Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muitas novidades leiam tudo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Muitas novidades leiam tudo Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue350/350Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue700/700Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue500/500Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (500/500)

Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 5:04 pm

Bem para começo do anúncio que é de suma importância todos os users lerem, Yokai não poderá aceder muito o fórum e por isso vai deixar o fórum meio que sobre meu controlo. Isso foi feito devido a circunstâncias pessoais do Yokai, ainda que o Lod volte em Maio eu tomarei conta do fórum até lá, visto que os dois estarão bem ausentes em Abril.

O que isso significa? Já vou passar a explicar.

Eu ficarei de Administrador, por hora tarefas que são de acordo a Admin serão somente feitas por mim. Irei designar mais pelo menos dois ou três moderadores para me ajudar com tudo no fórum (menos paínel) e também dois ou três narradores para narrarem todo o tipo de coisas.

Uma das mudanças que vai passar a existir é que as missões rank C vão passar a ser narradas, tendo a possibilidade de fazer a missão com narrador ou missão one-post como as rank D actuais. Os que tentarem missões com narrador ganharam mais um pouco de dinheiro em relação às one-post.

Quero além disso duas ou três pessoas que tratem de publicidade no fórum, eles serão remunerados através de cada parceria e qualidade de parceria, eu próprio farei a regra em relação a isso. Quanto ao dinheiro que antes era remunerada através de salário não será mais assim. Vai ser remunerado por cada missão que realiza até metade da mesma. O narrador que fizer pelo menos 4 posts poderá lucrar um valor em percentagem em relação à missão, esse valor somente é obtido no final ou caso o player não poste na missão por um prazo de pelo menos uma semana. Salários em geral vão ser um pouco reduzidos e será adicionados pequenos salários para incentivar os moderadores.

Ah e as criações já haviam sido aprovados pela maioria dos users, vão subir de uma criação semanal para duas, para dar mais possibilidades aos jogadores.

Aqueles que queiram ajudar a equipa postem por aqui ou enviem uma mp a mim.


Última edição por Oni em Ter Abr 12, 2016 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muitas novidades leiam tudo Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue100/100Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue100/100Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue100/100Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (100/100)

Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 8:25 pm

Eu posso divulgar o fórum, tudo que preciso é um imagem e um template nesse estilo:

Spoiler:

Isso é dos tempos que eu me invoquei em fazer um RPG no forumeiros :v
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Muitas novidades leiam tudo Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue600/600Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue900/900Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue1200/1200Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 8:49 pm

minha capacidade intelectual só me permite ser narrador kkkk Oni é contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Muitas novidades leiam tudo Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue350/350Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue700/700Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue500/500Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (500/500)

Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 9:06 pm

Bishamon bastava ter falado via mp.

Mas vou deixar você no grupo dos pubs (caso aceite, envie mp confirmando depois o adiciono). Sobre o banner é esse aqui:
Muitas novidades leiam tudo MfVGM2d

Não sei o code com o link. Vou perguntar ao Yokai ou ver depois na forumeiros como é isso, pois não me lembro como eram os codes para a imagem + link.

O trabalho dos pubs é precisamente esse de publicitar o fórum nos parceiros, arranjar novos parceiros e esse tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Muitas novidades leiam tudo Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue350/350Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue700/700Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Muitas novidades leiam tudo Left_bar_bleue500/500Muitas novidades leiam tudo Empty_bar_bleue  (500/500)

Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 9:53 am

Movido para novidades antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muitas novidades leiam tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas novidades leiam tudo   Muitas novidades leiam tudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitas novidades leiam tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Novidades :: Novidades Antigas-
Ir para: