Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ranmaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ravenborn


Alerta :
Ranmaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranmaru Right_bar_bleue

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
Ranmaru Left_bar_bleue180/180Ranmaru Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Ranmaru Left_bar_bleue180/180Ranmaru Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
Ranmaru Left_bar_bleue180/180Ranmaru Empty_bar_bleue  (180/180)

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 8:16 pm

Ranmaru T1rsz_21rsz_1ranmaru_portrait

Citação :
Nome: Ranmaru
Idade: ?
Sexo: Masculino
Peso: 39 kg
Altura: 143cm
Raça: Shinigami
Classe Atual: Membro - 11ª Divisão
Classe Máxima Possuída: Membro - 11ª Divisão
Aparência Física: Sayo Samonji, Touken Ranbu

Descrição Psicológica: Por ter vivido nos distritos mais violentos de Rukongai desde quando ainda era muito pequeno - visto que morreu ainda uma criança - Ranmaru acabou por desenvolver um modo de agir muito independente e quase que animalesco, tendo de aprender a se virar sozinho para sobreviver às dificuldades com as quais se deparava. Com o passar das décadas, ele aprendeu a agir de maneira mais racional e sociável, deixando um pouco de lado os seus instintos - o garoto passou a ser bastante energético, determinado e corajoso, além de ter adquirido o típico gosto por batalhas e personalidade forte da 11ª Divisão. Ele ainda costuma agir como uma criança em certos momentos, seja na inocência ou no fato de ser bem simplório. Porém, quando está contra a parede ou se vê numa situação completamente sem saída, Ranmaru passa a agir de uma maneira muito mais selvagem, violenta e agressiva, voltando a depender puramente de seus instintos; instintos estes que, mesmo que inconscientemente, estão sempre presentes e o ajudam em cada uma das lutas das quais participa. Fora tudo isso, o garoto também não se dá muito com espaços fechados - claustrofobia - e fica muito nervoso se ficar sozinho num lugar desses.

Conhecimentos:

  • Básico sobre Shinigamis/Soul Society.
  • Básico sobre Hollows.

História: Ranmaru prefere não pensar muito no passado, uma vez que ele teve uma "infância" difícil no distrito 80 da Rukongai Sul. Por ter morrido ainda muito pequeno, foi extremamente difícil para ele se virar por lá - afinal de contas, ele ainda era uma criança. Tendo de aprender a sobreviver como podia, o garoto foi aos poucos se acostumando àquele estilo de vida cheio de violência e selvageria, acabando por se tornar extremamente dependente de seus instintos para basicamente tudo. Era uma vida difícil, e por isso ele sequer se deu o trabalho de contar o tempo que passou por lá - o que acabou fazendo-o perder completamente a noção de quantos anos, realmente, possui. Ranmaru sobrevivia do furto e do roubo, e quando isso não era o suficiente, ele brigava com outras crianças e até mesmo adultos pra conseguir o que queria, mostrando-se descomunalmente forte para uma criança nesses momentos.

Certo dia, no entanto, um grupo de Shinigamis da 11ª Divisão estava rondando pelo local - aparentemente, um Hollow tinha aparecido pela região e começado a devorar alguns dos civis. O garoto, interessado, os seguiu para ver o que iria acontecer - afinal, curiosidade é algo natural para crianças, mesmo com o passar dos anos, ele não tinha realmente crescido mentalmente devido ao estilo de vida que levava por ali. No entanto, algo um pouco inesperado aconteceu: um dos Shinigamis, ao percebê-lo no seu encalce, chutou-o para longe e mandou-o voltar pra casa, zombando do menino. Ranmaru, então, num violentíssimo ataque puramente instintivo - vendo aquele homem como uma ameaça - saltou no deus da morte e começou a golpeá-lo com todas as forças. Um outro membro teve de segurá-lo, pois ele conseguira derrubar o primeiro e desferir vários socos em seu rosto. Arfando furioso, o garoto foi levado por um dos shinigamis - que acabou por ficar interessado pelo mesmo - até um distrito com uma numeração menor. Lá, ele passou a "cuidar" de Ranmaru, ensinando-lhe todo tipo de coisa (o que o fez herdar a típica personalidade dos membros da 11ª Divisão). Aquele incidente, no entanto, ficaria marcado para sempre nele, e acabou por torná-lo bastante infame na divisão em questão. Após algumas décadas mais, inspirando-se no homem que o tinha "salvado", ele decidiu se juntar ao esquadrão. E agora, ele não vai deixar nada entrar em seu caminho.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1 (+1)
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
180 HP, 180 Reiatsu e 180 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Link 1.

Citação :

Descrições

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Ranmaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranmaru Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Ranmaru Left_bar_bleue1800/1800Ranmaru Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Ranmaru Left_bar_bleue2300/2300Ranmaru Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Ranmaru Left_bar_bleue2300/2300Ranmaru Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ranmaru Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 7:46 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranmaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: