Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty
MensagemAssunto: [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder   [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 11:58 pm

Citação :
Disputa de Poder
Rank: C
Descrição: Um Hollow parece estar roubando todas as suas vítimas ultimamente, ele estabeleceu um olhar único a você e está determinado a dar um fim a sua evolução e, no momento certo, dar um fim também a você. Dê um fim a este Hollow para que você possa traçar o seu caminho de forma livre novamente.

Missão Narrada ou One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue400/400[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue550/550[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue450/450[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (450/450)

[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder   [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 12:31 am



Missão - Disputa pelo poder
 I Will Eat You 
 
 Piranha, safada, para com isso ai meu irmão

  — Que fome, vamos fazer um lanche ali - dizia ao entrar em uma Garganta já aberta.
  
  Andando pelo mundo humano em buscas de presas não importam se eram grandes ou pequenas, um aperitivo não seria recusado, então sinto uma pequena pressão espiritual era um espirito, a pressão vinha de um local não tão longe ali eram apenas 20 m, então começo a andar mais quando chego na rua onde senti a tal pressão, surpresa, um Hollow havia devorado minha presa, só não o devorei pois como seria o gosto de um hollow, algo podre simplesmente não gostaria de sentir.


  — Por você ser apenas um Hollow vou te dar uma chance, vá e eu prometo que não irei lhe caçar, caso recuse é um passo a mais para sua morte, e não recusarei novamente este banquete, por mais podre que seja.


  E então o Hollow fugiu pela esquina, deixei-o ir, havia feito uma boa ação, afinal todos os hollows sabiam e respeitavam, nunca roube a presa de outro hollow ou se prepare para uma batalha até a morte. Continuo andando procurando por mais presas, durante um período de 5 minutos não consegui localizar nenhum ponto de Reaitsu, nem sequer uma gota. Mas um sinal em meio a escuridão, uma presença provavelmente de um espirito perto a se tornar um Hollow, uma presa perfeita, não tão longe dali, no alto de um prédio, então o escalo lentamente, pois a refeição era certa, sinto novamente a presença do tal Hollow, mais nada que pudesse assustar afinal se aquilo ocorresse novamente iria simplesmente mata-lo. No alto do topo ocorria algo que eu não queria acreditar, o mesmo hollow devorando minha presa, desta vez sem perdão e sem dizer nada avanço.


Battle Onn:


Hollow:


— Você ira pagar, pagar com sua vida! - dizia ao partir com uma investida em direção ao hollow, com os braços abertos, o hollow se preparava para soca-lo com sua mão direita, mais sem sucesso eu me abaixava o segurava e o lançava para cima, finalizando o com ambas as mãos em formato de um martelo impulsionando ainda mais a queda de 5 metros. Mesmo assim o Hollow não se entregou e se levantando e gritando de dor, aproveitando que eu descia janela por janela para devora-lo, pula e me soca nas costas fazendo que eu caia do prédio também. Mais antes que eu tocasse no chão minha pele ficava dura como aço deixando o dano nulo, finalizo o jogando no chão e pisando em sua mascara.


  — Você devorou minhas presas, então acho que não há mal algum se eu te devorar.


  E então devorei o hollow por inteiro em poucos segundos, voltando para o hueco mundo e descansando.

 COM: Sozinho  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 002

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue600/600[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue900/900[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder   [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 11:27 am

App. (mesmo sendo missão One-Post deve-se colocar status e descrições seja de que tipo for sempre deve ser colocadas no final do post)
+1 Hollow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder   [RANK C - SHINKA] Disputa de Poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - SHINKA] Disputa de Poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank B - Shinka e Disputa de Poder
» [RANK C - SHINKA] Invasão
» [RANK C - SHINKA] Falso Shinigami
» [Rank C] Sediento - Disputa de Poder
» [RANK C - KIEL] Disputa de Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: