Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Transferência de Divisão;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Transferência de Divisão; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transferência de Divisão; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Transferência de Divisão; Left_bar_bleue2400/2400Transferência de Divisão; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Transferência de Divisão; Left_bar_bleue2900/2900Transferência de Divisão; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Transferência de Divisão; Left_bar_bleue2700/2700Transferência de Divisão; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Transferência de Divisão; Empty
MensagemAssunto: Transferência de Divisão;   Transferência de Divisão; Icon_minitimeSáb Mar 05, 2016 6:43 pm


Transferência de Divisão; AW2HVwN
● Transferência de Divisão; ●


Será permitido ao jogador fazer transferência de Divisão uma vez a cada 30 dias. Para que isso ocorra, um tópico em On deverá ser criado no gabinete do Comandante, solicitando a transferências e motivos para tal. Caso aprove, caberá ao Comandante contatar o Capitão da Divisão para a qual mudará e verificar se o mesmo o aceitará.

Obs: Para que a transferência ocorra será necessário a existência de vaga na Divisão almejada.

Obs²: O jogador apenas manterá sua Classe após ser transferido caso haja vaga em sua Classe específica. Se não houver, o mesmo será transferido à Classe de menor posição e deverá progredir novamente dentro da nova Divisão. Por exemplo:

Sou detentor da Classe 3° Oficial da 1° Divisão e quero ser transferido à 11° Divisão, porém esta só tem uma vaga livre referente a Classe 4° Oficial. Neste caso, minha classe será rebaixada a 4° Oficial.

Obs²: No caso da única vaga livre ser de Classe superior a sua, caberá ao Capitão da Divisão a qual irá ser transferido decidir se o aceitará ou não. Para isso, o mesmo poderá aplicar algum teste de critério pessoal ou simplesmente aceitá-lo sem muitas exigências. Mas que fique claro, a transferência para Classes maiores apenas ocorrerá caso os requisitos da Classe em questão estejam completos (requisitos aqui). Por exemplo:

Sou detentor da Classe 4° Oficial da 1° Divisão e quero ser transferido à 11° Divisão, porém esta só tem uma vaga livre referente a Classe 3° Oficial. Neste caso, se eu estiver com todos os requisitos da Classe 3° Oficial completos e o Capitão me aceitar, serei transferido e progredirei para 3° Oficial.


* No caso de regressão de Classe, o Status do jogador será correspondente a maior Classe que o mesmo possuiu. Ou seja, um jogador passa de 3° Oficial para 4° Oficial, por exemplo, o mesmo manterá o Status de sua maior Classe, sendo esta 3° Oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Transferência de Divisão;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nibantai (2° Divisão);
» Gobantai (5° Divisão);
» Rokubantai (6° Divisão);
» Nanabantai (7° Divisão);
» Hachibantai (8° Divisão);

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Shinigamis-
Ir para: