Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Quest] O meteoro

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 12:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Narração



Era estranho. Sem nenhuma explicação prévia, uma grande quantidade de reiatsu era exalada em meio ao deserto hollow. Tamanha energia atraia todos os tipos de parasitas, hollows e criaturas viventes naquele local, e sendo grande o suficiente para que paralisasse os seres mais fracos que ali habitavam. Logo, um feixe de luz caiu dos céus, parecia ser algo como um meteoro ou meteorito. Sobre o chão, aquela esfera rochosa continuou, ainda muito quente pela queda. Dois pontos se diferenciavam do restante da rocha, pareciam diamantes brancos, sendo que estavam bem próximos um do outro. A reiatsu, então, desapareceu, deixando apenas aquela pedra imensa que ali residia, porém, tal rocha também exalava uma certa quantidade de reiatsu, oque seria aquilo?

Diversos hollows foram se aproximando do acontecido e, dentre estes, também se encontravam alguns gillians. Em um instante, algo surpreendente aconteceu, todos os hollows que rodeavam a rocha foram perfurados pelo próprio solo que se encontrava próximo à aquele foco de energia proveniente do meteoro. O chamariz de energia continuava, o que podia chamar a atenção de mais criaturas...


- Apenas hollows poderão participar dessa quest, até segunda ordem.
- A ordem de chegada deverá ser seguida com rigor, tendo cada player 48 horas para postar, ou será passada a sua vez.


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 4:42 pm



Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 
 
Você ira morrer . 

  Vendo que a criatura iria pegar uma das minhas partes faço com que ela gira ( ainda segurando as espadas ) para cortar a areia e depois se aproximar de mim, afinal agora tudo aquilo seria resumido em Papa Kill se esconder e esperar os dois se matarem e acabar por devorar ambos, com minhas duas partes corro como se minha vida dependesse daquilo, me afastando mais 40 m do monstro, a partir daquele momento virava um espectador, quando ambos estivessem cansados mataria os dois. Minha duplicagem acabará por se juntar novamente, agora só existiam 1 Shinka, observava atentamente a batalha, a qualquer sinal de fraqueza de Sediento acabaria por devora-lo, caso Sediento ganhasse eu tentaria comer parte do meteoro, se a fera não quisesse dividir ai sim teria-mos um problema.

Stats:


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue980/980[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue480/480[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 7:29 pm


Narração



Um ataque giratório atravessava o braço do Titã, abrindo espaço para que o clone de Shinka pudesse passar e correr de volta para o verdadeiro, este que se mantinha a 40m de distância do monstro, logo que o clone se aproximou do Gillian, eles se fundiram e voltaram a ser um só.

Enquanto a enorme criatura estava distraída com o Gillian, Sediento se aproveitou e ao se aproximar, pulou para a cabeça, ficando acima dela e logo se aproximara da abertura entre os olhos e disparou um poderoso Cero dentro da brecha, o ataque foi tão poderoso, que o meteoro simplesmente explodiu em vários pedaços, arremessando o Adjucha para 20 metros de distância do corpo de areia, que agora, estava caindo e se reduzindo a simples areia no meio do Hueco Mundo.

Logo o clima ficou tranquilo, um silêncio tomou conta do lugar, a pressão espiritual havia sumido, o monstro havia sido destruído? Não. No meio do campo de batalha havia aparecido uma pequena criatura, ela que não tinha sequer um metro de altura, era uma espécie de massa negra, com apenas dois olhos brancos, sem qualquer alma, e dois braços. A criatura encarava Sediento com aquele olhos brancos e brilhantes...de repente uma Reiatsu 3x mais forte que antes surgiu, ela era tão poderosa que fez com que o Adjucha acabasse cambaleando e o Gillian ficara de joelhos, sem qualquer reação ou forças para levantar. Logo a criatura começou a falar, sim, falar.

- Vocês me acordou...você destruiu minha proteção...agora eu irei destruir você!

Foi então que toda a areia ao redor se levantou. As diversas dunas de areia estavam se desmanchando, uma grande massa da terra do Hueco Mundo se levantou e começou a ir em direção a pequena criatura, elas foram com toda força pra cima dela e então começaram a rodar em volta dele, impedindo a visão da tal massa escura. Logo que a areia o parou de rodear, ele estava sereno, voltando apenas a observar o Adjucha

De repente, uma cobra feita de areia surgiu atrás da pequena criatura, e logo iria avançar com a boca aberta na direção de Sediento, vindo pela frente. Fora a cobra, duas ondas de areia surgiram de ambos os lados do Hollow e logo avançaram na direção do Adjucha, tanto pela esquerda quanto pela esquerda, aparentemente querendo esmagar o monstro quadrúpede. Como se isso não fosse suficiente, ele apontou o dedo na direção de seu alvo e então uma energia vermelha começou a se formar uma esfera, sem dúvidas, a criatura ainda pretendia atacar Sediento usando um Cero


Obs:


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 8:03 pm



[Quest] O meteoro - Página 2 Meteor-Fire-Wallpaper-Desktop-
O Meteoro - #7

Só podia ser brincadeira... Aquele pedaço de diarreia era o que estava me dando todo esse trabalho? Como se isso não fosse suficientemente bom o gillian que até então estava por ali sumira do meu campo de visão, não que eu me importasse, se nos encontrássemos novamente apenas o devoraria.

Toda aquela areia sendo manipulada por um único ser era excitante e vendo que o mesmo devia possuir alguma inteligência, afinal ser burro e pequeno não era uma combinação favorável, vejo-o mandar uma serpente de areia contra mim enquanto duas ondas de areia se formam me cercando. Jamais aceitaria ser esmagado pelo meu próprio mundo.

Uma vez que a serpente ficou ao meu alcance desferi um golpe com minhas garras para destruí-la, depois empreguei toda minha força em minhas pernas e saltei para me esquivar das ondas (Perícia Instinto Animal). Ainda em pleno ar notava aquela concentração de reiatsu vermelha, ótimo, abria minha boca e disparava outro cero contra ele. Duvidava que meu cero fosse superar o dele, mas aquilo deveria criar outra nuvem de poeira e isso debilitaria sua visão.

A minha também seria prejudicada, mas ainda tinha meu olfato (Perícia Olfato Aguçado) e não podia deixar de considerar que era difícil perder a direção quando minha presa tinha uma pressão espiritual fabulosa. Encostando as patas sobre a areia correria rapidamente para alcança-lo pelo flanco esquerdo e tentaria desferir um corte sobre sua cabeça com minhas garras e talvez envenená-lo com meu veneno corrosivo. Esperava que essa ameba negra pudesse ser envenenada e debilitada pelo meu som agudo. Mesmo o mais poderoso dos seres seria afligido por um som de 160dB.

OBS:

Técnicas:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 8:40 pm



Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 
 
 Parece que você conseguiu, que comece a caçada.

  A nuvem de poeira havia sido lançada contra aquele pedaço do deserto, resolvo descer provavelmente algo estava acontecendo, a pressão espiritual do meu alvo inicial se estava diminuindo a cada segundo, e então percebo que a pressão de sediento estava consideravelmente baixa, pois o mesmo deveria ter feito um belo esforço para tombar a criatura. Vou acabar com o sofrimento dos dois - dizia. e então sigo correndo a pressão de sediento ( a maior da área ), a nuvem ia se abaixando e como o Hollow era gigante logo consigo velo, corro então com duas de minhas espadas uma em cada mão, com a distância de 5 m de tal inimigo miro em suas patas tentando as cortar sem que ele me veja ( a nuvem ainda não tinha abaixado tudo, logo os menores ainda não pudiam ser vistos ), perto de atingi-lo me divido em dois para cortar ambas as pernas de uma vez só, logo depois se funcionasse pularia tentando cravar as duas espadas com as duas duplicações no cranio do hollow quadrupede ( se possível pegar parte do veneno dele que esta em seus dentes ) , se não funcionasse me afastaria um pouco afinal meu único proposito era devorar os dois.

Stats:


Obs:


 COM: Eu e Sediento  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Mors
Hollow
Hollow
Felix Mors


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Idade : 24
Localização : Hueco Mundo

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 9:41 pm



Quest: O Meteoro



Eu assistira tudo desde o início. A longa batalha que parecia aproximar-se cada vez mais do fim. Vejo um dos monstros, com cerca de 9 metros, tentar um combo impressionante. Em seguida um humanoide, com quase minha altura, tentar uma série de golpes contra este mesmo gigante. O terceiro combatente parecia não ter chances contra o ataque do gigante de 9 metros, assim como esse parecia prestes a receber um enorme dano do humanoide que tentava acertar suas patas.

Pensando que eu poderia, de alguma forma, me beneficiar de tal carnificina, corro com minhas quatro patas na direção do gigante de 9 metros e salto em sua direção com as patas traseiras, em seguida tento dar um voadora com as patas traseiras nas costelas do mesmo e, se fosse bem sucedido, tentaria atingi-lo nos olhos com as garras de minha patas dianteiras.
Status:


Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 10:42 pm



[Quest] O meteoro - Página 2 Meteor-Fire-Wallpaper-Desktop-
O Meteoro - #8

Como aquilo podia acontecer? Se não fosse pela ação inicial aquele meteoro iria matar todos os hollows ali presentes, claro que minha atenção era destruí-lo apenas por diversão, mas isso não mudava que eu salvara a vida de todos eles... E agora sonhavam que poderiam me derrotar. Então tentem criaturas inferiores, minha derrota para vocês é tão impossível quanto saciar minha sede por almas.

Em meio aquela poeira podia sentir aquele cheiro corrompido (Perícia Olfato Aguçado) se aproximando rapidamente de mim, estando próximo de mim aquele cheiro passa a ter duas origens! Como ele se dividiu? Imediatamente produzi um som extremamente agudo de forma contínua. Não precisava ver, a minha besta interior (Perícia Instinto Animal) moveu minhas pernas automaticamente de forma que saltasse escapando de um corte duplo.

Outro cheiro surgia naquele cenário, um completamente novo. Pelo seu poder espiritual constatava que esse ser que se aproveitava da situação nem mesmo era um gillian, inaceitável, um mero hollow comum acreditando que me subjugaria. Ele saltou em minha direção querendo me golpear com uma espécie de voadora, independente de ser quadrúpede nada me impedia de ficar sobre as patas traseiras, como um cavalo empinando me ergui tentando fazer seu ataque passar diante de mim. Se não conseguisse me esquivar o hollow-leão procuraria rasgar meus olhos, se chegasse a esse ponto usaria minha própria cauda para puxar minha cabeça para trás a fim de evitar o ataque.

Encarando-os rugia ferozmente. Com meu tamanho era natural que o próprio ar tremesse.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue980/980[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue480/480[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (480/480)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2016 8:16 pm


Narração



A serpente foi para cima de Sediento com a intenção de feri-lo, mas acabou sendo facilmente derrotada pelas garras do enorme Hollow. Logo em seguida vieram duas ondas de areia, estas que eram pequenas, em relação ao Adjucha que mais uma vez escapou do ataque com um salto, no entanto, antes de passar por cima da areia, acabou sendo pego pelo ataque, porém foi algo quase nulo, causando apena um pequeno arranhão na criatura. Enquanto no ar, ele percebeu que seu oponente iria disparar um Cero em sua direção e sem perder tempo fez o mesmo, logo os dois ataques se colidiram, o ataque da pequena criatura era um pouco mais forte que o de Sediento, mas este acabou por conseguir seus objetivos, causando uma explosão e formando assim uma fumaça, pretexto que ele usou para se aproximar da criatura, esta que não era capaz de enxergar na neblina e também não tinha audição ou olfato suficiente para perceber a aproximação do quadrúpede, que em um único golpe com suas garras, destruiu completamente sua cabeça, fazendo com que este fosse jogado para longe, morto.

Porém, enquanto Sediento atacava a criatura, o Gillian que antes se mostrava companheiro, agora partia para o ataque, se mostrando um ser aproveitador e falso, mas mesmo atacando o Adjucha sorrateiramente, este tinha seu olfato apurado, o qual permitiu sentir o ataque do Hollow que ao se aproximar, dividiu a si mesmo em dois e logo atacou com suas espadas-ossos as pernas de Sediento, mas este era mais rápido e tinha um reflexo impressionante e isto lhe permitiu desviar do ataque saltando para trás.

De repente, um outro Hollow apareceu, este não era Adjucha ou Gillian, era apenas um Hollow comum e que não tinha absorvido nenhuma alma sequer. Logo este tentou atacar o quadrúpede, mas o mesmo desviou do ataque levantando um pouco sua pernas e com isso, o ataque voador do Hollow passou direto, mas este não desistia e agora tentava arranhar os olhos de Sediento, porém este usou sua longa cauda e puxou sua cabeça para trás, tentando se salvar de alguma forma e acabou sendo bem sucedido.

Depois de um pequeno afastamento, o Adjucha começou a rugir, encarando os dois Hollows que agora o confrontavam


Off:


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2016 8:49 pm



[Quest] O meteoro - Página 2 Meteor-Fire-Wallpaper-Desktop-
O Meteoro - #9

Muitos poderiam chamar aquela situação de traiçoeira, mas não havia nada para criticar os que me atacavam. Afinal no Hueco Mundo ou você era presa ou predador, e um verdadeiro predador utiliza de qualquer método para ter sua refeição... Isso servia mais para mim do que para eles.

Os dois estavam próximos de mim, um mais do que o outro e isso foi a determinação de minhas escolhas. Imediatamente produzi aquele som agudo de forma contínua, simplesmente saber o quanto aquilo era perturbador me dava certo prazer. Com minha cauda atingi a areia de forma a jogá-la contra o hollow-espadachim, não planejava acertá-lo propriamente, mas pelo menos atrasá-lo ou bloquear sua visão por um instante. Em seguida rapidamente me virei e tentei abocanhar o hollow-leão pelo braço esquerdo, para arrancá-lo fora e liberar meu veneno corrosivo em seu sangue. Se não conseguisse mordê-lo moveria em sequência minhas garras da pata direita para realizar cortes profundos na altura de seu tórax e também infectá-lo com meu veneno.

Depois disso correria contra o hollow-espadachim e socaria a areia diante de si, como se parecesse tentar acertá-lo, mas na verdade jogaria a areia novamente contra ele, também com a intenção de distraí-lo ou prejudicar sua visão, logo após isso voltaria a correr o mais rápido que pudesse em direção ao corpo da criatura que matara e a devorar numa abocanhada seu corpo pequeno e negro. Se durante esse avanço alguma de minhas duas presas tentassem me perseguir eu ainda produziria o som agudo a fim de debilitar seus movimentos e impedi-los de me alcançarem, e se durante isso ficassem próximos de mim tentaria golpear suas pernas com minha cauda para fazê-los cair.

Feito essas ações procuraria manter uma distância de 20m de oponentes.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2016 10:30 pm



Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 
 
 GvP > Shinka & Felix ( o leão que todo mundo ama ) Vs. BOSS SEDIENTO ( Kuro-Sensei )

  Meu oponente tentara prejudicar minha visão utilizando a areia do próprio solo, então eu e meu clone nos viramos para o lado, 2 metros dali á esquerda estava a tal alma incrivelmente poderosa que havia padecido, então em um único ataque tento a devorar, feito isso me afastaria em uma rápida investida ficando à 25 m do monstro, quando tocasse ao chão me uniria ao meu clone.


  Aquela breve sensação de poder que me havia tomado antes de virar Gillian novamente vinha, agora bem mais forte, meu corpo tomava outra forma, de algum modo aquela forma humana me deixava por completo, minha coluna se tornava articulável, podendo correr tanto como quadrúpede como como humano, meu corpo era coberto por uma couraça, dois braços cresciam logo em baixo dos outros, agora por algum motivo eu tinha 6 patas, uma calda começava a crescer e se dividia em 3 logo em sua metade , aquela nova forma parecia com a de um tubarão martelo ou algo do tipo, uma fumaça verde estranha saia de minha boca, com dificuldades para andar por ter mais duas patas era algo que logo havia de superar, com um grande rugido anuncio que minha tranformação havia sido completa.

Spoiler:

Stats:


Obs:


 COM: Eu e Sediento e Felix  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Prazer  POST: 002

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Mors
Hollow
Hollow
Felix Mors


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Idade : 24
Localização : Hueco Mundo

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2016 5:43 pm



Quest: O Meteoro



Nada surtira efeito, o hollow maior simplesmente esquivara de uma forma impressionante e depois me bloqueara com sua calda. Num golpe rápido, o grande hollow tenta me morder e tento esquivar saltando em um mortal para trás e caindo deitado no chão, na esperança de esquivar de seu golpe com as garras.

Em seguida levanto de um salto corro na direção oposto até cerca de 30 metro de distância, preparando-me para a próxima investida.
Status:


Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue180/180[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2016 10:15 am


Narração



Era interessante a forma de combate daquelas criaturas que outrora estavam a se ajudar. O Adjucha simplesmente desferia um golpe ao uso de sua cauda contra o chão, jogando areia em direção ao Gillian, enquanto executava um som agudo, que causava uma certa confusão nos adversários. Era o climax, o momento de decisão. Sediento se virou, abocanhando o menor hollow que ali se encontrava e, por motivo de seu tamanho, acabou por ter sucesso neste ataque. Enquanto seus dentes mordiam o braço do "leão", também injetavam certa quantidade de veneno corrosivo, porém, Sed arrancava o braço cujo qual havia injetado o tal veneno, e assim seu plano não era concretizado. Mesmo assim, o hollow caia no chão, com uma forte dor por causa da amputação de seu braço.

Sediento se vira e logo observa que seu outro adversário, o Gillian, estava a se transformar, e a fonte de poder da criatura negra agora parecia estar dentro do próprio Shinka. Shin, além de ter se transformado, começava a ser envolto pela mesma materia negra cuja qual a criatura do meteoro era constituída, e assim, se criava uma armadura tão resistente quanto ferro, momentâneamente, e junto a isso, também percebia a extensão de seus poderes ao tentar dar um passo e, sem mesmo querer, criar uma pequena onda de areia. Sim, por momento, aquele Gillian obtinha todos os poderes da criaturinha que havia devorado e, com isso, talvez pudesse virar o jogo contra o Adjucha.


Off:


Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue550/550[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2016 9:23 pm



Quest - O Meteoro
 I Will Eat You 
 
 GvP > Shinka ( Mini Kuro-Sensei ) Felix ( o leão que todo mundo ama ) Vs. BOSS SEDIENTO ( Kuro-Sensei )
  
  Aquela onda era enorme tinha aproximadamente 20 m de altura era o resultado, aquela criatura doava seus poderes a mim que havia a devorado, então minha reiatsu subiu monstruosamente pela transformação, aquela onda era apenas uma distração para o que vinha depois, após aquela onda gigantesca começar a se mover faço estacas de areia e miro um pouco a cima da onda, afinal ele poderia tentar pular como se livrou da outra criatura, coloco uma de minhas espadas em uma esfera de areia de aproximadamente 30 m, assim se o monstro destruiçe a esfera a espada atingiria seu corpo. Tambem começava a preparar uma enorme onda de areia de 75 m x 150 m, a maior que eu já havia visto, e a lanço contra o Adjuca, para finalizar crio uma cúpula de areia gigantesca em torno do adjuca, se o prendesse a cúpula criaria estacas de areia internamente para perfurar em vários pontos a Criatura.


  Logo depois permaneço distante como estava, não saia do lugar, provavelmente o tal Adjuca iria escapar, e eu deixaria passar afinal, ele me lembrava a mim mesmo, uma criatura selvagem e brutal esperando para caçar. E isso poderia refletir em perdões futuros.


Stats:

Obs:


 COM: Eu e Sediento e Felix  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Prazer  POST: 002

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Quest] O meteoro - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Quest] O meteoro - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Quest] O meteoro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2016 12:01 pm



[Quest] O meteoro - Página 2 Meteor-Fire-Wallpaper-Desktop-
O Meteoro - #10

Imperdoável. Tive de enfrentar aquela monstro sozinho e ainda fui atacado pelas costas por dois hollows, agora um deles roubara minha presa e se transformara num adjucha também. Isso realmente me irritava, porém, isso não deixaria minha moral se abalar, pelo contrário, isso só aumentava minha determinação em eliminá-lo e devorar cada pedaço da sua alma corrompida.

Sua transformação liberou uma certa força pela reiatsu criando onda de areia, a mesma era pequena e avançava em minha direção, tendo meros 5m de altura. Com um salto passei sobre ela e nesse momento o inimigo arremessou duas estacas de areia contra mim, apesar daquilo poder me perfurar até mesmo matar, ainda não passava de um punhado de areia, logo pretendi destruí-las da mesma forma que fizera com a serpente de areia de meu inimigo anterior. Antes que as estacas alcançassem uma distância perigosa movi minha cauda com força de forma a golpeá-las bem no meio o que acabaria com sua estrutura.

Mal minhas garras tocaram o solo e o novo adjucha formou uma esfera de de areia com 15m de diâmetro e a lançou em minha direção, assim que a vi sendo lançada corri para o lado desviando facilmente daquela estrutura arenosa, afinal, aquilo não era muito maior que eu e minha velocidade era boa o suficiente para se esquivar disso. Assim que me esquivava a esfera atingia o solo e se desmanchava, revelando que em seu interior havia uma daquelas espadas usadas pela minha presa, me aproximando dela agarrei na base com minha cauda, com seus 4m de comprimento, era como se eu fosse uma espécie de escorpião com um ferrão tenebroso em minha cauda.

Outra onda foi formada pelo hollow, porém, diferente da primeira essa era maior tendo uns 16m de altura. Realmente aquela era maior, entretanto, nada que fosse impossível de transpor, por isso corri rapidamente para pegar impulso e colocando toda minha força nas pernas saltei para passar sobre ela, se por acaso faltasse um pouco para estar acima dela, golpearia com a espada sua extremidade superior para desmanchar parcialmente a areia e me permitir atravessar ileso.

Vencido esse outro obstáculo sentia aquela massa de energia vindo pelo solto e com outro salto procurava me colocar fora daquela área antes que a areia se erguesse e me prendesse, se meu tempo de reação não fosse suficiente realizaria o mesmo processo da onda, golpeando sua extremidade superior com a espada de ossos para desmanchá-la e permitir minha atravessaria.

Finalmente os movimentos ofensivos de meu adversário eram encerrados, aquilo havia sido uma espécie de combo demoníaco. O hollow-leão estava incapacitado e vendo que ele estava mais próximo de mim do que do outro adjucha, avancei contra ele para devorar seu corpo antes que minha presa primordial me deixasse novamente sem alimento. Uma vez consumida colocaria meus olhos sobre meu alvo e rugiria ferozmente.

- Em breve sentirei seu sangue escorrendo por entre minhas presas - rosnava e firmava minha pata sobre a areia, perfurando-a com minhas garras.

OBS:

God-Mode:

Status:
---

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Quest] O meteoro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Quest] O meteoro   [Quest] O meteoro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Quest] O meteoro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood - Quest] O Meteoro
» [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!
» [QUEST] Experimento Laboratorial;
» Diferença Entre Quest e Missão;
» [Flood] QUEST - Experimento Laboratorial;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Área Central-
Ir para: