Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Jesse e Novo Membro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank D - Jesse e Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue350/350Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue700/700Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue500/500Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank D - Jesse e Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Rank D - Jesse e Novo Membro   Rank D - Jesse e Novo Membro Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 5:57 pm

Citação :
Novo Membro
Rank: D
Descrição: Um ex morador de um dos distritos de Rukongai foi nomeado Shinigami e algumas de suas coisas devem ser transportadas de sua antiga casa para suas instalações atuais. Seu dever é ajudá-lo na mudança e apresentar seu novo lar.

-> Para realizar a missão somente necessita de fazer a narração em one-post como qualquer outra missão rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Jesse e Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (150/150)

Rank D - Jesse e Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse e Novo Membro   Rank D - Jesse e Novo Membro Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 10:34 pm

1ª Missão Rank D
Novo Membro

Galguei por entre os edifícios, o sono estampado em meu rosto. Os primeiros raios de sol começavam a aflorar por entre o topo dos prédios. O clima estava deveras agradável, às vezes, brisas permeavam meus cabelos lançando-os ao vento. Mas não estava acordada tão cedo porque queria, ou simplesmente para fazer uma corrida matutina; não, só havia levantado a esta hora por causa de meus compromissos.

Já não sou mais um humano, ou um fantasma. Contudo, agora sou partícipe da polícia da Soul Society, os Shinigamis. E, por meio dela tinha conseguido inúmeras responsabilidades. Hoje, estava arcando com uma destas.

Logo cedo, um homem, também Shinigami e pertencente ao meu esquadrão, veio até meus aposentos e me delegou uma tarefa. Não havia ficado feliz com aquilo, pois pretendia dormir até mais tarde, mas o dever sempre falou mais alto para mim. Se aquilo me ajudasse a progredir com meus superiores, certamente o faria, assim como o farei agora.

Desta forma, me aprontei o quanto antes. Lavei o meu rosto e escovei os dentes, prendi o longo cabelo num coque com uma fita branca. Vesti minha roupa de shinigami, peguei minha espada e a embainhei em minha cintura. Pronto, estava apresentável para aquela missão.

— Argh, está muito cedo. Espero que ele esteja com as coisas prontas, pois se não estiver... —  declarei para o vazio. Como ainda era muito cedo, apenas algumas pessoas estavam presentes nas ruas de Rukongai. No entanto, logo mais aquele lugar estaria cheio de seres, por esse motivo pretendia pegar as coisas do novo shinigami antes de todos já estarem acordados.

Não demorou muito para encontrar a tal casa do ser, afinal, ele acenava para mim igual um louco. Suas coisas estavam todas em caixas, várias caixas. Antes de tudo, cumprimentei o homem e o parabenizei por ter ingressado no nosso esquadrão. E, assim começamos sua mudança. De caixa em caixa levamos os seus bens até sua nova moradia.

O dia foi cansativo, mas conseguimos transportar todos os objetos do ser, além de um rápido percurso de sua nova estalem. O informei sobre tudo que iria precisar saber, como onde é o banheiro, onde poderá dormir e o lugar que utilizamos para treinar. Terminando minha tarefa, despedi-me do novo shinigami e parti de volta para meu lar. Tarefa concluída.  

180|180 - 180|180 - 180|180

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Jesse e Novo Membro Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue600/600Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue900/900Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse e Novo Membro Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Jesse e Novo Membro Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank D - Jesse e Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse e Novo Membro   Rank D - Jesse e Novo Membro Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 10:37 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - Jesse e Novo Membro Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse e Novo Membro   Rank D - Jesse e Novo Membro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Jesse e Novo Membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: