles e junto ao sorriso, um pingo de dó ao ver seu semelhante ser arremesso com tanta facilidade, provavelmente ele desmaiaria com o impacto e perderia o resto da luta, isso se ficasse vivo, coisa que deveria ser difícil devido a estrutura muscular da criatura, parecia ter a forma de um trator em cada braço.
E a criatura novamente efetuava aquele movimento em alta velocidade, parecia um flash de luz enquanto parava na frente da garota que brandia a espada, apesar da tática ter sido algo quase suicida, ela tinha acertado um bom golpe no corpo humano enquanto levava o soco e era igualmente arremessada, mas diferente do Quincy, ela não tinha ficado incapacitada. — Forte... — Resmungou o garoto dos cabelos esbranquiçados ao ver que ela ainda conseguia lutar, talvez fosse alguma humana modificada ou algo semelhante a isso. Noman foi retirado dos seus pensamentos pelo rugido do monstro, parecia uma explosão, sua voz estava mais grave e agora ele parecia realmente ferido, como se finalmente sentisse a dor dos ataques e novamente o processo de cura teve inicio, dessa vez todo o corpo foi consumido. Noman achou aquilo estranhamento parecido com o processo de aceleração da transformação de um Hollow, era mais uma informação para constar nos relatórios que já planejava mandar para seu superior e a onda de energia emanada pela criatura fez o Kojaku de Noman quase vacilar em sua mão por conta da falta de instabilidade da Quincy Cross, mas logo ele se concentrou e tentou suprimir os efeitos daquele poder enquanto olhava fixamente para uma das cabeças da besta. — Agora eles são um só, talvez dividam a mesma consciência e a inteligência provem da metade humana. — Bradou outra vez, mesmo que sua " companheira " só estivesse interessada em lutar e tentar derrotar a criatura, agora que ela tinha duas cabeças, estava ainda mais feia. — Ai, agora que você consegue falar, de onde você saiu? — Perguntou o Quincy em um tom calmo enquanto voltava a firmar sua mão na Quincy Cross, disparando mais uma flecha em direção a cabeça da criatura, talvez agora ela não estivesse tão resistente quanto antes.
 


Noman:
HP: 180
RT: 120
ST: 180

Citação :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 O7eIy79
Kojaku
Rank: B
Descrição: Um arco básico utilizado por todos os Quincys. É formado ao acumular Reishi na Quincy Cross, em sua mão direita. As flechas disparadas são todas feitas de Reishi.

Citação :

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 VlMnmvA
Quincy Cross
Rank: B
Descrição: A Quincy Cross é uma cruz que todos os membros deste clã carregam e que é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Através desta eles conseguem absorver pequenas quantidades de reishi e formar um arco e flechas.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 4:02 pm



[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds
Experimento Laboratorial.

O monstro apenas observa aquela garota o rodeando, como se buscasse alguma brecha para efetuar um ataque.

- 1º elemento ofensivo confirmado. Estilo de luta: combate a curto alcance - ambas as cabeças repetiam a informação coletada simultaneamente - Observação: Comportamento anormal.

Movendo sua espada a humana tentava golpeá-lo pelas costas, porém, o experimento apenas virava parcialmente seu tronco e estendia uma das mãos formando um escudo de energia circular, de forma que a lâmina era repelida com o impacto. Sentindo aquela energia avançando contra ele, ergueu outro de seus punhos formando novamente o escudo de energia, que ao ser acertado pela flecha absorveu a mesma e então implodiu.

- 2 elemento ofensivo confirmado. Estilo de luta: combate a longo alcance - uma de suas cabeças continuava observando o quincy.

Todo seu corpo voltava ondular enquanto divisão de seu corpo se prolongava, descendo pelo pescoço até a cintura, formando dois troncos ligados apenas pelas pernas. Uma das partes mantinha-se voltado para Iri, seus braços se moldavam até se tornarem cada qual uma espécie de foice. Com um movimento vertical de cima para baixo tentava encravar a lâmina direita direto em seu corpo, para prendê-la no chão, em sequência golpearia na horizontal com a lâmina esquerda para parti-la ao meio.

Ao mesmo tempo a outra parte juntada suas palmas formando uma esfera de energia, que liberava dois raios de energia um contra o joelho esquerdo do quincy e outro contra seu braço direito.

- Coletando dados. Aprimoramento iniciado - não havia dúvidas que o experimento já não era o mesmo.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 4:56 pm

Estando próxima a criatura tentando atingi-la sou vergonhosamente detida pelos simples gestos de suas mãos que formavam um escudo aparentemente intransponível para mim. Como se não fosse o suficiente a criatura começa a se transformar novamente dividindo agora também o seu tronco em dois. Me era certo agora que se aquilo continua-se logo teríamos dois inimigos, menor provavelmente, mas me era desconhecido o que mais mudaria nele.

Para não deixar minhas expectativas serem em vão logo noto o ser modificando seus braços em especies de foices e estando eu próxima ele tenta me atingir. Primeiramente um ataque vertical de cima para baixo. Seu ataque era rápido e preciso, não havia duvidas que seus níveis de combate estavam além dos meus, mais isto tornava as coisas ainda mais divertidas. Seu ataque inicial, então, atingi-me, porem sou capaz de me esquivar jogando me corpo para o lado e caindo ao chão, logo em seguida vejo a outra foice passando por sobre mim rapidamente. Certamente se estivesse em pé seria cortada ao meio, mas minha esquiva desesperada havia me salvado da morte certa.

Deitada rolo então rapidamente para o lado oposto da criatura e me levanto dando alguns saltos para trás. Estando em pé sinto a ferida em meu corpo, um corte, mesmo que superficial havia se formado do meu lado, indo de próximo ao ombro até a cintura. -Droga, o que é esse negocio? Exclamo dando risos como uma masoquista: -Ei arqueiro, vou trazer eles pra cima, tenta acerta esse maldito, vamos corta as pernas dele antes que elas se dividam!


Parada em meio ao parque, sem desprender os olhos do monstro, uso minha espada como uma faca de churrasco, prendendo em sua ponta vísceras de uma vitima esmagada pelo ser, pedaços de um intestino talvez.  Correndo mais uma vez em direção a criatura eu vou com o órgão empalado na intenção de que quando estivesse mais próxima do ser eu moveria a espada na tentativa de jogar as vísceras contra sua face, atingindo-lhe o rosto e quem sabe tapando os olhos de uma das cabeças.


Se o ser respondesse a movimentos ofensivos, talvez ele não responderia contra algo morto e isto passaria por suas defesas. Dando certo ou não eu tentaria lhe atingir a perna esquerda, novamente na altura de seu joelho para cortar a veia safena magna para impedir os movimentos do membro.


A defesa do monstro parecia estar focada nos braços, talvez me fosse possível empalar a espada em sua perna, já que eu certamente obteria vantagem em ataques mais baixos devido a minha estatura,  nem que para isso eu tivesse de me jogar de joelhos no chão e escorregar como um astro do rock faz com sua guitarra.


Após atingi-lo, dando certo ou não eu me afastaria, esquivando-me de seus ataques se preciso, pois certamente meu fullbring não duraria mais tempo que isto.


Citação :
1000 HP

450 Reiatsu 

950 Stamina

Fullbring:
Ir para o topo Ir para baixo
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 8:49 pm


❝ Hora da ação! ❞

Manhã
Parque, Karakura.

Noman encarou o monstro com certo medo, ele parecia uma máquina com a capacidade de analisar seus oponentes, a besta ignorante de antes estava se transformando em um monstro inteligente e poderoso, um oponente digno de muitos soldados, e existiam apenas dois guerreiros para parar aquela besta, e ao escutar o monstro se referindo ao comportamento da humana como " anormal " teve certeza de que ela tinha poderes assim como ele mas não era uma Quincy e nem uma Shinigami, ele desejava aprender mais sobre ela após aquela luta, se eles ficassem vivos. E o espanto foi maior ainda quando a criatura se defendeu de dois ataques poderosos com apenas um movimento com as mãos, protegendo-se com aqueles escudos de energia, o Quincy rapidamente tentou usar sua visão para detectar alguma falha ou fissura no corpo do escudo. — Nunca vi besta semelhante. — Murmurou enquanto analisava o monstro que continuava com sua duplicação, Noman sabia que logo ele seria dois e provavelmente suas capacidades não seriam divididas entre os corpos, tornando-o um oponente muito superior a qualquer Hollow que Noman já tenha enfrentado, era quase como se ele fosse uma mistura de várias raças. — Tome cuidado, ele está coletando nossos dados para criar as defesas perfeitas para cada tipo de combate, esse é o motivo da divisão. Ele está se duplicando para cada um ter as características específicas para dar uma grande vantagem contra nós, não demonstre muito suas habilidades, isso pode ser prejudicial. — Disse em direção a garota enquanto observava parte do monstro avançar contra ela, a adrenalina percorria suas veias com velocidade, seu coração estava acelerado e um sorriso brotou em sua face, aquele era um desafio que deveria ser ultrapassado, e ele sabia que poderia terminar com aquele monstro, ou morrer tentando, poderia ser uma morte desonrada mas pelo menos ele teve ação em sua vida. — A duplicação é a solução. — Resmungou para si mesmo enquanto a esfera de energia formada pelo monstro disparar dois raios contra seu corpo, como Noman estava concentrado na luta e já tinha uma pequena noção do espaço que ele ocupava, Noman apostava sua integridade física naquela manobra, esperava que a criatura não fosse capaz de controlar o direcionamento dos raios e com um impulso, ele pulou para cima, tentando desviar do tiro disparado contra seu joelho e jogou o corpo para a direita, tentando escapar também do outro golpe, segurando sua Quincy Cross e logo formando sua Kojaku enquanto disparava contra uma das pernas da criatura, e após seu rápido voo, rolaria para uma área mais segura, ficando atento a todos os movimentos da besta que parecia prestes a se duplicar completamente.
 


Noman:
HP: 180
RT: 100
ST: 180
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 10:35 am


[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Tumblr_o3umbhviQt1v4lumdo1_500

Lá estava eu. A algum tempo, já observava a batalha cuja qual estava ocorrendo por ali, mas não havia sentido necessidade de entrar na mesma, pois achava que aqueles jovens dariam conta, e realmente estavam, até certo momento. Um deles foi incapacitado, e a outra, estava quase a ser atingida pelo monstro. Era a hora de agir.

No terraço de um prédio, como um verdadeiro atirador, me preparava, onde materializaria meu arco em minha mão direita, onde o seguraria com a mesma mão, e miraria sobre o monstro, mais precisamente, sobre sua cabeça direita, já que a criatura parecia ter mais de uma face. Um disparo seria feito, e pela velocidade da flecha, teria como objetivo fincar-se sobre a face da criatura, para que pelo menos a distraísse, e assim, os outros aliados teriam mais tempo para se recuperarem.

Ao fim do disparo, saltaria do terraço, onde adquiriria grande velocidade. Meu alvo de pouso era o próprio adversário. Colocaria a mão direita para baixo, onde desferiria, juntamente com o impacto do pouso, um soco contra a fera, o que daria mais um certo dano sobre o mesmo e, para finalizar, como minha mão direita estaria sobre ele, dispararia uma flecha à queima roupa. Pós tudo isso, saltaria de cima do monstro, me posicionando sobre o solo, a 5 metros deste, de forma a ficar apontando meu arco para ele.

Itens:
Citação :
HP: 180
Reiatsu: 180 - 40 (Dois Disparos) = 140
Stamina: 180
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 12:38 pm



[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds
Experimento Laboratorial.

Dos seus movimentos iniciais conseguira realizar um corte superficial, por alguma razão a humana realmente apresentava um comportamento anormal em combate, como se apreciasse aquela situação. Utilizando de sua espada espeta algumas vísceras das primeiras vítimas do experimento e ao se aproximar as lança contra o seu rosto, com um movimento das foices repele aqueles restos. A lâmina de outra foice descia pronto para decapitá-la, porém, escorregando sobre seus joelhos a usuária de fullbring tornava-se baixa o suficiente para passar ilesa e ficar próximo da perna do monstro, desferindo um corte na altura do joelho, um ferimento deveras profundo.

Executando cortes sequenciais, o experimento tentava decepá-la com suas foices, mas a agilidade da garota lhe proporcionava várias esquivas contra cada um daqueles ataques, criando uma distância segura entre ambos, algo certamente agora que seu poder cessava. O corte começava a liberar uma fumaça enquanto se curava, mas uma bolha se forma repentinamente e explode aumentando ainda mais o dano.

- Energia interna desestabilizada. Reduzindo pressão espiritual - toda aquela pressão espiritual que dificultava até mesmo a respiração sumia, permitindo que seus oponentes voltassem a se mover com facilidade.

Atento e com a reação certa, o jovem quincy (Noman) se esquivava dos raios que passavam raspando contra suas roupas, aquela energia teria queimado sua carne ao perfurá-la. Disparava outra flecha, mas dessa vez o experimento não conseguia reagir apropriadamente, atravessando a outra perna na altura do joelho. Esse acumulo de danos foi o suficiente para tirar seu sustento e faze-la cair de joelhos.

- Danos elevados. Iniciando processo de cura - novamente aquele vapor exalava de seus ferimento, contudo, outras bolhas se formavam e explodiam - Processo de cura ineficaz. Energia interna desestabilizada.

Fora do alcance de visão de todos, outro quincy (Ryuko) observava aquele confronto e disparava uma flecha com seu arco. O processamento de informações distraíra o experimento que não percebera a flecha se aproximando por cima e atingindo sua face, ambas as cabeças rugiam furiosas demonstrando que sua bestialidade não fora totalmente suprimida ainda. De forma heroica, ou suicida, aquele rapaz saltava do prédio onde ficavam os responsáveis pela manutenção do parque, e caía estrondosamente sobre a criatura desferindo um poderosos soco.

O dano contra a face do monstro era severo, provavelmente o osso de seu rosto sofrera algumas fraturas, porém, tal movimento era como uma faca de dois gumes e a mão do quincy não saia ileso dessa. Aproveitando a curta distância entre os dois Ryuko disparava uma segunda flecha que atravessava a outra cabeça do experimento, afastando-se em seguida com um salto.

Tombando para frente o experimento se debatia no chão enquanto os pontos feridos borbulhavam e explodiam liberando um vapor, a cada bolha que estourava sangue jorrava sobre o chão. Em alguns minutos seu corpo se liquefazia numa poça de sangue e em seu meio restos cadavéricos, pertencentes ao indivíduo que fora totalmente absorvidos.

Ver seu oponente finalmente derrotado era algo de se alegrar, paz finalmente retornaria para Karakura... Isso, se eles não tivessem aparecido. Num piscar de olhos 3 pessoas estavam paradas diante daquela poça de sangue.

No centro voltado para os restos do experimento estava um homem com cerca de 1,80m de altura, trajando uma armadura samurai e portando uma katana relativamente grande, sua máscara era como um bico de corvo. De cada lado, observando Noman, estavam seres visivelmente estranhos, tendo em volta de 2,40m de altura, coluna curvada, pele de cor negra como a noite e uma máscara branca costurada em suas faces. O mais estranho era que apesar de parecerem desprovidos de boa parte de sua massa corporal, seus braços se mostravam musculosos o que era totalmente contrário.

- Aaaaahhh... O doutor ficará triste, eles continuam perdendo a estabilidade de sua reiatsu - agachando-se retirou um frasco e apanhou uma amostra do sangue do experimento - Acho que isso será suficiente.

Como se somente agora percebesse a presença daqueles que lutaram contra o experimento, o samurai exclamou um "Oh!" e riu em seguida.

- Obrigado pela ajuda, pensei que teria de eliminá-lo pessoalmente. Se nos derem licença, precisamos nos retirar - os três se preparavam para sumir num piscar de olhos assim como haviam surgido.

Estranhos:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 1:36 pm

Após ataques consecutivos e em conjunto, contando até mesmo com um surgimento suicida, finalmente a criatura se desestabilizava e perecia sob seu próprio poder. A cena do ser explodindo com sua própria energia, urrando de dor e tendo seu sangue espalhado pelo chão faziam meu sangue ferver, para ser sincera, meu próprio corpo parecia estar em chamas.

Aquela sensação era tão forte e atraente para mim que fazia-me morder os próprios lábios inconscientemente, a dor era inquestionavelmente um catalizador para minhas sensações. Todavia, mais uma vez algo tinha de perturbar o meu eu, e desta vez era o surgimento de três novos seres de aparência estranha, porem eles pareciam até mesmo ignorar nossa presença de forma a não me gerar o desejo de batalha até mesmo por ter algo mais importante a realizar.

Minha espada Sanguinem era uma espada ritualística que me oferecia seus poderes graças aos vários anos de dedicação de minha família, a agora neste instante este ritual não poderia parar. Por isto tomo a atitude de ir até a mancha de sangue deixada pelo monstro, em frente a esta me ajoelho para então por minha espada sobre o sangue, banhando assim sua lamina. Em quanto realizo este ato, segurando a espada com uma mão e banhando sua lamina com a outra, sou forçada a também saciar aquela sede que a luta havia me despertado, assim parando por alguns segundo de passar a mão pela lamina para leva-la até os lábios permitindo a minha linguá provar o sabor do sangue, para então voltar a banhar a lamina.  

Os outros presentes no local agora de nada me interessavam, apenas aquele ritual me passava pela mente, porem mesmo parecendo despreocupada não baixaria minha guarda, se necessário me afastaria rapidamente com um salto, meus joelhos já dobrados me garantiriam um ótimo impulso, assim como seria muito fácil rolar já estando naquela posição.
Citação :
1000 HP

450 Reiatsu

950 Stamina


OFF::
Ir para o topo Ir para baixo
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 2:09 pm


❝ Hora da ação! ❞

Manhã
Parque, Karakura.

Para um oponente tão formidável e de um oponente tão forte, seu estado de submissão estava deplorável, ele não conseguia se levantar já que suas pernas estavam perfuradas e ele urrava de dor, e o que era pronunciado pelas cabeças fazia parecer que a grande criatura na verdade era uma máquina e sua fonte primária de energia fosse a energia espiritual presente nos seres. — Precisamos levar o corpo dessa criatura para Wandenreich, precisamos descobrir o que diabos é isso. — Murmurou enquanto apontava para o corpo caído no chão e olhava para o Quincy que parecia ter danificado sua mão na hora do combate, em um ato um tanto quanto tolo de sua parte já que poderia ter finalizado o monstro a distância, sem precisar usar seus punhos contra ele.
Mas logo foi surpreendido pela aparição das três criaturas, era quase como se tivessem sido materializados ali, ele olhou para seus companheiros e analisou as possibilidades de serem atacados ou atacar tais pessoas, analisando o samurai que parecia ser a criatura mais forte entre eles já que o mesmo tratava os outros dois como se fossem escravos e eles se assemelhavam a Hollows, até mesmo possuíam as máscaras mas Noman não sabia o que aquilo era e de imediato ele flexionou os joelhos, estava preparado para pular e traçar uma rápida rota de fuga caso as coisas fugissem de seu controle, sinalizou para o outro Quiny, apontando para uma das criaturas enquanto encarou a mulher naquela espécie de ritual estranho, esperava que ela não fugisse de uma boa luta e logo deu um sorriso fraco para ela, mesmo que as chances da mesma perceber fossem mínimas. — Quem são vocês? — Murmurou antes de recriar sua Kojaku e desferir dois tiros contra uma das duas criaturas, uma em direção a seu joelho ou algum tendão importante de sua perna e a outra a sua cabeça, queria testar a força e a regeneração da criatura.
 


Noman:
HP: 180
RT: 100 - 40 = 60
ST: 180
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 3:11 pm


[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 UBW%2B1

Quase que automaticamente, meu braço se movia em direção à uma das criaturas que apareciam ali, sendo no total, três. Pós ouvir os dizeres do outro Quincy e observar as ações da garota com uma espadona, simplesmente me calei, e fiquei a esperar uma brecha para que meu ataque fosse realizado, ou até mesmo uma atitude tomada por algum aliado. Me impressionei ao perceber que aquele outro humano que empunhava um arco atirou sem pensar duas vezes e, com isso, resolvi também atirar, porém, havia esquecido que minha mão estava ferida, mesmo que pouco, aquilo incomodava-me ao atirar.

Quatro disparos seriam realizados, em direção ao mesmo monstro que Noman atacara. Uma das flechas teria como destino o peito da criatura, a outra o pescoço, as demais, atingiriam os ombros. Ao atirar, agacharia-me, para maior precisão. Com a concentração necessária, herdada através de um dom, tentaria ter a maior exatidão nos tiros, para que minhas flechas não se chocassem com as de Noman, e minha visão aguçada apenas ajudaria neste caso, me dando total clareza sobre a distância das flechas e dos monstros, e meus respectivos alvos.

Após alguns minutos depois dos disparos, me levantaria e começaria a correr em direção ao adversário cujo qual eu teria atirado, caso este ainda se encontrasse vivo, e tentaria disparar um tiro de mais perto contra seu abdomên, para tentar finaliza-lo. Caso ele já tivesse sido neutralizado, correria em direção ao outro monstro semelhante a ele, e tentaria disparar contra sua barriga à queima roupa.


Itens:
Citação :
HP: 130
Reiatsu: 140 - 100 (Cinco Disparos) = 40
Stamina: 180
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 5:57 pm



[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds
Experimento Laboratorial.

- Quem são vocês? - mal dito aquelas palavras o jovem quincy disparava duas flechas contra a criatura da esquerda.

O primeiro disparo partia com precisão o joelho do adversário fazendo-o tombar para o lado, se o mesmo não erguesse rapidamente seu braço direito para bloquear a segunda flecha, certamente sua cabeça teria sofrido danos severos. Algo era ativado e o tecido que envolvia seu braço era completamente destruído revelando uma motosserra anexada ao seu braço, como uma prótese macabra, sobre suas lâminas havia uma fina camada de energia espiritual.

- Ha ha ha, que tipo de pergunta é essa? Nos atacando antes mesmo de respondermos - o samurai ria com a reação violenta dos presentes, mesmo que fosse contrário aos seus planos iniciais.

Ryuko nem se pronunciara, mas impulsionado pelas ações do outro quincy também resolvera atacar, disparando quatro flechas sequenciais contra a mesma criatura que ainda não se recuperara dos ataques de Noman. Se o outro monstro não se colocasse à frente e usasse de sua arma para bloquear os ataques, talvez uma delas já houvesse perecido. Com movimentos rápidos repeliu a maioria das flechas, contudo, uma passara por suas defesas e atravessara seu peito. Diferente do experimento inicial esses seres não demonstravam dor ou qualquer reação típica de um ser vivo, se é que podiam ser considerados um.

Enquanto Ryuko corria para reduzir a distância entre seus oponentes, aquele homem mascarado sacava sua katana e executando um corte horizontal liberada uma rajada de energia vermelha que destruía por completo a última flecha do quincy, seguindo por 100m cortando o que estava em seu caminho. Aquele ataque possuía cerca de 10m de largura, porém, fino e com uma distância de 1,5m do solo, assim não era tão difícil de se esquivar, entretanto, ao ver o prédio sendo cortado em sua base facilmente e desmoronando podia-se perceber que seu poder destrutivo era imenso.

- Sabe, faz muito tempo que não brinco crianças - recolheu sua arma para sua bainha - Mas não posso me dar a esse luxo agora, considerando o quanto o tempo é escasso. Vocês dois não se atrasem, Nobu-sama não gosta que fiquemos fora por tanto tempo.

Aquelas duas criaturas grunhiam alguma coisa incompreensível, mas que parecia ser uma espécie de idioma monstruoso. Como um vulto subindo para os céus o samurai sumiu de vistas, suas energia espiritual nem podia ser sentida mais. A primeira das criaturas a ser atacada, apanhou a sua perna decepada e a junto ao joelho, de imediato fios de aço se projetaram de sua carne e costuraram os dois pedaços interligando-os. Era o mesmo material usado para costurar a máscara em suas faces.

O segundo se moveu velozmente ressurgindo ao lado de Ryuko, sua motosserra descia ferozmente em um ataque vertical pronto para cortá-lo ao meio e com o outro braço tentava agarrá-lo pelo pescoço, queria ter certeza que sua presa não se afastaria. Reparado o seu ferimento, a primeira criatura se moveu também aparecendo diante de Noman aplicando uma estocada contra seu peito, sua arma causaria bem mais estrago que uma espada realizaria com o mesmo movimento, incessantemente após esse movimento recuaria seu braço e realizaria um giro de 360º na altura de seu pescoço tentando decapitá-lo.

Aparentemente a atenção daqueles seres estava voltada completamente para os quincys, não havia como saber sua linha de raciocínio, se funcionavam de forma semelhante ao outro experimento. De qualquer maneira, a humana dava continuidade em seu ritual segura daqueles ataques... Por enquanto é claro.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:37 am

Em quanto banho minha espada em sangue noto que os dois arqueiros que lutavam ao meu lado contra o monstro resolvem por também atacar as criaturas recém surgidas, porem neste instante aquele que parecia ser o líder deles, o samurai, realiza um forte ataque que faz até mesmo uma construção ser cortada como um fino galho seco.

Como se isto não fosse o bastante os dois seres de aparência estranha partem para o ataque após serem tratados com hostilidade, indo cada um na direção de um arqueiro. Pessoalmente eu não possuía relação alguma com os monstros atuais, porem após provar o sabor daquele sangue monstruoso e de oferece-lo a minha espada, eu não poderia negar a Sanguinem, minha espada, mais um pouco daquele doce saber, agora de criaturas aparentemente melhor estabilizadas.

-Ei seus sacos de ossos, fui eu que matei sua aberração, duvido que tenham coragem de me enfrentar. Digo em alto tom provocando as criaturas que estavam na campo de batalha, em quanto com uma mão segurava minha espada erguida a frente de meu corpo e lambia os dedos da outra mão limpando o sangue existente neste.

Nesta altura da batalha já estava eu em pé, como de costume com a perna esquerda em frente a direita e com os joelhos levemente friccionados para poder saltar ou correr com mais velocidade. Meu corpo estava banhando de sangue, tanto do meu próprio devido aos arranhões e cortes, assim como o da criatura que havia sido destruída. Minha camiseta havia sido cortada ao meio pela foice do ser que havíamos enfrentados, minha imagem era agora a de uma louca, suja, rasgada e ensanguentada, que clamava por mais batalha. Meu fullbring já havia chego ao seu limite, mas ainda sim eu desejava servir como uma muralha, um tank de batalha que suportaria os ataques inimigos em quanto os arqueiros os alvejaria com suas flechas.
Citação :
1000 HP

450 Reiatsu

950 Stamina
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 10:37 am


[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Tumblr_ndxv3lfBUV1qkpt3so5_500

Simplesmente tentaria uma esquiva corporal, dando um salto para o lado oposto ao da criatura, ao uso de minha velocidade aumentada temporariamente (Carta de ativação 9). Pós a tentativa de esquiva, miraria sobre a cabeça da criatura e, agora que estava perto o suficiente, dispararia um único tiro, cujo qual atravessaria sua testa.

Após tudo, ainda ao uso de minha velocidade acrescida momentâneamente, correria em direção à outra criatura e, umas vez sobre suas costas, saltaria e agarraria em seu pescoço, onde tentaria quebra-lo ou pelo menos retardar a criatura. - Hey! Garota da espada! Acabe com ele agora! É sua chance! - Diria, enquanto seguraria o pescoço do monstro negro.

Obs:
Carta Utilizada:
Itens:
Citação :
HP: 130
Reiatsu: 40 - 20 (Um disparo) = 20
Stamina: 180
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 10:58 pm



[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds
Experimento Laboratorial.

A criatura aplicava sua estocada que perfurava e rasgava insanamente o corpo do quincy (Noman), com aquela rotação de suas lâminas não havia nada que pudesse resistir ao ataque. Certamente uma pessoa normal teria vomitado ao ver um corpo ser estraçalhado daquela maneira, porém, aquela criatura e os presentes no combate não pessoas comuns, na verdade, o ser bizarro nem podia ser chamado de pessoa.

O outro rapaz teve mais sorte e com uma velocidade absurda se esquivava da serra, efetuando em seguida uma disparo de sua flecha que perfurou precisamente a testa de seu oponente. Assim que aquela energia atravessou sua cabeça todo o corpo do monstro começou a espalhar-se pelo local como partículas de energia, revelando que ao contrário do primeiro experimento que era sem dúvidas de carne e osso, esses dois seres negros eram criaturas espirituais.

Ainda utilizando de sua velocidade máxima se aproximava pela retaguarda do outro monstro, tendo como primeiro movimento uma tentativa de quebrar o seu pescoço, entretanto, apenas sua velocidade era superior e o monstro demonstrava ter uma força muito maior que a do quincy. Mesmo assim, ser pego pela retaguarda estava desestabilizando seus movimentos e tentava de toda forma golpear o humano atrás de si com sua serra.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue180/180[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 9:11 am


[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Tumblr_ndxv3lfBUV1qkpt3so5_500

Apenas saltaria para trás, largando do pescoço do monstro e usando de suas costas para me impulsionar para trás. Enquanto no ar, focaria toda minha atenção à aquela criatura, mirando sobre sua nuca e, por fim, dispararia um único disparo, usando de minha concentração elevada e de minha aguçada visão, para tentar acabar com todo aquele sofrimento o mais rápido possível.

Obs:
Itens:
Citação :
HP: 130
Reiatsu: 20 - 20 = 0
Stamina: 180
 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 12:15 pm



[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 G8tuLds
Experimento Laboratorial.

Com um salto para trás, o quincy armou seu arco de reish e disparou uma flecha que perfurou a nuca da criatura destruindo-a, fazendo seu corpo dissipasse como partículas de energia espiritual.

Havia sido um confronto violento, primeira os três jovens enfrentaram um monstro descontrolado com habilidades que sofriam mutações, posteriormente três indivíduos surgiram declarando terem algum envolvimento com aquele experimento bizarro. Um deles se retirara do local enquanto dois deles tentaram eliminar as testemunhas, mas acabaram sendo mortos.

Quem seria Nobu-sama? E quem era aquele samurai mascarado? Seria isso indícios de eventos maiores futuros? Independente de suas decisões, os bravos guerreiros deveriam se preparar, pois certamente os dias vindouros seriam tão perigosos quanto este.

OBS:

Recompensas:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Experimento Laboratorial;
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] QUEST - Experimento Laboratorial;
» [Quest] O meteoro
» [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!
» [Flood - Quest] O Meteoro
» Diferença Entre Quest e Missão;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Trama-
Ir para: