Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai   [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 2:50 pm

Citação :
Patrulha de Rukongai
Rank: C
Descrição: Você foi escalado para fazer uma ronda em um dos distritos de Rukongai. Trata-se de um distrito de característica pacífica, mas algumas ameaças de surgimento de gangues estão surgindo, nada muito problemático para você.

Missão Narrada (faça a introdução adequada) ou One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai   [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:41 pm




Os raios de sol já se protuberavam no céu. Meu corpo ainda pedia por um pouco mais de cama, embora tenha dormido durante um longo tempo, algo que é difícil de acontecer em minha vida. Um shinigami sempre tinha que estar pronto para seus afazeres, mesmo que isso seja uma missão de nível baixo.

Ainda estava cedo, mas o calor não se importava com isso, afinal o verão tinha acabado de começar. Chuvas repentinas atravessavam os dias em suas tardes quentes, embora hoje estivesse um pouco mais fresco que ontem. Bem, o dia estava deveras agradável...para dormir, é claro.

Meu cabelo estava em fúria, assim como meus olhos saltavam de suas órbitas. Estava um bagaço, pois não havia me melhorado totalmente de minha última missão. Os ferimentos não sangravam mais, mas ainda doíam ao fazer algumas atividades, principalmente aquelas que exigiam esforço.

Claro, a Seireitei havia me dado uma licença de alguns dias, embora não fossem o suficientes para o reparo completo de meus machucados. Logo, eu voltava para minha antiga rotina, missões e mais missões.

Não demorou para que eu chegasse ao local destinado, um distrito em Rukongai. O lugar era pacífico, mas alguns delinquentes queriam mudar isso. O surgimento de gangues iria por um fim na paz dali, trazendo inúmeros problemas para os shinigamis.

Conversei com alguns moradores, pesquisei suas respostas e confirmei o que haviam dito. Dois moradores queriam tomar posse daquela área, um para seu próprio benefício, enquanto o outro alegava ser em prol de seus semelhantes. No entanto, ambos precisavam arrumar comparsas para conseguir o que queriam, assim trazendo uma guerra interna.

Já sabia o nome de tais homens, Hendrik e John, um comerciante e um barista. Não tardou para que encontrasse o primeiro dos sujeitos. E, desta forma, fui obrigada a fazer o que sabia de melhor...matar, afinal, os moradores dali não sentiriam falta destes. Hendrik, o comerciante, foi o primeiro a morrer. Espreitei-o por um beco, então o ataquei pelas sombras na primeira oportunidade. Fazendo o mesmo com John.

E, foi assim que acabei com todo o boato de gangues, pois todos ficaram com medo ao descobrir o que aconteceu a aqueles homens. Missão cumprida. Agora, poderia voltar para minha casa.

Yokoyama; Okay.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai   [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Icon_minitimeDom Abr 24, 2016 10:47 pm

App. (não esqueça o status e tente colocar alguns diálogos na próxima vez)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai   [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: