Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios   [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 4:55 am

Citação :
Irmãos Prodígios
Rank: D
Descrição: Dois irmãos possuem poder espiritual elevado e são fáceis de serem devorados. Vá e consuma-os antes que outro Hollow o faça. As duas almas equivalem a 5.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Apostle
Hollow
Hollow
Apostle


Alerta :
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue200/200[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue180/180[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue180/180[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios   [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 5:03 am


Quando me dava conta o sangue já escorria por meu queixo e minha mandíbula quebrava os osso de alguém. Ao chão, uma mulher sem a metade de baixo do corpo mantinha os olhos fixos em um ponto, sua vida já havia se esvaído há tempos. – Até que o tempo passou rápido. Dizia a mim mesmo, pondo-me a devorar o restante daquele corpo.  Engolia os últimos resquícios quando pude sentir o cheiro diferente de uma alma. Inevitavelmente um sorriso dançou em meus lábios conforme sussurrava. – Acho que tenho um pouco mais de tempo antes que Aia volte a me perturbar.

Minhas patas moviam-se de forma rápida e precisa, levando-me de telhado em telhado em direção ao foco daquele cheiro delicioso. Tamanha era a vontade de ingerir a alma que emanava aquele aroma que, durante o percurso, sequer notava as demais que corriam e escondiam-se ao visualizarem minha presença. Por fim a via; meu interior clamava pela consistência daquela criança em minhas presas e o gosto de seu sangue em meu paladar.

Meu corpo estava prestes a saltar contra o garoto quando inesperadamente outra criança surgia, acompanhando-o ao lado enquanto andavam em direção contrária a minha. O fato curioso não era eles não terem percebido minha presença, apesar da distância que mantinha, e sim eu não ter sentido o cheiro deste outro humano. Assim como o primeiro, sua alma exalava um cheiro que me fazia salivar apenas ao imaginar sua carne entre meus dentes.

Sem hesitar, corria em direção às presas de forma a alardear minha presença para que ambos percebessem, e de fato perceberam. Como se já estivessem acostumados com aquele tipo de perseguição, mantinham-se calmos e começavam a correr, pulando cercas e esgueirando-se entre vielas para dificultar minha movimentação. – ISSO, FAÇAM SER DIVERTIDO! Exasperava, apoiando-me na parede de uma casa para saltar sobre um dos garotos. Acertava-o com uma patada na cabeça que, com a força do impacto, arremessava-o longe tirando sua consciência no mesmo momento. Pasmo e incrédulo, o segundo humano – aparentemente irmão do que acabara de cair – gastava o escasso ar em seus pulmões em um desesperado grito de inconformidade e negação. Irracional, investia contra mim com os pulsos cerrados à frente do corpo, como se pretendesse me apunhalar com as mãos. Não pude conter o riso enquanto minha cauda perfurava seu tórax.

– Agora sim você está fazendo as expressões que eu queria ver. Minhas palavras alcançavam o último suspiro de vida daquela criança que, antes que partisse de fato, tinha sua vida tomada pelas fileiras de dentes em minha boca. Um ínfimo instante fora necessário para devorá-lo completamente, apesar do poder espiritual elevado, seu corpo mal possuía um metro e meio. – Você é o único que resta. Dizia ao humano desmaiado como se fosse capaz de me ouvir. Utilizando novamente minha avantajada cauda, enrolava-a em torno do tornozelo do menino e levantava-o, deixando seu corpo próximo ao meu focinho. – Assim não é divertido. Vamos, acorde. Chacoalhava-o na esperança de que acordasse, mas havia exagerado na força do golpe que o fizera desmaiar. Conformado, engolia-o sem sequer a necessidade de mastigá-lo completamente, quebrando apenas alguns ossos para que o corpo não incomodasse até o trajeto ao meu estômago.– Você é nojento, Aoi. A voz feminina ecoava em minha mente. Era Aia, aquela maldita, estava demorando a dar as caras. – Tch. Já estou voltando. Sussurrava de forma relutante enquanto rasgava as dimensões rumando a monotonia do Hueco Mundo.

HP. 200 RT. 180 ST. 180
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios   [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 4:11 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios   [Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Apostle - Irmãos Prodígios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK D - LEE] Irmãos Prodígios
» [RANK D - EDEN] Irmãos Prodígios
» [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios
» [Rank D] - Apostle
» [Rank D] - Apostle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: