Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue200/200[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue380/380[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue280/280[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai   [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 6:34 pm

Citação :
Investigação em Rukongai
Rank: C
Descrição: Uma história está sendo contada no distrito 52 de Rukongai; um ser divino caiu do céu e agora vive entre os homens recrutando seguidores, mas temos informações que trata-se apenas de um shinigami que se renegou e agora ilude os cidadãos de Rukongai. Vá até lá, investigue a causa e dê o fim a este renegado.



Faça o post introdutório recebendo a missão e indo procurar pelo renegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenborn
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ravenborn


Alerta :
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 18

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue180/180[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue180/180[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue180/180[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai   [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 8:44 pm

Missão Rank C
Investigação em Rukongai!
- Sim senhor! - eu respondi com vigor, um pequeno sorriso se formando no canto do meu rosto. Um dos meus companheiros tinha me acordado enquanto eu descansava do último trabalho, dizendo que um superior estava precisando de mim. Eu segui até a instalação indicada, ainda um pouco sonolento, e fui recebido por um homem mais velho que, aparentemente, queria me mandar em uma segunda missão naquele mesmo dia - ele não pediu desculpas, e eu também não esperei nenhum tratamento do gênero. Não só eu estava na 11ª Divisão como também não era bem visto por muitos ali; afinal, quem é que confiaria numa "criança" violenta e selvagem como eu naqueles tempos? "Mas eu não preciso ligar pra isso. Eu só tenho que provar pra eles que eu sou forte. É isso que importa aqui, não é?" Pensei comigo mesmo, apertando o cabo da minha asauchi. Eu tinha algo mais importante a fazer.

Ah, o porquê do sorriso? Bem, acontece que a missão aparentemente se tratava de lidar com um shinigami renegado que estava fingindo ser um "ser divino", e estava enganando várias pessoas de um dos distritos de Rukongai. - Distrito 52, é...? - falei comigo mesmo, pensando no quão longe aquilo ainda ficava do número 80. Fechando os olhos, eu abri um sorriso novamente, olhando para a frente com determinação logo em seguida. Afinal de contas, receber aquela missão significava que eu ia ter a chance de lutar contra um outro Shinigami, um oponente no mínimo decente, sem que ninguém viesse me atrapalhar. E havia alguma coisa que alguém como eu, da 11ª Divisão, pudesse querer mais? Com passos destemidos, eu comecei a caminhar em direção ao 52º distrito de Rukongai. O que será que me aguardava por lá?

180 | 180 | 180

Asauchi:
Incomplete, buy now I see; this won't be the End of Me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue200/200[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue380/380[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue280/280[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai   [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 3:50 pm


Após uma longa e cansativa caminhada Ran chegava com sucesso no distrito de número 52, na entrada do mesmo cochichos eram feitos sobre o Shinigami que entrava no atual momento - Mais um em tão pouco tempo? provavelmente se referiam ao renegado que faria feito a cabeça dos pobres civis.

Ran já teria tido uma entrada bem calorosa, devia apenas escolher para qual caminho seguir, no distrito casas simples - como em toda Rukongai - ficavam nas ruas, alguns dojos se encontravam abertos mas era possível ouvir alguns gritos vindo na direção noroeste de Ran, não era possível ver de onde vinham os gritos, não eram desesperadores mas poderiam dar alguma informação que ajudasse o jovem Shinigami a encontrar o renegado. - Deve ser ele, VAAAAMOS! dizia uma criança para seu grupo de amigos, parecia ser um espetáculo ou algo do gênero acontecendo, cabia a Ran seguir tal grito e a multidão ou simplesmente ignorar e fazer seus próprios métodos.




Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue350/350[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue700/700[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Left_bar_bleue500/500[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty_bar_bleue  (500/500)

[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai   [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 12:36 pm

Missão se encontra inactiva por inactividade do player. Caso queira abrir novamente o tópico envie mp a algum narrador para desbloquear o tópico e requisite um novo narrador para o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai   [Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Ravenborn - Investigação em Rukongai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Jesse e a Investigação em Rukongai
» [Rank C] Ablon; Investigação em Rukongai
» [Rank D] Ravenborn - Novo Membro
» [Rank D] Ravenborn - Caça aos Sapos
» [Rank C] Ayashi - Patrulha de Rukongai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: