Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Progressão - Fullbring Nível 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue350/350Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue700/700Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2   Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 6:21 pm

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2

A jovem teria já alguns poderes, alguns dela própria, outros que ela realmente desconhecia totalmente a sua fonte e também o que eles próprios seriam. Mas de momento ela somente pensava que teria que progredir muito mais para ajudar o maior número de pessoas possível em Karakura Town. Ela saberia que alggures dentro dela existia uma espécie de poder extremamente oculto, mas ela sabia perfeitamente que para o obter não seria nada, mas nada fácil. Precisamente por isso utilizar-se-ia de um método similar ao que usar-se-ia em seus treinos normais, porém agora começando com o treino corporal, indo para o parque de Karakura Town.

Depois de andar a uma velocidade moderadamente alta, ela chegava lá e notaria que realmente teria bastantes coisas boas como as árvores e erva no local. Dessa forma ela começava a praticar usando-se dos fundamentais de Kung Fu que seria um estilo essencialmente focado em defesa pessoal, mas neste caso seria utilizado até mesmo para agredir seres malignos. Ela faria então uma espécie de concentração em sua pose rompendo-a por instantes em um poderoso pontapé contra a árvore fazendo com que a mesma abanasse um pouco afinal ela seria defacto uma humana nada comum. Porém isto seria muito pouco um mero pontapé, o que seria isso, seria realmente nada, portanto ela falaria com ela própria o seguinte.

- Tenho que me esforçar mais se pretendo realmente ajudar mais pessoas na cidade.

Com essas palavras em sua mente a personagem que adorava filmes de Kung Fu imitava aqueles movimentos que via nesses filmes realizando pontapés rotativos localizados em várias posições na árvore, começando com pontapés que iriam na zona das pernas. Os pontapés que iam na zona das pernas seriam com o objectivo de prejudicar o alvo desses pontapés da sua possível mobilidade o que lhe poderia dar bastante vantagem em uma luta. Depois disso começava a tentar acertar mais acima na zona da barriga essa zona seria feita com mais cuidado fazendo pontapés não tão fortes, mas sim bem mais rápidos. Pois existe uma chance de seu oponente ter também conhecimentos em artes marciais e contra-atacar agarrando a sua perna. Dessa forma a Chi-chan praticava a rapidez esses pontapés como nos que executava depois que seriam os que tentaria acertar na cabeça, usando a rotação do pontapé rotativo para tentar um rápido knockout, para deixar seu oponente inconsciente possivelmente, ou simplesmente dando danos que possa ajudar nas suas batalhas.

Depois de treinar bastantes esses pontapés rotativos, a jovem fullbringer começava a pensar que apesar dela gostar muito mais de usar as pernas do que os braços. Ela teria que também usar-se dos seus braços, nem que seja para bloquear os seus oponentes. Então ela treinava com os ramos das árvores como se fossem socos vindos de outros oponentes, então ela esquivaria e também bloquearia outros, fazendo sua defesa maioritariamente de defesas simples usando suas palmas de mão. Mas verificando que já estaria a fazer o treino à um bom tempo, ela decidiria que o treino de seu corpo já estaria provavelmente bom o suficiente, para passar a um treino mais mental de forma a melhorar as suas capacidades sobrenaturais, tal como aqueles poderes que provêem da carta que lhe havia sido dada pelos seus parentes. Dessa forma ela mirava a carta enquanto falava em uma voz calma, que até seria algo estranho, visto que ela seria uma jovem bastante energética normalmente, mas a morte dos seus parentes seria algo realmente mau para ela, em especial porque lembra-se de muito pouco dessa altura.

- Mesmo que eu não me lembre de vocês, sei que eram importantes para mim e eu para vocês. Isso está tudo simbolizado pelos poderes que esta carta me proporciona.

Depois de uma última olhadela pela carta ela deixaria a carta sobre uma de suas pernas a sua perna dominante que seria a perna direita, visto que ela seria destra. Após não tanto tempo ela assumiria uma pose de meditação, indo denovo aquele mundo estranho na sua mente, mas agora seria bem diferente, não mais seria uma arena, agora seria uma espécie de batalha aberta entre vários seres. Porém um ser se destacaria entre todos os outros, mas a realidade é que seria uma ela, a sua aparência seria como se de uma cópia se tratasse da Chi-chan. Estaria vendo uma cópia exacta dela denovo já não tão surpreendida ela ficava com aquela visão, ainda que a surpreendesse todo aquele sangue na espada e pelo corpo da jovem que trajaria uma armadura igual à que apresentaria noutro treino mental que a jovem já havia feito, ela denovo falaria seu nome, mas agora o nome completo.

- Eu sou Tomoe como lhe falei antes, mas esse não é meu nome completo, meu nome completo é Chiru Tomoe Tsato. Creio que sabe muito bem o porquê disso. É porque eu sou você e você sempre será eu, não importa o quanto o queira negar. O sangue dos inocentes se for para uma causa justa que seja derramado. Sei que já ultrapassou um pouco de suas barreiras, mas ainda terá que passar muito mais para conseguir chegar onde realmente pretende.

O tempo pareceria parar para todos os outros, Tomoe simplesmente decapitava mais dois humanos sem a menor piedade para com os mesmos. Enquanto Chi-chan mirava isso e somente ficava enraivecida, pois ela não seria assim, ou pelo menos não quereria admitir que se fosse para o bem geral, ela mataria sem piedade alguma. Com essas emoções bastante sentidas por Chiru ela começaria por emanar uma poderosa aura que ela própria realizaria, se chamaria de Sakki uma técnica que resultaria de uma intenção de matar enorme.

Essa intenção de matar por si só já quase que daria a razão a Tomoe. Mas mesmo assim a jovem fullbringer, não ia admitir com facilidade as suas falhas e por isso mesmo Tomoe usar-se-ia da sua lança, que pareceria entrar em seus braços, depois disso a lança faria uma espécie de poderes estranhos que poderiam danificar a fullbringer com alguma gravidade. Porém a jovem fullbringer usar-se-ia de seus poderes de fullbringer para transportar-se a uma velocidade muito rápida utilizando-se do Bringer Light em seus pés e assim o high-speed movement, de forma a ir até 15 metros à sua direita, ganhando um ângulo perante Tomoe, mas ela demonstraria tanta ou mais habilidade usando-se disso exactamente nos mesmos termos que Chiru, consegui interceptá-la e acertar a jovem fullbringer, só de raspão com a sua mão fazendo um leve corte na roupa, ainda que não atingindo Chiru, com isso Chiru falaria o seguinte, sendo quase que tomada pela sensação de ser chamada de assassina.

- Porque raio você mata pessoas eu não seria capaz de fazer isso.

Então a jovem usar-se-ia o que parecia uma combinação de dois high-speed movement, um que seria somente para a iludir com aquela posição e outro que seria usado para ganhar as costas de Tomoe. Mas a realidade é que a jovem seria capaz de se esquivar de um ataque à distância e no mesmo uso da sua velocidade ela passaria ligeiramente ao lado, usando-se de uma esquiva quase que milimétrica para o fazer. Sentindo tal adrenalina ela e continuando com o mesmo high-speed ela já iria buscaria a sua mão bem atrás fazendo com que a velocidade de um de seus socos fosse muito elevada acertando em cheio Tomoe com sua técnica de combate corporal, mas ainda não com a intenção de matar o suficiente que a personalidade pretenderia.

A personalidade verificando que com o nível de poder relacionado a Tomoe não chegaria para fazer a jovem evoluir mais além os seus poderes, faria com que se auto-evoluísse para algo mais poderoso. Dessa forma nasceria um ser naquele mesmo local que agora banhado em um material similar a prata, mas que seria até mesmo mais resistente que o próprio ouro. Essa guerreira a jovem jamais haveria visto, não seria somente uma vestimenta, mas sim uma armadura desta vez. Realmente alguém de um nível completamente diferente da sua antiga personalidade. Por isso mesmo a nova personalidade de Chi-chan dizia o seguinte.

- Lembra-se de Tomoe, bem essa seria a versão mais fraca, eu sou muitas vezes mais poderosa que ela, você irá comprovar isso agora. Melhor dar o seu melhor ou poderá morrer. Meu nome, pode-me chamar de Suzuka, me consideram uma ogre pela minha força, uma bandida porque sou extremamente rápida e alguns até mesmo me consideram uma deusa. Mas nem mesmo com oferendas me poderá parar, somente fazendo o que a fraca da Tomoe lhe falou.

Com isso a jovem começava a entender que aqui não seria tanto uma batalha de poder, mas sim uma batalha realmente psicológica, onde ela teria que desenvolver a sua mente ao ponto de admitir que pelo bem do mundo não se importaria até mesmo de ter dela própria a imagem de uma assassina. Seria algo complicado para ela aceitar e mesmo naquele momento em que ela notaria a diferença colossal de poderes entre ela e Suzuka, ela ainda pretenderia negar aquilo. Fazendo-o através de uma simples fala que acabaria por enfurecer mais ainda Suzuka.

- Eu sou o que sou, mas nunca serei uma assassina, seja porque motivo for. Você nunca será como eu.

As palavras ecoavam no ser inteiro que se descontrolava de forma colossal naquele preciso momento. Fazendo com que agora em um único braço ela tivesse o poder de corte daquela lança que portaria também antes. Colocando-a próxima ao braço em questão e ocorrendo algo bem similar ao que ocorria com Tomoe. Mas neste momento poder-se-ia sentir também a própria intenção assassina de Suzuka, que acertaria a jovem fullbringer com um corte que faria as roupas delas ficarem completamente abertas na zona do peito em uma direcção aparentemente diagonal. Apesar de que no último momento ela conseguiria arranjar força de vontade o suficiente para ultrapassar tal medo e usar-se de high-speed movement para mover-se o mais rápido possível tentando pensar em algo, mesmo estando com alguém quase que a pensar em matar ela.

Então ela pensaria em usar-se de high-speed em sucessão a uma acção de rápida velocidade, porém agora seria isso somente um ponto para perguntar algo para aquela personalidade dela. Afinal tudo o que seria gerado em sua mente teria sempre algum fundamento, ela já havia aprendido isso. Mas ainda não seria capaz de entender pelo menos não naquele momento o porquê de matar outros seres. Dessa forma ela usar-se-ia denovo de seu high-speed movement, enquanto perguntava o seguinte.

- Então porque vocês dizem que precisamos matar, isso é algo tão negativo para uma pessoa. Tirar a vida de outro, ninguém deve fazer isso.

Então Suzuka começava a ver que realmente ela não entenderia nada de nada e pareceria realmente alguém bem burro e idiota. Mas mesmo assim ela seria parte dela também e precisamente por esse facto a personalidade tentaria tirar isso dela enquanto a atacava, responderia de uma forma algo violenta com algo que pareceria mais um enigma.

- Você não entende mesmo nada, o sentido de matar alguém seria matar realmente como você pensa. Até porque você já o cometeu por pelo menos duas vezes.

Seria um enigma, só poderia ser isso, ela ainda não matou ninguém, nem mesmo aquele cachorro estranho, mas em sua cabeça surgiriam aqueles dois monstros, que ela nem saberia o que seriam. Será que aquilo também tem vida e morre. Isso seria algo que a perturbaria por alguns segundos, tendo pouco tempo para isso, pois Suzuka, já estaria bem próxima com o objectivo de tirar tudo isso da sua cabeça e a botar no caminho certo. Mas por hora a jovem somente usava-se denovo de mais high-speed movement para esquivar-se denovo e agora ela dizia o seguinte falando quase que de impulso.

- Eu matei mesmo alguém? Aqueles seres seriam considerados nisso? Se for isso...

Então com uma última esquiva ela realizar-se-ia usando novamente o high-speed para se esquivar e faria mais uma pose de kung fu. Onde teria sua força essencialmente nas pernas. Pouco depois disso ela iria bem rápido rumo à oponente usando-se novamente do high-speed movement, porém este seria o último, pois não teria mais reiatsu para mais nenhum depois da combinação que teria planeada. Quando se aproximava em meio a um salto, realizava uma pirueta que fazia o ataque da oponente passar somente um pouco ao lado dela, esquivando o mesmo por muito pouco. Imediatamente após isso ela usar-se-ia de sua técnica de combate corporal de forma a realizar aquele soco rápido contra a sua oponente que faria novamente ela derrubar aquele ser, que não mais a intimidava, pois ela haveria aceitado tudo o que haveria sido dito, falando o seguinte para o demonstrar.

- Obrigado Tomoe e Suzuka, vocês me fizeram perceber que aqueles seres que chamo de monstros realmente também teriam vida e matar eles teria que ser feito. Por isso me chamaram de assassina e sim concordo com vocês e aceito vocês. Serei um monstro que matará outros monstros.

Dessa forma a jovem fullbringer finalmente batalharia com ela própria a batalha de sua vida de forma a fazer com que o seu corpo ficasse coberto de algo estranho, até que ela desmaiaria e essa cobertura de seu corpo que seria como uma armadura, esta cobertura  desaparecia. Pouco depois ela acordaria no mesmo local sentindo um grande poder dentro dela. Ela realmente estaria bem mais poderosa que antes, agora sim poderia ajudar muito mais pessoas em Karakura Town. Depois daquilo ela seguiria o seu caminho por Karakura Town, com o intuito de ajudar o mais pessoas possíveis matando esses malditos seres, que ela chamaria de monstros.


Citação :

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 1349654191715
Kung Fu - Straight Punch -> 2x
Rank: C
Classificação: High-Speed Movement
Requisitos: 2 de Velocidade, Velocidade Magistral e Apenas Combate Corporal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário primeiramente adopta uma posição inicial de Kung Fu que se caracteriza por uma perna quase que alongada de tão esticada que está, enquanto a outra fica totalmente flectida. Dessa forma o poder vindo da própria alma é concentrado em meros instantes, esses instantes são utilizados em um ataque através de uma espécie de salto ou corrida, podendo optar por qualquer uma das formas de aproximação ao alvo e posteriormente utilizar-se de alguma esquiva utilizada pelo corpo caso exista alguma tentativa de ataque enquanto ela tenta aproximar-se do seu alvo. Assim que a distância é inferior a 50 centímetros ela quase que dispara um rápido soco que apesar de não ter uma imensa força, com a velocidade é capaz de surpreender o oponente, sendo que em última instância o oponente poderá ser acertado também pela pressão de vento libertada no soco. Esse golpe poderá ser seguido de uma segunda esquiva se o usuário achar necessário.
Notas: A aproximação em si não gastará poder, somente se gastaria o poder no último momento onde se utilizaria um soco com impulso elevado aproveitando o impacto do salto ou da corrida. Apesar da força não ser elevada uma não tão grande pressão de vento pode ser notada em até 50 centímetros à frente do soco e tendo a dimensão da mão, essa pressão poderá não dar danos, mas ainda assim terá força o suficiente para ter um efeito de repulsão no alvo de no máximo 2 metros. A velocidade no momento do soco usa fundamentos similares ao Bringer Light do High-Speed, porém somente em um soco.

Citação :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Latest?cb=20120217023438&path-prefix=en
High-Speed Moviment -> 6x
Rank: -
Encantamento: -
Descrição: Fullbringers podem realizar movimentos de alta velocidade através do Fullbring, tais movimentos são acompanhados pela cintilação de uma luminescência verde chamada Bringer Light, que é a preliminar para cada movimento utilizando esta técnica. Essa velocidade é alcançada através de uma variedade de usos diferentes do Fullbring; ao alavancar a alma no solo ao redor de seus pés, o Fullbringer pode aumentar a sua elasticidade, aumentando muito sua capacidade de salto. Além disso, com o ar ao seu redor, ele pode usá-lo para acelerar seus movimentos, resultando num aumento de força nos seus golpes.

Citação :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ArpZ0aYg
殺気 Sakki -> 1x
Rank: D
Descrição: Sakki ou  Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros ao seu redor, a ponto de paralisá-los de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte.

Citação :
Status
Hp -> 300/500
Re -> 210/650
St -> 410/550

Obs -> Os gastos e tudo mais não sei se foram os correctos, mas como foi no mundo da própria mente, creio que nem tenha gastos afinal não passa de um treino narrativo e tal, mas na eventualidade de passar eu posso tirar algumas passagens relacionadas a algum high-speed movement (tem muitos por causa das esquivas).
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2400/2400Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2900/2900Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2700/2700Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2   Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 8:52 pm

Lhe darei algumas dicas a mais, além daquelas que te dei no chat. Primeiramente, um simples treinamento físico dentro de seus limites não é o suficiente para despertar o nível seguinte de seus poderes. É necessário atingir uma condição física que beira a inexistência da mesma. Ou seja, forçar seu personagem de alguma forma a atingir o ápice de suas condições corporais, ligando a maneira de evolução tanto de suas capacidades físicas quanto do seu Fullbring. Ai é que entra sua criatividade.

Outro ponto é a utilização dessa técnica de "meditação" onde você entra em seu mundo espiritual e conversa consigo mesmo. Esta é uma técnica usada por Shinigamis, apenas, onde os mesmos utilizam da posição de meditação para concentrar suas almas na Zanpakuto, tornando-se um com a mesma. É chamada Jinzen. Portanto utilizá-la sendo um Humano é algo incoerente.

Fora isto, procure melhorar na escrita de seu post, utilizando sinônimos de palavras para não ocorrer repetições desnecessárias, corrigir um pouquinho a ortografia e procurar por erros de digitação. Eu sei que você é português e algumas regras na escrita são diferentes da nossa, por isso procuro relevar algumas coisas. De qualquer forma, arruma esses pontos acima e reposte seu treino. Feito isto, irei reavaliá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue350/350Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue700/700Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue500/500Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2   Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 9:14 pm

Incoerência? O Akira aprovou um outro treino meu portanto vou aguardar ele, afinal como iriamos melhorar algo relacionado a reiatsu como o fullbring só com treinos corporais? Isso que é incoerentes, como não mostrou no anime seguir o caminho dos shinigamis como falou creio que não seja incoerência segue até certo ponto o anime.

Aguardando avaliação (se for possível, afinal não gostei nada da avaliação <.<), já quantos aos erros ortográficos é capaz de ter em um texto tão grande, mas quais seriam esses e as palavras que fala que são mais repetidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2400/2400Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2900/2900Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Left_bar_bleue2700/2700Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2   Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 9:25 pm

Vou colocar aqui o mesmo que eu responderia em sua MP:

O fato do seu fullbring ter algo relacionado a sua mente ou não, não mudará o fato de que para o progredir daquela maneira está com as incoerências que eu citei. Primeiro, isso é explicado pelo próprio Ginjo e eles colocam em prática com Ichigo; para adquirir a evolução de seu fullbring, a prática do mesmo e a colocação de seu estado físico em seu máximo é um meio necessário, independente dos efeitos de sua habilidade. E sim, foi mostrado como evoluir. Além de que, depende também da criatividade do jogador. Você poderia ter utilizado um treinamento onde, através de alguma forma, como a prática repetitiva de seu Fullbring e suas técnicas por exemplo, levaria seu corpo ao limite (narrado de forma correta, não apenas dizendo que chegou ao limite e pronto) e a evolução de seus poderes ocorreu. Essa é uma ideia bruta, você deve desenvolver isso através de sua narração e não simplesmente dizer que aconteceu.

E é incoerente porque, como eu disse, é uma técnica de meditação utilizada por Shinigamis para conversarem com suas espadas. Nenhum humano usa isso, apesar de ser um meio válido caso pudessem. Eu não disse que seria inválido fortalecer seus poderes através de uma conexão espiritual/mental com suas habilidades, eu disse que a forma como fez é incorreta. E corrigindo, o Fullbring não vem do objeto. A habilidade vem de você mesmo, que a adquiriu quando sua mãe foi atacada por um Hollow. Através disso você é capaz de manipular a alma do artefato e utilizar como poder.

E se o Akira aprovou um treinamento onde você usufruiu de uma técnica utilizada por Shinigamis, não só o seu treinamento está incorreto como a avaliação de Akira também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2   Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino de Progressão] Fullbring Nível 1
» Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil
» Treino de Progressão - Fullbring Nível 1 ~ Ander Elessedil
» [Treino de Progressão] Anne Bonny
» [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: