Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 12:39 pm

Citação :
Escolta de suprimentos
Rank: C
Descrição: Sua tarefa agora é escoltar os suprimentos que estão chegando a Seireitei. O motivo da escolta é que os suprimentos estão vindo por partes mais perigosas de Rukongai e para evitar alguma confusão você estará lá. Algum conflito pode surgir, mas nada muito complicado - não vá matar alguém!

Missão Narrada ou One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 6:44 pm

Hoje é um dia muito especial para Yoko, o dia em que a jovem iria receber sua primeira missão e testar suas habilidades de Shinigami "Mal posso esperar por isso", eram os pensamentos da garota.

Depois de receber sua missão ela se decepcionou um pouco, mas nada que abalasse o espírito da garota, a qual seguiria a risca sua missão.

Como primeiro objetivo, ela teria de ir até o local que a mercadoria estaria sendo levada, no caso, Rokungai. E sem pensar duas vezes, ela seguiria para o portão e passaria por ele, chegando na cidade e em seguida iria procurar o carregamento

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 7:39 pm



[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Fotos_1743_Carroca%20desenvolvida
Escolta de Suprimentos.

Entrando pela rua a jovem shinigami reparava ser uma área comercial de Rukongai, dezenas de pessoas caminhavam de barraca em barraca negociando os mais diversos produtos. Peixes, tecidos, móveis, frutas, armas e... Até alguns com serviços mais íntimos.

- Ah! Que bom que chegou! - do seu lado direito veria um rapaz de cabelos castanhos, quase 1,90m de altura e acima do peso - Estava preocupado se a reconheceria, mas suas descrições conferem com o que me foi dito. Ha ha ha, sem falar que ninguém aqui possui uma zampakutou.

Ele gesticulou para que ela entrasse em sua barraca. Enquanto do lado de fora estavam à venda vários tipos de adornos para as mulheres, o interior era completamente vazio, exceto por um caixote fechado no centro.

- Esse é um metal especial, usado para a fabricação de asauchi. Se isso fosse roubado as divisões iriam me esfolar vivo, por isso pedi por segurança para que pudesse levar até vocês - ele coçou a cabeça e sorriu de forma boba - Sei que parece muita folga minha, mas esse caixote é realmente pesado. Poderia colocá-lo na carroça que tenho lá fora? Assim que fizer isso meu filho partirá junto contigo.

Yoko de fato poderia encontrar uma carroça do lado de fora, um rapaz que não devia ter mais de 20 anos afagava o pescoço de seu cavalo, muito semelhante ao pai, exceto que ao contrário do mesmo era excessivamente magro.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 10:05 pm

Depois de chegar em Rukongai, a jovem Yoko se dirigiu ao local da missão, enquanto andava pelas ruas ela pode reparar em como o local era agitado e ao mesmo tempo calmo, tinham barracas para a venda de produtos e muitas pessoas vagando por ali, mas nada acontecia, nenhuma confusão ou sequer discussão, um local perfeitamente que abriu um sorriso na garota "Quem me dera que minha cidade fosse assim", a menina então começou a lembrar de casa, sua família e como tinha sido morta e logo o seu sorriso desapareceu e sua expressão se tornou triste e preocupada, no entanto isso durou pouco tempo. Ao chegar no local da missão, ela foi surpreendida por um senhor de muito bom humor, que após comprimentá-la ele pediu que a mesma entrasse em sua barraca.

Yoko obedeceu e o acompanhou, parando apenas para olhar os acessórios femininos, mas logo voltou ao que lhe interessava de verdade

- Pode me dizer seu n-

- Esse é um metal especial, usado para a fabricação de asauchi. Se isso fosse roubado as divisões iriam me esfolar vivo, por isso pedi por segurança para que pudesse levar até vocês...sei que parece muita folga minha, mas esse caixote é realmente pesado. Poderia colocá-lo na carroça que tenho lá fora? Assim que fizer isso meu filho partirá junto contigo - disse o homem apontando para um caixão, a única coisa dentro da barraca.

- Tudo bem, eu levo... -

Depois da rápida "conversa" com o senhor, a garota pegaria o enorme caixão e o levaria para fora, onde podia avistar uma carroça e um rapaz ao seu lado "Esse cara fala demais, além disso me botou pra carregar essa coisa pesada! Tudo bem, pelo menos é o meu trabalho".

Logo que se aproximasse da carroça, ela iria empurrar o caixão para dentro e em seguida subir também. O jovem que estava próximo do cavalo lhe parecia ser alguém não tão rude quanto seu pai, que nem mesmo disse seu nome ou se cumprimentou direito, isso incomoda muito a jovem garota

- Err...com licença, meu nome é Yoko, fiquei encarregado de protegê-lo. Prazer em conhecê-lo!

- Ah. Muito prazer em conhecê-la senhorita, espero que nos demos bem em nossa viagem! - o rapaz abriu um sorriso no rosto quando falou com Yoko, isso sem duvido a deixou feliz "Ele é bem educado pelo menos, mas nada de nomes..."

Assim que o jovem terminou de acariciar o cavalo, ele subiu na carroça ao lado de Yoko e logo partiram para Seireitei. A jovem continuaria sentada calmamente, observando aquele local e sempre estaria com a mão em sua espada, qualquer perigo poderia aparecer.

Off:

Citação :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Images?q=tbn:ANd9GcQm9OeDzUpW-ujdixY44JwG0n2j1P0kFDFiighGIXZ2ltgFwpFFtTRjtvFC
Asauchi
Dimensões: 120cm de comprimento e 2cm de largura
Peso: 2kg
Descrição: Uma katana comum, tendo sua lâmina longa e afiada e seu cabo sendo da cor vermelha. Sua bainha sendo preta e tendo alguns laços vermelhos próximos da abertura da mesma


Última edição por Yoko em Qua Abr 27, 2016 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 10:38 am



[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Fotos_1743_Carroca%20desenvolvida
Escolta de Suprimentos.

De seu ponto de partida até os limites de Rukongai não havia muita distância, em alguns minutos já estavam saindo da zona comercial e entrando numa zona residencial. Até então jovem que acompanhava Yoko assobiava tranquilamente e mantinha um sorriso sereno em sua boca, virando-se para a shinigami assim que avistaram as primeiras residências humildes.

- Senhorita Yoko, é aqui que a missão começa de verdade. Infelizmente nem todos os moradores são de boa índole - bateu suas rédeas para que o cavalo acelerasse a passada.

Muitos dos moradores pararam suas atividades observando a carroça, na verdade, carroças não era incomuns ali, mas uma shinigami sim. Gradativamente percorriam o número de pessoas na rua iam diminuindo até que chegou num cruzamento de vias, simplesmente não havia ninguém ali deixando tudo num silêncio sombrio. Inesperadamente uma garrafa passou voando sobre eles caindo alguns metros à frente do cavalo, como uma espécie de coquetel molotov quebrou-se deixando o solo em chamas. Mais três garrafas foram arremessadas caindo cada uma num ponto do cruzamento, fechando-os numa armadilha flamejante.

De cima dos telhados começaram a surgir alguns homens armados com facas e outros com pedaços de paus, riam e gritavam barbaramente.

- Realmente! Uma shinigami no Rukongai, deve ter algo de valioso nessa carroça... Vamos pegá-la homens! - o único careca saltou parando ao lado do cavalo - Venha brincar comigo boneca...

- Não seja apressado Khoru... - eles cessaram suas vozes ao vê-la.

- Ni... Nina-sama! Sim senhora! Sem pressa! Sem pressa! - o careca ficara nervoso e desajeitado.

De cima de um dos telhados a única mulher do grupo empunhava um espada e mantinha sua ponta voltada para baixo, olhava de maneira curiosa para Yoko.

- Peguem o caixote e levem esse verme como refém. Eu cuido da shinigami... - simultaneamente eles saltaram dos telhados correndo para a carroça.

- Yoko-san, não se preocupa. Eu vou segurar eles enquanto você lida com ela - apanhando um bastão que estava junto ao caixote, o rapaz desceu da carroça e golpeou com força um dos ladrões.

Assobio:

Nina-sama:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 3:08 pm

Depois que Yoko e o jovem rapaz subiram na carroça eles saíram da calma e tranquila área comercial e foram parar na área residencial. Assim que adentraram o local, o rapaz avisou a garota que deveriam tomar cuidado, algo que acabou preocupando a jovem que agora segurava sua espada com ainda mais força.

Depois de andar um pouco pelas ruas e passaram por todos aquele olhares desconfiados vindos dos moradores, eles acabaram em um cruzamento comum e bastante silencioso, silencioso até demais...foi então que de repente foram jogadas garrafas molotov nas vias e ao se incendiarem deixaram ambos presos ali. Logo surgiram vários homens em cima dos telhados das casas e a líder deles, uma mulher que segurava uma espada e cobria o rosto com um pano. "Como eu esperava, ladrões...nem mesmo o "paraíso" escapa deles", depois de observar um pouco a situação, Yoko sacou sua Asauchi e já se preparava para atacar um dos homens que tinha se aproximado

- Yoko-san, não se preocupe. Eu vou segurar eles enquanto você lida com ela!

- Certo então. Lembre-se de tomar cuidado, não posso enfrentá-la e cuidar de você ao mesmo tempo!

Logo a jovem pularia da carroça, passando por cima dos homens que se aproximavam cada vez mais e então correria na direção da mulher "Se ele sabia lutar, por que pediu ajuda? Não importa, tenho de acabar com ela o mais rápido possível!". Assim que a garota se aproximasse, iria parar um pouco e observar sua inimiga, com a espada na altura de sua cintura, preparada para qualquer ataque e então saltaria para cima do telhado e logo avançaria na direção líder e usando sua espada tentaria desferir um ataque na direção do rosto da mulher, visando cega-la

Off:

Citação :
HP: 980/980
Reiatsu: 180/180
Stamina: 480/480

Citação :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Images?q=tbn:ANd9GcQm9OeDzUpW-ujdixY44JwG0n2j1P0kFDFiighGIXZ2ltgFwpFFtTRjtvFC
Asauchi
Dimensões: 120cm de comprimento e 2cm de largura
Peso: 2kg
Descrição: Uma katana comum, tendo sua lâmina longa e afiada e seu cabo sendo da cor vermelha. Sua bainha sendo preta e tendo alguns laços vermelhos próximos da abertura da mesma


Última edição por Yoko em Qua Abr 27, 2016 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 5:02 pm



[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Fotos_1743_Carroca%20desenvolvida
Escolta de Suprimentos.

Girando seu bastão e trocando-o de mão rapidamente acertava os criminosos nas pernas, braços e cabeças. Infelizmente eram muitos se juntando em cima dele, depois de derrubar o 4º acabou sendo surpreendido pela retaguarda e levando uma facada, mesmo assim o rapaz não cedeu e revidou contra aquele que o ferira.

Enquanto isso Yoko avançava contra a líder daquele grupo e realizava um corte contra seus olhos, para isso a ladra ergueu sua espada bloqueando a zampakutou e se agachou em seguida realizando um giro para cortar as pernas da shinigami. Jogaria no chão uma bomba de fumaça e recuaria com salto, tentando contornar a fumaça por fora e avançar contra a deusa da morte pelo lado esquerdo e estocá-la na altura do coração com sua lâmina.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 6:26 pm

Sem perder tempo a jovem Shinigami avançou na direção de sua oponente e desferiu um ataque na direção de seu rosto, mas claro, a espadachim bloqueou o golpe e em seguida se abaixou, pronta para cortar as pernas de Yoko "Sabia que isso iria acontecer. Melhor me afastar e garantir a segurança, mas talvez ela me corte antes...melhor bloquear o ataque!". Antes que a espadachim pudesse atingir a jovem, ela colocaria a lâmina de sua espada para baixo e iria pôr a mesma próxima a sua perna para bloquear o ataque, mas ainda assim, a assaltante tinha truques a mais escondidos.

Em um rápido movimento a mulher jogou uma bomba de fumaça no chão, criando uma enorme neblina escura no local, fazendo a jovem ceifadora perder a visão completa do espaço e assim não podendo enxergar os movimentos de sua adversária. "Preciso pensar rápido, ela pode atacar de qualquer direção, mas onde? Acredito que ela não tentaria um ataque frontal, já que eu poderia enxergar seus ataques. Talvez ela tente atacar pelas minhas costas e assim fazendo com que eu me virasse e com isso ela teria abertura para me atacar em qualquer região...", a jovem estava muito aflita, esperando qualquer coisa de sua inimiga, sendo que a mesma saiu para fora da fumaça e se movimentando para a esquerda do local, se preparava para atacar o coração de Yoko, mas ela não contava com os reflexos velozes da Shinigami que iria rapidamente perceber a sua aproximação e assim que a assaltante se aproximasse, a garota iria golpear sua espada, fazendo com que a mesma desviasse para o lado, dando espaço para um ataque e assim que isso ocorresse a jovem iria avançar e desferir um corte horizontal em sua oponente e em seguida se afastaria o mais rápido possível

Off:

Citação :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Images?q=tbn:ANd9GcQm9OeDzUpW-ujdixY44JwG0n2j1P0kFDFiighGIXZ2ltgFwpFFtTRjtvFC
Asauchi
Dimensões: 120cm de comprimento e 2cm de largura
Peso: 2kg
Descrição: Uma katana comum, tendo sua lâmina longa e afiada e seu cabo sendo da cor vermelha. Sua bainha sendo preta e tendo alguns laços vermelhos próximos da abertura da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:40 pm



[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Fotos_1743_Carroca%20desenvolvida
Escolta de Suprimentos.

Com excelência a shinigami abaixou sua lâmina bloqueando o golpe baixo da ladra, mas seus truques continuavam e ela criava uma cortina de fumaça. Yoko tinha experiência em confrontos então não foi difícil concluir que ela atacaria por um ponto mais vulnerável. A deusa da morte rebateu a espada de Nina-sama deixando-a com a guarda aberta e lhe cortou a barriga na altura do umbigo, soltou um grito de dor e recuou com um salto.

- Nina-sama! - o ladrão careca deixou o rapaz de lado e ameaçou correr para sua líder.

- Me ignore! - colocou a mão sobre o ferimento e depois observou seu sangue cobrindo a palma - Peguem logo o caixote para sairmos daqui!

Ela sacou duas facas pequenas de seu bolso e as arremessou em direção dos seios da shinigami, correu rapidamente em sua direção e saltou, para que caísse contra ela e desferisse um corte na diagonal de cima para baixo.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 2:24 pm

O ataque da jovem tinha sido muito bem efetivo, tendo em vista que sua oponente agora sangrava e gemia de dor, mas nada disso a impedia de continuar lutando e em uma tentativa de contra-ataque a mesma lançou duas facas na direção de Yoko, a mesma que iria se abaixar para desviar das lâminas, mas isso a deixou presa em um pequeno impasse.

Como se não bastasse apenas a chance de ataque na Shinigami que permaneceria abaixada por uns segundos até se levantar novamente, a espadachim avançou e com um pulo tentou desferir um golpe diagonal. A garota não teve outra saída se não colocar sua espada na horizontal para que pudesse se proteger da lâmina de sua oponente, mas isso não seria o suficiente, pois as duas agora estariam em um uma disputa de força para ver quem iria ter a chance de fazer o próximo movimento, pois agora as duas espadas estavam roçando uma na outra e isso impedia qualquer movimento.

"Droga, preciso acabar logo com isso...tive uma ideia, é um movimento um pouco arriscado, mas melhor tentar do que não fazer nada", depois de pensar um pouco a jovem decidiu tentar um movimento muito conhecido, mas difícil de se fazer. Ela tentaria mover seu corpo para a esquerda o mais rápido possível, tentando escapar do corte assim que retirasse sua zanpakutou de perto da espada de sua oponente, fazendo que o golpe que a mesma estava tentando fazer fosse concluído com mais força ainda. Assim que escapasse, Yoko iria atacar sua oponente que estaria uma postura um pouco aberta, avançando e perfurando o braço em que a mesma segurava a espada, a deixando incapaz de continuar lutando e para finalizar a mesma iria desferir um corte não muito profundo nas pernas da assaltante, tendo em vista que não queria matá-la.

- Você é bastante habilidosa, tenho certeza que seria uma Shinigami exemplar. Agora se me dê licença, vou acabar com seus capangas - depois de dizer tais palavras à sua inimiga, a jovem iria correr em sua velocidade máxima de volta à carroça que estava sendo atacada.

Citação :
HP: 980/980
Reiatsu: 180/180
Stamina: 480/480

Spoiler:

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 2:48 pm



[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Fotos_1743_Carroca%20desenvolvida
Escolta de Suprimentos.

Realmente se agachar lhe permitiu se esquivar das facas, mas isso restringiu seus movimentos diante da espada de Nina. As duas jovens possui uma força equivalente e criou-se um impasse enquanto suas lâminas eram pressionadas entre si, desejando beber do sangue de sua adversária. A shinigami jogou-se para o lado o que causou um desequilíbrio na ladra, encravando sua arma no telhado onde estavam, e com essa brecha perfuro o braço dela o que a obrigou a se desarmar enquanto gritava de dor.

Recuando sua zampakutou Yoko desferiu um corte sobre a perna de sua inimiga, aquilo foi profundo o suficiente para garantir que ela não saísse mais dali.

- Você é bastante habilidosa, tenho certeza que seria uma Shinigami exemplar. Agora se me dê licença, vou acabar com seus capangas - Nina apenas encarava irritada a deusa da morte que a subjugara facilmente.

Descendo da residência Yoko via que a maioria dos bandidos tinha sido derrotado pelo rapaz, mas agora o mesmo estava caído ao lado da carroça com vários cortes, cercado por 4 criminosos ainda, sendo um deles o careca fiel à Nina.

- Você aqui? Onde está Nina-sama?! - enfurecido ele avançava contra ela e desferia um corte contra sua garganta com uma faca.

Os outros três se afastavam do filho do mercador e tentavam cercá-la para golpeá-la com pedaços de paus, cada um atacaria com uma paulada em direção à sua cabeça.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yoko


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 32

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue980/980[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (980/980)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue180/180[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue480/480[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (480/480)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 4:29 pm

Como a jovem imaginava, os capangas da mulher ficaram enfurecidos, principalmente o careca, ele parece ter algum sentimento a mais com a espadachim.

Sem pensar duas vezes, o homem careca seguiu com uma faca na direção de Yoko que apenas desferiu um pequeno corte em seu punho com a longa lâmina de sua espada o que fez que o bandido deixasse a faca cair e assim abrindo espaço para um segundo golpe e com isso  a Shinigami atacou com um corte na diagonal na parte frontal do assaltante e em seguida golpeou sua cabeça com a ponta do cabo de sua zanpakutou com a maior força possível o que levou o careca a desmaiar

Sabendo que os outros 3 predentiam atacar, a jovem se dirigiu para trás do homem que acabara de golpear e logo seguiu para perto do bandido mais próximo, que tentou atingi-la com o bastão que segurava, mas Yoko facilmente cortou o pedaço de pau usando sua espada e como próximo movimento, golpeou com um poderoso corte horizontal na altura da barriga e como próximo ataque também bateu forte o cabo da espada na cabeça do homem e logo já partiu em alta velocidade para o segundo.

O segundo assaltante provavelmente não cairia tão fácil,  já tendo visto o que a jovem pretendia, mas assim como o primeiro, ele tentou bater em Yoko com seu bastão que acabou por ser facilmente destruído pela espada, que em seguida perfurou seu braço e sua perna, o que fez com que o mesmo caísse no chão, ferido.

Com tudo isso feito, só restava o terceiro, que assim como os outros tentou o mesmo movimento que seus companheiros e acabou tendo seu pedaço de madeira destruído e em seguida tendo seu tórax cortado na horizontal pela Shinigami que depois golpeou sua cabeça fortemente o fazendo desmaiar

Por fim, não sobrara nenhum incômodo e com isso a Shinigami pode ir até o rapaz que estava caído ao lado da carroça

- Parabéns, conseguiu derrotar quase todos! Agora melhor nos apressarmos, você precisa urgentemente ir à uma enfermagem e entregar o metal! - sem perder tempo a jovem pôs o rapaz na carroça, deitado, subindo em seguida. Logo que Yoko puxou as rédeas do cavalo ele começou a andar e levou os dois rapidamente para a Seireitei, visto que o fogo que impedia a passagem havia sumido, com isso a Shinigami levou o rapaz até a enfermaria

- Não se preocupe com nada, irei deixar a encomenda e logo que se recuperar os Shinigamis virão deixar a carroça em segurança

- Muito obrigado Yoko-san...

Assim que saiu da enfermaria, a garota subiu na carroça e foi direto para o Capitão de seu esquadrão, o qual se encarregou do metal e então deixou Yoko sair em paz do local, tendo comprido com suas obrigações "No fim a missão acabou sendo divertida, pude ter uma boa luta com uma espadachim e até conheci um rapaz muito interessante. Agora é hora de voltar as minhas atividades normais..."

Citação :
HP: 980/980
Reiatsu: 180/180
Stamina: 480/480

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue600/600[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue900/900[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 6:51 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos   [RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - YOKO] Escolta de Suprimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: