Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] Felix Mors

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felix Mors
Hollow
Hollow
Felix Mors


Alerta :
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Felix Mors Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Idade : 24
Localização : Hueco Mundo

Dados do Personagem
HP HP:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue200/200[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue180/180[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue180/180[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (180/180)

[Ficha] Felix Mors Empty
MensagemAssunto: [Ficha] Felix Mors   [Ficha] Felix Mors Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 6:05 pm

Citação :
Nome: Felix Mors
Idade: 20
Sexo: Masculino
Peso: 500 Kg
Altura: 5.15m
Raça: Arrankar
Classe Atual: Hollow
Classe Máxima Possuída: Hollow
Aparência Física:
Spoiler:
Descrição Psicológica:Obcecado por poemas mórbidos, Felix sempre teve uma dedicação anormal, mas o rapaz não conseguia compreender emoções que não fossem medo, raiva, alegria, excitação e seus derivados. Era praticamente louco, sádico, traiçoeiro e inquieto, mas estava sempre sorrindo insanamente com olhos assustadoramente cheios de crueldade. Depois de morte e transformação em Hollow, continuou da mesma forma mas com algumas mudanças. Seu sadismo aumentou, tornando-se uma espécie de vício, porém não parou por aí. Após a mudança, Felix passou a sentir a necessidade de capturar, torturar e comer todas as almas que via, não conseguia parar, precisava comer todas as almas que pudesse.
Conhecimentos: Básico sobre hollows.
História:
Cresci odiado por toda a minha família, que consistia em minha mãe e meu pai. Eu fora um aborto que não deu certo quando eles ainda tinham 15 anos de idade, eles tiveram de largar os estudos e começar a trabalhar para poderem me criar. Meu pai começou a trabalhar em um zoológico como cuidador de animais, minha mãe teve de se virar como caixa de mercado.

Nunca tive carinho algum depois de nascer, já não tivera antes, meu pai sempre arranjava um motivo para me bater e minha mãe adorava fingir que eu não existia. Eu sentia medo e raiva deles, matá-los me traria alegria. Mas não fui eu quem matou primeiro. Ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem, não, lembro-me como se ainda estivesse ocorrendo nesse instante. Consigo ainda sentir todo aquele medo e raiva. Ainda posso ver meus pais.

Foi em meu aniversário de 20 anos. Meu pais estavam completamente estranhos comigo nos últimos tempos, mais carinhosos. Disseram que planejaram uma festa de aniversário para mim no zoológico, eu acreditei. Fora um dia relativamente agradável, comparado à vida que tive, então meus pais disseram que queriam terminar o dia com um passeio agradável pela ala dos felinos.

Enfim, chegamos aos leões, eram meus animais preferidos. Sempre selvagens, instintivos, frios e violentos. Quando eu me aproximei da barra para uma visão de cima dos animais pude sentir uma mão em minhas costas, então simplesmente cai na jaula dos animais pela enorme abertura da parte de cima. Quebrei uma perna na queda, olhei para cima a tempo de ver meu pai atirando um balde de sangue e bifes crus em cima de mim, uma isca para os majestosos animais.

Deitado de barriga para cima, enquanto os leões avançavam, pude ver meus progenitores rindo enquanto eu era devorado selvagemente. Eu não gritei, nem chorei, apenas reprimi toda a dor e fúria que habitavam meu interior para um dia poder me vingar. Esse dia não demorou a chegar.

Em poucos dias de morto, minha corrente fora arrancada por minhas próprias mãos, meu corpo transformou-se em um enorme monstro parecido com um leão, entretanto um grande buraco se formara em meu peito. Pude matar meu pai enquanto ele alimentava os leões em sua rotina comum, mas tive de matar todos no mercado onde minha mãe trabalhava, ela foi a última, a mais prazerosa.

No fim, meu nome foi até bem irônico, pois minha morte foi feliz após minha vingança.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 1 (+1)
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1

Obs: "(+1)" em força devido a perícia "Força Monstruosa"


Pontos de Status

Citação :
200 pontos de HP, 180 de Reiatsu e 180 de Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

Citação :

Descrições

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Felix Mors Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue600/600[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue900/900[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Ficha] Felix Mors Left_bar_bleue1200/1200[Ficha] Felix Mors Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Ficha] Felix Mors Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] Felix Mors   [Ficha] Felix Mors Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 7:07 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] Felix Mors
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Tsuchiya
» Ficha;
» ficha
» [Ficha] Nix, Mordon
» Ficha de Arima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: