Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ander Elessedil
Fullbringer Classe 2
Fullbringer Classe 2
Ander Elessedil


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Right_bar_bleue

Mensagens : 42

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue1000/1000Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue1150/1150Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue900/900Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (900/900)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty
MensagemAssunto: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil    Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 4:33 pm

As coisas estavam deveras diferente. Minha vida desde o descobrimento do meu poder alterara de forma que o que eu fazia antes disso se tornara inexistente. Hoje a minha vida se resumia apenas a demônios e brigas, e aquilo de certa forma estava desgastando-me. O encontro com um desses seres era frequente, a batalha seguia e eu ganhava, confesso que hoje estava muito mais preparado para essas batalhas que antigamente. Mas lembro-me das primeiras vezes em que a batalha acontecia, ou eu estava deveras perdido ou estava em meu limite. Contudo sempre conseguia dar a volta por cima e derrotar essas almas demoníacas, confesso que a maioria das vitorias era pura sorte. Sim, sorte, desfrutava de um poder que nem sempre me beneficiava, sentia sempre que esse estava limitado, eu sentia que conseguia fazer mais, mas como poderia liberar todo esse poder oculto? Diversas vezes senti que meu poder liberara poder a mais que eu suportava, era ora de necessidades ou de sacrifício. Isso sempre dependia dos meus sentimentos e da situação, e isto me alertava sobre uma coisa, o poder que era proveniente da minha gravitacional blade dependia dos meus sentimentos, eram eles raiva ou esperança. A adrenalina também fazia-me ultrapassar os limites, mas sempre que esses limites eram ultrapassados meu corpo se esgotava, era como um golpe final, se este não desse certo, minha derrota era certa. E isso começou a ficar mais frequente quando minha reiatsu aumentou atraindo demônios de proporções maiores, eles não só possuíam mais forças como habilidades especiais desconhecidas. Lutar contra cada um deles se tornou um desafio e um obstáculo a ser superado.

- Eu tenho que ficar mais forte! – Sussurrava. Ficar forte era minha obrigação se quisesse continuar vivo e lutar contra esse lado mal que o mundo carregava, minha disposição para essas batalhas dependia puramente do meu desejo de proteção. Sempre preocupei-me mais com aqueles ao meu redor que comigo mesmo, a segurança destes é prioritária. E com o tempo percebi que se eu quisesse isso o afastamento deveria acontecer. Esse foi um dos contras que adquiri ao obter esse poder. Por possuir tal minha reiatsu atraí todos os tipos de perigos, não só para mim, mas para aqueles que rodeasse-me. – Eles ficando bem... é o que importa. – Palavras que sempre dizia para amenizar a falta dessas pessoas. O orfanato? Foi uma das coisas que tive que abrir mão, desde a destruição parcial deste, nunca apareci novamente, eu era uma bomba, uma bomba que podia explodir a qualquer momento.

Substituindo esses afazeres cotidianos, empenhei-me em treinar, eram treinos físicos ou espirituais, sempre que podia liberava meu poder afastado de todos tentando obter um maior controle deste, claro que isso era uma tarefa difícil e demorada, mas aos poucos sentia que esse poder aumentava. E isto dava-me esperança para continuar.

- Relaxe... – O som deixou meus lábios acompanhado por minha reaitsu. Este é um treino que já adquirira facilidade, sentia essa energia dentro de mim, e libera-la era de certa forma fácil. Sempre que isso acontecia o ar a minha volta se agitava, também sentia como se os objetos ficassem mais pesados, não só os objetos, tudo. Consequência do meu poder de gravidade. Horas foram perdidas tentando decifrar o limite para este, o que eu poderia fazer com essa gravidade, na verdade a pergunta mais fácil era: o que eu não poderia fazer? Tudo que estivesse ao meu alcance era alvo de minha habilidade, o problema era, atuar sobre eles. Eu não possuía força suficiente para atuar com a gravidade objetos com peso superior a metade do meu peso corporal. E isso era um problema, se eu conseguisse aumentar o poder, poderia até atuar sobre pessoas ou objetos de proporção maior. E este foi o objetivo colocado para hoje. A reaitsu envolveu uma área de três metros ao meu redor. Estava sentado com as mãos erguidas, concentração, concentração era o foco para um treino como esse. Apesar da pressão presente, o silêncio era total, sentia o som da minha respiração e de certo modo isso chegava a me atrapalhar. – Um pouco mais... – Dizia liberando mais um pouco de parcela do meu poder. Apoiei minhas mãos em meu colo e ativei meu Fullbringer, o anel que jazia preso em meus dedos liberou sua reaitsu roxa que se espalhou por todo o local. Sobre o meu colo jazia agora minha gravitacional blade. Segurei seu cabo e levantei-a a frente do meu corpo. – Você é o objeto vetor do meu poder... Por favor conceda-me mais poder! – Um pedido seguido de uma ação. Liberei todo a minha reaitsu sobre a lamina que brilhou. A lamina cinza logo alterou-se de cor, a cor cinza presentes na maioria das espadas alterou-se para roxa. Não foi a única coisa a mudar no recinto, a gravidade atuou não só sobre a espada modificada como sobre mim. Era uma força além de minha compreensão.  Senti todo o meu corpo pesar para baixo, minhas mãos que seguravam a espada logo soltaram-na. A espada caiu no solo e este logo fora deformando. A gravidade parecia aumentar a cada segundo mais o peso desta, fazendo-a quebrar o solo abaixo de si. Com o meu corpo não foi diferente, aos poucos faltaram-me forças para continuar sentado, meu corpo foi de encontro ao chão e sentia-me sendo esmagado. Era poder demais.

- O que está acontecendo? – Até pronunciar as palavras era difícil. Na verdade tudo tornou-se difícil, até a respiração. Sentia meus órgãos e meu corpo ser puxado para baixo, eu não conseguia fazer absolutamente nada. Minha vista já começava a embaçar, a espada a minha frente afundava cada vez mais, eu estava perdendo-a, na verdade eu havia perdido, perdido o controle sobre o meu poder. O poder só aumentou, a umidade ao meu redor se tornou alvo também, partículas de água que antes se mostravam invisíveis tornaram-se pendentes, presentes em forma de chuva. “Então esse é o meu poder...” Pensei. Era o meu poder então por que eu estava sendo alvo deste? E naquele momento entendi algo. Eu estava recusando o poder que estava sobre mim, mas como poderia aceita-la, a vida toda fui alvo de uma gravidade maior, a gravidade do centro da terra, como agora poderia recusa-la em pró benefício? “Se eu quisesse sobreviver? Teria de recusa-la. As ordens foram enviadas e as coisas começaram a mudar, tudo que estava acontecendo era por ordem minha, esse poder que aos poucos me matava era provenientes da reaitsu liberada pelo meu corpo, logo tudo é o meu domínio, a gravidade é o meu domínio. – Você é o meu poder! – Gritei aceitando toda a gravidade imposta sobre o meu corpo. Diferente de antes a gravidade começou a atuar sobre minha reiatsu, meu corpo de repente ficou leve, era como se eu fosse o centro da gravidade e o resto o meu poder. Ainda com dificuldade levantei-me. A reiatsu roxa começou a envolver-me em um véu de energia. Minhas roupas azuis foram mudando, tornando-se pretas. Um sobretudo feito de pura energia criou-se sobre minhas vestes, deste sobretudo senti um poder, um poder além da minha compreensão. A espada que jazia no chão continuava a afundar para dentro do solo. – Chega. – Até o som da minha voz mudou, estava mais madura, mais grossa. Ergui meu braço na direção da espada e abri minha mão. – Venha! – Chamei-a. A gravidade sobre ela alterou-se e a espada fora jogada para cima em uma rápida velocidade. Quando esta encontrou a minha mão uma grande explosão de energia aconteceu. O meu poder estendeu-se além de três metros atingindo uma área maior e com mais intensidade. E no meio deste campo gravitacional jazia eu, com uma roupa preta e um sobretudo feito de pura energia preta com detalhes roxos. Segurava uma espada diferente, a lamina roxa tornou-se preta com uma aura roxa. Eu estava diferente não só pela aparência mas como um todo. Sentia o poder completo desta vez, mas sabia que meu poder era divido em duas partes, o poder que era liberado pela espada e pelo meu corpo, juntos tornamos um só poder.


Ander: h: 500, r: 650, s: 550
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue350/350Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue700/700Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Left_bar_bleue500/500Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil    Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil  	 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 5:03 pm

Treino Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Progressão - Fullbring Nível 1 ~ Ander Elessedil
» [Treino de Progressão] Fullbring Nível 1
» Treino de Progressão - Fullbring Nível 2
» Modificações de Ficha - Ander Elessedil
» High-Speed Moviment ~ Ander Elessedil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: