Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue200/200arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue380/380arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue280/280arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (280/280)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 4:03 pm

Citação :
Elimine o Jibakurei
Rank: C
Descrição: Há relatos do surgimento de um Jibakurei* no Mundo Humano, sua tarefa é ir lá e dar a ele um fim. Seja rápido e eficaz.

Jibakurei é um espírito preso à Terra que está a evoluir para um Hollow. Geralmente, leva um tempo para o espírito transformar-se completamente em um Hollow, mas este processo pode ser acelerado forçando o buraco em seu peito. Os "semi-hollows" são pressionados por correntes, geralmente em um lugar que consideram ser seu território. Eles são raros de serem vistos, além de difíceis para detectar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 6:43 pm

Amanheceu e o dia estava lindo, Arima sentia-se especialmente preparado para tudo, na verdade quase tudo então estava andando pelo seu esquadrão até que foi encaminhado a ir até seu chefe. Ao chegar ao mesmo tal estava sentado ao chão como de costume e também com as pernas cruzadas, tirou seu cachimbo da bola e fez um sinal para Arima se sentar, já sentado o homem entregou um papel para Arima e o mandou ler, o papel era simples, mas em seu titulo dizia “Elimine o Jibakurei” animou-se ao ver que tinha algo importante a fazer, pela primeira vez uma missão a qual ele podia mesmo chamar de missão. Terminou de ouvir as instruções e alongou o corpo, então deixou a Seireitei e foi até Senkaimon ao chegar viu vários homens guardando o local então mostrou o papel que tinha carimbo da Seireitei para mostrar que o mesmo era verdadeiro.

A porta se abriu e Arima pensou “Finalmente minha missão vou cumpri-la o mais rápido e eficientemente possível”, começou a correr, pois ali não era lugar de ficar andando, até que viu um brilho literalmente uma luz no fim do túnel, com certeza era o Mundo Humano então finalmente chegou. Olhou em volta para ver as condições climáticas e o possível horário pela posição do sol ou da lua.

Falas
Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue1800/1800arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue2300/2300arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue2300/2300arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (2300/2300)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 8:40 pm

Era fim de tarde quando Arima pousou no Mundo Humano. O Sol começava a se despedir quando o Shinigami começava a rondar a cidade de Karakura, em busca do tal Jibakurei.

Seu ponto de partida era o alto de um prédio e agora corria contra o tempo; teria de achar aquela alma rápido, ou ela acabaria se transformando em um Hollow.

- No próximo post inicie a procura pelo Jibakurei. Seja bem detalhista, mas não narre achá-lo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 11:05 am





Ariam estava parado em cima de um prédio, o sol já estava se pondo a oeste significava o fim da tarde e o inicio da noite, ele sabia que não poderia deixar chegar a noite sem que eliminasse o Jibakurei, pois ai sim ele se tornaria um Hollow, aproveitando de sua visão privilegiado por estar em um local alto procurou por todos os lados mas não encontrou nada, pensou "Aqui existem muitos prédios que tampam as visões das ruas se ele estivesse na minha visão já teria o encontrado", o bicho realmente não estava no raio de sua visão então Arima teve uma ideia usar seu novo aparelho o Denreishinki.

Pegou o mesmo em seu bolso e abriu o "Celular" para ver se encontrava algo.



"Pensamentos"
Falas



Como estou com dor na coluna não pude fazer um post mais elaborado
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue75 / 10075 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue350/350arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue700/700arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue500/500arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (500/500)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 7:46 pm

off: Um espirito de terra não seria encontrado por isso (acho eu, ou pelo menos não nesta situação), mas ande um pouco e pergunte a umas almas de pessoas mortas, realize o konso depois disso. Após isso talvez o encontre ou não, vamos ver depois. Além disso desculpe a demora (quando eu pedir detalhe tente detalhar um pouco mais, ou realizar mais acções, terá essa liberdade). Faça agora uma boa narração ao encontrar pelo menos umas duas ou três almas.

___


O shinigami estaria realmente com dificuldades na sua procura, ele tentava encontrar algo, mas de momento somente encontrava prédios que dificultavam a sua missão. Não ajudava nada a altura do dia que seria a noite dificultando também a sua visão.

Ao tentar usar-se de seu aparelho electrónico para tentar procurar o ser, ele reparava que realmente nada surgia. Apesar dele saber que não estava longe, teria conhecimento agora que o aparelho seria mais eficaz a procurar hollow já feitos e não espiritos que ainda teoricamente não são hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 10:39 am





Arima olhou o celular e percebeu que o mesmo não lhe ajudaria nada por hora, lembrou que estava contra o tempo em sua busca, então desceu do prédio correndo pela sua lateral, chegou ao chão e olhou aos lados e pensou em pedir ajuda a algumas almas de pessoas que ainda não teriam sido mandadas a Seireitei, começou a correr em direção a lugares onde principalmente crianças costumam ficar até que encontrou uma alma.

Era um menino que estava sentado chorando no meio do parque de brinquedos, quando o mesmo viu a aproximação de Arima parou de chorar. Então o shinigami se agachou para ficar na mesma altura da criança e perguntou - Ei garotinho porque esta chorando?. O menino coçou os olhos e falou – Eu estou tão sozinho aqui. Arima até se comoveu com o rosto da criança - Bom se você me ajudar eu posso te mandar para o céu, mas me diga antes se você ouviu algum grito estranho? . O garoto respondeu – Não senhor só escuto as crianças brincando.

Então Arima pegou sua espada virou o lado do cabo da mesma para a testa do garoto e tocou o cabo no garoto, o mesmo brilhou e foi mandado para cima, já estava na Seireitei. Arima continuou sua busca e encontrou uma alma de uma garotinha criança ainda, chegou perto da mesma e repetiu a frase que disse ao outro garoto -   Bom se você me ajudar eu posso te mandar para o céu, mas me diga antes se você ouviu algum grito estranho? .

A menina parecia mais concentrada, mas respondeu fazendo sinal de não com a cabeça. Realizou o konso novamente e continuou a busca até que viu uma garota de cerca de 17 anos, por ser jovem ela devia ouvir melhor e até mesmo prestar mas atenção aos sons. Arima chegou perto e a mesma já lhe perguntou – é você que via me mandar para o céu ? Bom se você me ajudar eu posso te mandar para o céu, mas me diga antes se você ouviu algum grito estranho? . A garota pensou bastante e começou a falar....  
 




"Pensamentos"
Falas
- Fala NPC's.

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue75 / 10075 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue350/350arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue700/700arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue500/500arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (500/500)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 11:17 am

off: Eu agora tomarei conta dessa última npc e também narrarei o Jibakurei gritando, e no próximo post já poderá ter possivelmente uma mini-batalha.

__


A jovem então verificando que o homem, que seria um shinigami defacto queria encontrar algo que prejudicasse o seu trabalho como um daqueles monstros ou algo do tipo. Dessa forma ela apresentava-se e citaria que defacto havia ouvido uns barulhos estranhos vindos algures de uma casa não tão longe, ela dizia isso com calma e tranquilidade. Aguardando também ser levada ao céu pensava ela, mas a realidade era que seria levada à Soul Society.

- Eu sou Gaveny, eu ouvi uns gritos bastantes intensos como se de uma casa de assombrasões se tratasse. O barulho veio mais ou menos daquela casa ali ao norte. Talvez lá encontre o que procura. Mas antes disso pode-me enviar para o céu?

Ela falaria tudo aquilo dando algumas informações e requisitando a sua ida para o céu. Até que um enorme grito surgia em meio a tudo aquilo. Seria realmente bastante intenso, portanto o shinigami teria que se despachar, pois o espirito estaria mesmo quase a ser um hollow, talvez mais umas horas no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 6:27 pm



"Os corações que amam nunca batem só apanham"




Ouviu tudo muito bem o que a jovem garota Geveny e fez um sinal com a cabeça de sim e disse Obrigado pelas informações, claro que posso afinal você me ajudou bastante poupando meu tempo.  Pegou sua espada novamente e realizou o Konso na garota a mesma brilhou como de costume e foi para o Seireitei, virou na direção que a menina apontou, e viu uma imagem ao longe de uma casa bem escura e começou a correr, Arima sabia que havia perdido muito tempo e a noite já estava a chegar, e eliminar um Hollow seria muito mais difícil, correu até chegar na casa parou para respirar fundo. Parou em frente à casa e a olhou e ouviu um grito novamente. E pensou “Droga justo uma casa de horrores não teria um lugar pior para ele estar, que coincidência do destino né.” Pegou sua espada e a tirou da bainha. “Vou acabar com isso de uma vez”.    




"Pensamentos"
Falas



Não havia muita coisa pra postar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue75 / 10075 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue350/350arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue700/700arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue500/500arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (500/500)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 6:36 pm

Obs -> Faça Konso no espirito, não se esqueça, que ele ainda não se tornou um hollow. Não esqueça de proteger dos livros, eles ao acertarem podem derrubar você e causar pequenos danos. Após o Konso a missão irá terminar.

___

O espirito estava realmente próximo de se tornar um hollow, mas ainda faltaria um pouco de dores e tempo para tal. Precisamente por isso ele somente mostraria toda a sua dor lançando diversos livros que estariam próximos a ele na biblioteca daquela casa. Os livros seriam lançados com a força relativamente alta e fariam as páginas abrirem tendo coisas bastantes perturbadoras nos livros relacionadas a fantasmas e coisas do além. O shinigami poderia agora dar fim a toda aquela gritaria, afinal a única coisa que teria que se proteger era dos livros lançados aleatóriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arima
6° Oficial 1° Divisão
6° Oficial 1° Divisão
Arima


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 67

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue180/180arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (180/180)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 7:09 pm



"Os corações que amam nunca batem só apanham"




O homem estava acorrentado por todo seu corpo e o buraco no meio de seu corpo já estava bem grande, o homem estava lançando livros para todos os lados muito rápido com força considerável forte, o shinigami ficou olhando os braços para ver em qual direção os livros eram lançados então foi dando passos a frente, esquivando sempre para a direita ou esquerda, a cada evasiva Arima dava a um ou dois passos para frente. O homem acorrentado percebeu que Arima estava bem próximo começou a gritar mais alto e a pegar mais livros. Então o shinigami ficou frente a frente com o Jibakurei. Pegou sua espada e apontou a lamina para o Jibakurei e o homem começou a chorar com muito desespero então Arima virou a espada e realizou o Konso o monstro brilhou muito e foi possível ver que seu choro havia cessado e já estava sorrindo então a alma do mesmo foi para a Seireitei."Ufa até que em fim terminei".      




"Pensamentos"
Falas

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue75 / 10075 / 100arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue350/350arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue700/700arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Left_bar_bleue500/500arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty_bar_bleue  (500/500)

arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 7:14 pm

Missão Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei   arima - [Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Arima - Eliminação do Jibakurei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] - al'Thor & o Jibakurei;
» [Rank C] Yato - Elimine o Jibakurei
» Rank C - Arima e o Treinamento
» [RANK C - ARIMA] Ladrão
» [RANK C - ARIMA] Elimine o Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: