Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 4:18 pm

Citação :
Organizando a papelada
Rank: D
Descrição: Relatórios sobre todos os tipos de tarefas são recebidos quase a todo os momento, o que pode acabar se tornando uma bagunça. Seu dever é ir até o responsável ajudá-lo a por tudo em ordem.

• Nenhum segredo em seus afazeres. Faça o que a missão pede e, lembre-se, missões rank D são narradas completamente em apenas 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue100/100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (100/100)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 10:52 am

Silencioso como uma sombra no escuro

Era meio que uma obrigação estar ali, naquele local e naquela hora, meus serviços foram solicitados e o que mais eu poderia fazer se não estar presente na hora e no local pactuado. Forcei-me a sair da minha cama pela manhã e enquanto arrastava-me para o banheiro pude perceber no espelho minha máscara, ainda negra e ainda morta. Era eu em meu melhor visual. Banho e um café rápido foram as únicas coisas que me levaram a demorar um pouco a mais dentro de casa, mas ainda era cedo e não havia perigo de atraso. Saiu de casa esperando por um dia tranquilo.

O local marcado era em uma das salas da Nibantai e quando eu cheguei lá me deparei com uma sala pequena e pouco arejada, o cheiro era de papel velho e mofo e nos minguados feixes de luz que transpassavam por aquilo que dificilmente poderia ser chamado de uma janela tornam ainda mais visível a poeira que impregna o ar. Por sorte minha máscara vai reter a maior parte da poeira do lado de fora e não será hoje que me verão espirrando, por fim, atrás de algumas pilhas de papel era possível ver um companheiro shinigami de óculos. Era meu superior.

- Bishamon, eu me pergunto se é possível para você chegar no horário em alguma missão... Kizaso Seisuke era seu nome e assim como sua voz, sua aparência não demonstrava nenhum sinal de irritação ao invés disso parecia mais serena que nunca, Um fato preocupante - Não fale nada, apenas sente-se e me ajude com esses papéis como lhe foi ordenado. De hora em hora vão chegar mais e a tarefa é organizá-los pelo Rank de dificuldade, ordem alfabetica e número de shinigamis envolvidos, se por algum acaso você encontrar algo fora do comum deve separar o relatório e os outros devem ser postos nas caixas adequadas que estão logo ali no armário.

-.. Letras, números e ranks, eu entendi, trabalho burocrático, certo. Isso é a parte menos divertida da Soul Society onde os shinigamis devem fazer seus relatórios sem omitir os assassinatos e toda a destruição. Eu acho que vou começar por aqui -Relatórios são uma besteira, os shinigamis que fazem as ações são  os mesmos que fazem os relatórios, não é difícil para alguém mal intencionado burlar esses relatórios omitindo um fato ou dois, mas não estava aqui para julgar os relatórios e sim para organizá-los e isso era bem melhor que enfrentar Hollows por ai.

Não é como se o trabalho fosse cansativo, ele era simplesmente sem sentido, demorado e irritante. Seisuke saiu da sala na primeira hora com a desculpa de que precisa resolver alguns assuntos e que voltaria em algumas horas e após uma hora sozinho separando papéis e outra hora dormindo, eu estava no começo do serviço. Um dos relatórios que estava preso na minha cabeça era referente Onmitsukidō e segundo o que estava dizendo algumas ações do grupo estavam sendo supervisionadas diretamente pelo Capitão, isso não era comum e coloco-o junto com os outros de Rank B.

No final do dia eu havia separado todos os papéis da sala e estava pronto para sair para realizar meu próprio relatório, mas assim que me levanto Seisuke abre a porta trazendo mais relatórios que o que havia antes. Eu sento-me novamente e Seisuke sai da sala sem dizer nenhuma palavra, mas eu imagino um belo sorriso sereno e sarcástico. Entre um cochilo e outro no inicio do dia eu consigo concluir a divisão dos papéis e deixo a sala antes que o Seisuke volte e me deixe preso para sempre separando papéis. No fim das contas, terminei a tarefa que me foi passada e voltei para minha casa, onde eu poderia dormir de verdade.






180/180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:22 am

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada   [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Tensei - Organizando a papelada
» [Rank D] Arima; Organizando a Papelada.
» Rank D - Steph organizando a papelada
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma
» [Rank C] Bishamon Van Der Maat - Captura da Alma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: