Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perícias & Desvantagens;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
Perícias & Desvantagens; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perícias & Desvantagens; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
Perícias & Desvantagens; Left_bar_bleue1800/1800Perícias & Desvantagens; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Perícias & Desvantagens; Left_bar_bleue2100/2100Perícias & Desvantagens; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
Perícias & Desvantagens; Left_bar_bleue1200/1200Perícias & Desvantagens; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Perícias & Desvantagens; Empty
MensagemAssunto: Perícias & Desvantagens;   Perícias & Desvantagens; Icon_minitimeDom Mar 06, 2016 9:51 pm


Perícias & Desvantagens; Gp3BdVn
● Perícias & Desvantagens; ●


As Perícias e Desvantagens representam, respectivamente, uma variedade de habilidades e aspectos que seu personagem pode utilizar em batalha ou outra atividade em on, e desvantagens que o seguirão importunando também em batalha ou outra atividade em on.

Cada jogador ao criar sua ficha terá uma quantia de 4 pontos a serem gastos em perícia. Cada perícia consome uma certa quantidade de pontos, de acordo seus efeitos. É proibido possuir duas perícias que disponibilizem pontos permanentes em algum atributo. Ou seja, não posso ter uma perícia que me dê 1 ponto em Força e outra que me dê 1 ponto em Inteligência.

Ao adquirir a classe Tenente ou semelhante, os jogadores ganharão 1 ponto extra a ser gasto em perícias de um ponto.

Como cada jogador terá 4 pontos gastos em perícia, obrigatoriamente deverão ter 4 pontos gastos em desvantagens.


Perícias

Spoiler:

Desvantagens

Spoiler:


Codes:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perícias & Desvantagens;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solicitação de Avaliação de Perícias e Desvantagens;
» Solicitação de Reset de Pontos de Atributos/Perícias e Desvantagens;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Ficha de Personagem-
Ir para: