Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  - hróðvitnir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 - hróðvitnir  Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue1800/1800 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue2300/2300 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue2300/2300 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 - hróðvitnir  Empty
MensagemAssunto: - hróðvitnir     - hróðvitnir  Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 1:26 am

Citação :
Nome: Shiro Fenrir
Idade: 250 anos
Sexo: Masculino
Peso: 70 kg
Altura: 180 cm
Raça: Shinigami
Classe Atual: Capitão da décima divisão
Classe Máxima Possuída: Capitão da décima divisão
Aparência Física: Imagem - exceto a tatuagem no braço.
Descrição Psicológica: Fenrir é irreverente e frio, o que demonstra muito através do olhar. Apesar de mostrar-se um pouco preguiçoso, o shinigami é um ser determinado com os objetivos que traça e que preza pelo bem estar do âmbito em que se encontra.  
Conhecimentos: Gotei 13, Rukongai, décima divisão, zanpakutō, shikai, bankai, Hollows.
História:

"Passos ecoavam naquele corredor à frente. A extrema ausência de luz impedia-me de obter qualquer vislumbre de quem quer que fosse se aproximar. Era mais de uma uma pessoa, três no total - o carcereiro e mais dois desconhecidos. Após a cela aberta, removiam um a um os selos que impediam meus movimentos. Eu não sabia em que nível da prisão da Seireitei eu me encontrava, mas não era em uma cela comum. — Parece que você irá voltar a ver a luz do dia, mesmo após o que fez. — Dizia o homem enquanto removia a maioria dos meus selos. Ainda restavam alguns que restringiam meus movimentos e me prendiam àquela parede - sequer me confinaram sentado.

— De um dia para o outro eu vou simplesmente sair? — Tratava-se de uma boa notícia, onde eu sequer expressei algo. Os olhos continuavam frios e o rosto sem demonstrar nada, mas ser liberto era algo que realmente desejava, só não entendia o misterioso porquê.

— Há planos diferentes para você agora, Fenrir. — Dessa vez quem respondera não fora o carcereiro, mas sim uma daquelas duas pessoas desconhecidas. Meu olhar foi redirecionado a elas, enquanto aguardava pacientemente que terminassem de falar. — Porém, algumas coisas serão discutidas aqui. — Após aquilo, eu só conseguia lembrar daqueles questionários extremamente tediosos que fizeram dezenas de vezes, como se alguma vez algo fosse mudar. Eu apenas dizia a verdade, uma verdade que ia além da concepção daqueles seres.

— Por que naquela noite você reduziu a população do Distrito 80 de Rukongai a quase mais da metade? — A pergunta fora lançada sem hesitação, um pouco diferente de como fora feita em ocasiões anteriores, porém a resposta que eu lhe daria seria a mesma de sempre. A verdade.

— Porque alguém me pediu. Aquela voz me pediu. Aquela voz me comandava. — O interrogador não pareceu nem um pouco surpreso, não tomava notas em um caderno ou em uma folha, nem em nada, apenas ouvia, mantendo o semblante intacto. O que será que vai acontecer aqui, hein? Minha mente trabalhava em apenas uma hipótese agora. Finalmente eu serei executado? Por que demoraram tanto?

— O senhor em todos esses anos não foi diagnosticado com esquizofrenia e nem outra doença psicológica, mas afirma ter escutado uma voz que apenas você ouvia, uma voz com um grande poder de manipulação. — O interrogatório seguia da mesma forma que antes, nada era novo naquelas perguntas. Eu já estava me aborrecendo.

— Lógico que apenas eu escutava aquela voz. Ela era parte de mim, uma parte de minha alma, um poder escondido no meu interior. Ela me disse seu nome, me tornei mais poderoso e deixei-me levar por seus comandos, afinal, eu era apenas um garoto. — Aquilo já havia acontecido a muito tempo atrás, muitos anos já se passaram, mas essas pessoas insistiam em trazer aquilo à tona diversas e diversas vezes.

— Excelente. O interrogatório terminou. Por favor, carcereiro, remova o restante dos selos do prisioneiro, ou melhor, capitão. — Após escutar aquilo, não deixei de formar um sorriso. O interrogatório terminara com uma piada. Era isso mesmo? — Não se trata de uma piada. Seu poder pode ser usado na reestruturação do Gotei 13. É isso ou permanecer aqui por mais 1000 anos. — Parecia que agora o homem queria ser intimidador.

— Esse interrogatório só fica melhor... Hah, como é bom ter o corpo livre. — Não pude deixar de expressar a sensação de ser livre novamente — Capitão, é? Interessante. — Enquanto me movia, o carcereiro ficava preocupado. Sua mão ia em busca da lâmina quando foi parado por aquele homem que fizera as perguntas. Seu semblante era a personificação da calma, nada iria sair do controle enquanto ele estivesse ali, era naquilo que ele acreditava.

— Não fique preocupado. O próprio Comandante fará a escolta do ex-prisioneiro. — O carcereiro arregalou os olhos e parecia não acreditar no que ouvia, mas cedeu a vontade do homem. A cela foi aberta mais uma vez e depois de muitos e muitos anos, eu cruzava aquele corredor, mas não mais como um prisioneiro. "

— Relato da noite em que Fenrir foi ordenado a ser liberto para exercer o posto de Capitão da 10ª divisão.

Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 5
Resistência: 5
Velocidade: 6 *
Inteligência: 1
Reiatsu: 5

* 1 ponto acrescido devido a perícia Velocidade Elevada


Pontos de Status

Citação :
1800 HP, 2100 Reiatsu e 2200 Stamina.

Links de Comprovação de Aumento de Status:

- Regra.
- 1° treinamento.


Descrições

Zanpakutō:

Hohō:

Zanjutsu:

Outros:

Codes

Zanpakutō:

Hohō e derivados:

Zanjutsu:

Outros:


Última edição por Lodbrok em Ter Mar 29, 2016 11:01 pm, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 - hróðvitnir  Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue2400/2400 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue2900/2900 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
 - hróðvitnir  Left_bar_bleue2700/2700 - hróðvitnir  Empty_bar_bleue  (2700/2700)

 - hróðvitnir  Empty
MensagemAssunto: Re: - hróðvitnir     - hróðvitnir  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 2:41 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
- hróðvitnir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: