Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Jesse Me Namore ou Morra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue350/350Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue700/700Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue500/500Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Rank D - Jesse Me Namore ou Morra   Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 2:08 pm

Citação :
Me Namore ou Morra
Rank: D
Descrição: Você recebeu uma declaração de amor de um membro do seu esquadrão, mas ele(a) não faz seu tipo. Depois de levar um fora ele(a) se tornou agressivo(a) ao ponto de colocar sua vida em risco, lide com isso antes que morra.

-> Missão narrada em um post por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue150/150Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (150/150)

Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse Me Namore ou Morra   Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 9:23 am




Que homem irritante. Sabia de minha beleza e como ela atraía os olhares masculinos, meu corpo sempre esteve em seu melhor, mas, agora ele realmente parecia divino. As curvas, o busto e a cintura, tudo estava maravilhoso. Contudo, isso sempre arranjava problemas, além dos inúmeros pedidos de namoro. E, um destes começava a me deixar louca.

O rapaz era muito insistente, pois sempre estava atrás de mim, o que me deixava louca. Sempre tratava os outros com desprezo e ódio, por isso a maioria dos shinigamis e das pessoas me evitavam, algo que realmente apreciava. Mas, isso não era tudo, ele vinha tentando coisas 'além do normal' para que eu o namorasse, sendo que na última vez chegou até me ameaçar.

Estava na hora de dizer um basta. Esperei o fim do expediente e me escondi num beco por onde o ser sempre passava, era ali que ele ficava me espiando.

Quando ele chegou, o golpe foi muito rápido para que conseguisse desviar. O choque e medo estavam estampados em seu rosto, ainda mais quando viu quem era seu agressor. Olhei para ele e desferi mais alguns chutes enquanto ele tentava se levantar.

— Seu idiota, tente fazer algo comigo e eu é que te matarei. Suas tripas vão enfeitar minha sala e sua cabeça vai servir de aviso para os outros. — Ele não disse nada, mas balançou a cabeça em positivo. Ameacei-o com um soco, e ele prometeu nunca mais me importunar. Levantou-se dali e saiu correndo.

Bem, mais um iludido teve seu coração quebrado. Jamais namoraria com um sujeito tão mesquinho e repugnante como aquele. Missão terminada.

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue350/350Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue700/700Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Left_bar_bleue500/500Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse Me Namore ou Morra   Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Icon_minitimeQua Abr 27, 2016 9:59 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Jesse Me Namore ou Morra   Rank D - Jesse Me Namore ou Morra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Jesse Me Namore ou Morra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra
» [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami
» [RANK C - JESSE] Patrulha de Rukongai
» Rank D - Jesse e Novo Membro
» [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: