Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D - Steph organizando a papelada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank D - Steph organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue350/350Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue700/700Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue500/500Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank D - Steph organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Rank D - Steph organizando a papelada   Rank D - Steph organizando a papelada Icon_minitimeQua Abr 13, 2016 10:32 am

Citação :
Organizando a papelada
Rank: D
Descrição: Relatórios sobre todos os tipos de tarefas são recebidos quase a todo os momento, o que pode acabar se tornando uma bagunça. Seu dever é ir até o responsável ajudá-lo a por tudo em ordem.

-> Só narrar a missão em um post, como qualquer missão rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph
6° Oficial 7° Divisão
6° Oficial 7° Divisão
Steph


Alerta :
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Steph organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Idade : 23
Localização : In the world

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue350/350Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue300/300Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue300/300Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank D - Steph organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Steph organizando a papelada   Rank D - Steph organizando a papelada Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 10:00 pm



"Your tears don't fall"



Enfim, o dia em que eu começaria a impor meus trabalhos para com a Soul Society chegou, estava preparado psicologicamente e fisicamente, afinal, estava ciente de que a partir daquele momento a minha vida estaria sendo dedicada à minha divisão e à Sociedade das Almas em um todo. Já estava em mente o que eu fui ordenado a executar; primeiramente deveria encontrar o responsável por elaborar os relatórios da Seireitei, no setor de atividades. — E aí, cara... Onde eu vou encontrar esse cara?! — questiono a mim mesmo, em um tom baixinho, como um 'pensamento alto'.
Após um breve período de caminhada, relembro o que havia escutado do meu superior, tal que me enviou na missão. Então, em um forte salto, vou até as coberturas dos prédios que ali estavam, e sem hesitar começo a correr, partindo em direção ao organizador. Por sorte, a procura foi curta, enfim eu havia encontrado, lá estava ele, pensando no que fazer, totalmente perdido, porém, nada que me surpreendesse, afinal de contas, era por isso que estavam solicitando minha presença no local: auxiliar o responsável pelos relatórios.
Em primeiro lugar, caminhei calmamente até o homem, erguendo minha mão, para então cumprimentá-lo. Com um leve sorriso no canto da boca, apresentei-me — Olá! Eu sou...  — sou interrompido pelo organizador, porém, por um bom motivo, ele já estava ciente que eu iria procurá-lo, sabia até mesmo meu nome, então, me respondendo: — Você é Curry? Certo?! Esplêndido, acompanhe-me, por obséquio — Enfim, explicando que a nossa missão começaria ali, mesmo que simples, porém, ainda uma missão; e eu iria completá-la e retornar aos meus superiores com uma boa resposta e a tarefa resolvida com êxito, sem falhas, sem nenhum tipo de erro.
Pude notar a fala formal e um limpo português vindo do organizador, nenhuma surpresa, talvez porque meu vocabulário estivesse um pouco escasso, mas tal problema não seria incomodo, eu estava focado totalmente em realizar a missão. Enfim, o organizador me deu uma simples tarefa, porém, pessoalmente falando, eu odiava sentar e escrever inúmeros papéis. A tarefa era nada mais que organizar alfabeticamente cada tipo de atividade diária dentro da Soul Society. Mesmo que tal tarefa me sugasse a paciência, teria que ser feita, de uma maneira ou de outra, então, comecei. Cada minuto que se passava, inúmeros pensamentos tomavam conta da minha mente, aquela ação repetitiva e enjoativa, escrever e escrever, um tédio imenso caiu sobre mim, mas por sorte, eu estava encerrando minha parte.
Enquanto eu continuava a escrever, o organizador começou a falar, e por uma surpresa, meu nome fora citado e com isso também chamando minha atenção. — Muito obrigado por estar me auxiliando, meu jovem. Sua ajuda aqui será recompensada futuramente! Não se preocupe, sei que seu desejo é se tornar um grande Shinigami, extremamente poderoso, mas olhe, filho, os melhores e mais fortes começaram como você, com simples tarefas, tenha paciência. Você é Stephen Curry, não? O garoto que surpreendeu muitos dentro da acadêmia, e durante sua formação Shinigami; não sei o porquê, mas você me exala confiança, eu acredito que ainda será forte o suficiente para ter seu nome marcado na história. Muito obrigado — agradeceu o organizador, no mesmo instante em que minha parte estava, enfim, terminada, caminhei até a mesa do homem, entregando-o a papelada totalmente organizada. A tarefa era completa, e com aquele discurso de confiança, mais que nunca, eu estava motivo a seguir em frente.




Status/Armas/Consideração

Status, Steph.
Health Points: 180/180
Reiatsu Points: 180/180
Stamine Points: 180/180

Considerações

Aparência: Aqui (Considerem que as mangas dos braços vão até ambos os pulsos, e a calça vai até o fim da perna, ou seja, até a altura dos calcanhares).
Considere tudo uma tentativa.

Zanpakutō


Citação :

Rank D - Steph organizando a papelada Do78uu
Asauchi
Dimensões: Sua lâmina possui 78 centímetros e seu cabo 20 centímetros.
Peso: 1,15 kg.
Descrição: Uma lâmina extremamente brilhante e afiada, quanto ao seu cabo, possui a cor preta, contendo detalhes brancos em forma de losangos, enfileirados um acima do outro. Sua bainha contém um tom esverdeado forte, e por fim, um detalhe preto próximo ao fim da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank D - Steph organizando a papelada Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue600/600Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue900/900Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank D - Steph organizando a papelada Left_bar_bleue1200/1200Rank D - Steph organizando a papelada Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank D - Steph organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Steph organizando a papelada   Rank D - Steph organizando a papelada Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 10:16 pm

App (gostei do seu template kkk bateu uma leve inveja *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D - Steph organizando a papelada Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D - Steph organizando a papelada   Rank D - Steph organizando a papelada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D - Steph organizando a papelada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Tensei - Organizando a papelada
» [Rank D] Arima; Organizando a Papelada.
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada
» [RANK D - STEPH] Espiando a Namorada
» [RANK C - STEPH] Super Assalto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: