Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D - YUKI] Mentira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - YUKI] Mentira Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue600/600[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue900/900[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - YUKI] Mentira Empty
MensagemAssunto: [RANK D - YUKI] Mentira   [RANK D - YUKI] Mentira Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 3:59 pm

Citação :
Mentira
Rank: D
Descrição: Vítima do azar alheio ou de uma conspiração, algumas pertences sumiram de seus colegas de divisão e os mesmo foram encontrados em seu quarto. As chances de você ser punido são altas, seu capitão lhe resolveu dar uma chance, concedendo 24 horas para encontrar provas de sua inocência. Faça essa busca e até encontre o culpado, se não era o seu pescoço na corda.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Adachi
6° Oficial 3° Divisão
6° Oficial 3° Divisão
Yuki Adachi


Alerta :
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - YUKI] Mentira Right_bar_bleue

Mensagens : 34

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue350/350[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue900/900[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue300/300[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (300/300)

[RANK D - YUKI] Mentira Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - YUKI] Mentira   [RANK D - YUKI] Mentira Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 4:34 pm

"Estava demorando para algo desse tipo acontecer" Pensava Yuki enquanto andava pelas dependências do dormitório do esquadrão. "Eu poderia dizer que foi apenas azar. Mas não foi...ahhh, Mãe, Pai, o que foi que fiz para vocês em fazerem ter que aguentar esse tipo de coisa?" A pergunta retórica aos seus pais retumbou em sua mente por alguns minutos. Próximo da porta de saída do local, que dava de frente a um pequeno pátio, uma aglomeração de shinigamis estava formada, alguns conversavam descontraidamente, outros pareciam apenas estar ali, sem tarefa nenhuma para realizar. Um pouco afastados, estava um grupo de shinigamis, novatos como Yuki, eles o encaravam de forma estranha, e um deles tinha um sorriso sarcástico. "Foi você não foi? Acabei de ser abordado pelo capitão, e você está aqui fora, aguardando com esse sorriso de orelha a orelha." Yuki tentou não mudar muito sua expressão, apenas se suspirou exaustivamente, baixou os olhos e entrou novamente, passando pelos corredores dos dormitórios. Já dentro do local, ele foi até um salão grande e aberto, normalmente deveria ser utilizado para treinos ou algo do tipo.

Parece que temos um pequeno ladrão aqui. − Yuki estava certo de que o outro novato certamente o seguiria. Quando se virou, ele estava poucos metros a sua frente, e mais atrás, um grupo com mais três pessoas.

Certamente, temos um pequeno ladrão aqui, mas devo te lembrar que sou maior que você. − O shinigami não gostou nem um pouco do tom ou do que Yuki disse, ele deu um passo a frente, com as mãos fechadas. Mas todos estavam sem suas Asauchis, e Yuki nunca ficava sem a dele. Movendo um pouco sua mão direita ele pegou no cabo da Asauchi e puxou a lâmina cerca de 30 cm para fora da bainha. O shinigami percebeu e deu um passo para trás.

Espero que esse tipo de idiotice não aconteça de novo. Eu já expliquei tudo para o capitão e fui realocado. Meu quarto agora é na terceira porta a direita, bem longe de qualquer um de vocês, assim vocês não precisam ver meu rosto criminoso e eu não os incomodarei. − Depois de dizer isso, Yuki saiu do salão empurrando os shinigamis que bloqueavam a porta. O jovem virou o corredor para a saída, mas o grupo que o confrontou agora a pouco não fez o mesmo, eles seguiram para o local que Yuki disse que tinha sido enviado, o quarto novo. Antes eles passaram em seus quartos e pegaram alguns pertences próprios, eles fariam novamente, por culpa das provocações e do atrevimento de Yuki. Eles passaram pelo corredor com suas coisas, com cuidado, sem deixar que as pessoas os vissem, chegaram na terceira porta a direita do salão grande e vazio e abriram-na, indo até uma mesa de madeira e começando a esconder as coisas, em gavetas.

Então, era mesmo uma mentira. − Uma voz surpreendeu o grupo, era o tenente do esquadrão, junto com Yuki. Ele tinha mandado os garotos para o quarto do tenente, ele não havia sido realocado, apenas precisava de testemunhas, e precisava que o grupo de idiotas repetissem a ação novamente.

Me perdoe por mandá-los para o seu quarto tenente. Mas eu precisava de uma prova da minha inocência. Com a sua licença. − Disse Yuki, inclinando-se para demonstrar respeito e em seguida saindo do quarto, e deixando as coisas na mão do tenente. "Algo me diz que coisas desse tipo vão acontecer muitas vezes. Mas até que foi divertido."
Status / Asauchi:
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[RANK D - YUKI] Mentira Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue350/350[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue700/700[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[RANK D - YUKI] Mentira Left_bar_bleue500/500[RANK D - YUKI] Mentira Empty_bar_bleue  (500/500)

[RANK D - YUKI] Mentira Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - YUKI] Mentira   [RANK D - YUKI] Mentira Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 4:44 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK D - YUKI] Mentira Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - YUKI] Mentira   [RANK D - YUKI] Mentira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D - YUKI] Mentira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK D - YUKI] Auxiliando no Tratamento
» Rank D - Yuki e o Novo Membro
» [RANK C - YUKI] Elimine o Hollow
» [RANK C - YUKI] Escolta de Suprimentos.
» [RANK C - YUKI] Humano Ignorante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: