Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue600/600[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue900/900[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade   [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 1:32 pm

Citação :
Mostre sua superioridade
Rank: C
Descrição: Querendo ou não, há aqueles que nascem com o poder e mal sabem aproveitá-lo. Você não é o único Fullbringer dessa cidade, há vários outros espalhados que querem apenas tocar o terror, o problema é que dessa vez eles chegaram até você. Dois Fullbringers estão te caçando após de alguma maneira descobrirem sobre você, então deixe que eles te achem e dê-lhes uma lição.

Missão One-Post ou Narrada (lembre-se que desse rank em diante é recomendável ter Fullbring).
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Konpaku
Konpaku
Unknown


Alerta :
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (100/100)

[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade   [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 2:26 pm

Enquanto andava por uma avenida principal, notei uma sobra irregular no chão, ao olhar para cima, finalmente havia encontrando um daqueles monstros, comecei a o seguir, correndo em meio a multidão, esbarrando em diversas pessoas enquanto olhava para cima, sua velocidade não era grande, mas sem obstáculos na frente é muito mais fácil manter-se.

Após alguns minutos de perseguição, ele havia saído da avenida principal, entrado por uma rua lateral, descido até as pontes, e então pousou no gramado, lentamente ele ia em direção de um homem desatento no barranco.

" Merda... o cara vai morrer sem nem chance de revidar. "

- Ô DO BARRANCO, PASSA A GRANA AI 'RAPÁ'

Ao ouvir meu grito, o rapaz rapidamente se levantou e começou a fugir, o monstro então virou e começou a me encarar.

" Pronto... minha sorte acabou. "

Já me preparava para fugir, talvez tivesse alguma chance se alcançasse o rio, na teoria asas molhadas pesam e as criaturas afundam, mas aquela merda sequer havia penas.
Repentinamente, um casal apareceu atrás de mim, com roupas bem estilo punk, colocaram a mão no meu ombro e me empurraram com força para trás, me derrubando. A garota ficou ao meu lado, enquanto o cara foi em direção do monstro.

- Que merda vocês estão fazendo? Perguntei, indignado por ter sido derrubado.

- Fique quieto, já falamos com você. Respondeu a garota, indiferente.

- Ei ei, ele vai se machucar se for pra lá... o barranco está escorregadio.

A garota soltou uma leve gargalhada, respondendo que esse seria o menor dos problemas.

" Eles... podem ver? Mas são apenas humanos! O que pretendem fazer?! "

O monstro avançou no rapaz e tentou o abocanhar, contudo ele apenas ficou parado e a criatura arrebentou sua cara no ar, foi possível ver algumas ondas onde ela bateu, como se tivesse uma barreira, ele então se aproximou do monstro e com o palmo aberto, empurrou para o chão, a criatura simplesmente foi destroçada, como se algo tivesse esmagado ela, e desapareceu.

O garoto voltou e eu ainda estava sentado no chão, já que a moça não deixou-me levantar.

- Você ia roubar alguém aqui agora a pouco, não ia? O garoto perguntou como se fosse alguém de importância.

- Hã? Não. De onde você tirou essa ideia? Caralho, isso tudo por um engano imbecil. Me levantei, batendo com as mãos do lado do corpo, tirando a sujeira. O moleque então me pegou pela blusa, me puxando para perto - Você acha que eu sou retardado, garoto? Eu ouvi você gritando que ia pegar a grana de um cara.

Me lembrei então do que havia falado para salvar o homem desatento, dei uma risada e lhe expliquei que havia visto o monstro e feito isso para ele correr.

- Huh? Então você pode ver os Hollows?
- Hollows? Indaguei, confuso.
- É, o nome dessas criaturas. Você pode ver, não é?
- Sim., por quê?
- Você é um Fullbringer?
- Um o quê?
A garota interviu, então, dizendo; Ele só é um moleque que vê, vamos embora.
- Huh, ok. Respondeu ele.
- Hey! Calma ai! O que é um Fullbringer? Eu vi você destruindo aquele monstro, onde você aprendeu isso?

O garoto que estava virado indo embora, se voltou para mim, dando-me um soco no estômago com força.

- Nós somos pessoas que ganham bastante dinheiro pra detonar essas merdas de Hollows, e não queremos competidores. Suma daqui e não tente achar mais nada, ou vamos acabar com você. Como prova de bom grado, me passa sua grana ai e vaza logo.

Em alguns segundos, recuperei meu fôlego e me descurvei, ele tinha uma boa força.

- F-foi mal, pega aqui. Coloquei a mão nas costas, como se fosse pegar a carteira do bolso de trás, porém puxei o cano e com um giro rápido, bati com força do lado de sua cabeça, jogando-o no chão inconsciente.

- Babaca de mer- Antes de terminar, fui arremessado para longe, algo como uns 8 metros e bati de costas num carro estacionado, o impacto foi forte o suficiente para me deixar desnorteado, sem fôlego e bem dolorido.

Com a visão duplicada e embaçada, vi a garota agachada perto do cara, e logo veio em minha direção.

" Bosta... pensei que só ele tinha poderes. "

- SEU VERMEZINHO, COMO OUSA BATER NO MEU NAMORADO?

Ela esticou a mão em minha direção, imaginei que seria algum tipo de empurrão psíquico também, então ergui meus braços e fiz um X na frente do rosto, sequer tinha forçar pra parar algo, mas precisava tentar, contudo apenas senti minha pele rasgando diversas vezes, como se pequenas navalhas me cortassem.

- V-Vento?! Murmurei sem voz, ainda por causa do fôlego e a dor.

Um pisão em sequência na minha barriga me vez arregalar os olhos e cuspir sangue, eu mal conseguia puxar ar depois de tanta porrada na bariga em um dia.

" M-merda... eu vou acabar morrendo assim. "

Minha audição estava abafada, suor corria de minha testa e meus braços e pernas tremiam, ela retirou o pé. Minha cabeça estava pesada, eu quase me deixei cair, quando vi um carro descendo a lomba, na hora certa, usando o resto de forças, dei um chute nela.

- Isso não vai me machu- * BOM! *

A garota foi atingida pelo carro, girou por cima dele e caiu, sem conseguir se mover.

" Não era pra te machucar, só empurrar, vadia... "

O carro logo depois do acidente fugiu, eu fiquei caído por uns 5 minutos antes de conseguir me erguer, mal conseguindo andar.

- Ninguém passa nessa merda de rua mais, não? Murmurei, enquanto andava lentamente pela rua, peguei meu celular e chamei uma ambulância na rua do lado, pra não encontrarem eles junto comigo. Esperava conseguir arrastar esse corpo arrebentado até a rua do lado e conseguir pegar a ambulância a tempo.

" Ao menos eu sei agora o que procurar... Os Fullbringers! "
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue600/600[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue900/900[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade   [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 3:01 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade   [RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - UNK] Mostre Sua Superioridade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: