Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Yato; Novo Membro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ayashi
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Ayashi


Alerta :
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Yato; Novo Membro  Right_bar_bleue

Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : Jacareí

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue100/100[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue100/100[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue100/100[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (100/100)

[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Yato; Novo Membro    [Rank D] Yato; Novo Membro  Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 2:37 pm

Citação :
Novo Membro
Rank: D
Descrição: Um ex morador de um dos distritos de Rukongai foi nomeado Shinigami e algumas de suas coisas devem ser transportadas de sua antiga casa para suas instalações atuais. Seu dever é ajudá-lo na mudança e apresentar seu novo lar.

☺ Observações; A missão deve ser narrada em um único post, não terá narrador, sabendo disso Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Yato
Membro de Esquadrão
Membro de Esquadrão
Yato


Alerta :
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Yato; Novo Membro  Right_bar_bleue

Mensagens : 17

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue180/180[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue180/180[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue180/180[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Yato; Novo Membro    [Rank D] Yato; Novo Membro  Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 3:03 pm

Citação :
  [Rank D] Yato; Novo Membro  Tumblr_nhpkumH4PZ1tjfxbao1_500




Mais um dia tinha se iniciado na Soul Society. Eu me levantava de minha cama e esticava meus braços, em seguida eu ia até um pequeno banheiro no local e escovava meus dentes. Após realizar minha higiene pessoal, eu vou até a porta de casa ver se tinha algo por lá. Para minha surpresa, havia um papel preso na porta de casa, com um grande "D" nele. 


Já tinha visto um papel destes ha um tempo atras quando estava andando pelas ruas da Seireitei. Eu pego o papel e adentro novamente a casa, me sento em uma cadeira e leio as informações contidas no papel. Pelo que parecia, era uma missão de Rank D, o rank mínimo de missões. Acho que me tinham dado uma missão de rank baixo pelo fato de ser novo na Soul Society. Sem me importar muito eu visto meu camisa branca, minha calça, meu casaco e meus sapatos, por fim apenas pegava meu lenço e minha zanpakutou e saia de casa. 


Durante a caminhada até a casa do novo membro eu eu colocava meu lenço em meu pescoço, odiava sair sem ele, mesmo estando velho e surrado do jeito que está. Depois de algumas horas, eu finalmente chego a casa do homem. Eu bato em sua porta e após eu abir digo: --Ola, bem-vindo a Seireitei. Meu nome é Yato, hoje eu lhe ajudarei a levar suas coisas para sua nova casa. Dizia tais palavras sorrindo, para demonstrar que tinha interesse em ajuda-lo.


O homem parecia ter ficado feliz com minha atitude, tanto que o mesmo deu um sorriso e disse: --Ohh, obrigado. Realmente estava precisando de ajuda. O homem então, me levava até onde estava suas coisas, era muita coisa, no minimo umas 7 ou 8 caixas lotadas de coisas. Não sabia muito bem onde ficava a nova casa do shinigami, mas como não era tão inútil, eu me dirijo ha um mapa que tinha preso na parede. 


Finalmente sabia onde era a sua nova casa e sem esperar muito eu começava o trabalho. Peguei a primeira caixa e a coloquei em cima de umas outras 3 caixas, assim fazendo o mesmo até criar 2 pilhas de 4 caixas. A viajem até a nova casa não era muito longe, por tanto pedi que o homem leva-se a primeira pilha que eu levaria a segunda


Depois de uns 20 minutos de caminhada com as caixas em nossos braços, nós finalmente chegamos a nova casa. Eu colocava as caixas dentro da casa e depois me virava para o homem e dizia: --Então, esta é sua nova casa. Espere que goste de morar na Seireitei. Caso precise de algo não exite em me chamar. Após isso eu dava um sorriso e saia do local, indo em direção a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Yato; Novo Membro  Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Yato; Novo Membro  Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Yato; Novo Membro    [Rank D] Yato; Novo Membro  Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 3:25 pm

Missão aprovada.

Dicas:

Procure sempre evitar a repetição exagerada de palavras em um mesmo parágrafo/frase. Veja o exemplo abaixo:

Antes:

"Já tinha visto um papel destes ha um tempo atras quando estava andando pelas ruas da Seireitei. Eu pego o papel e adentro novamente a casa, me sento em uma cadeira e leio as informações contidas no papel."

Depois:

"Já tinha visto um papel destes há um tempo atrás quando estava andando pelas ruas de Seireitei. Logo o pegava e adentrava novamente a casa, sentando-me em uma cadeira e lendo as informações nele contidas"

Em casos como esse o enredo da frase deixa explicito que você refere-se ao papel primeiramente citado. Portanto repetir a palavra novamente torna-se desnecessário. Buscar por sinônimos também melhora na escrita do texto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Yato; Novo Membro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Yato; Novo Membro    [Rank D] Yato; Novo Membro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Yato; Novo Membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Arima - Novo Membro
» Rank D - Jesse e Novo Membro
» Rank D - Yuki e o Novo Membro
» [Rank D] Ravenborn - Novo Membro
» [Rank C] Yato - Humano Ignorante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: