Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Shibi - Guerra Interna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 9:26 pm

Citação :
Guerra Interna
Rank: B
Descrição: Dois grupos de Hollows envolveram-se em uma guerra entre si. Não sabe-se ao certo os motivos de cada um e nem o porquê da disputa, mas é uma boa oportunidade para assumir a briga de um dos lados e devorar alguns Hollows.

- Narre uma introdução e o descobrimento da tal guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 10:07 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Não fazia muito tempo desde que sentia que algo diferente havia acontecido comigo, as almas humanas haviam perdido totalmente o sabor e o gosto, tinham se tornado pratos "sem sal" e não gostava desse tipo de comida. Meu apetite havia mudado para algo mais "refinado" ao menos era oque eu acreditava ser, sentia uma fome incontrolável por seres de minha especie e precisava muito saciar essa fome. Estava á caminhar pelo Hueco mundo e apesar de ser um lugar calmo, nesse dia em especial ele parecia um tanto quanto movimentado, pois pelo que havia escutado de alguns Hollows uma guerra entre seres iguais a mim estava para acontecer. Não sabia ao certo o motivo, ou o porque de quererem começar uma disputa assim mas parando para pensar aquilo podia me ser vantajoso, afinal onde tem guerra tem mortos e eu podia saciar minha fome por Hollows com isso. Passei então a caminhar procurando por alguma informação sobre a tal guerra, ou até mesmo sobre participantes da mesma, afinal iria precisar de um lado caso quisesse me juntar a batalha para comer.

400/350/350
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 10:49 pm

Aquele dia o Hueco Mundo estava mais cinza que o comum, talvez pelo efeito das chamas da guerra que ascendia sem motivo aparente. Talvez a natureza comum dos Hollows era mostrar a superioridade, dominar e conquistar. Dois grupos ameaçavam o total domínio do lugar, já que um rei não surgia fazia realmente muito tempo; os Vasto Lordes pareciam ter diminuído seu número mais ainda.

Shibi, assim como todos os outros, estava ciente da tal guerra, era o assunto mais comentado do dia. O mesmo permanecia, até o momento, neutro, sem pesar em nenhum lado da balança. Isso estava para mudar.

Caminhando no alvo deserto, Shibi pode vislumbrar uma cena comum: um embate entre duas criaturas horrendas. O combate parecia acirrado, os dois brigavam de maneira selvagem, como dois Titãs. O Gillian observava aquilo pensando estar despercebido, mas estava completamente enganado. Com o empurrão de um daqueles dois outros Hollows, a briga fora separada por um instante, dando tempo para um convite que partiria de ambos. — Sabe quem eu sou? Um dos arautos dessa guerra, aquele que assume uma função importante do lado que irá vencer. Junte-se à mim agora e traremos o fim a este tolo que insiste em ir contra os vitoriosos. — O embate então foi além, sendo também de palavras quando o outro se pronunciou. — Ele está enganado! Ajude-me a matá-lo e você entrara em meu exército, o responsável por dominar o Hueco Mundo! —

Agora até mesmo Shibi lutava em seus pensamentos; sua neutralidade encontra seu fim para dar lugar a uma das facções. Nenhuma era a correta, nenhuma era a errada, apenas eram dois grupos distintos com o mesmo objetivo.

- Escolha em qual das duas facções tomará partido. Os dois hollows desconhecidos são membros importantes, cada um de uma, e quem você ajudar levará você para tal exercito.
- Após escolher qual ajudar, junte-se a ele na batalha.

Primeiro Hollow:

Segundo Hollow:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 12:04 am

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
A caminhada não durou muito, em pleno deserto do Hueco mundo duas figuras se destacaram em minha vista, ambos Hollows e pareciar estar em uma feroz batalha, seriam eles membros dos grupos que tinha escuta falar antes? Ou seriam apenas dois idiotas lutando por um motivo qualquer? Bem minhas perguntas foram rapidamente respondidas quando ambos depois de um empurrão se separaram e começaram a me olhar, eu estava a cerca de 10 metros de ambos e um deles começou a falar:
— Sabe quem eu sou? Um dos arautos dessa guerra, aquele que assume uma função importante do lado que irá vencer. Junte-se à mim agora e traremos o fim a este tolo que insiste em ir contra os vitoriosos.
Então era isso, ambos eram membros que lutariam na tão falada guerra, e isso era perfeito para mim pois poderia me juntar a ele e então conseguir comida, bem não fosse o outro também começar a falar:
— Ele está enganado! Ajude-me a matá-lo e você entrara em meu exército, o responsável por dominar o Hueco Mundo!
A decisão acabou por ser totalmente minha, não tinha nenhum conhecimento sobre qual dos exércitos era maior e mais forte então precisava escolher com base nos dois Hollows que via em minha frente. E após olhar bem para ambos, o segundo a falar comigo talvez me parece-se um aliado melhor, mas a decisão foi tomada sem nenhum tipo de estrategia, ou seja, foi apenas por aparência que decidi que iria me unir ao segundo exercito.


Já sabia quem iria ajudar, mas não pretendia anunciar em voz alta afinal poderia ser atacado no momento que em disse-se. Em vez disso tentei criar o máximo de acido possível em minha boca, não uma quantidade absurda a ponto de escorrer para fora mas o suficiente para que todos os dentes fossem banhados pelo elemento corrosivo. Então iniciaria um ataque, tentando avançar com velocidade máxima na direção do primeiro Hollow que falou comigo, tentaria assim que chega-se a uma distancia de no mínimo 2[dois] metros efetuar uma mordida, mirando a jugular do oponente e com todo o acido na boca tentaria fazer o menor dos arranhões um golpe com estragos grandes. Acertando ou não o primeiro ataque tentaria em uma rápida sucessão acertar dois golpes com minhas garras usando primeiro a esquerda e depois a direta mirando a cabeça do oponente, e finalmente depois das tentativas de ataque me afastaria e tentaria parar a 10 metros do oponente e a cerca de 2 de meu "aliado":
— Sua cara .. É de um assassino Fuffufufu Irei te seguir ...
Iria dizer ao Hollow que escolhi como parceiro na batalha, e ficaria ali esperando quaisquer movimentos de ambos. Sempre tentando ficar atento a possíveis investidas do oponente, e a todo momento concentrando meu acido na boca.

400/350/350
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 3:45 pm


Shibi anunciou quem iria ajudar através de seus atos. Deixando para trás sua neutralidade, o Gillian avançou feroz contra aquele que falara primeiro - que agora mostrava o maior desdém. — Tolo! Você irá perecer junto com todos esses que insistem em auxiliar aqueles que serão derrotados! — Após seu brado, o Hollow preparava-se para se defender e contra-atacar, mas foi surpreendido por outro ataque. Ataque que não fora realizado por Shibi.

O Hollow qual agora era aliado de Shibi aproveitou a distração que o mesmo criara e fizera seu movimento. Em um rápido e poderoso ataque, dilacerou boa parte do corpo de seu inimigo usando suas garras. Um golpe fatal. — Você foi esperto... Qual o seu nome mesmo? — Com o fim da batalha, apresentações seriam feitas, mas não poderiam ficar presos à conversa. — Vamos embora, preciso me recuperar para as próximas batalhas. Irei te apresentar para nosso líder. — Juntos, os dois Hollows seguiam caminho pelo horizonte.

Chegando na base de tal facção, Shibi fora rapidamente encaminhado para conhecer o líder que iria servir nesse conflito. Aquele que ajudara na luta anterior apresentava-o, dizendo que o Gillian fora de grande ajuda e salvou-o num momento importante. O líder apenas assentia as falas de seu subordinado, enquanto analisava com o olhar o recruta. — Certo, certo. Entendi. Então você foi o responsável por salvar um dos meus mais importantes subordinados? Sabe que mesmo que não quisesse, está envolvido numa guerra agora, e guerra não é para fracos. — Apesar de tudo, a criatura permanecia inflexível em seu modo de governar. — Agora ele está ferido e tem de se recuperar pelas batalhas que estão por vir. Será você quem vai realizar as missões que ele deveria estar fazendo. — Dizia se referindo ao seu subordinado, além de pontuar que o novo recruta não teria paz em seus momentos iniciais, o dever o chamava já naquele instante. — No norte daqui há um acampamento de três Hollows inimigos. Destrua-os. —

- Para o próximo post, narre a ida até o acampamento e encontre tais Hollows. Serão três e você pode começar atacando, se preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 5:37 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Mesmo atacando com toda minha velocidade ao que parece meu aliado era ainda mais rápido, aproveitando de meu ataque como distrição para matar nosso adversário e logo em seguida perguntar meu nome:
-Fuffufu Sou shibi ! E você, você mata muito bem Fufuffu!
Iria então seguir meu novo aliado até se acampamento onde possivelmente iria conhecer seu líder, e foi inesperado pois ao chegar no local me deparei com um Hollow menor que eu mas com uma pressão espiritual muito maior. Meu companheiro me apresentou a ele e me disse que ele era o líder de uma das facções que duelavam. Então o hollow começou a falar comigo, disse muitas coisas mas não prestei muita atenção, não tinha o menor interesse nessa guerra em si, queria apenas comer, e até agora a única oportunidade que tive foi roubada de mim.


Mas algo que o líder disse despertou meu interesse, ao que parecia eu deveria assumir as missões de meu aliado e ir até um acampamento com 3 Hollows para matá-los, era perfeito, iria conseguir comida e ao mesmo tempo ganhar alguns pontos com o líder. O tal acampamento ficava ao norte de minha localização, e depois de receber as informações necessárias não foi dificil localizar o mesmo, mas tentaria mater minha presença um segredo o máximo que consegui-se, mantendo minha pressão espiritual baixa. Caso consegui-se chegar a cerca de 25/30 metros do acampamento tentaria concentrar minha reiatsu na boca, tentando forma uma especie de esfera vermelha e então tentaria fazer esfera explodir fazendo o raio da explosão ir na direção do acampamento, seria uma boa maneira de dizer que eu estava ali e quem sabe ferir alguns de meus oponentes.


400/240/350


Tecnica:


Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 3:00 pm

O Cero viajou alguns metros até por fim acertar em cheio um dos Hollows desatentos. O elemento surpresa fora um sucesso, mas agora Shibi teria de mostrar que sabia mais que isso.

Os outros dois Hollows não pestanejaram ao ver seu aliado caído; assumiram uma posição de combate e um deles avançou. Tal Hollow possuía uma cauda com um grande ferrão na ponta - como um escorpião - e garras afiadíssimas nas pontas de seus dedos. Ao chegar perto o suficiente, tentaria acertar Shibi com suas garras, para em fim tentar perfurá-lo com seu ferrão quando encontrasse o momento certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:24 pm

A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
Acabei por me surpreender com a eficacia do meu Cero, não era um ataque que usava muito e ao vê-lo destruir outro Hollow foi excepcional, fazendo com que um sorriso horroroso mas com muita malicia aparece em meus lábios -mesmo que teoricamente não tenha-. Ainda sim acabar com um hollow deixava apenas 1/3 de minha missão completa pois ainda sobravam dois inimigos e ao que parecia eles não iriam ser destruídos tão facilmente. Ambos passaram a me encarar até que um deles finalmente avançou, ele possuía uma cauda com um grande ferrão na ponta e ao se aproximar de mim tentou me cortar usando as garras, minha primeira reação foi tentar me afastar para trás a fim de desviar da primeira investida com as garras e sempre ficando atento ao ferrão.

Tentaria então enquanto tentava usar de meus reflexos puros para desviar de possíveis cortes das garras do oponente concentrar acido em minha boca, iria tentar juntar o máximo até que chega-se ao ponto de trasbordar. Conseguindo ou não criar o acido iria procurar uma brecha em um instante em que o inimigo avança-se para tentar me cortar com as garras iria então tentar circundá-lo e atacaria a base de sua cauda com uma mordida concentrado meu acido, aquela cauda me preocupava e queria acabar logo com ela. Conseguindo ou não acertar tal ataque iria tentar me afastar cerca de 5 metros, mantendo sempre a atenção em sua cauda e em suas garras, também tentava não deixar de me preocupar com o outro Hollow, pois ele poderia a qualquer momento me atacar. Iria então tentar outra investida mas dessa vez frontal na direção do adversário, tentaria usar de minhas garras -que também são grandes- para executar uma sequencia de 4 ataques, sendo feitos um com cada pata e intercaladas -ou seja uma direita e uma esquerda, sucessivamente- mirando sempre a mascara do oponente a fim de destruí-la. Sendo efetivo ou não em meus ataques iria tentar me afastar 10 metros e aguardar movimentos.


400/240/350


Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 6:50 pm

Up?
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 7:14 pm

Shibi mostrava-se ser um verdadeiro guerreiro. Já havia derrubado um de seus inimigos e lutava de maneira impetuosa contra o resto. De dois, apenas um dos Hollows inimigos avançara; possuía uma cauda que se destacava pela sua periculosidade, um golpe distribuído pelo ferrão em sua ponta seria fatal. O Gillian fazia um bom trabalho mantendo-se fora de seu alcance.

Shibi tentou buscar um ponto cego e acabar com aquele perigo que aquela cauda causava, mas seu inimigo era esperto e também um forte combatente. Em um rápido movimento, golpeara o Gillian no peito antes mesmo que ele acertasse seu ácido, lançando-o alguns metros para trás. O monstro não desistia, investia contra seu oponente agora também mostrando suas garras, mas por um ínfimo segundo pareceu esquecer que era um combate de dois contra um. O segundo Hollow que até agora estava parado fez finalmente seu movimento: investiu de maneira feroz para livrar seu companheiro de qualquer ameaça, jogando Shibi 15 metros para trás.

A batalha era levada para outro nível, Shibi teria de lutar com extrema cautela, calculando muito bem seus próximos movimentos.

- Continue assim, com cautela. Essa é uma missão de rank B, qualquer erro seu pode acarretar em algo ruim para você, até mesmo terrível, a dificuldade vai começar a ser sentida.
- Qualquer dúvida MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue400/400[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 6:33 pm

]
A morte me espera, espero que ela esteja bem vestida para me levar ...
A batalha ficava mais difícil a cada minuto, depois de levar uma ferroada no peito quando finalmente resolvi investir contra me inimigo sou bloqueado pelo outro Hollow que não havia se movimentado até agora. Com os dois de frente para mim precisava me concentrar ao máximo na batalha e não tirar os olhos de nenhum deles, pretendia no entanto acabar com o que possuía uma cauda primeiro, aquela coisa poderia se tornar incomoda no futuro. Comecei então a me concentrar tentando juntar o máximo de acido na boca, então em um movimento rápido tentaria cuspir o acido na direção do segundo oponente -oque havia entrado depois na luta- mirando o rosto do mesmo. Mas na realidade tal movimento não era meu principal, era apenas uma forma de distrição pois logo que cuspi o acido tentaria avançar na direção do inimigo com a cauda usando minhas garras na intenção de crava-las em sua mascara.


Independente do resultado de meu ataque iria quase que instantaneamente tentar aplicar uma mordida mirando a jugular do adversário, mesmo com pouco tempo tentaria juntar o minimo de acido na boca para causar alguns estragos a mais. Sendo efetivo ou não nos ataques iria tentar me afastar de ambos, sempre ficando atento a posição dos mesmos, não queria ser cercado então manteria aguarda alta a qualquer movimento. Iria tentar ficar a 10 metros de ambos os oponentes.


400/240/350


Considere:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue2300/2300[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSeg Mar 28, 2016 4:26 pm


Sem se dar por vencido, Shibi continuava a lutar. Seu ácido era lançado com sucesso no rosto do segundo Hollow, fazendo-o um inútil por um breve momento que era muito bem aproveitado pelo Gillian que investia contra aquele que possuía um ferrão. Suas garras tentaram buscar a máscara de seu oponente, mas falhou quando este desviou para a direita, porém subestimando-o ou não, tal Hollow provou do ácido de Shibi diretamente em sua jugular, caindo no chão, agonizando.

O segundo Hollow movido pela raiva de ver seu parceiro perecendo, investiu novamente contra o Gillian. Suas garras e presas afiadíssimas miravam o peito e o pescoço da criatura, respectivamente, e caso obtivesse sucesso, a vitória seria certa.

Enquanto isso, o primeiro Hollow ainda agonizava caído, porém não desistia; reunia todas as suas forças para colocar-se de pé.

- Quando postar, mande-me uma MP avisando, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank B] Shibi - Guerra Interna Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue350/350[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue700/700[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank B] Shibi - Guerra Interna Left_bar_bleue500/500[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 12:31 pm

Missão se encontra inactiva por inactividade do player. Caso queira abrir novamente o tópico envie mp a algum narrador para desbloquear o tópico e requisite um novo narrador para o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Shibi - Guerra Interna Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Shibi - Guerra Interna   [Rank B] Shibi - Guerra Interna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Shibi - Guerra Interna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Sediento - Guerra Interna
» [Rank D] - Shibi
» [Rank C] - Shibi e o Hollow;
» [Rank C] - Shibi e o Shinigami;
» [Rank D] - Shibi e a criança;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: