Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treinamentos] Sediento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue600/600[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue900/900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue1200/1200[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 9:47 pm

Área destinada aos diversos treinos que serão realizados pelo meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue600/600[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue900/900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue1200/1200[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 9:52 pm



[Treinamentos] Sediento How-are-10-cloverfield-lane-and-cloverfield-connected-798610
1º Treinamento Para Aumento
de Stamina e Reaitsu

O Hueco Mundo era entediante em alguns momentos, ainda havia morte, dor e sofrimento como no Mundo Humano, porém, o imprevisto não era algo comum de se acontecer. Naquele dia vagava pelo grande deserto quando escutei dois rugidos, conclui logo que dois hollows estavam em um conflito provavelmente um tentando devorar o outro, mas uma frase quebrou minha linha de pensamento.

- Isso! Agora use do peso dele e lance-o no chão! - era uma voz feminina e extravagante.

Corri na direção da voz subindo uma elevação de areia e ao chegar no topo vislumbrei dois hollows se atracando, cada qual segurando o outro pelos braços como se praticassem algum tipo de campeonato. Um deles recuou um passo repentinamente e girando o tronco desequilibrou seu oponente, arremessando-o de forma violentamente ao chão.

- Bom! Excelente garoto! Agora imobilize-o! - diferente dos outros hollows que eram verdadeiros monstros, a "instrutora" lembrava-me muito mais uma humana do que uma alma corrompida.

Os restos de uma máscara no lado esquerdo de seu rosto e as vestes brancas delatavam pelo menos o que ela era, uma arrancar. Era raro ver um desses hollows longe de Las Noches, ainda mais interagindo com hollows tão pouco evoluídos. Seus olhos me encontraram e um sorriso estranhamente alegre se formou em sua face, com certeza agora extremamente raro de se ver no Hueco Mundo.

- Olá! Chega mais cara! Estou dando uma pequena aula de combate - caminhei receosamente até próximo da luta e então parei, não queira me arriscar estando tão próximo de um ser evidentemente poderoso - Sabe vocês hollows de baixo nível geralmente só sabem comer, matar, bater e comer de novo. Estou mostrando pra esses caras aqui que existem outras necessidades além da fome.

- Que necessidades? Se me permite, não existe futuro nesse mundo, só uma eternidade de sofrimento - um rápido flashback surgiu em minha mente, ajoelhado senti algo frio passando pela minha garganta e me degolando, instintivamente coloquei uma das mãos sobre o pescoço.

- Credo, quanto pessimismo... Então treine para mudar isso! Já existem cabeças de vento demais por aqui, quero mudar essa realidade por isso estou lhes ensinando algo - ela colocou as mãos sobre o solo e liberou sua reaitsu pela areia - Vamos começar fortalecendo seus corpos.

A areia estremeceu antes de se moldar, fixando-se em nossos corpos e formando uma espécie de armadura. Por alguma razão aquilo era extremamente pesado, jamais conseguiria lutar com todo aquele peso.

- O peso da areia vai obrigá-los a exercerem mais força constantemente. Essa constância irá aumentar os limites de sua resistência gradativamente, trabalhem assim por algum tempo e verão se não digo a verdade - ficamos os três parados por alguns segundo olhando-a tentando entender o que exatamente deveríamos fazer - Nossa, parem de me olhar e comecem a lutar!

Só pude sentir a poderosa investida me acertando, um dos hollows me envolvia com seus braços pela cintura e me arrastava por alguns metros, até que parou e me ergueu curvando-se para trás de forma que fui lançado de cabeça no chão. Seja lá quem fossem esses loucos suas mentes estavam completamente envolvidos pela ideologia dessa arrancar, antes que pudesse me largar o outro hollow foi agarrado pela perna e lançado para longe. O primeiro correu então atrás e saltou, caindo com todo seu peso sobre ele.

Como ele conseguia saltar e até mesmo correr?! Me sentia numa prisão feita sob medida, fazendo esforço consegui me por em pé. Nos primeiros minutos foi uma surra como nunca tinha levado, caminhava torto e antes que pudesse movimentar meu braço era golpeado e derrubado. Ao fim de uma hora já estava conseguindo me mover, entretanto, estava claro que a velocidade e flexibilidade de meus movimentos não se comparavam aos dos outros hollows.

- Stop! Você que chegou por último, chega mais - por um inocente momento momento pensei que ela havia se enjoado da brincadeira - Seus movimentos já estão bem melhores, fala sério, no início parecia um bebê aprendendo a andar - ria de forma meiga, mas podia-se sentir uma perversidade escondida.

- Experimenta andar com essa "roupa de areia", parece que estou numa prisão feita sob medida - sua risada cessou e uma raiva sombria cobriu a sua face.

- Não seja reclamão. Meu mestre não teve cordialidade alguma comigo, meu treinamento foi mais rigoroso do que imagina - apoiou o queixo sobre a mão e pensou por alguns instantes - Já sei! Corra o máximo que puder, assim teremos como trabalhar toda seu corpo e o esforço será tão grande quanto seria em um combate.

- Vamos fazer uma pausa, não aguento mais esse peso - seu indicador ficou a cerca de 20cm de minha face, uma esfera de energia vermelha concentrou-se em sua ponta - O que está fazendo?

- Lhe dando algum incentivo. Depois que começar a correr e eu ficar a menos de 10m de ti, vou disparar este cero contra você e destruí-lo - aquele sorriso doce e meigo ressurgiu novamente - Simples, não? Ah... Já pode começar, tá?

Daquela distância não havia como não sentir a concentração maciça de reaitsu naquela esfera, certamente não restaria nada de mim se fosse atingido por aquele cero. Lhe dei as costas e comecei a correr desesperadamente, afinal minha vida dependia literalmente disso. Depois de correr uns 50m já sentia o cansaço me desacelerando então dei uma olhada para trás, a desgraçada realmente estava correndo atrás de mim mantendo uma distância de 15m, isso me "reanimou" para até aumentar minha velocidade.

Acha que estou exagerando? Experimente correr levando pelo menos o dobrou ou triplo do seu peso, é uma tortura disfarçada de treino. Mais uma hora se passou e retornei até onde os dois hollows estavam, finalmente demonstravam estarem tão desgastados quanto eu. Com uma velocidade absurda ela surgiu a minha frente, tocando sobre meu peito toda a areia se soltou retornando para o solo.

- Meus parabéns! Treinamento concluído, não se preocupe, das próximas vezes já vai estar mais apto e resistente, claro, as dificuldades também aumentarão e...

- Outras vezes?! - só podia ser brincadeira, essa louca praticamente me sequestrara para seu treinamento sádico e mortal, e agora me falava que haveria mais - Qual o seu nome?

- Meu nome? Ainda me pergunta? - seu sorriso começava a ser um incomodo - É Treinadora claro!
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2400/2400[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2900/2900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2700/2700[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 11:14 pm

Bom, é evidente que você possui boa narração e estrutura de texto. A única parte em seu post em que pecou foi ao usufruir de habilidades específicas de um NPC para auxiliar em seu treino e, por azar, apenas esse erro é o suficiente para reprovação. Veja bem, ao narrar um NPC usufruindo uma habilidade única (neste caso, a armadura de areia e Cero), você passa a adquirir informações privilegiadas de forma não permitida, por mais que essa não seja sua intenção. Portanto refaça o enredo de forma onde os NPC's não usufruam de habilidades únicas. Utilizá-los para lutar e treinar é permitido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue600/600[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue900/900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue1200/1200[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 5:11 pm

Citação :
OFF: @Editado



[Treinamentos] Sediento How-are-10-cloverfield-lane-and-cloverfield-connected-798610
1º Treinamento Para Aumento
de Stamina e Reaitsu

O Hueco Mundo era entediante em alguns momentos, ainda havia morte, dor e sofrimento como no Mundo Humano, porém, o imprevisto não era algo comum de se acontecer. Naquele dia vagava pelo grande deserto quando escutei dois rugidos, conclui logo que dois hollows estavam em um conflito provavelmente um tentando devorar o outro, mas uma frase quebrou minha linha de pensamento.

- Isso! Agora use do peso dele e lance-o no chão! - era uma voz feminina e extravagante.

Corri na direção da voz subindo uma elevação de areia e ao chegar no topo vislumbrei dois hollows se atracando, cada qual segurando o outro pelos braços como se praticassem algum tipo de campeonato. Um deles recuou um passo repentinamente e girando o tronco desequilibrou seu oponente, arremessando-o de forma violentamente ao chão.

- Bom! Excelente garoto! Agora imobilize-o! - diferente dos outros hollows que eram verdadeiros monstros, a "instrutora" lembrava-me muito mais uma humana do que uma alma corrompida.

Os restos de uma máscara no lado esquerdo de seu rosto e as vestes brancas indicavam que lidava com um ser raro naquela região, pelo menos nunca havia encontrado alguém pessoalmente com características semelhantes.

- Olá! Chega mais cara! Estou dando uma pequena aula de combate - caminhei receosamente até próximo da luta e então parei, não queira me arriscar estando tão próximo de um ser evidentemente poderoso - Sabe vocês hollows de baixo nível geralmente só sabem comer, matar, bater e comer de novo. Estou mostrando pra esses caras aqui que existem outras necessidades além da fome.

- Que necessidades? Se me permite, não existe futuro nesse mundo, só uma eternidade de sofrimento - um rápido flashback surgiu em minha mente, ajoelhado senti algo frio passando pela minha garganta e me degolando, instintivamente coloquei uma das mãos sobre o pescoço.

- Credo, quanto pessimismo... Então treine para mudar isso! Já existem cabeças de vento demais por aqui, quero mudar essa realidade por isso estou lhes ensinando algo - ela bateu palma e um dos hollows saltou em minhas costas se agarrando - Vamos começar fortalecendo seus corpos.

Não hesitou um segundo e avançou contra mim desferindo um poderoso soco que me derrubou, aparentemente o hollow que se mantinha grudado às minhas costas não se incomodava com a situação. Ainda estava me colocando em pé quando outro de seus golpes surgiu, sua canela acertou precisamente em minhas costelas fazendo-me gritar de dor.

Realmente era difícil se mover com esse peso sobressalente, contudo, não tinha dúvidas que a raiva de ser golpeado assim começava a dar uma energia extra para meu corpo.

- Realmente não gosto disso! - segurei seu punho antes que me acertasse outro soco e com um mordida em seu joelho o levei ao chão - Vamos ser mais justos aqui!

Aproveitando que meu oponente também caíra, tratei de subir em cima dele prendendo um de seus braços com todo aquele peso, desferindo alguns socos em seguidas contra sua máscara.

- Hahaha! Isso que você chama de ser justo?! - a mulher ria de satisfação com a cena.

Pouco antes de atingi-lo com meu quarto soco, sua boca se abriu escancaradamente e abocanhou meu pulso, podia sentir seus dentes me dilacerando. Atordoado com a dor fui jogado para frente invertendo totalmente a situação, sua cauda envolveu meu pescoço passando a me estrangular e com suas garras perfurava meu abdome. Tentava me libertar daquilo, mas o peso do outro hollow praticamente anulava minha flexibilidade e velocidade, por isso também usei de minha causa envolvendo o pescoço do adversário e passei a estrangulá-lo também.

- Stop! Você que chegou por último, chega mais - por um inocente momento momento pensei que ela havia se enjoado da brincadeira, me separei do hollow com o qual combatia e caminhei até ela - Seus movimentos já estão bem melhores, fala sério, no início parecia um bebê aprendendo a andar - ria de forma meiga, mas podia-se sentir uma perversidade escondida.

- Experimenta andar com esse cara nas costas, me sinto um burro de carga - sua risada cessou e uma raiva sombria cobriu a sua face.

- Não seja reclamão. Meu mestre não teve cordialidade alguma comigo, meu treinamento foi mais rigoroso do que imagina - apoiou o queixo sobre a mão e pensou por alguns instantes - Já sei! Corra o máximo que puder, assim teremos como trabalhar todo seu corpo e o esforço será tão grande quanto seria em um combate.

- Vamos fazer uma pausa, não aguento mais esse peso - ela saltou parando ao lado do hollow que estivera treinando até então e com um rápido movimento de sua mão lhe decepou a perna - O que está fazendo?!

- Lhe dando algum incentivo. Depois que começar a correr e eu ficar a menos de 10m de ti, vou arrancar sua cabeça e destruí-lo - aquele sorriso doce e meigo ressurgiu novamente - Simples, não? Ah... Já pode começar, tá?

A frieza com que golpeara aquele espírito corrompido indicava que realmente não estava de brincadeira, seja lá que ideologia se passava em sua mente ela estava decidida a cumpri-la. Lhe dei as costas e comecei a correr desesperadamente, afinal minha vida dependia literalmente disso. Depois de correr uns 50m já sentia o cansaço me desacelerando então dei uma olhada para trás, a desgraçada realmente estava correndo atrás de mim mantendo uma distância de 15m, isso me "reanimou" para até aumentar minha velocidade.

Acha que estou exagerando? Experimente correr levando pelo menos o dobrou ou triplo do seu peso, é uma tortura disfarçada de treino. Mais uma hora se passou e retornei até onde o outro hollow tentava se colocar em pé sem uma das pernas, gemia dolorosamente e isso me fazia pensar que ainda possuía alguma sorte. Quando percebi ela tinha parado de correr.

- Meus parabéns! Treinamento concluído, não se preocupe, das próximas vezes já vai estar mais apto e resistente, claro, as dificuldades também aumentarão e...

- Outras vezes?! - só podia ser brincadeira, essa louca praticamente me sequestrara para seu treinamento sádico e mortal, e agora me falava que haveria mais - Qual o seu nome?

- Meu nome? Ainda me pergunta? - seu sorriso começava a ser um incomodo - É Treinadora claro!
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2400/2400[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2900/2900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue2700/2700[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 6:25 pm

Boa troca de fatores (hilária, aliás).

Treinamento aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue600/600[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue900/900[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue1200/1200[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 12:34 pm



[Treinamentos] Sediento Latest?cb=20100914045500
2º Treinamento p/ Aumento
de Reiatsu e Stamina

A areia absorvia grande parte do impacto, contudo, mesmo assim minhas pegadas faziam o solo estremecer. Já não podia mais ouvir, mas minha visão e olfato estavam aguçados como nunca, cada partícula ou detalhe já não passavam despercebidos. Apesar da transformação ser recente e meu poder ter aumentado consideravelmente, precisa continuar prosseguindo e o único meio necessário para isso era treinando.

Me aproximando de uma grande rocha a envolvi com minha cauda, empregava toda minha força para frente tentando arrastá-las, porém, a desgraçada não saia do lugar de jeito nenhum. Minhas garras se afundavam na areia, continuava fazendo esforço batendo minhas patas contra o solo para criar impulso e mesmo assim não conseguia frutos. Ao olhar para trás vi que sob minha cauda a rocha estava rachando, pelo visto não conseguiria arrancá-la por inteiro, mas um pedaço dela iria levar comigo.

Vendo isso entrei em um estado de ira e usei toda minha força até a rocha se partir, mantive minha corrida arrastando aquela rocha. Infelizmente a diferença do pedaço para a rocha era imenso, entretanto, não havia dúvidas que somente aquilo estava requerendo esforço da minha parte e qualquer tipo de esforço servia como treinamento. Depois de correr quase 5Km minhas pernas já estavam se cansando e minha cauda já não segurava com a mesma firmeza a rocha.

Repentinamente senti aquela concentração maciça de reiatsu, olhei para o lado e observei um hollow se preparando para disparar um cero. Imediatamente larguei a rocha e ao abrir minha boca produzi um cero e o disparei juntamente com o de meu atacante, fazendo com que nossas energias se encontrassem e produzissem uma estrondosa explosão. Criou-se uma forte ventania que arrastava a areia para todas as direções e dissipava pelo deserto ambas as energias, e ao abaixar toda aquela poeira pudemos ver o buraco gigantesco que se formou sob o ponto de impacto.

Havia planejado somente treinar aquele dia, contudo, o aparecimento surpresa de um inimigo mudara drasticamente o roteiro. De qualquer formar lutar também serviria de treinamento, ainda mais estando cansado pela corrida, mas minha raiva e o desejo por morte produziam uma descarga de adrenalina que me davam forças para lutar. Avançando a toda velocidade contra o hollow podia ver que ele gritava algo para mim, provavelmente se esnobando, mas isso não fazia diferença alguma considerando que nenhum som podia ser captado.

Assim que ficamos próximos o suficiente desferi um golpe com minhas garras, a criatura saltou por cima de minha pata e encravou suas presas em perna. Rugi contra ela e tentei abocanhá-la, nesse momento usou o que seria uma espécie de mini asas e recuou para trás escapando de meus dentes. Não era apenas uma questão de tamanho, o maldito hollow realmente era rápido. Abri minha boca produzindo outro cero e disparei contra ele, conforme ia correndo redirecionava minha cabeça para a rajada de energia segui-lo, criando um grande corte na areia.

Finalizado o cero meu inimigo aproximou-se pela minha retaguarda, sabia que eu não conseguiria me virar a tempo, porém, isso não era necessário. Antes de encostar em mim agitei minha cauda envolvendo-o e o ergui no ar, exercia uma forte pressão sobre seu corpo fazendo-o cuspir seu sangue. Percebendo que acabaria morto se eu continuasse pressionando, o hollow carregou e disparou outro cero em minha direção.

Tendo uma distância tão curta entre nós obviamente não poderia desviar de um ataque como o cero, por isso disparei outro cero em contrapartida. Novamente criamos uma poderosa explosão que nos arremessou para longe um do outro. Recuperado daquela explosão me ergui e cheirei o ar, senti minha presa estando alguns metros à 2 horas, corri em sua direção.

Diferente de mim ele ainda não se recuperara da explosão, tinha ferimentos mais graves o que indicava que sua resistência não era elevada como a minha. Sem dar chance para que se levantasse, o golpeie com minha cauda lançando-o para trás, depois pisei sobre ele encravando minhas garras em sua barriga. Podia vê-lo gritar de dor e isso só me incitava a continuar.

Rugi sobre sua face e o lancei para o ar, de forma que criei e disparei outro cero atingindo-o em cheio. Infelizmente não restou nada de seu corpo, destruído completamente. Queria devorá-lo, mas acabei me empolgando e agora ficaria sem uma boa refeição. Me lembraria disso numa próxima vez.

Hollow Adversário:

Técnicas:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Treinamentos] Sediento Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue350/350[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue700/700[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Treinamentos] Sediento Left_bar_bleue500/500[Treinamentos] Sediento Empty_bar_bleue  (500/500)

[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 12:55 pm

Treino Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinamentos] Sediento Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinamentos] Sediento   [Treinamentos] Sediento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinamentos] Sediento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: