Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino - Reiatsu & Stamina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino - Reiatsu & Stamina Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue200/200Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue380/380Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue280/280Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (280/280)

Treino - Reiatsu & Stamina Empty
MensagemAssunto: Treino - Reiatsu & Stamina   Treino - Reiatsu & Stamina Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 2:20 pm




Going to Hell


Estava saciado de minha fome por alguns minutos, a última alma devorada era uma criança com forte energia espiritual, estava com energia para fazer algo e como minha fome estava saciada iria melhorar minhas habilidades, treinar? Talvez fosse a melhor opção, já estava ciente que quando engolisse a minha trigésima alma seria capaz de transformar-me para uma nova classe chamada Gillian e era essa a minha meta atual, se me lembrava bem faltavam cerca de Treze almas para acontecer a mutação, seria paciente mas enquanto estava de barriga cheia tinha espaço para fazer algo produtivo.

- Vamos caçar algo que possa me ajudar a treinar! dizia em alto tom, estava sentado e encostado numa árvore sem folhas, os galhos estavam velhos como se fosse outono em Las Noches, no horizonte de minha vista conseguia enxergar claramente dois hollows brigando entre si, talvez pudesse me aproveitar da situação então como um espírito maligno fiquei agachado e fui andando sutilmente até ambos espíritos, ao chegar numa distância de três metros saltei na direção do hollow da esquerda - o da direita era maior e poderia não sentir efeito quando fosse atingido por mim - então agarrava-o e o jogava para o canto - Qual foi, novato? Se metendo no nosso treino? falava o maior da direita - Treino? Achei que estavam brigando e então vim aproveitar para lutar com alguém.. Mas não interessa vou acabar com você! apontava o dedo para o antes havia falado, estava pronto para a luta.

Ele começou utilizando um estilo de Sonido, não era tão forte mas já era alguma coisa e então quando percebi estava a meio metro de distância do Hollow - Não tem medo se aproximar tanto de mim? dizia com um sorriso no rosto, não sabia se ele iria lutar para me matar então precisava atacar fortemente, com meu chifre apenas apontaria na direção da coxa direita dele e naquele meio metro de espaço pegaria um leve impulso com minha perna esquerda flexionada e atacaria sua coxa direita, havia entrado com sucesso então fazendo certa força tentei levantar o Hollow, consegui tirá-lo do chão mas não foi muito longe, era muito alto e muito pesado para fazer alguma coisa com um pequeno chifre, estava aberto para ataques e após ele por os pés no chão me deu um soco com o punho esquerdo que pegou em meu rosto e me fez recuar - forçadamente - quatro metros.

- Você quis se meter onde não é chamado! Toma essa então! falava o grande Hollow, não tinha sido uma troca em vão, levei um soco no rosto - que doeu - por deixar um grave ferimento na perna dele, dessa vez vi realmente que ele queria acabar comigo então estaria correndo em sua direção quando não esperava por uma certa coisa, uma outra alma maligna, sim, aquele que eu jogara no chão estava a defender seu amigo, ele era baixinho e não deveria ter mais que um metro porém era forte, de onde estava - minha esquerda - saltou e atingiu meu rosto, meu pobre e coitado rosto, não tive tempo de reação, minha primeira vez sendo nocauteado era estranha, muitas coisas passavam em minha mente " Sinto tudo ao meu redor mas não posso mover meu corpo " pensava, via muitas coisas que estavam a acontecer mas parecia que ninguém me notava.

- Onde eu estou? falava enquanto levantava a cabeça, tinha acordado e provavelmente fui nocauteado pelo Hollow baixinho - Não acredito que perdi aquela luta.. maldito baixinho.. pelo menos estou vivo.. Não tinha acabado essa briga ainda, não iria esquecer, talvez não fosse achar os Hollows que me nocautearam novamente mas pelo menos ficaria mais forte. Estava deitado na areia e distante do local da briga, precisava treinar de alguma forma - Hollows tem condição física? me perguntava, fazer flexões como naqueles filmes era o que vinha em minha cabeça, mas estava errado com certeza.

Começava então meu treino, sempre soube que Reiatsu era algo importante para qualquer ser do mundo espiritual, então começaria fazendo algo que nenhum Hollow pensaria em fazer: iria meditar, tentar entrar em harmonia com esse novo corpo era algo importante, ficava sentado com as pernas abertas - era difícil cruzar as pernas neste corpo - então fiquei pensando em como poderia aumentar meu Reiatsu, pensava que o ato de meditar já funcionaria em algo.

Após algumas horas meditando sentia um certo efeito em meu corpo, não saberia dizer o que era mas conseguia sentir pequenos fragmentos emanando de meu corpo, mas não emanando fisicamente mas sim psicologicamente, me sentia mais confiante, realmente meditar ajudava mas não sabia se aumentaria meu Reiatsu. Por último queria ficar mais resistente para não ser nocauteado com qualquer coisinha - Me lembro bem daquele filme Róqui Bauboua! Ele treinava fazendo percursos.. falava com um olhar de determinação, então começaria correndo cerca de três quilômetros apenas num estilo de "trote" de corrida. Não foi cansativo fazer a corrida, mas o que dificultava foi o fato de ser no deserto e a areia parecia pesar mais meu corpo.

Enfim, me sentia mais pronto para derrotar os Hollows, não saberia se encontraria-os ou conseguiria vencer - Quer saber.. vou deixar eles viverem mais.. falava, havia desistido de lutar contra os dois, já me sentia mais forte - seja pela pouca luta ou pelo treinamento físico-espiritual - e era esse o objetivo de lutar contra ambos, encerraria o dia por ali mesmo, estava mais forte e me tornar Gillian era o próximo passo.




Hollow Esquerda:

Hollow Direita:

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino - Reiatsu & Stamina Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue2400/2400Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue2900/2900Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Treino - Reiatsu & Stamina Left_bar_bleue2700/2700Treino - Reiatsu & Stamina Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino - Reiatsu & Stamina Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Reiatsu & Stamina   Treino - Reiatsu & Stamina Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 3:22 pm

Gostei da maneira como destacou a insuficiência de seus poderes nessa primeira fase Hollow. O treinamento através de luta é uma boa, porém os "exercícios" físicos no final ficaram um pouco... insuficientes. É seu primeiro treino, portanto não houve algo grave o suficiente para ser reprovado. Nos demais, procure forçar ainda mais seu físico no treinamento, pois as avaliações serão mais rigorosas.

Treinamento aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
 
Treino - Reiatsu & Stamina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Reiatsu e Stamina - Ozai;
» Treino de Status - Reiatsu e Stamina
» Treino de Reiatsu e Stamina - Fenrir
» Treino de Reiatsu e Stamina - Kiel
» Treino de Status - Reiatsu e Stamina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: